10.9.13

4 - Demi?


Agora tudo parecia tão positivo. Quando chegara em Los Angeles, Demi enxergava um novo mundo. Assim que Dianna abriu a porta de casa, Demi pode ver o seu pequenino sentado em frente a escada com um laço vermelho a esperando. Oliver correu até Demi e pulou nas pernas da garota, abanando o rabo, Oliver latia de alegria. 

   - Eu senti sua falta - Disse Demi sorrindo enquanto acariciava o pêlo de Oliver. 

   - Ele chorou todas as noites que você esteve fora - A cada meio minuto Eddie trazia uma mala diferente para dentro de casa. Mulheres! Para que tantas roupas, acessórios, sapatos e maquiagens? 

  -  Nós tivemos que chamar o veterinário nas primeiras semanas - Disse Dianna sorrindo para Demi que ainda brincava com Oliver. 

  - Mais tarde eu vou passear com ele. - Demi sorriu para Dianna e logo viu Eddie entrar com a última mala, eram tantas.. Na verdade nem Demi sabia o porquê daquele tanto de coisa, ela não tinha usado nem metade das roupas e sapatos que tinha levado, e quando raramente usava, era para ver algum médico e o resto do dia ela passava com um moletom que ocasionalmente pertencia a Joe. 

  - Ainda está cedo, é melhor você ir descansar - Disse Dianna abraçando Demetria de lado. Eddie decidira sair de Chicago tarde para chegar em Los Angeles pela madrugada, assim os paparazzis não iriam assediar, e como foi previsto, eles não encontraram nenhum paparazzi. 

 - Tudo bem, agora eu só preciso da minha cama - Demi fez uma careta  por conta dos pensamentos, um tantos estranhos que passaram pela cabeça, mas preferiu os ignorar.. Seria melhor assim. Beijou o rosto da mãe e gritou Eddie antes  de subir as escadas em direção ao quarto.

Assim que entrou no quarto a garota sorriu de orelha à orelha. Aquele local era seu melhor amigo. Demi vivera seus melhores e piores momentos ali, todos os objetos registraram suas aventuras, suas fraquezas e seus medos. Sentou-se na cama e passou a mão pela colcha macia. Em cima do criado mudo tinha vários porta retratos com fotos de Demi com Selena, Miley, Dianna, quando criança, na pré-adolescência e até mesmo uma foto de seu aniversário de dezessete anos.. Demi pegou o porta retrato e sorriu com a lembrança, tinha sido uma festa memorável, ela tinha bebido demais, os paparazzis acabaram invadindo a festa e o melhor e mais constrangedor, ela tinha dormido com Joe, apenas dormido! A garota olhou atentamente para as fotos e se lembrou que a maioria dos porta retratos continham fotos dela com Joe. Era estranho, será se tinha sido Dianna quem trocara? Demi não sentia nenhum tipo de sentimento negativo em relação a Joe, mesmo ele nem ter ligado para saber se ela estava viva, ela ainda gostava dele, ou melhor, ela ainda o amava, não tinha como negar... Só de escutar o nome do rapaz o coração já acelerava, será se ele tinha a esquecido? 

Demi pôs o porta retrato no lugar e decidiu que iria tomar um belo banho, pensar em Joe seria como ter uma recaída e ela não queria chorar muito menos sentir dor, esquece-lo seria a melhor e a única saída, pois Joe com certeza não iria querer nada com ela, Demi não poderia negar que doía pensar assim, mas fazia sentido. 

Depois do banho, Demetria vestiu uma roupa confortável e mergulhou na cama. Demi não estava cansada fisicamente, mas sim psicologicamente, os sentimentos da garota estavam apurados até demais, o que não era tão bom. O dia mal tinha começado e Demi já tinha se emocionado tanto ao lao de Dianna, descansar um pouco não faria mal, bem pelo contrário, só ajudaria Demi a repor suas forças. A jornada apenas começara, agora ela teria que reconstruir todo seu império junto com seus fiéis Lovatics, que foram inacreditáveis, eles apoiaram-a tanto nesses tempos sombrios, Demi se sentia tão protegida e amada, ela tinha uma divida com eles: Sempre ficar forte, foi isso que ela prometeu a sua família.  

A imprensa ia a loucura, finalmente Demi Lovato estava de volta e todos estavam curiosos para saber da recuperação da garota. Demi via-se atordoada por conta das pergunras. Céus! Não tinha completado vinte e quatro horas que Demi estava em casa e a mídia já tinha descoberto. Tudo bem, metade da culpa era de Demi, passear com Oliver em público não tinha sido uma das suas melhores ideias. Demi voltou para casa zonza por causa dos flashes, a perseguição era tanta que se Demi não fosse uma artista famosa, as pessoas pensariam que ela tinha cometido algum tipo de crime bárbaro. 

  - Está tudo bem? - Perguntou Dianna rindo ao ver a garota com as costas apoiadas na porta respirando ofegante como se estivesse acabado de correr numa maratona.

  - Claro - Disse Demi com a voz falha. Demi sentiu Oliver puxar a guia com força, fazendo a soltar de vez, e logo o viu correr até a vasilha de água.

  - Está pálida - Eddie pôs a palma da mão na testa de Demetria como se estivesse medindo a temperatura, Demi estava quente, não de febre, mas por conta da euforia do ataque dos paparazzis. 

  - Preciso de água - Disse Demetria andando rapidamente até a cozinha, Eddie e Dianna a seguiam bastante curiosos. 

  -  O que aconteceu? - Perguntou Dianna sentando-se na cadeira da mesa. 

  - Paparazzis - Respondeu Demi ainda ofegante. Demi sabia da perseguição da mídia, mas nunca pensou que chegaria naquele ponto.

 - Bem, o almoço já está pronto, se você quiser já pode almoçar - Disse Dianna sentindo o peso na consciência, tantas as vezes que ela dizia a mesma coisa e acabava discutindo com Demi por causa da falta de apetite da menina, agora era sabia o porquê e temia que a velha Demi atacasse novamente. 

 - Bem, eu estou com fome - Demi sorriu de lado e se sentou ao lado de Dianna. 

O progresso era visível, Demi esforçava-se para engolir toda a comida do prato, mas os pensamentos negativos a rondava pedindo para que ela vomitasse toda a refeição. Demi estava determinada a mudar, ela só tinha que focar em outra coisa e esquecer de todo aquele mal que a rondava, porém o silêncio na mesa era absoluto, nem Eddie e Dianna desviava o olhar do prato, porém as vezes Demi jurava sentir o olhar de Dianna sobre ela, mas ela nem se atreveu em olha-la. 

  - Está quieta - Finalmente Dianna disse alguma coisa. 

  - Apenas não queria quebrar o silêncio - Disse Demi sorrindo. 

  - Como está a comida? - Perguntou Eddie sorrindo para filha. 

  - Está ótima - Demi tornou a sorrir e se esforçou para comer tudo, ela não iria ter uma recaída assim de cara.

Depois do almoço Demi resolveu que iria fazer algo que ocupasse sua mente com pensamentos positivos e Nick caiu do céu, o garoto ligou para Demi na hora certa. 

- Demi? - A voz de Nick demonstrava a animação do rapaz, ele estava tão feliz por Demi. 
- Oi - Sussurrou Demetria sorrindo. 
 - Como você está? - Perguntou Nick ainda entusiasmado. 
- Estou ótima - Murmurou - e você?
- Também estou bem - Disse dando um leve riso. -  Planos para hoje? - 
- Não - Respondeu Demi meio confusa. 
- Hum.. Que tal um café? - Perguntou Nick animado. 
- Seria ótimo - Demi não tinha nada planejado pelo resto do dia e como Nicholas sempre fora seu melhor amigo a oportunidade parecia ser perfeita. 
- Passo em sua casa daqui a vinte minutos, certo? - Disse Nick. 
- Certo, até - Respondeu Demi. 
- Até - Nick tinha um sorriso bobo plantado nos lábios, a ideia se estar com Demi era ótima... 

Demi não se preocupou muito em se produzir, tomou um banho rápido e vestiu um vestido de verão curto e bem soltinho com estampas florais na cor branca e vermelha, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo perfeito deixando a franja presa junto com o resto do cabelo, alongou os cílios com rímel e passou gloss transparente nos lábios. Ela estava perfeita, Demi quase nunca se vestira assim, geralmente os visuais eram bem.. roqueiros?! Demi parecia uma típica americana, estava perfeita. 

A garota se olhou no espelho sorrindo para si mesma, ela era linda.. O celular tocou e Demi despertou de seus pensamentos, era uma chamada de Nick, ele já tinha chegado. 

- Mãe, estou indo encontrar o Nick, volto mais tarde - Disse Demi às pressas e foi ao encontro de Nicholas. 

 - Demi?! - Nick esperava Demetria encostado no carro e assim que a viu ficou bastante surpreso.. Ela estava linda, completamente diferente e o cabelo da menina estava vermelho. 

  - Nick! - Demi estava emocionada, ela tinha passado três meses longe de Nick, e agora ele estava ali.. Demi não sabia como descrever seus sentimentos, era tão.. tão bom. Nick a abraçou com força e parecia que não iria solta-lá nunca, ele não estava muito diferente de três meses atrás, porém aparentava está com o corpo malhado.

  - Você está simplesmente incrível - Disse o rapaz assim que, finalmente, desfez o abraço, Nick olhou Demi de cima à baixo. O velho clichê: Demi estava perfeita. 

  - Obrigado - Demi sorriu para Nick um tanto envergonhada, pois ela não estava acostumada a receber tantos elogios. 

  - Entra - Nick abriu a porta do carro para Demi e logo entrou do lado do motorista. - Como você está? - Perguntou o rapaz enquanto dava partida no carro. 

  - Estou bem - Demi sorriu tímida. A resposta para aquela pergunta era tão misteriosa, Demi não podia descrever o que estava sentindo, era tão pessoal e tinha coisas que só ela poderia entender. 

  - Eu estou tão feliz por ver você bem, fiquei tão preocupado quando soube  - Nick olhou para Demi rapidamente ele não sabia se deveria tocar o não no assunto, talvez fosse melhor falar de outras coisas - Já tem alguma coisa em mente para o próximo álbum? - Nick sorriu galanteador e voltou a atenção para o trânsito, aquele sim era um ótimo assunto.

  - Não exatamente, mas quero trabalhar com algo diferente de tudo que eu já fiz - Antes mesmo de entrar na rehab, Demi já trabalhava a ideia, aquela imagem de menina inocente criada por Don't Forget e Here We Go Again não se encaixavam com a nova Demi, ela precisava de um gênero mais ousado que demonstrasse ao público o que Demi realmente sentia. 

  - Isso é bom, todo artista tem que mudar - Nick começara a dizer, porém o celular do garoto o interrompeu. A ligação foi rápida, Demi não sabia quem era, mas apostava que era Miley.
  - Eu vou ter que ir no aeroporto, é rápido, tudo bem? - Perguntou Nick sem desviar o olhar do trânsito. 

 - Claro - Sorriu de lado. Demi iria em qualquer lugar, contanto que não tivesse os malditos paparazzis. 

O aeroporto de Los Angeles estava calmo, poucas pessoas reconheceram Demi. A garota não fazia ideia do que Nick estava fazendo, o rapaz não tinha contado nada à ela e fora que Nick estava todo misterioso.
  
  - Demi? - Por um momento Demi sentiu-se paralisada, um sorriso bobo foi exposto em seus lábios.. Era tão bom poder escutar a voz dele.

Continua.. Ele quem? Lembrando que pode ser o Wilmer ou o Joe '-' 
ps: desculpem os erros, eu nem li esse cap :(  





6 comentários:

  1. tbm acho que é o joe, mas nunca se sabe.
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Lindooo capitulo... Acho que pode ser uma das meninas ou o joe... Mais posta logooo

    ResponderExcluir
  3. perfect , posto logo *--*

    ResponderExcluir
  4. caramba , posta logoo , amei <3 .

    ResponderExcluir
  5. OMGGLITTER.. QUE PERFECT
    Me desculpe so comentar agora..
    Ta perfeito..
    Ownt *-* que fofo o Nick
    Omg quem deve ser? Tem q ser o Joe. Nao pode ser o Wilmer.
    Posta Logo
    XOXO

    ResponderExcluir