17.10.13

11 - Quem disse que eu vou me casar com você?


Deveria ser a segunda vez que a fraca chuva estiava. Uma manhã úmida surpreendeu a todos. Até agora, por volta das sete e meia da manhã, Demetria dormia tranquilamente sentindo os braços de Joe a confortar e a respiração quente em seu pescoço. Demi não poderia está mais feliz, finalmente ela tinha entendido todos os sentimentos de Joe.. Ele era tão raro, nunca nenhum cara fez o que fez por ela.. Já o resto da noite tinha sido calmo... 

Flashback On

 - Nós vamos superar tudo juntos - Joe sentiu seus lábios serem roçados pelos dela antes mesmo dele conseguir se mover. Lá estava ela, nua e o beijando.. [...]

  - Está cansada? - Perguntou Joe depois de selarem vários beijos. 

  - Estou com fome - Disse a garota sorrindo. Joe arregalou os olhos e um dos sorrisos mais lindos estampou os lábios do rapaz. Era a primeira vez que ele escutava Demi falar que estava com fome com tanta.. sinceridade ? 

  - Bem, eu tinha preparado o nosso jantar, mas.. - Demi olhou para Joe e arqueou a sobrancelha, ele estava tímido? 

  - Posso tomar um banho? - Demi o olhava sorrindo. Joe apenas assentiu e deu um selinho nós lábios dela. 

  - Te espero lá embaixo - Joe apenas vestiu a box e saiu do quarto deixando-a sozinha. [...]

Joe cantarolava enquanto cuidava do jantar que nem percebeu que Demi o abraçava pela cintura.  

  - Oi - Demi sussurrou com a voz angelical. 

  - Demi! - Disse Joe surpreso e logo sorriu. - Eu estava distraído - Joe virou-se para olha-la e sorriu ao ver que Demi usava uma de suas camisas brancas e uma box preta. - Você está linda - Joe sorria malicioso ao olha-la.. 

   - Camisa e box? - Demi fez uma careta e recebeu um beijo de esquimó. - Isso é muito fofo - Disse ela sorrindo. 

   - Eu sei - Descaradamente, Joe roubou um selinho dos lábios da garota que apenas sorriu.

- Agora a senhorita vai ficar quietinha - Pegando-a desprevenida pela cintura, Joe sentou-a na ilha da cozinha e de repente o lindo sorriso sumiu dos lábios de Demi. 

  - Está tudo bem? - Perguntou Joe preocupado. 

  - Está - Demi piscou as pálpebras com força e levemente mordeu o lábio inferior.

  - Pequena, o que foi? - Joe soava tão fofo que Demi não pode evitar de sorrir. 

  - Nada demais - Demi fingiu um sorriso, porém Joe adotou uma expressão séria, o que fez Demi engolir seco.

  - Demetria, o que você? - Tornou perguntar Joseph. Santo Deus! Por que aquela baixinha tinha que ser tão teimosa? 

  - Nada - Demi sorriu e foi ela quem roubou um selinho dos lábios dele. 

  - Eu poderia fingir que acredito, mas eu me importo muito com você para deixar passar - Joe roçou seus lábios aos dela, fazendo o mesmo com suas mãos com fins de transmitir segurança a garota. Demi quase surtou, como ele poderia ser tão fofo e protetor? Não é por nada, mas Joe estava, assim como Demi, mil vezes melhor que rapaz de quatro meses atrás. 

  - Hum.. Eu amo você - Demetria ofegou nos lábios de Joe e logo distribuiu beijinhos pelo rosto do rapaz. 

  - Eu também te amo - Joe a beijou e logo abraçou-a. 

  - Joe? - Demi o chamou e o rapaz apenas murmurou alguma coisa em seu pescoço. - Não precisa ficar preocupado. Acho que nós fizemos demais.. - Disse Demi meio sem jeito. Mil vezes droga! Ela poderia morrer de vergonha a qualquer minuto. Joe desfez o abraço e ao olha-la arqueou as sobrancelhas. Demi sentiu o rosto esquentar e contentou-se com a vista do peitoral de Joe, alias, uma maravilhosa vista.. 

  - Está doendo? - Perguntou Joe sem jeito, provavelmente ele nunca tinha passado por uma situação dessa, pensou Demi. Balançando a cabeça como uma criança tímida, Demi apenas assentiu. Bom, eles não tinham segredos e ambos sentiam-se totalmente livres para expressar qualquer sentimento, em exceção a Tpm de Demetria, fase onde a garota ficara totalmente bipolar e sentimental, fora isso tudo ocorria bem. 

  - Vamos dar um tempo - Sussurrou Joe e Demi tornou a assentir.

  - Tudo bem - Demi fez careta em desaprovação e logo a gargalhada de Joe ecoou pelo apartamento. 

  - Oh minha pequena - Ele deu um selinho nos lábios de Demi e logo a olhou fixamente - Quando você estiver se sentindo a vontade nós vamos fazer. - Joe sorriu e deu um selinho nos lábios dela. Tudo bem, ele não cansava de sentir o gosto dos lábios dela. 

  - Acho que tem alguma coisa queimando - Demi apenas gargalhou assim que Joe correu até o fogão e desligou todas as bocas. 

  - Não queimou - Joe sorria vitorioso ao encarar as panelas, até que ele gostava de cozinhar. 

  - Há quanto tempo você mora aqui? - Perguntou Demetria enquanto analisava a tipica cozinha americana, até porque era sofisticada demais para um rapaz de vinte e um anos que vivia sozinho. A cozinha de Joe era bem equipada e Demi até pudera notar alguns utensílios que nem ela mesma sabia o que era, pelo menos ela nunca lembrara de vê-los na cozinha de sua casa, não que ela fosse fascinada por culinária, mas sim pelo fato de Dianna cozinhar vinte e quatro horas. Demi observava a mãe na cozinha durante a infância, até porque ela não tinha irmãos para fazer-lhes companhia e muito menos amigos.. 

  - Hoje faz exatamente dois meses - Joe aproveitou para riscar o último número do calendário de fevereiro, fazia dois meses que ele resolvera se tornar independente. Oh, a briga com Denise foi um tormento. Já Paul aceitou a decisão do filho e o aconselhou com as melhores palavras sobre a vida adulta. 

   - Demi, eu estava pensando e.. você não acha melhor ir ao ginecologista? É mais seguro e você podia começar a tomar pilula anticoncepcional. - Dizia Joe enquanto finalmente terminara de ajeitar o jantar. 

  - Pilula? Por quê? - Disse Demi aparentemente desconfiada.. Obvio que ela sabia a função da pilula, porém eles sempre fizeram com camisinha.. Estranho.

  - Alguém aqui tem apenas dezoito anos e o pai dessa pessoa iria me matar se ele tivesse um netinho antes do casamento. - Joe já estava perto o suficiente para que os dois pudessem se beijar entre a risada escandalosa de Demetria.. Hum.. Casamento.. 

  - E quem disse que eu vou me casar com você? - Ela disse segurando o riso. 

  - Você é uma baixinha gostosa muito convencida - Demi gargalhou e logo sentiu Joe segura-la pela cintura com força e os lábios dele se encaixarem perfeitamente aos seus. 

Flashback Off

Demi acabara de acordar entre as cobertas de Joe e a garota ainda agarrava o travesseiro que tinha o cheiro dele. Era bom estar ali descansando na cama dele, vestida com as roupas dele.. Ainda sonolenta, Demi virou-se a procura de Joe, porém ele não estava na cama.

Levantando preguiçosamente, Demi caminhou até o banheiro do quarto, lavou o rosto com água fria e fez sua higiene.. A garota ajeitava o cabelo enquanto se olhava no espelho. Duas marcas no pescoço e leves chupões em ambos os seios, aquilo iria ficar roxo, pois Demi tinha a pele clara demais e consequentemente sensível. Os bronzeamentos que ela fazia nunca ficavam como ela realmente queria, ou Demi ficava bronzeada demais ou levemente alérgica.. 

Depois de ajeitar-se, Demi tomou coragem e resolveu procurar Joe. Assim que a garota abriu a porta do quarto, ela pode escutar Joe conversando animadamente, talvez ele estivesse no telefone, pensou ela.. Demi caminhou pelo corredor e assim que chegara perto da mini escada, que dava acesso a cozinha e a sala, Demi ficou observando Joe atentamente. Ele estava com os cabelos molhados e usava apenas um short de dormir.. Joe não falava no celular, apenas mantinha contato visual com alguém... 


Continua... Oi :) Eu gostei desse capítulo, sei lá.. Ta simples, porém fofo. Espero que vocês gostem, passei a tarde todinha escrevendo ;)

Vou responder os comentários aqui mesmo.. 

alessandrademi: Obrigado!! Eles são fofos juntos, você tem razão! Poderia tanto ser verdade, a Demi podia larga o Wilmer e o Joe a mala da Blanda :) Thanks por comentar *-* Ps: Não fica ansiosa ^^

Anônimo: Ana Julia sua cara de pau! Tu me paga vadia!!! hsuahsa, brinks, love u gata :p 

luana a mais linda -n: Hehe, Luh sua danada duahduasd.. Não exagera colega! Você é que manda ^^ Love u too vaca, bjs. 

Carol Gomes: Obrigado!! É assim, briga e cama, briga e cama hehe.. Será se eles vão resolver todas as brigas na cama? Eu não gostei muito do hot.. Ficou, tipo, pequeno :''( 
É meio deprimente, toda vez que a Demi vem pro Brasil eu fico chorando e beeem longe dela <//3 Mas eu vou no show de brasília (yn)


viviane silva: Thanks!! Sobre o design do blog, cara, eu sou muito indecisa em relação ao template. Já criei vários, porém nenhum me agradou :( Obrigado por comentar :) 

</3

3 comentários:

  1. Oiii linda,
    Você vai no show da demi aqui no brasil ??? Eu vi que você respondeu o comentário da menina aí em cima....e você vai no show da demi em brasília ??? (eu também vou) você mora em que cidade ???...fiquei curiosa kkkkk...
    Sobre o capítulo...
    Eu adorei tudo,e não tem como não ficar ansiosa,e muito emoção aqui kkkkkkk...
    Joe sempre fofo e safado ao mesmo tempo...e tão lindo da parte dele kkkkkkk...
    Posta logo viu...
    Beijos linda *---*

    ResponderExcluir
  2. aaaahh que tudo esse capitulo,romantico e fofo ao mesmo tempo amei... Demi podia ficar gravida do joe ia ser lindo eles morando juntos e com um filho..
    ops:o desing do blog tava otiimo como tava,pelo menos na minha opiniao

    ResponderExcluir
  3. AHHH AMEEII..<3
    Vc nao gostou do seu hot? Sua louca eu ameei.
    Vc vai no de brasilia? Parabens eu vou no do Rio msm.
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir