24.10.13

13 - Você não gostou?


Demi não poderia negar que estava ansiosa, cada vez que Dianna sorria para Eddie as ideias em sua cabeça iam a mil.. Poderia ser tantas coisas, primeiro, se não fosse realmente importante Eddie não teria ligado, segundo, Dianna tinha um comportamento anormal, estava animada demais. 

  - Sente-se Demi - Disse o pai sorrindo. Demi não sabia mais o que pensar. Onde estava a bronca que ela levaria? Ou será que eles esqueceram que ela tinha passado a segunda noite da semana fora de casa? Mas ela tinha acabado de chegar com as mesmas roupas de ontem.. 

  - Vocês estão me assustando. - Demi sorriu nervosa. - O que aconteceu? - Perguntou séria. 

  - Eu não aguento mais, vamos contar Eddie. - Dianna sorriu para o marido e segurou a mão do mesmo, Demi apenas fez uma careta por conta da cerimonia.. Seja lá o que for era de extrema importância. 

  - Tudo bem, nós vamos ter um bebê - Disse Dianna depois de um terrível silêncio e sorrisos nervosos. Demi estava estática.. Um bebê? Seus pais iriam ter um bebê depois de dezoito anos? 

  - Demetria?! - Disse Dianna já preocupada com a reação da filha que mal se movimentava. 

  - Um bebê? - A garota sussurrou com um pequeno sorriso nos lábios. Demi mal podia acreditar que aquela "ótima notícia" era verdade, céus!  Ela sempre quis ter um irmã ou até mesmo um irmão para que pudesse o proteger dos valentões da escola, mima-lo e o ensinar a responder seus pais, mas agora parecia bem diferente.. Demi queria ter a própria família com o seu Joe, não que a noticia do bebê fosse ruim, pelo contrário, tinha sido uma surpresa bem "surpresa" mesmo.. Demi estava feliz, porém também em estado de choque, como seria ver sua mãe de barrigão e desejando comer as coisas mais estranhas da face da terra? 

  - Você não gostou? - Perguntou Dianna num ar de tristeza, até porque Demi estava quieta demais para alguém que era ligada na tomada.

  - Claro que gostei - Demi sorriu cabisbaixo - É que é meio inacreditável - Disse a garota sorrindo. Ela literalmente tinha sido pega de surpresa. 

  - Então? - Eddie Disse sorrindo. 

  - Então.. - Demi sorriu e colocou uma mecha do cabelo por traz da orelha. - Eu estou muito feliz por vocês - Demi caminhou até Dianna e a abraçou com força podendo sentir toda a felicidade da mãe. 

  - Eu não sei o que dizer. - Disse a garota depois de abraçar Eddie. - Quando você descobriu? - Perguntou Demi curiosa. 

 - Eu já estava suspeitando, mas hoje pela manhã senti um mal estar e pedi seu pai para me levar ao consultório médico para confirmar minhas suspeitas. - Disse Dianna sorrindo. - Estou de um mês e meio. - Demi sorriu só de imaginar seu irmão ou irmã em seus braços daqui a sete meses e meio. 

   - Oliver - Demi sorriu para o cachorro que acabara de entrar na cozinha e logo o pegou no colo. - Está grande - Ela disse enquanto acariciava o pêlo do cachorro e prestava atenção na conversa dos pais. 

   -  Onde a senhorita estava? - Perguntou Eddie a olhando. Demi engoliu seco e sentiu Oliver pular de seu colo causando arrepios naquela região que ainda estava "sensível". 

  - Eu estava com a Miley - Mentiu. 

  - Demi - Eddie puxou uma cadeira e sentou-se lado de Demi e Dianna. - Eu sei que você está mentindo, você sabe que pode confiar em mim e na sua mãe - Demi pôs-se cabisbaixo apenas assentindo. - Você sabe que a partir de agora todas as suas decisões irão definir o seu futuro, você não é mais aquela garotinha inocente - Eddie segurou a mão da garota e sorriu para a mesma. - Você cresceu Demetria, e se tornou uma linda mulher - Eddie beijou as costas da mão de Demi e logo abraçou a filha. Ambos precisavam daquilo, Eddie precisava dizer e Demi escutar. 

  - Eu prometo contar na hora certa - Disse séria. Demi sabia que Eddie gostava de Joe, contar para os pais não era um questão de medo, talvez ela ainda precisasse de tempo para se adaptar a tudo.

  - Quer cozinhar comigo? - Perguntou Dianna depois que os três começaram a jogar conversa fora, eram tantos assuntos. 

  - Vou trocar de roupa e já desço - Demi levantou-se pegando a bolsa, e com muito custo subiu as escadas que dava acesso ao quarto. Analisando a cama, Demi sorriu lembrando das travessuras que já tinha aprontado na mesma.. Joe, Miley e Selena sempre foram bem recebidos naquele espaço, claro que Joe era tratado de uma forma bem diferente das meninas. Deixando a bolsa em cima da cama, Demi tirou o sapato de salto e caminhou até o closet segurando o mesmo. Demi desabotoava sua camisa se lembrando da noite com Joe, era impossível não sorrir, pois ele era tão surpreendente, sempre fazia com que ela sorrisse, ele sabia como ama-la de corpo e alma, ele dizia coisas bobas e fofas, ele era a medida certa. 

Demi passou o resto da manhã com a mãe na cozinha, as duas gargalhavam e conversavam sobre o bebê. Ambas estavam animadas ao extremo, Demi pensara que aquela era a oportunidade perfeita para que ela pudesse aprender a cuidar do bebê, sendo assim quando ela tivesse o seu bebê com Joe já não seria tão inexperiente. Já Dianna tentou adivinhar como tinha sido a noite de Demetria, foram tantos os chutes, Dianna acertava em tudo, porém Demi negava um pouco envergonhada. 

  - Vai ao estúdio hoje a tarde? - Perguntou Dianna assim que terminara de organizar a bagunça do almoço.

  - Não, estou livre. - Disse Demi. - Acho que vou dar um tempo, pelo menos algumas semanas. É difícil enfrentar o mundo depois de tudo, eu preciso distrair minha cabeça com coisas positivas. - Demi sentia-se um pouco desconfortável com aquele assunto, ela ainda estava tão vulnerável a tudo, não era fácil está ali ao lado das pessoas que ela amava sorrindo e tentando mostrar que completamente tudo estava bem, como há dias bons, também há dias ruins. Acima do papel de artista, namorada e filha, Demi era apenas uma jovem tentando trilhar o caminho certo. 

  - Faça como seu pai falou, você é tão jovem, mas é cheia de responsabilidades. Ligue para suas amigas e façam coisas de jovens, por mais complicado que seja, tire um tempo para você - Aconselhou Dianna. Demi apenas assentiu e pensou em planejar um dia meio louco, ela iria deixar as coisas fluírem naturalmente. 

A tarde parecia que iria demorar uma eternidade para se passar, não tinha exatamente nada de divertido para fazer. Dianna tinha dormido e Eddie não estava em casa, Demi não fazia ideia do que ela poderia fazer, até assistir televisão ela tentou, mas Demetria era agitada demais para ficar parada enfrente a tv. Depois Demi foi ao jardim e passou algum tempo admirando o céu, porém começou a chover para a tristeza da garota. Ela tentou dormir, organizar o closet que já estava organizado e depois de toda a canseira que Oliver deu correndo pela casa, Demi acabou dormindo frustada. Era tão chato ser normal, por um momento ela queria está no set de gravações ou até mesmo numa premie cheia de paparazzis e pessoas metidas. 

  - Telefone - Dianna sacudia Demi para que ela acordasse. - Demi, acorda - Dianna tornou a sacudi-la e Demi acordou meio sonolenta. 

  - Droga - Sussurrou a garota irritada. 

- Oi - Disse Demi irritada e sonolenta. 
- É a Miley, Demi nós precisamos nos ver, eu tenho tantas coisas para te perguntar, principalmente o porquê do cachorro do seu namorado ter me ameaçado - Disse Miley irritada. Demi pareceu reviver assim que escutara falando de Joe.
- O que meu namorado fez? - Perguntou Demi dando ênfase em "meu namorado". 
- Ele disse que não posso contar sobre vocês para ninguém e disse que se eu contar meus pais vãos ficar sabendo de algumas coisas - Disse Miley amuada e Demi gargalhou. Ela jurava que a amiga estava com os olhos azuis brilhando de "pura" inocência.. 
- Bem, é culpa sua Destiny, quem manda aprontar - Disse Demi ainda rindo. 
- Vou te ignorar, lembre-se que se caso, por pura coincidência do destino, seus pais ficarem sabendo das coisas que a senhorita inocente apronta com o Joe dentro do quarto eles vão querer matar o Joe. - Demi semicerrou os olhos querendo mata-la, droga Miley! 
- Tudo bem, nós temos armas, mas não vamos usa-las - Disse a garota rindo. 
- Mudando de assunto, eu liguei para saber se você topa ir à um trailer do amigo do Nick, o seu namorado vai estar conosco e eu preciso te fazer um convite. - Disse Miley. 
- Que horas? - Perguntou Demi. 
- Por volta de sete e meia nós passamos ai na sua casa - Disse Miley. 
- Tudo bem, vou esperar, beijos - Disse Demi já caminhando em direção ao banheiro. 
- Beijos - Disse Miley antes de desligar o telefone. 

Demi tomou um demorado e relaxante banho e se arrumou a espera de Miley. A garota estava simples, como o clima estava instável, Demi resolvera vestir um conjunto de moletom preto e branco, deixou o cabelo solto, calçou all star e aplicou um batom claro nos lábios. Assim que o celular tocou, Demi pegou a pequena bolsa, avisou Dianna onde estava indo e saiu às pressas. 

  - Demi! - Disse Miley quase num grito. 

  - Você está me apertando - Disse Demetria rindo enquanto Miley a abraçava euforicamente. 

  - Está frio, os meninos estão esperando - Miley puxou Demi até o carro onde Nick e Joe as esperava. Por um pouco elas não foram atropeladas, mais pareciam duas loucas de moletom. 

  - Demi! - Disse Nicholas rindo, provavelmente ele tinha visto o momento épico das duas. 

  - Olá Nicholas - Disse Demetria também rindo. 

  - Oi bebê - Joe abraçou Demi de lado e a puxou para seu colo. Miley e Nicholas sorriram com a cena e logo Nick deu partida no carro. 


Continua.. Obrigado por comentarem o capítulo anterior! Desculpem a demora para postar, eu não sabia o que escrever mais dai me veio essa ideia da tia Di ficar grávida.. Isso vai ser bom.. Enfim.. Beijos. 

Respondendo os comentários: 

Carol Gomes : Thanks!! Joe sempre tentando tirar uma casquinha da Demi shuasa Tia Dianna tava era aprontando com o Eddie :pp Beijos 

alessandrademi : Quem é que não quer um Joseph da vida?? O cara é gostoso! Show da Demi de qualquer forma, não posso deixar essa oportunidade passar :'''D Obrigado por comentar, bjs! 

viviane silva: Obrigado!! Logo eles vão se assumir :) Beijos 

Luana: E ai gatinha?? Hehe, tu nem presta atenção quando ta lendo shuasa só quer ler as partes interessantes kkk <3 
Demetria é de matar qualquer um, essa gata gostosa <33333
Pode encher meu saco do whatsapp que eu deixo u.u Beijos meu amor <3 




7 comentários:

  1. Oi Linda *--*
    Tia Di grávida foi perfeito para o capítulo !
    Joe chamando a demi de bebê e tão lindo e safado do jeito que eu interpreto esse "bebê" dele kkkkkkk... ~momento culta aqui~
    Perguintinha: qual e o seu nome ?? Kkkkkkk...tipo to seguido o blog e nem sem o nome da escritora maravilhosa kkkkkkk...responda essa pergunta se quiser *--*
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah Tia Di gravida fico show... agora demi vai pratica muito com o irmaozinho dele..
    mas amei o capitulo!!
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo ta Lindo Amo sua Fic!
    Pergunta:Uma fic que vc leu muito boa ?? Se poder me indicar agradeço!
    Ta Perfeito *-------* ><
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o Capitulo Ficou perfeito
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. AHHHH ameeei
    Mds a Ti Di gravida Owwnn *-*
    MDS MT PERFEITO..O Joe todo fofo com a Demi quero um namorado desse..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Posta Logooooooooooooo Perfeito *--* Onwnnn que fofo Demi vai ter um Irmão ou Irmã

    ResponderExcluir