30.9.13

8 - Te amando Joseph


Não tinha nada melhor do que pensar na vida admirando a bela vista do dia amanhecendo da varanda do apartamento de Joe. Era simplesmente fantástico. Demi admirava o sol brilhante nascer com um sorriso bobo estampado nos lábios. Era tão perfeita aquela imensidão azul sendo dominada pelo bando de pássaros.

Tudo que estava acontecendo na vida de Demi parecia inacreditável. As coisas pareciam estar finalmente no caminho certo. Demi estava animada para viver o que o destino tinha lhe reservado. Ela foi até o fundo do poço, mas estava se erguendo sem hesitar. Demi não continha o sorriso só de pensar na noite passada. Foi tudo tão surpreendente, ela literalmente não esperava que Joe se declarasse com lágrimas.

O céu parecia vivo. As nuvens cirrus manchavam cada pedacinho da imensidão azul. Demi admirava a perfeição sem se cansar, era perfeito demais. 

  - Oi – Sussurrou Joe. Demi estremeceu ao sentir a proximidade do corpo de Joseph ao seu e o coração da garota estava mais que disparado. Estavam eles ali presenciando uma das mais privilegiadas vistas do começo do dia juntos. 

  - Oi – Sussurrou Demi se aninhando no peito de Joe podendo sentir a maciez da pele nua do rapaz.

  - Dormiu bem? – Disse Joe enquanto envolvia o corpo de Demi com seus braços fazendo com que suas mãos ficassem repousadas nas costas da garota. Ele podia sentir todo o amor daquela garota pelo exaspero das frenéticas batidas do coração de Demi. Eles eram bem mais que dois jovens que se amavam, tinha algo especial, algo puro. Não estavam apenas ligados pelo amor, eles estavam interligados por uma conexão pura, verdadeira e única, uma rara conexão de alma. 

  - Dormi – Respondeu Demi sorrindo ao ver o pequeno sorriso que se formara nos lábios de Joe.

  - Eu também – Ambos tinham um sorriso tímido nos lábios, pois era tão inacreditável o que tinha acontecido, ou melhor, o jeito que eles tinham se reconciliado... Demi sorriu cabisbaixo ao lembrar-se do acontecido e Joe abraçou-a por traz encostando-a na varanda. Os dedos estavam entrelaçados, o corpo dele a tocando, os lábios de Joe no cangote de Demetria depositando leves beijos sobre o despertar do dia. Era perfeito demais. Demi se sentia radiante, pois ali estava ela, tendo uma das mais privilegiadas vistas abraçada com Joe. Seu Joe.

  - Aqui é muito lindo Joseph – Disse Demi sorrindo para o rapaz ao olha-lo no fundo dos olhos castanhos. Ele estava tão lindo sobre a luz do sol.

  - Você é mais – Disse Joe sorrindo. Cara a cara, Joe acariciou o rosto de Demi e logo os lábios macios da garota; Pôs uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha e encarou os lábios da garota, que por sinal já tinha os olhos fechados, acariciando novamente os lábios de Demi, aos poucos Joe foi juntando os seus aos dela podendo sentir o coração disparar assim que o primeiro toque foi realizado.

Erguendo-se na ponta dos pés, Demi abraçou a nuca de Joe e ficou a acariciar o cabelo da nuca de Joe enquanto ele ficara por segurá-la pela cintura. Ambos sentiam a energia de cada toque percorrer todo o corpo fazendo com que o coração dos jovens apaixonados enchesse de vida. Demi só desejava uma coisa: passar o resto de sua vida nos braços de Joe. Eles tinham descoberto juntos o amor. Eles construíram aquele sentimento que os sustentava gradativamente, sem hesitar, um dando apoio ao outro.

Demi ficara até assustada, pois ela só tinha dezoito anos, e por mais que já estivera bastante experiência, aquele sentimento era grande demais para que ela pudesse suportar. Joe era especial demais. Apenas pelo olhar doce do rapaz ela poderia dizer que o amava. Foi graças a toda sinceridade dele que eles estavam juntos novamente.

Ele respirava ofegante e os olhos castanhos marcados pelos largos cílios encontravam os olhos castanhos de Demetria que demonstravam todo o amor e pureza daquele sentimento que os uniam. Olhavam-se conectando ambas as almas. Desejavam-se. Ambos se pertenciam e absolutamente nada iria os separar.

    - O que você está fazendo comigo.. – Ofegou Joseph nos lábios de Demi. Ele estava simplesmente louco por ela. O coração acelerava ao sentir as mãos de Demi acariciar seu rosto. A proximidade do corpo dela. O olhar apaixonado e o pequeno sorriso nos lábios da garota.. Oh Demetria!

    - Te amando Joseph – Sussurrou Demi no ouvido do rapaz embasbacado. Envolvendo os braços na cintura de Joe, Demi acariciava as curvas das costas dele. Ela o dominava, ela precisava o dominar e fazer com que Joseph a amasse no seu ritmo calmo e apaixonado. Beijou-lhe o peito levemente coberto de pêlos subindo os beijos pela garganta do rapaz sentindo seu rosto pinicar por conta da barba.. Sentindo ele duro contra sua virilha. A respiração controlada de Joe.. Porra! Ele estava excitado.

Joe estava sem reação por conta dela.. Demi beijou-lhe o queixo e fitou-lhe os olhos. As pupilas dilataram, o coração disparou e a única coisa que Joe podia sentir era ela o dominando. Demi o beijou invadindo-lhe a boca com a língua. Joe a puxou pela cintura aprisionando-a contra si fazendo-a sentir o efeito que ela tinha sobre ele. Ela continuou o beijando enquanto empurrava Joe para dentro do quarto.

Demi fechou a porta de vidro da varanda de qualquer jeito e empurrou Joe contra a cama. O garoto, confuso, caiu de barriga para cima. Tudo que Joe pudera ver antes dela o atacar, foi Demi puxando lhe o short e a box. Demi caiu de joelhos entre as pernas do rapaz. Joe gemeu ao sentir os lábios curiosos de Demi o beijar pela virilha. Ela queria o sentir de uma forma diferente.. Joe se controlava, gemia e suava gelado. Demi o beijou lá.. Ela o segurou e o abocanhou. Céus! Demi parecia uma deusa o possuindo. Ela estava fazendo com Joe o mesmo que ele lhe fazia. Demi se sentia tão poderosa o dominando. Era bem diferente das outras vezes que eles fizeram amor. Agora ela não se sentia como uma garotinha, Demi se sentia como uma mulher poderosa dando amor ao seu homem. Whoaah! Isso soa bem.. Seu Homem. 

Lutando contra si e com as mãos tremulas Joseph puxou a menina para beija-la. Demi gemeu amuada ao perceber que Joe invertera os papeis. Agora ele a dominava. Joe ergueu a camisa que Demetria usava e tentou tira-la de qualquer jeito, porém a garota não ajudava.

  - Ei – Ele segurou o queixo de Demi e fitou os olhos dela. – Você é linda, muito linda meu amor – Disse Joseph dando selinhos nos lábios de Demi a cada palavra dita. – Eu não vou deixar ninguém dizer o contrário, você é linda – Joe beijou os lábios de Demi e voltou a tentar despi-la. Dessa vez com sucesso. Joe analisou o corpo de Demi com um sorriso bobo estampado nos lábios, ela estava linda. As curvas do corpo da garota eram excitantes. 

Lembrara ele da Demi de alguns meses atrás, a cada dia que se passava ela perdia mais peso e ele ficara sem saber o que pensar até descobrir qual era o real problema.. Agora ela estava ali, debaixo dele com aquele corpo perfeito de tirar o fôlego de qualquer um.

Joe focou nos seios da garota como seu principal objetivo mesmo já tendo os provado noite passada, ainda não era a mesma coisa. Literalmente não era a mesma coisa, pois agora ele podia olha-la detalhadamente, o que não tinha acontecido noite passada. Arrepios eram provocados em Demi ao sentir as mãos de Joe acaricia-la na virilha e pela barriga. O rapaz deslizou ambas as mãos até o pairar da curva dos seios de Demetria e os segurou mesmo estando ainda cobertos pelo sutiã branco rendado.

Pondo-se de joelhos sobre a cama, Joe abraçou Demetria e a beijou enquanto tratava de se livrar do sutiã da garota. Joe largou os lábios de Demi assim que desabotoou a peça. Os olhos do rapaz brilhavam ao vê-la seminua. Demi fechou os olhos ao sentir as alças do sutiã deslizar ombro abaixo e logo a peça foi jogada junto do short e a box de Joseph. Um sorriso de menino estampou os lábios de Joe assim que ele finalmente tocou os seios de Demetria. Ele os segurou firmemente com a palma das mãos e apertou ambos os mamilos de Demi entre os dedos médio e indicador. Os mamilos enrijeceram e logo Demi teve a visão de Joe abocanhar seu seio esquerdo enquanto apertava o direito com força.

Mordendo o lábio inferior, Demi sentira Joe brincar com seus seios fazendo com que ela ficasse mais excitada do que já estava. Ele parecia um bebê esfomeado, faminto por amor.. Demi o puxou pelo cabelo da nuca e selou seus lábios aos de Joe o sentindo duro contra sua virilha. Joe deu um selinho nos lábios de Demi e a deitou sobre a cama. Ainda de joelhos sobre a cama, Joe agarrou as laterais da calcinha de Demi e a despiu deixando Demetria como veio ao mundo: Totalmente nua.

Joe sorriu de orelha a orelha ao ver o corpo nu de Demi. Ele não poderia chama-la de pequena, pois agora ela era uma linda mulher com um corpo esculpido de curvas divinas. Foram tantas as vezes que Joe tinha visto o corpo nu de Demi, mas agora era diferente, bem diferente, pois Demi tinha se completado. Não faltava absolutamente nada naquela bela mulher.

Demi sorriu tímida sentindo o rosto queimar de vergonha e logo um gemido escapou-lhe dos lábios. Joe beijava lá.. Ele a estimulava com os lábios beijando toda a intimidade da garota. Demi fechou os olhos e segurou o lençol da cama com força assim que sentira Joe penetra-la com dois dedos e a beijando no clitóris. Joe a beijou mais uma vez e logo retirou os dedos de dentro da garota. Era tão bom vê-la se contorcendo de prazer. Esticando o braço até o criado-mudo ao lado da cama, Joe abriu a primeira gaveta e pegou uma embalagem prateada que continha uma camisinha. Com as mãos tremulas e a atenção voltada para o corpo de Demi, Joe abriu a embalagem e deslizou o preservativo em seu membro ereto.

Afastando as pernas de Demi e ficando entre estas, Joe começou a penetra-la lentamente com a cabeça de seu membro. Demi quase foi a loucura, a garota não conseguia se controlar, ela pedia mais erguendo a pélvis freneticamente até que Joe a segurou pela cintura contra a cama. Ele aprofundou-se dentro dela e deitou-se sobre Demi descansando a cabeça no ombro dela. Conforme Joe ia se movimentando ele soltava Demi deixando-a livre para se movimentar. A garota gemia mais que o normal. Ela estava em combustão. Todo o corpo estava sensível ao vai e vem de Joe. Era perfeito demais, ele entrava e saía duro. Totalmente duro e grosso deixando Demi praticamente louca. Ele deslizava para dentro dela contribuindo para aquele velho e indispensável prazer que se formava naquela região que estava sendo invadida.

   - Joe – Demi gritou ao senti-lo penetra-la com força lá no fundo. O corpo de Demi começara a convulsionar ao sentir aquela movimentação rápida dentro de si. Joe agarrou o seio direito de Demetria com força e investiu com força nas estocadas que preenchiam o corpo de Demi. Joe retirou-se de dentro da garota e sentou-se na cama. Demi olhou confusa para Joe que apenas sorriu constrangido.

  - Você em cima – Disse Joe com a voz falha. Demi respirou fundo e inverteu as posições. Joe descansou as costas na cabeceira da cama e logo abraçou as coxas de Demi assim que ela se pôs por cima dele. – Isso – Joe gemeu ao senti-la sentando-se em cima dele. Demi encaixou-se perfeitamente e começou a se movimentar. Céus, ela era perfeita! Demi se movimentava para frente e para trás com ele inteirinho dentro dela. Joe repousou as mãos no traseiro de Demetria e ergueu sua pélvis influenciando Demi a fazer outros movimentos.

A magia do amor era incrível. Demi nunca se sentira tão completa. Era ele, apenas ele. O ritmo do amor foi cessado, Demi caiu sobre Joe sentindo o corpo todo ficar anestesiado e vulnerável de prazer. Ele libertou-se deixando vim o que segurava desde que ela tinha o beijado lá.

Quietos, Joseph e Demetria apenas sentiam a conexão de seus corpos cansados. Demi o olhou e sorriu. Aquilo que eles tinham feito era o verdadeiro e mais puro amor. Joe sorriu para Demi e acariciou o rosto dela com as mãos tremulas. Ele a beijou demonstrando todo amor que sentira por ela. Demi considerava uma honra ser a primeira amada de Joseph, pois ele era tudo que qualquer mulher poderia desejar para sua vida. Joe retirou-se de Demi e a deitou ao seu lado na cama. Ela parecia exausta. O rapaz a cobriu e logo em seguida foi ao banheiro se livrar da camisinha. 

   - Oi – Disse Joseph deitando-se nu ao lado de Demi.

   - Oi – Demi sorriu ao olha-lo; Ele estava tão lindo nu.

  - Está com fome? – Perguntou Joseph.

  - Estou – Respondeu Demi fazendo uma careta. Tudo bem, ela ainda não estava totalmente adapta a comer normalmente.

  - Banho depois café da manhã. – Disse Joe sorrindo. – Você foi incrível, eu te amo – Joe acariciou os lábios de Demi e a beijou. Ah! Ela não se cansava de ouvi-lo dizer aquelas três palavrinhas.

  - Eu também te amo – Disse Demi entre o beijo.

Arrastada para o banheiro, Demi foi privilegiada com uma bela massagem e beijos enquanto tentara tomar banho. Fora as gargalhadas, Joe a fazia rir a cada meio segundo. [...]

  - O que você acha de irmos tomar café em um bistrô? – Perguntou Joe enquanto abraçara Demi por trás.

  - Acho que eu não estou vestida adequadamente – Disse Demetria assim que conseguira desfazer dos braços de Joe. Hum.. Ele era pegajoso..

 - Tudo bem – Disse Joe um tanto confuso. 

 - Estou de camiseta e shorts Joseph. - Disse Demetria "mimando" o "namorado".. 

 -  Tudo bem minha pequena - Joe deu um selinho nos lábios de Demi ao vê-la sorrir de orelha a orelha. - O que foi? - Ele perguntou sorrindo. 

 - Você me chamou de minha pequena - Disse Demi sorrindo. 

 -  Você é a minha pequena - Joe beijou a bochecha de Demetria e a puxou pela mão quarto a fora. - Estou com fome, tenho que recompor as energias dos meus esforços matinais - Disse Joe sorrindo malicioso para Demi, que apenas gargalhou. 

                                                                             [...]

 - Eu posso te ver mais tarde? - Sussurrou Joe nos lábios de Demetria. 

 - Eu tenho que ir ao estúdio depois do almoço, não sei que horas vou voltar para casa - Disse Demi ofegante. 

 - Tudo bem, me liga quando estiver desocupada. Hoje eu estou livre - Abraçando-a, Joe selou seus lábios aos de Demi iniciando um beijo calmo. 

 - Estamos no carro Joseph - Demi lutou contra si para tentar afasta-lo por motivos óbvios,  estavam no carro em frente sua casa e o risco de um paparazzi os fotografar era enorme. 
  
  - Ok, eu te amo bebê - Joe sorriu e roubou um selinho dos lábios de Demi. Era inevitável..

  - Eu também te amo, até mais tarde - Demi o beijou mais uma vez e, relutante, saiu do carro. Ela não poderia está mais feliz. Tudo tinha sido perfeito, ou melhor, Joe era perfeito, porém Demi estava cismada com um pequeno detalhe, porque ele queria namora-la em segredo? 


Continua... Desculpem.. Poxa, eu estou com problemas com internet e mês que vem minha mãe vai cancelar o plano, ta foda para mim cara.. Tipo, preciso terminar essa fic, porém estou com uma dúvida e vou precisar da ajuda de vocês. COMO O JOE VAI PEDIR A DEMI EM CASAMENTO?? u.u  

PS: Cara, eu estou morrendo de vergonha.. Ér.. Eu não acredito que a Demi ''pagou'' boquete hdusadhsa.



 -  

3 comentários:

  1. AMEEI, ESSE HOT ENTAO NEM FALA <33
    Sei la,podia ser em um show..
    Mais dps q ele pedir ela em casamento vai continuar ou vai acabar a fic?
    Quero um baby Joe ou Demi.. :(
    Amanddo <33 ta perfeito
    Posta logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. huhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    Divou filha
    amei o hot
    essa fic faz meu coração bater mais forte
    muito lindos
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. O.m.g adorei tudo
    Ainda mais o título: te amando joseph <3 <3
    Foi tão lindooo
    Posta logooo
    To ansiosa aqui u.u
    Beijos

    ResponderExcluir