16.9.13

5 - Você ainda a ama?


Demi não pudera conter o sorriso que se formou em seus lábios. Era ele, Joe! Por um lado ela não sabia se era bom ou ruim, mas estava feliz por revê-lo. 

O corpo da garota já gritava por Joe, ele estava tão diferente.. Tão apaixonante. Sentir os braços de Joe tocar seu corpo era demais, parecia que nada mais importava e que só eles dois existiam. 

   - Você está maravilhosa - Joe sorriu e Demi quase derreteu, ele estava incrivelmente sexy.  

   - Obrigado - Sussurrou Demetria envergonhada. Porra! Joseph! Que homem era aquele? Demi mal podia olha-lo, e se caso olhasse, a garota faria uma loucura em público. 

   - Gosto do seu cabelo - Disse Joe sorrindo enquanto ainda abraçava Demi. Os cabelos vermelhos deixavam Demi parecida com uma princesa, a princesa Ariel. Demetria nada respondeu apenas sorriu tímida e desfez o abraço, pois Nick já os olhava um tanto desconfiado e fora que estavam em público. 

  - Acho que temos uma companhia para o nosso café - Disse Nicholas sorrindo para Demi. 

  - Bem, se estiver se referindo a mim, eu aceito. Odeio aviões. - Dizia Joe enquanto caminhavam para fora do aeroporto. Várias pessoas os olhavam bastante curiosos, provavelmente eles já tinham deduzido que três estrelas da Disney caminhavam pelo aeroporto de Los Angeles.  

  - Como foram os shows? - Perguntou Nicholas. Então Joe finalmente tinha gravado o tão sonhado álbum solo? Pensou Demi, pois lembrara ela que Joe já tinha comentado sobre seguir carreira solo.

  - Ótimos, acho que nunca fiquei tão cansado - Joe olhou para Demi e percebera que a garota sorria timidamente enquanto caminhava cabisbaixo. 

  - Você lançou o álbum solo? - Perguntou Demi sem saber de onde conseguira tirar forças para falar com Joe. Era tão embaraçoso receber olhares masculinos à cada meio minuto.. Seria por causa da beleza ou porque estivera Demi recentemente na reabilitação? 

  - Lancei à duas semanas, se chama Fast Life  - Joe sorriu orgulhoso ao lembrar do trabalho. 

  - Legal - Demi disse por fim. Era tão estranho estar com Nick e Joe depois de tudo que tinha acontecido. Parecia que eles podiam ler todos os pensamentos da garota, talvez Demi não deveria ter saído de casa e muito menos ter encontrado, ocasionalmente, Joe. Ela tinha prometido a si mesma que iria esquece-lo, porém estava ali sem fôlego só por estar perto dele. 

 - Tem certeza que você quer ir conosco Joe? - Perguntou Nick tentando amenizar o clima estranho, mas era complicado, parecia que Joe e Demi travavam uma batalha interna.

  - Tudo bem se eu for? - Joe perguntou diretamente para Demi, que apenas assentiu com um leve sorriso. 

Finalmente um assunto surgira, Nick tinha sacado tudo que estava acontecendo ou que estava prestes à acontecer e resolvera contar alguns de seus planos para a banda e a carreira solo. O que era bom, pois Demi interagia numa conexão perfeita quando se tratava de música. Só assim ela pudera se esquecer da presença do antigo Joe, aquele que ela beijava e dizia que amava, e focar no Joe que ela considerava seu melhor amigo.

  - Eu ainda não falei com ela, mas fico tão feliz de saber que vocês estão noivos - Dizia Demi sorrindo de orelha a orelha. 

  - Você precisa ver a animação da Miley, desde que o Nick a pediu em casamento ela não para de sorrir - Disse Joe sorrindo. Lembrara ele do pedido de casamento feito pelo irmão, Miley estava radiante e a cada dia que passava a garota inventava uma nova moda de casamento. 

  - Eu estou tão feliz, não vejo a hora de se casar - Nick sorria bobo, a decisão que tomara era muito importante, Miley estaria ao seu lado até o último minuto, eles se amavam e não importava o que fossem escutar, iriam se casar a qualquer custo. 

 - Isso é tão perfeito - Disse Demi sorrindo. Os olhos da garota brilhavam de emoção, uma de suas melhores amigas iria se casar , s e  c a s a r! Era inacreditável, Miley deveria respirar felicidade.

 - Quando você encontra a pessoa certa não existe nada que possa te impedir de ficar ao lado dela. - Nick sentira as bochechas corar de vergonha, pois Demi e Joe o olhava com os olhos brilhando e sorriam que nem bobo. - Eu amo a Miley - Sussurrou.

 - Às vezes nós temos que enxergar apenas o obvio. A pessoa certa pode estar o mais perto possível. - Disse Joe sorrindo diretamente para Demi. Aquilo era tão embaraçoso, além de forte e sexy, Joe tinha perdido a pouca vergonha que ainda o restara?

 - Quando vocês vão se casar? - Demi desviou o olhar encantador de Joe em questão de segundos. Porque ele tinha que ser tão indiscreto? Espera, Joe estava flertando com ela? 

 - Não decidimos a data, porém eu queria que fosse no final do ano - Nick respondeu meio confuso, ele olhava para Demi podendo perceber a saia justa que Joe a deixara e outra hora ele olhava para Joe tentando entender os objetivos do irmão.

  - Já volto - Joe saiu às pressas sem dar satisfações a Nicholas. 

  - É impressão minha ou meu irmão está dando de cima de você? - Nick olhou para Demi divertido. Parecia que a presença de Joe incomodava Demi. 

  - Acho que sim - Estava sendo tão difícil se manter calma. Demi estava se corroendo de ansiedade, porém ela ansiava o que? Porque Joe tinha que deixa-la tão desconfortável.

  - Me desculpe por isso - Nick sorriu e bebeu um pouco do café do Starbucks - Fica tranquila e relaxa, você sabe como ele é. 

  - Claro - Sorriu a garota. O que diabos estava acontecendo com ela? Demi não tinha nada de tímida e dificilmente as pessoas conseguiam deixa-la intimidada, mas Joe conseguira deixa-la sem fala. 

   - Você está se divertindo? - Perguntou Nick demonstrando preocupação. Não! Aquele assunto não! 

   -  Estou, é bom poder rever os velhos amigos - Demi sorriu para Nick e olhou à sua volta. Estavam numa cafeteria tradicional de Los Angeles, começara anoitecer e o fluxo de pessoas começara a aumentar conforme os minutos se passavam, deveria ser por causa do horário, pois várias pessoas costumam sair do trabalho às seis da tarde. Demi pode notar que Joe conversa animadamente com um grupo de jovens, deveriam ser fãs, pensou ela. Ele estava tão másculo, jovem, lindo.. Tão diferente da época em que se conheceram, lembrara Demi do dia em que Joe a beijou, foi estranho.. Eles eram apenas amigos, mas Joe sempre quis algo além da amizade. Ela o amava tanto. Agora sim Demi entendia Joe, ele tinha deixado-a livre para encontrar quem ela realmente era, desdo inicio ele estava certo. Parecia que não existia mais nada, Joe estava ali, descontraído e rindo, ele parecia feliz. Por um momento Demi tentou afastar a ideia de viver sem ele, mas o amor que ela sentia era maior que tudo. Ela queria sentir os toques de Joe, o beijar e senti-lo..

  - Demi? Demi! - Nick a despertou do repentino transe. Droga! A visão era tão boa. 

  - Oi - Disse Demetria assustada. Demi jamais pensou que seus pensamentos poderiam apreende-la de tal forma.. O que foi aquilo? Ela deveria está parecendo uma boba apaixonada que acabara de sair de um centro de tratamento. Definitivamente droga. 

  -  Estou te chamando tem tempo. - Disse Nicholas intrigado. Ele não tinha ideia da linha de pensamento que tinha atrapalhado. 

  - Desculpe, eu estava distraída - Demi olhou para Nick rapidamente e logo em seguida para a direção onde Joe estava. E lá vinha ele distribuindo sorrisos simpáticos. 

  - Elas gostaram do seu cabelo - Disse Joe sorrindo para Demi. Ela olhou sorrindo para direção onde as fãs estavam e acenou brevemente para as garotas que surtaram ao vê-la.

  - Lovatics? - Perguntou Demi para Joe. Droga, Demi queria o beijar. 

  - As próprias - Joe sorriu e bebeu um pouco de café. 

  - Já volto - Demi foi até as garotas, que surtaram, choraram e sorriram ao vê-la, assim tão de perto. Demi abraçou cada uma de suas meninas e agradeceu por todo apoio, força e amor que elas enviaram durante o tempo que Demi estava se tratando. A conexão era tão forte, Demi sentia o amor de cada um, ela queria os conforta, dar tudo o que lhes deram. 

  - Ela está incrível - Dizia Nick admirado. 

  - Ela sempre foi incrível - Joe sorria ao olhar Demi amparando cada um de seus fãs. 

  - Você ainda a ama? - Perguntou Nicholas sério.

  - Você não faz noção, eu a amo tanto. - Joe sorria ao lembrar de cada momento ao lado de Demi, ela era tudo que ele precisava. - Desdo primeiro dia que eu a vi. Ela é minha, minha pequena - Joe amava Demi, sem duvidar, mais que a própria vida. Acho que nem Demetria fazia noção do quão grande era o amor de Joe, foi por isso que ele a deixou. Ver Demi sofrer pela mentira doía tanto, Joe queria que ela se amasse antes de ama-lo. Agora parecia que as coisas finalmente dariam certo entre eles, apenas tinham que caminhar juntos. 


Continua... Desculpem a demora para postar, estou com sérios problemas de rede e também sem solução para estes. Uma droga cara, toda vez que essa porra de internet da problema eu tenho que me virar para arrumar, mas dessa vez está impossível.. Desculpem mesmo. Sobre a fic: Bem, esse cap não foi ruim.. foi mais explicativo (eu acho), então acho que vocês vão conseguir entender o porquê do Joe ter terminado o namoro quando descobriu dos problemas da Demi. Acho que no próximo capítulo vai ter algo de Jemi.. Pelo menos um beijo ou.. :) 

*16/09 Parabéns Nick 
*16/09 Parabéns Mommy ♥

3 comentários:

  1. Capitulo perfeito =)
    Poste logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHH AMEEI,
    Owwn Jemi *-*
    Nick e Miley vao se casar AAAHHH
    Ameei.. ficou p-e-r--f-e-c-t
    Posta Logo
    Please
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. ameei , posta logo , xx :)

    ResponderExcluir