21.10.13

12 - Eu amo você


Demi ficara tão quieta no canto da escada observando Joe, que ela nem se deu o trabalho de prestar atenção na voz da pessoa que conversava com ele. A garota suspirou ao vê-lo sorrir e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Ela poderia ficar o dia todinho admirando o amado. Escutar a voz de Joe fazia o coração de Demi acelerar, e quando ele sorria, Deus! Demetria ficara embasbacada. Com o olhar fixo a Joe, Demi o viu sorrir genuinamente e logo o olhar do rapaz encontrou o dela. Joe sorriu para Demi e sussurrou alguma coisa que ela não conseguiu entender.  

  - Demi? - A voz familiar acordou Demi do transe e a garota desviou o olhar para a figura feminina que a encarava de cima a baixo com um enorme sorriso nos lábios.

  - Tia Dê? - A voz de Demi soou bastante surpresa, ela definitivamente não esperava encontrar Denise na casa de Joe pela manhã.. E ainda por cima Demi sentia-se totalmente envergonhada por causa de sua roupa masculina, que, para Joe, a deixava totalmente sexy por conta, principalmente da box preta que ficara completamente colada no corpo de Demi.

  - Vocês? - Denise apontou para ambos - Estão juntos? - Joe assentiu sorrindo e Demetria apenas sorriu tímida. - Meu Deus, vem cá Demetria - Denise sorriu de orelha a orelha observando Demi descer a escada completamente envergonhada. 

  - Eu senti a sua falta garota - Dizia Denise apertando Demetria contra si. - Nunca mais nos dê um susto daqueles Demetria - Resmungou Denise autoritária. Demi tinha sentido falta dela, alias, ela sentira falta de todos, porém Demi ainda sentia-se receosa para enfrente a sociedade de forma natural. Ela sentia-se nua com todos aqueles olhares curiosos analisando-a, eles sabiam de seus segredos.. Do seu passado.. 

  - Agora eu estou bem - Demi suspirou fundo tentando entender o significado daquelas palavras. Será se ela estava realmente bem? Até porque o fato dela ter sido internada não significava que tudo seria um conto de fadas e que não existiria dificuldades em sua nova vida, era bem pelo contrário, agora era a hora dela ficar firme e forte para tentar reconstruir sua vida da estaca zero.

  - Alegra-me saber, Demi - Denise desfez o abraço e analisou a garota novamente. Demi estava linda, o rosto estava levemente mais arredondado e aquele lindo sorriso parecia o mais verdadeiro e ingenuo existente. O corpo da garota adotara curvas hipnotizantes e aparentava está saudável, porém, ao ver de Denise, Demi ainda precisava ganhar peso. - Demi, minha princesinha, você está linda - Disse Denise sorrindo para a garota com os olhos marejados. Demi sorriu ao lembrar do apelido de Denise, ela sempre chamara Demetria de minha princesinha porque só tinha filhos e Denise sempre quisera ter uma menina, quando Demi passou a ser amigas dos meninos ela aproveitou a oportunidade para adotar uma filha postiça.

  - Obrigado - Demi sussurrou levemente tímida. Ela pode notar que Joe sorria lindamente em sua direção. Eu te amo tanto, pensou Demi enquanto sorria para ele. 

  - Sente-se conosco para tomar café - Denise puxou Demi para perto da mesa e voltou para seus afazeres na cozinha de Joe. - Sirva a menina Joe - Demi riu o pirraçando e logo o viu em pratica. Joe pegou uma caneca branca customizada com a frase '' I love Joe " e a encheu com leite e achocolatado, logo depois ele pegou um prato e o enfeitou com fartos pedaços de bolo de chocolate e baunilha, pegando uma tigela, Joe a encheu de cereal com leite e a entregou para Demi que ficara constrangida com a pratica do rapaz.

   - Está ótimo amor, não precisa de mais nada - Demi sorriu agradecia e, aproveitando que Denise estava de costas, beijou o rapaz com tremura. - Obrigado - Ela sussurra nos lábios dele.

Equilibrando seus pensamentos, Demi começou a comer aos poucos, até que ela se sentia melhor em relação as suas refeições. Lembrara ela da primeira semana em casa, Demi estava ansiosa para começar a reconstruir sua vida, diríamos que ela tentava correr contra o tempo marcando vários compromissos com produtores musicais e em dentro de uma semana aquele ritmo de trabalho já voltara, ela estava indo para o mesmo caminho.. A rotina que antes a sufocava estava voltando, percebendo a indiferença da filha, Eddie sentou com a menina e aconselhou sobre a vida. Demi ficara tão surpresa com o ponto de vista do pai, ela o admirava. Eddie apreciava cada simples detalhe, que, segundo ele, era essencial para a vida de qualquer um. A partir daquela conversa Demi resolveu carregar adotar aquela mesma visão de mundo do pai...

 Droga Joe, ele interrompera o pensamente de Demetria.. 

  - Está quieta - Disse Joe sorrindo. Ah não! Por que ele tinha que provocar Demi logo agora que Denise estava lá.. Ela sentia a perna de Joe deslizar pela sua provocando-lhes arrepios debaixo da mesa, que, graças a Deus, estava coberta com uma toalha xadrez. 

  - Eu estava pensando em algumas coisas – Demi lançou um olhar mortal para Joe que apenas sorriu divertido sabendo que o que ele fazia causava efeito em Demetria.

  - Você está trabalhando em algum projeto Demi? – Perguntou Denise enquanto abria a janela da cozinha de Joe.

  - Estou não é algo certo, ainda está muito vago, mas posso dizer que já tenho ótimas músicas – Demi sorriu para Denise orgulhosa de si mesma e sentiu a mão de Joe acariciando sua coxa.

  - Tenho certeza que são ótimas músicas – Denise tornou a sorrir para Demi que apenas assentiu um pouco nervosa por conta das caricias de Joe. – Sua mãe sabe que você está namorando Demi? – A garota engoliu seco ao sentir a mão de indo em direção ao caminho da felicidade.. Droga!

  - Bem, a senhora terá que guardar segredo, caso contrário meu pai vai querer matar o Joe – Demi sorriu para Joe que desfez dos toques ousados e arregalou os olhos.

  - Então eu sou a única que sei do namoro de vocês? – Denise secou as mãos no pano de prato e se aproximou da mesa.

  - A senhora, o Nick, Kevin, a Miley e Dani – Disse Joe enquanto beliscava uma torada, o rapaz mantinha o olhar em Demetria que observava os pingos de chuva na janela da cozinha.

  - Quando vocês voltaram? – Perguntou Denise analisando ambos.

  - Na festa da Miley – Disse Demi meio sem jeito por conta das lembranças daquela noite.

  - Eu vi vocês dançando juntos e de repente sumiram – Disse Denise daquele jeito desconfiado. Joe riu e olhou divertido para Demi.

  - Nós só conversamos – Protestou Joe depois das gargalhadas.

  - Tudo bem – Denise levantou as mãos em defesa. – Crianças, eu tenho que ir antes que essa chuva piore – Pegando a bolsa e algumas sacolas de compra, Denise caminhou até a porta do apartamento sendo acompanhada por Demi e Joe.

  - Foi bom te ver – Demi sorriu e abraçou Denise.

  - Oh Demi, eu estou tão feliz de vê-los assim, juntos – Denise analisou Demi e logo sorriu assim que Joe abraçou a menina por traz e entrelaçou seus dedos aos dela.

  - Mãe, você tem que ir antes que a chuva piore – Joe riu e repousou a cabeça no ombro de Demi.

  - Ok, eu tenho que ir – Denise beijou a testa de ambos e, aos trancos e barrancos, Demi abriu a porta com Joe ainda abraçando-a.

  - Vou logo avisando, só quero meu netinho depois do casamento, então vocês dois juízo! – Foram as últimas palavras de Denise antes de sair.

  - Depois do casamento – Demi fechou a porta e virou-se para Joe mordendo o lábio inferior.

  - Nós vamos nos casar e você vai ser a minha senhora Jonas – Joe encostou Demetria contra a porta recém-fechada e apertou as coxas da garota enquanto encostava sua testa na dela. – Depois nós vamos passar a nossa lua de mel fazendo amor loucamente – Joe roçou seus lábios aos dela e conforme sua língua adentrava a boca de Demi, ele sentia as mãos dela acariciando suas costas o deixando completamente louco.

  - E eu vou ser a mulher mais feliz desse universo – Demi olhava fixamente para os olhos de Joe, ambos sorrindo com os corpos colados.

  - E eu o homem mais feliz – Joe beijou Demi mais uma vez sentindo seu corpo aquecer enquanto eles trocavam caricias. Se Joe soubesse o bem que ele fazia para Demetria, ela já era a mulher mais feliz do universo só de estar perto dele podendo o amar e ser amada.

  - Droga – Disse Demi entre o beijo assim que escutou seu telefone tocar.

  - Deixa tocar – Sussurrou Joe puxando o lábio inferior de Demi.

  - Não da – Demi tentou o empurrar contra sua própria vontade – Deve ser de casa. – Ela o empurrou e correu até a bolsa que tinha ficado em cima do sofá.

  - Depois nós continuamos – Joe apertou a bunda da garota e foi até a cozinha beber água, pois seu corpo fervia...

  - Joe eu tenho que ir para casa – Disse Demi assim que desligou o telefone.

  - O que foi? – Perguntou Joe encostado na ilha da cozinha.

  - Meu pai disse que tem uma ótima noticia para me contar – Demi aproximou de Joe e beijou os lábios dele.

  - Ele não estava bravo? – Perguntou Joe enquanto segurava Demi firmemente pela cintura.

  - Eu tinha esquecido desse detalhe – Demi sorriu e beijou o pescoço de Joe enquanto suas mãos exploravam o abdômen do mesmo.

  - Ainda está doendo? – Sussurrou Joe com a voz falha. Demetria quase caiu para trás quando sentiu as mãos de Joe posicionadas em seu traseiro o apertando com força contra o membro dele.

  - Está – Gaguejou Demi sentindo a região intima contorcer de prazer e uma leve dor.

  - Tudo bem, nós fazemos outro dia – Joe mordeu o queixo de Demi e logo roçou seus lábios aos dela.

  - Eu tenho que ir – Disse Demi entre o beijo, ela sentira as mãos de Joe em suas costas por baixo da camisa, a cada toque ela incendiada sentindo suas pernas ficarem mole conforme Joe a beijava.

  - Deixa-me beijar seus seios – Joe começara a levantar a camisa de Demi com a permissão da própria, ela estava completamente fascinada pelos toques ousados de Joe, até a fala dele a deixava de pernas bambas.

  - Joseph – Ela gemeu entre um suspiro ao sentir Joe beijar ambos os mamilos que enrijeceram rapidamente.

  - Sem sutiã bebê?! – Joe cobriu um seio de Demi com a palma de sua mão e logo sugou o outro como se fosse um bebê faminto. Demi gemeu alto e acariciou os cabelos de Joe.. Deus, ela iria delirar com os lábios macios contra seu mamilo o estimulando com a língua, Demi sentia arrepios pelo corpo todo por conta da barba de Joe.

  - Joe – Demi sentiu as pernas fraquejarem e aquela sensação prazerosa crescer dentro de si fazendo com que seu corpo começasse a fraquejar. Joe puxou o mamilo direito de Demetria entre seus dentes e massageou o esquerdo, eles estavam afiados e rígidos denunciando a excitação de Demi.
A garota gritou o nome de Joe assim que ela sentira a língua dele brincar com seu mamilo.. Céus! O que ele tinha feito tinha sido viciante.

  - Oh minha pequena – Ele sussurrou beijando a testa de Demetria que ainda tinha a respiração ofegante por conta do surpreso orgasmo.

  - Eu amo você – Disse Demi quando começara a se recuperar do prazer.

  - Eu também amo você – Joe abraçou Demi e ficou a acariciar as costas descobertas dela.

  - Eu tenho que ir – Disse Demi depois de minutos abraçada a Joe.

  - Tudo bem, vamos tomar um banho – Diz Joseph beijando o ombro nu de Demi. 

  - Preciso me vestir Joe – Disse Demi envergonhada, pois ela estava apenas com uma peça cobrindo sua nudez.

  - Levante os braços – Ele diz sorrindo enquanto ajeita a camisa. Demi fez como Joe pediu e logo ela está vestida novamente.

  - Obrigado – Demi sorriu e deu um selinho nos lábios de Joe.

  - Vamos subir para tomar banho – Disse Joe sorrindo. Logo eles subiram entre beijos e caricias até o quarto. [...]

   - Você quer que eu vá a médica com você ? – Disse Joseph observando Demi se arrumar.

  - Médica? – Pergunta Demi arqueando a sobrancelha.

   - Sim médica, você acha que eu vou deixar minha mulher ser atendida por um marmanjo? – Disse Joe enciumado.

  - Tudo bem – Demi sorriu para o rapaz – Eu acho que vou falar com a Miley, quem sabe ela não vai comigo – Demi abotoou o último botão de sua camisa branca e finalmente ela está pronta.

  - Está me dispensando? – Disse Joe sorrindo.

  - Seria um pouco constrangedor – Demi sorriu tímida para Joe e deu uma última olhada no espelho.

  - Eu ficaria muito feliz – Joe abraçou Demi por traz e sussurrou “Você está linda” enquanto beijava o pescoço da mesma.

  - Depois nós resolvemos isso, eu tenho que ir para casa – Disse Demetria desfazendo dos braços de Joe que estavam repousados em sua cintura.

  - Tudo bem – Joe se olhou no espelho e logo observou Demi enquanto ela ajeitava a bolsa. Demi parecia uma poderosa mulher com aquele look, ela estava sexy e iria chamar atenção masculina mais do que poderia imaginar. Ela vai dar trabalho, pensou Joe.

  - Vamos – Demi ajeitou a bolsa no braço e saiu com Joseph.

  - Eu vou sentir saudades – Joe sussurrou no ouvido de Demi enquanto caminhava abraçado com a mesma.

  - Eu também vou, mas nós vamos nos ver logo – Disse Demetria beijando o rosto de Joe.

   - Espero que seja o mais breve possível – Joe fitou os olhos de Demi e logo acariciou uma mecha do cabelo dela. – Eu te amo – Ele diz olhando fixamente para os olhos de Demetria.

   - Eu também te amo. – Disse Demi entre um suspiro. Joe sorriu para a garota e logo selou seus lábios aos dela iniciando um beijo apaixonado. [...]

Demi dirigiu tranquilamente para casa enquanto escutava rádio. Assim que ela guardou o carro na garagem e entrou em casa, Demi foi recebida por Eddie e Dianna que sorriam que nem bobos..

   -Olá – Disse Demi um tanto envergonhada, pois ela tinha saído no dia anterior por volta de oito e meia da noite e só chegara em casa agora no dia seguinte quase na hora do almoço.

  - Demetria – Disse Dianna sorrindo.. Será que ela tinha se esquecido de que sua filha tinha passado a noite fora com um cara? – Eu tenho uma ótima notícia. – Disse Dianna eufórica..


Continua.. Oi :) O que acharam do capítulo? Ficou legal? Desculpem não postar com frequência.. Eu não sei o que está acontecendo comigo que não consigo escrever nem um capítulo decente, fora os problemas com a droga da internet e a maldita escola </3 Obrigado por comentarem, beijos.


Resposta aos comentários:

alessandrademi: Oi! Vou sim ( Se minha mãe deixar), eu quero ir no de brasília porque fica melhor para mim já que vou ta em goiânia :p 
Joe é mt fofo e safado, aff eu quero um desses pra mim risus risus.. bjs 

viviane silva: Obrigado!! Eu quero que ela fique grávida.. mas vai demorar um pouquinho. 
Eu ainda vou decidir o que fazer com o blog, é que minha internet ta muito lenta :/ 

Carol Gomes:  Thanks!! A sei lá, achei o hot sem graça.. acho que poderia ser melhor hsuhsa 
Estou querendo ir no de brasília cara, mas quem sabe eu não apareço no rio ;p 



5 comentários:

  1. AHHH ameeei <3
    Joseph seu fafado sem vergonha.. rs
    Ameei;;OMG o q a Tia Dianna vai falar.. Aiinn to curiosa minina..
    OMG..
    Posta Logo
    Ta + q perfeito..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Todos querem o joe kkkkkkk...essa e a mais pura verdade.
    Que ótimo que você talvez vai para o show da demi em brasília...pelo menos eu não sou a única do blog kkkkkkk...
    Posta logoo pipoquinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu amei o capitulo !
    a mae da demi tinha q saber logo..
    posta logooh!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que era a tia Denise auhsuahsuhua <3
    ai cara que capitulo maravilhoso, socorro esse gif da Demi no final :33
    Vou encher teu saco no whatsapp até tu me contar qual é a notícia, fique sabendo.
    Beijos da mais linda do universo -n

    ResponderExcluir