20.9.13

6 - Estou orgulhoso de você.

Cada dia que se passava Demi se recuperava mais e mais. As ideias para o terceiro álbum de estúdio estavam a mil, e inclusive, Demi já tinha começado grava-lo. Nesse momento, poderíamos descrever a vida de Demetria como bastante turbulenta e totalmente recheada de coletivas de imprensa e apresentações das quais a garota ainda tinha dúvida se deveria ir ou não. Por outro lado, Demi estava mais que tranquila, nunca lembrara ela de se sentir tão bem consigo mesma como estava se sentindo. Não tinha nada que desviara a atenção do caminho que ela estava traçando, claro que ninguém, incluindo Demi, é perfeito e às vezes, naqueles dias ruins onde nada, simplesmente nada, da certo Demi temia uma recaída, mas ela persistira em continuar firme e forte. 

 A vida tinha reservado tudo que estava acontecendo com Demi, tudo começou com uma mania que virou obsessão, amigos falsos, fama, desejo, sexo, drogas e bebidas alcoólicas. Aos dezoito anos de vida Demetria Lovato já tinha vivido um verdadeiro inferno, tantas coisas realmente estúpidas que foram se acumulando com o tempo fizeram-na explodir, extrapolar a linha do limite e agir sem pensar como uma menina selvagem que se comportava na frente de milhares de pessoas e logo ficara sozinha entre quatro paredes agindo como uma solitária, como se ela não merecesse nada que conquistara com o próprio suor.   

A força de Demi era surpreendentemente inacreditável, nunca saberia que poderia suportar tudo o que estava acontecendo. Ela teria que ficar forte para o resto de sua vida. 
Demi resolvera mudar totalmente seus caminhos, mudar exatamente tudo. Incluindo estilo, modos, amigos e o principal: O coração. Era complicado, o sentimento estava cravado no peito e cada dia que passava parecia que aumentava em grande escala. Joseph não a deixava em paz, a garota suspirava ao pensar no rapaz pelas vinte e quatro horas do dia. Demi não sabia o que fazer ou como agir, depois que tomaram café juntos, uma confusão de sentimentos se formou. O que ele quis dizer com '' Às vezes nós temos que enxergar apenas o obvio. A pessoa certa pode estar o mais perto possível.'' Droga! Isso era bom ou ruim? 

   - Isso garota, vamos – Gritou John, empresário de Demetria, assim que a garota terminara de gravar. – Foi espetacular, seus vocais estão incríveis – John trabalhara com Demi desde o inicio, foi ele quem produziu todos os sucessos da garota e, para o alivio de Demi, ele estava mais do que empenhado para continuar trabalhando com ela.

   - Obrigado – Demi o abraçou com força. Parecia que um peso fora tirado de suas costas, Demi se sentia tão aliviada, tão leve... Com certeza aquela música que ela acabara de gravar dizia tudo que Demi sentia. Ela precisava daquilo; manter a conexão que criara com seus fãs.

  - Demetria, não chore querida. Todos nós estamos com você e sempre vamos estar – John acolhia Demi em seus abraços como se a garota fosse sua própria filha.

  - Está mais calma? – Perguntou John depois de um tempo. Demi o abraçava fazia exatamente vinte minutos. Oh doce Demetria.

  - Estou – Murmurou desfazendo do abraço de John.

  - Você fez um bom trabalho minha menina – John sorriu para Demi e levou suas mãos até as dela. – Estou orgulhoso de você. – Demi não pode deixar de sorrir, aquilo era maravilho. Ela nunca se sentira tão.. Tão ela mesma, era tão bom ser feliz, ser real não uma farsa.

Demi se empenhava consigo mesma, ela tinha esperanças que poderia mudar e estava conseguindo. Ela traçava o caminho com pequenos passos, aproveitava cada momento bom ou ruim dos dias que Deus a permitira viver sem impulsos ou passos largos. A vida era curta de mais para viver de insatisfações e farsas.

 Alguns dias depois...

  - Eu posso fazer isso, eu vou fazer isso. – Demi se olhava em frente ao espelho do quarto. Ela admirava cada traço de sua nudez. Como ela poderia se achar feia? Tocou os lábios com os dedos e os desceu para o queixo. Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Demi, ela era linda, e o mais importante, ela se achava linda. A garota observou cada detalhe do reflexo de seu corpo no espelho, ela era linda, formosa. Lembrara Demi dos toques de Joe, ele conhecia cada pedaçinho de sua pele alva. Não tinha como não sorrir ao lembrar-se de Joe, ela ainda o amava tanto, mas agora eles eram apenas amigos. Bem, foi o que combinaram no dia que tomaram café juntos. Amigos, soava estranho, mas era melhor que nada.

  - Demi?! – Dianna a gritava enquanto batia na porta do quarto da filha. Provavelmente ela já pensara o pior..

  Demi ainda se admirava em frente ao espelho, porém o lindo sorriso que estampava os lábios de Demi foi desfeito assim que ela fitou seus pulsos. O que ela tinha feito consigo mesma? Eram horríveis aquelas marcas que registravam o sofrimento de Demi em forma de cicatrizes.

  - Demi! – Gritou Dianna fazendo com que Demetria acordasse do transe.

  - Estou viva – Gritou Demi e revirou os olhos.

  - Demi! – Gritou Dianna novamente. Demetria pegou a toalha que estava em cima da cama, cobrindo-se e abriu a porta. Que diabos Dianna tinha? Demi já estava nervosa, a paz e tranquilidade que ela sentira há alguns minutos tinha sumido.

  - Oi?! – Disse encostada no batente da porta.

  - Você já tomou seu banho filha? Nós estamos atrasadas, o salão é às dez e meia, não às nove e quarenta – Dizia Dianna numa tranquilidade que irritara Demi.

  -  Não, vou toma-lo agora. – Demi respirou fundo procurando não explodir com Dianna, ela não faria de jeito nenhum. – Avise Alexandre que nós vamos demorar um pouco, eu já volto. – Alexandre.. Demi iria mudar a cor dos cabelos novamente? Já tinha sido preto, loiro mel e vermelho.. Será?

  - Tudo bem, não demore. – Alertou Dianna e logo saiu às pressas, provavelmente iria ligar para Alexandre, cabeleireiro de Demetria, para avisar do atraso repentino.  [...]


 - Está linda - Dizia Alexandre assim que terminara com o cabelo de Demi. 

 - Perfeito - Demi admirava o seu mais novo cabelo de cor loira. Do vermelho para o loiro.. 

  - Nós temos que ir Demi, o jantar da Miley é daqui a duas horas. - Dianna não aguentava mais ficar sentada, foram horas e horas para Alex conseguir abrir o fio no tom de loiro desejado por Demi. Agora estava sua menina, que nem ficara exatas quatro semanas com o cabelo vermelho totalmente loira. 

  - Já estamos indo. - Disse Demi enquanto despedia-se de Alexandre. Miley marcara um jantar, segundo ela, muito importante, com certeza era sobre o casamento com Nick para às oito e meia da noite. Demi,como sempre, estava atrasada, ficara praticamente o dia todo sobre cuidados no salão de beleza com Dianna. 

Depois de se despedir de Alexandre calorosamente, Demi finalmente foi embora com Dianna. 

 - Daqui a pouco quero que a senhorita desça para comer alguma coisa - Disse Dianna assim que Demetria subia às escadas com pressa.  

  - Já vou descer - Anunciou a garota assim que entrara no quarto. Demi estava cansada e ainda não sabia se iria ou não ao jantar, pois seria um pouco desconfortável. Estar em público ainda não era uma das opções favoritas de Demi, ela ainda estava se recuperando e encontrar com aquele tanto de gente que Miley convidara seria um momento delicado.. Ele estaria lá.   [...] 

   - Você está linda - Disse Dianna ao olhar de cima à baixo toda a produção de Demi. A garota estava vestida com um vestido branco que batia um acima do joelho, casaco comprido com pontas por cima do vestido e usava brincos de penas. Deixou o cabelo solto e calçou salto alto preto.

  - Obrigado - Sussurrou. Demi ainda duvidara de seu look. O dia tinha começado bem, porém os pensamentos negativos atormentavam novamente. 

  - Seu pai está esperando, vamos? - Dianna sorriu como iniciativa a Demetria, ela poderia perceber que a filha estava desanimada. 

   - Vamos - Demi olhou-se novamente no espelho e suspirou fundo. Tudo bem, eu sou linFda pensou Demi. 

A casa de Miley ficara do outro lado de Los Angeles, era praticamente uma viajem, nem tanto, mas levava quase quarenta minutos sem incluir o tempo que ficaram parados nos semáforos e o ''quase'' engarrafamento que enfrentaram. 

  - Por Deus Demetria! Você está magnifica - Gritou Miley assim que viu Demi entrar em casa. Ótimo, Demi mal tinha chegado e já tinha sido promovida a atração principal. 

  - Miley! - Demi abraçou a amiga com força e logo sentiu todos a sua volta voltarem a atenção exclusivamente para ela. Fotógrafos? Era isso? Miley, Miley Cyrus tinha contratado fotógrafos? Tudo bem, ela estava mesmo apaixonada. 

  - Demi? - Nicholas meio que perguntou, ele estava surpreso. Loira? Mais ela estava ruiva não tinha nem uma semana. 

  - Nick! - Demi disse entusiasmada ao vê-lo, ela estava tão orgulhosa de Nick. 

O jantar ou a "festa" de Miley estava cheia. Garçons engravatados serviam todos os tipo de bebidas e petiscos. O DJ animava até os velhinhos com as incríveis remix. O local estava bem iluminado e elegante. Havia muita gente importante, tanto da mídia quanto da família de Miley e Nicholas. Demi via-se nervosa, onde ela iria se sentar naquele mar de gente? A família Jonas estava fora de cogitação, ela nem queria os cumprimentar...

   - Demi? - Mais um perguntava com surpresa. O cabelo.. 
   
 - Selena? - Demetria olhou para traz e sorriu ao encontrar sua melhor amiga ao lado de um rapaz bem vestido. 

  - Você está linda. - Selena abraçou Demi com força e sorriu ao olhar para Demi de cima a baixo. Ela estava tão diferente, claro que para melhor.

  - Você também está linda Sel - Demi sorriu para Selena lembrando de toda a preocupação da amiga ao saber que ela tinha sido internada. Selena, você não faz ideia do quão é especial para Demetria. 

   - Ah sim! Demi este é o Justin, Justin esta é a Demi - Selena os apresentou rapidamente. Justin era aparentemente simpático. Demi o cumprimentou e Sel a convidou para se sentar com eles.  [...]

  - E como você está? - Perguntou Selena depois de um longo gole de vinho branco. 

  - Eu estou bem, cada dia que se passa é uma batalha ganha - Demi sorriu fraco para Sel e Justin que prestavam atenção em cada palavra que saía de sua boca. Sel estava diferente, provavelmente Justin estava fazendo efeito. O rapaz era adorável e fazia Demi rir a cada meio segundo. 

  - Tem alguém vindo para cá - Selena sorria para alguém na multidão. Parecia que conforme os minutos se passavam o ''jantar'' ficara mais cheio. Pobre Miley, a garota teve que se dividir em infinitos pedaços para da atenção a todos. 

  - Demi? - Senhor! Quantas vezes a chamaram com surpresa? Toda pessoa que vinha cumprimenta-la falava a mesma coisa. Uma mulher não pode mudar a cor do cabelo? 

  - A própria - Disse Demetria ao se virar para ver quem era o abençoado. Era ele, Demi sorriu automaticamente ao olha-lo, ele estava simplesmente lindo e tão sexy. 

  - Loira? - Sorriu Joe estudando o novo estilo da amada. Ela estava deslumbrante, um verdadeiro colírio. 

  - Loira. - Concordou Demi sorrindo ao estudar o belo rosto de Joe.

  - Sente-se conosco - Disse Selena. Demi olhou para a amiga e sorriu nervosa, o que Joe queria? Selena franziu o cenho e sorriu incentivando Demi a convida-lo. :( 


Continua.. Estou sem ideias e internet.. Ta complicado para escrever, mas no próximo cap vou tentar escrever um hot ou algo do tipo..obrigado por comentarem o cap passado, consegui resolver meu problema com html :) 





4 comentários:

  1. AHHHHH TA FUCKIN PERFECT.. AMANDDOOO
    Meu Deus ta perfeito, mt perfeito.. <333
    HOOT AAHHH AMO SEUS HOTS..
    POSTA LOGO
    POR FAVOR
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH TO AMANDO POSTA LOGO
    TA PERFEEITOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!posta logo,um hot seria ótimo :D

    ResponderExcluir
  4. http://demiejoeforever.blogspot.com.br/
    Pode divulgar...
    Nova história a caminho... Espéro que goste.
    Ah... seu blog é mt lindo... ADOOROOO

    ResponderExcluir