2.9.13

2 - Eu senti tanta sua falta


Demi nunca sentira uma sensação de paz como estava sentindo. Ao contrário do que Demi pensava, estar em um centro de reabilitação era bom, pois agora ela pudera pensar em tudo que estava acontecendo em sua vida longe de tudo e de todos. No começo houve resistência, a garota não queria participar das sessões e muitos menos comer, mas conforme as três semanas que se passaram, Demi começou a ceder aos poucos e o psicologo que acompanhava o caso da garota, garantia que o quadro estava melhorando, porém ainda faltava muito para que Demi volta-se para casa. 

O relógio marcava sete e meia da noite, as garotas se arrumavam para o jantar que ocorria todos os dias naquele mesmo horário. Demi já estava pronta, vestia um conjunto de moletom na cor branca. Conforme a garota se aproximava junto da enfermeira, que a acompanhava por todos os cantos, Demi começara a se sentir mal por ter que presenciar os escândalos das pacientes. Como garotas tão perfeitas poderiam se achar gorda? Pensara a garota.

Demi ficara impressionada com a quantidade de mulheres e garotas da idade dela que se tratavam na clinica. Algumas pareciam que sofria algum tipo de desnutrição da qual só poderia enxergar os ossos, outras eram completamente perfeitas da maneira que Demi queria ser, não tinham nenhum traço de gordura pelo corpo, mas não chegavam a ter somente osso e uma camada fina de pele. 

Como o esperado, uma das meninas já começara a resistência para comer. O escândalo estava armado e todas, incluindo Demetria, estavam, como sempre, assustadas e confusas. Dois rapazes vestidos com roupas brancas sedaram a menina e a levou para o quarto, depois do episódio, o jantar continuou, e o clima era tenso e desagradável.

  - Demetria, você deveria comer o pão - Disse Mariana, enfermeira que acompanhava Demi. 

  - Acho que já comi demais, estou sem fome - Demetria sussurrou, pois o silêncio se firmava e ela não queria ser sedada pela quinta vez. 

  - Você precisa comer, seu peso ainda está irregular e o pão tem os nutrientes necessários para sua recuperação queria - Respondeu Mari, apelido dado por Demi. No fundo Demi sabia que tinha que comer, mas ela não poderia ganhar mais peso, estava ganhando corpo e aquele ''excesso'' de banha não a agradava de maneira alguma. 

Demi acabou por comer o pão e o resto da comida que estava no prato, pois sabia que se não fizesse, ela seria a próxima a ser dopada ou qualquer coisa do tipo. [...]

Os dias corriam sem cessar. Outubro ficara pra trás e o mês de Novembro já se despedia deixando grandes surpresas para Demi. Em uma das sessões com o psicologo, Demi descobriu o motivo para suas repentinas mudanças de humor, ela sofria transformo bipolar e depressão. A principio, Demi não fazia ideia do que era transformo bipolar. Segundo as explicações do psicologo, transtorno bipolar são alterações de humor que se manifestam como episódios de depressão e de euforia que duram pelo menos uma semana ou até meses. Agora Demi tinha as devidas explicações para seus pensamentos estranhos e até mesmos suicidas. 

Agora tudo se conectava, a bipolaridade, depressão, automutilação, definitivamente tudo. Demi já ganhara certa de cinco quilos, quando subiu na balança, Demi quase teve um ataque de nervos, como cinco quilos? Deus, aquilo era um absurdo, como ela iria perder aquele tanto de.. Gordura? Era impossível vomitar e a garota não tinha acesso ao mundo exterior, então laxantes estavam fora de cogitação, não era possível expulsar a comida de nenhuma maneira. Sem mencionar os cortes, desde que Demi chegara a garota não tinha encontrado nenhum objeto que pudesse ajuda-la se cortar, uma completa lastima! Os talheres eram descartáveis, os objetos do banheiro eram inexistentes e no quarto, nada tinha laminas nem pontas afiadas, um completo desarmamento covarde.. Pobre Demi! 

Dia vinte e dois de Novembro se aproximava, lembrara Demi que no dia vinte e três era aniversário de Miley, depois que a garota se internou, não teve noticias de Miley..  Demi passaria o dia vinte e dois com a família, pelo menos o dia de ações de graça ela poderia sair, era um tédio passar tanto tempo confinada, a única que Demi fazia para passar o tempo era tricô, pois é, Demi Lovato tinha aprendido a tricotar. 

  - Demetria, seus pais chegaram - Mari estava encostada no batente da porta e sorria amigavelmente para Demi, nesse meio tempo juntas, Demi até poderia a considerar, como uma de suas amigas, uma de suas melhores amigas. 

  - Estou quase pronta - A garota deu um de seus melhores sorrisos enquanto ainda colocara os brincos. Demi estava incrivelmente linda, totalmente diferente da última vez que tinha visto Dianna e Eddie. 

Demi estava ansiosa para poder abraçar Dianna e Eddie, assim que saiu do quarto, a garota caminhou em passos calmos até o vestíbulo, lá estava Dianna, ansiosa como sempre andando de um lado para o outro. Assim que viu a filha, Dianna correu até a menina e a abraçou com força, como ela tinha sentido falta de sua menina.

   - Meu amor, eu senti tanta sua falta - Disse Dianna entre lagrimas. Só Deus poderia descrever a falta que Dianna sentira de Demi, era inexplicável. Sua menina ficara quase um mês e poucos dias sem vê-la, nesse tempo perdido, Dianna só tinha visto Selena, que cancelou mais de dez shows para apoia-la e Miley que ficou sete dias fazendo-lhe companhia. 

  - Eu também senti sua falta mãe - Demi mal tinha forças para dizer aquelas palavras, como ela tinha sentido falta da mãe. 

Depois de abraçar Eddie calorosamente, Demi recebeu inúmeros elogios dos pais. Dianna estava impressionada com a mudança da filha, para ela, Demi não poderia está melhor. As novidades não paravam, Dianna contou que Selena estava namorando o mais novo astro do pop e Miley.. Oh Miley! A garota não parava de surpreender, sempre polêmica, Miley tomara toda atenção do mundo com a mais nova fase: Can't be Tamed, segundo Dianna, não se falava em outra coisa, a não ser a própria Demetria.. Mas Dianna resolveu não contar da perseguição surreal da mídia. 

Eddie dirigia à caminho do aeroporto de Chicago, lá eles iriam em um voo particular para o Texas onde teria o almoço do dia de ações de graça e passariam o resto do dia na casa onde viviam antes de irem para Los Angeles. 

O almoço fora bem diferente do qual Demi tinha pensado, a garota comeu a quantidade necessária e recebeu uma ligação importante, era a primeira ligação que ela recebera desde que foi para reabilitação. Nicholas tinha sido o único a telefonar para Demi, nem mesmo ele.. Tinha se preocupado em ligar, porém Demi não se importou, para falar a verdade, ela nem procurava pensar em Joe. 

Relembrar da casa onde tinha passado a infância era emocionante, foi ali que tudo surgiu, os sonhos e os pesadelos, os melhores e os piores momentos da vida da garota estavam ali, presos entre as paredes e guardados na memória. Demi aproveitou o máximo de tempo ao lado dos pais, no mesmo dia do almoço, Demi foi ao cinema com Dianna e Eddie, e mais tarde foi ao cabeleireiro com Dianna. 

  - Gosto dessa cor - Disse Dianna entre um meio sorriso. 

  - Está perfeito - Dizia a garota enquanto analisava o mais novo cabelo, agora Demetria era oficialmente ruiva. [...]

   - Falta muito tempo para eu poder voltar para casa? - Choramingou Demi enquanto caminhava com Dianna no quarteirão da casa onde moravam. 

   - Meu bem, você ficará lá o tempo que for necessário - Dianna olhou para Demetria rapidamente - Sua saúde é mais importante que tudo, agora eu e seu pai só queremos que você fique bem e saudável. - Dianna não largava Demi por um minuto se quer, nem mesmo Eddie teve tempo com Demi. 

  - Tudo bem - Suspirou fundo. Tinha uma única coisa que Demi queria saber, mas estava receosa de perguntar Dianna.. Talvez procurar na internet seria a melhor saída, mas Dianna com certeza tinha mais informações verdadeiras do que aqueles sites de fofocas baseados em falsos rumores. 

   - Está quieta querida - Disse Dianna sorrindo para Demi. O pressentimento de mãe não falhava, Dianna já tinha em mente o que tanto tirava a atenção de Demi. 

  - Mãe, nós podemos voltar? - Disse um tanto desanimada. Toda vez que Demi lembrava de Joe a tristeza a invadia. Ele nem ligou para saber se estava tudo bem, ou ao menos para saber se ela estava viva. 

  - Podemos - Dianna conseguiu amenizar qualquer sentimento negativo de Demetria com um simples sorriso, como sempre, ela conseguia ser a heroína da menina. 
  - Ele está preocupado - Disse Dianna do nada. Ele? Oh Deus! Ele?! 

  - Quem? - Perguntou Demetria distraída. 

  - Ele, o Joseph - Dianna percebeu que um pequeno sorriso tímido brotara nos lábios de Demi.. Joe tinha efeito sobre a garota. - Nós conversamos quando ele te levou para casa e depois que você foi para o tratamento ele e o Kevin foram me visitar. - O sorriso de Demi aumentara cada vez mais. A vontade da menina era encontrar Joe e dizer que ela o amava muito. [...]

Até agora, Demi só tivera licença para o almoço e a próxima vez que poderia sair seria nas festas natalinas que já se aproximavam. Nesse meio tempo que estivera em tratamento, Demi descobriu tantas coisas sobre si mesma que ela nem imaginara existir, eram tantos mistérios e complexidades que só com o tempo ela iria pode compreender. 


Continua.. Então, eu resolvi voltar a escrever do outro jeito, acho que é bem melhor.. Enfim, gostei desse cap. No próximo capítulo a Demi vai voltar para casa e logo vamos ter Jemi aaaaaaaagain! Obrigado por comentarem o cap anterior, bjs. 
ps. Acho que irei postar outro cap amanhã *O*


                                                               Ei! Eu te amo :')


                                     

10 comentários:

  1. Que bom que a demi ta se recuperando =)
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. está maravilhoso, posta logo pfvr, eu quero que a Demi fique boa logo (:

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito perfeito sério

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. OMG primeiro vez que comento :D
    Que perfeito.. O Joe perguntou sobre a Dems owwnnt *-*
    Posto Logo.
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. OMG q perfeição, posta logo !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Awn, quero logo ver o encontro de Demi e Joe.
    Ta perfeito. Posta logo, quero ver no que vai saçlskaçkls
    ps: pode divulgar meu blog e dar uma passadinha lá por favor? sussurrantejemi.blogpsot.com
    obrigada. Beijoos <33

    ResponderExcluir
  7. Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!Poostaa logooo !!!!!


    ResponderExcluir
  8. pode divulgar meu blog por favoor ?? :D
    fofinhosjuntos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaa logo, to curiosaaaaa

    ResponderExcluir