26.8.13

90 - Já é tarde demais - Parte 2/2


Tudo parecia tão bem, apenas parecia... Demi nunca imaginara o que poderia fazer ao lado de Joe, ele era simplesmente incrível e sempre estava a sua disposição para o que der e vier. Depois que saíram do respectivo galpão onde ultrapassaram mais um de seus limites, Joe propôs um dia divertido a Demetria.

Fizeram tudo que tinham direito: Foram ao shopping; Correram pela casa (de Demi) como duas crianças bobas; Levaram Oliver ao petshop e depois passearam de carro com o mesmo; Assistiram filmes em meio de pegações e assim seguiram o dia terminado por uma pequena discussão, motivo: Teimosia da senhorita Lovato. Joe alertava Demi sobre as novas amizades, em especial Alex pois alegava Joseph já ter se metido em varias confusões por culpa da mesma. Demi, chateada, acusou-o de está se corroendo de ciúmes e para fechar com chave de ouro, acabaram em um lugar obvio, cama. 

Suas pálpebras se fechavam lentamente. O sono chegara com tudo. Joe estava cansado, tinha sido um dia longo e intenso.. Ele estava quase lá, sua mente começara o anestesiar de descanso. A última coisa que pode ouvir antes de entrar em transe foi um suspiro de Demi, ela já dormia ao seu lado à tempos. Joe desejava ter a mesma sorte que ela, mas apreciar Demetria Lovato dormindo não é para qualquer um, ele tinha sorte, muita sorte! 

Porque tudo que é bom dura pouco? Droga! Maldito telefone, celular, dro-ga! Joe arregalou os olhos e murmurou um palavrão. Viu-se impossibilitado de se mexer por conta de Demi que dormia agarrada à ele. Com cuidado para não acordá-la, Joe desfez do abraço de Demi em sua cintura e a deitou ao seu lado. Procurou pelo celular entre as roupas jogadas pelo chão do quarto de Demi e logo o achou no bolso de sua calça. Denise? Duas horas da manhã? Ele tinha avisado que passaria o dia com Demi, estranho..

  - Estou indo - 
Suspirou Joseph enquanto vestia suas roupas, Denise parecia nervosa e com certa razão.

- [...] - 

- Está aqui comigo - 

- [...] - 

- Dormindo mãe! - 

- [...] - 

- Não fizemos nada - 

- [...] - 

- Estou chegando daqui à pouco, só vou avisar Dianna que tenho que ir - Joe desesperou com que a mãe tinha dito, agora ele entendia o porquê do nervoso. 

- [...] - 

- Até - 

Enquanto se vestia, Joe fitava Demi dormir. Um sentimento de culpa o tomou conta, não deveria ter passado tanto tempo com ela. Sentia-se de certa forma culpado por ter aproveitado tanto da fraqueza de Demi, ela estava sensível demais e precisava dele. Pelo menos estamos juntos, pensou Joe. Assim que terminara de se vestir, Joe se aproximou de Demi, admirado, beijou os lábios dela com carinho, não esperava que Demi fosse corresponder o beijo, alias, ela estava inconsciente, dormindo tranquilamente! O coração do garoto acelerou quando sentira Demi mover os lábios de leve e o tocar, mas ela ainda dormia. Beijou os lábios de Demi por uma última vez e suspirou fundo com peso na consciência de ir embora e deixa-la dormindo, ele nunca tinha feito antes e ficara com medo de Demi não entender o porquê dele não se despedir, mas ele tinha que ir. 

Bateu na porta do quarto de Dianna e logo a porta foi aberta. Dianna o olhou confusa e Joe explicou que precisava ir embora e que se fosse possível explicar para Demi ele ficaria agradecido. O assunto ainda não tinha sido revelado, mas Joe pareceu preocupado e sério. Dianna desejou que tudo desse certo e viu Joe sair às pressas antes mesmo de se despedir. Agora ela teria que enfrentar Demi, ainda bem que Eddie não estava em casa, pois se estivesse ele não ficaria nem um pouco feliz de encontrar Joe por volta de duas da manhã pelos corredores de sua casa. 

Vestiu o robbie preto e foi até o quarto de Demi. Assim que cautelosamente abriu a porta, Dianna deparou com roupas jogadas por diferentes pontos do quarto, espantou os más pensamentos e se aproximou da cama onde Demi dormia. A garota estava apenas coberta por uma coberta e agarrava um travesseiro. Deitou-se na cama ao lado de Demi e ajeitou a coberta na garota. Não poderia negar Dianna que tinha uma ligeira vontade de dar uma bela bronca em Demetria naquele respectivo momento, mas não faria, sua menina dormia graciosamente como um anjo. 

Demi estava tão feliz. Até em seus sonhos ela distribuía sorrisos. Não era nem quatro da manhã quando Demi despertou de seus sonhos. Agarrou o travesseiro com força pensando que era Joe, mas assim que se ergueu e olhou em sua volta, Demi encontrou Dianna no lugar de Joe. 

  - Mãe? - Cutucou Dianna. Demi ainda estava meio sonolenta e confusa. Tudo que ela tinha vivido tinha sido um sonho? Não, definitivamente não, ela poderia se lembrar de cada momento ao lado de Joe. 
  - Mãe acorda - Tornou a dizer agora um pouco mais esperta. Dianna murmurou alguma coisa e voltou a dormir, Demi revirou os olhos e tornou a cutucar Dianna pois precisava saber onde estava Joe ou ao menos o que tinha acontecido com ele. 

  - Vá dormir Demi - Disse Dianna ainda sonolenta enquanto puxava a coberta. 

  - Cadê o Joe? - Choramingou. Dianna suspirou e resolveu acordar de vez, Demi não a deixaria em paz até saber do paradeiro de Joe. 

 - Ele precisou ir embora, alguma coisa aconteceu mas não deu tempo dele contar - Disse Dianna enquanto escorava as costas no travesseiro. 

 - Que horas? - Perguntou Demi bastante curiosa. 

 - Por volta de duas da manhã - Dianna mal podia ver Demi, o quarto ainda estava bem escuro e a única coisa que se destacava entre a escuridão era o rádio relógio que marcava quatro e vinte da manhã com números verdes fluorecentes que piscavam freneticamente.

Demi perturbou a mãe até conseguir alguma informação, mas a única coisa que Dianna contava era que Joe aparentava está com pressa e bastante preocupado, nada diferente dela que mal sabia o que tinha acontecido e já estava eufórica de preocupação. 

  - Ele não atende - Era a quinta vez seguida que Demi tentava ligar para Joe, ela já estava ficando irritada e chegara a pensar que ele estava a evitando. 

  - Demi, ainda nem são seis da manhã - Dianna coava café enquanto Demi discava o número de Joe a cada meio minuto vestida apenas com uma camiseta e calcinha, como ela conseguia? Estava frio, bastante frio. - Você deveria vestir roupas mais quentes, está frio Demetria. - Disse Dianna enquanto olhava para filha. - Daqui à pouco ele dá noticias agora vá vestir uma roupa quente. - Ordenou Dianna já irritada, Demi revirou os olhos e foi para o quarto se vestir como a mãe tinha mandado.

                                                                                     [...]

  - Ainda não conseguiu falar com ele? - Perguntou Dianna assim que terminara de tomar um gole de café. Desde que se sentaram na mesa para tomar café da manhã, Demi não fazia nada além de tentar contato com Joe. 

 - Ainda não - Disse distraída. 

 - Demi, larga esse notebook e trate de tomar seu café - Disse irritada, mas nada adiantou, Demi continuou a usar o computador sem ao menos prestar atenção no que a mãe dizia. 

- Meu Deus. - Disse Demi boquiaberta. Agora tudo começara a fazer sentido..

 - O que aconteceu filha? - Dianna até derramar café na toalha de mesa branca derramou de tanta curiosidade. Se levantou às pressas e se aproximou de Demi. 

  - Miley. - Sussurrou. Demi sentira seu coração apertar aos poucos.. Poderia ter sido ela. Miley estava completamente drogada e o pior, na internet! O que seria agora de sua amiga? O que ela poderia fazer para ajuda-la? Poxa Miley! Por que essa garota tinha que ser tão polêmica? Oh sim! Miley Cyrus era baseada em polêmicas, mas ainda sim era umas das melhores amigas de Demi. 

  - Você acha que o Joe foi embora por causa disso filha? - Perguntou Dianna tentando esconder a decepção pois sabia que Demi nunca aceitaria nenhuma critica sobre Miley.. Pobre Miley! 

 - Não sei - Sussurrou com a voz embriagada de choro. Poderia ter sido ela! A desgraça de Miley serviu de lição para Demetria, ela sentia vergonha do que tinha feito naquela noite que conhecera Alex e as outras garotas. E Joe? O tanto que Demi tinha teimado que as novas amigas não eram como ele havia dito. Poderia ser egoísta, mas Demi pensava no que tinha feito ao invés de enviar pensamentos positivos para Miley, com certeza a menina precisava de toda a sorte do mundo.  

 - Ela vai ficar bem - Abraçou Demi. Eram as únicas palavras de consolo que Dianna poderia falar para Demi, o resto a garota com certeza não iria querer escutar. Do nada o celular de Demi começou a tocar, Dianna atendeu e logo passou para Demi, era Joseph. 


- Oi - Disse Demi com a voz rouca por conta do choro. 

- Demi? Está chorando pequena? - Perguntou Joe preocupado.
- O que aconteceu? -  Foi direto ao ponto, não fazia muito sentido um vídeo de Miley fumando alguma porcaria cair na rede e Joe ter ido embora naquela hora que Dianna tinha dito. 

- Nick, ele está no hospital -  Suspirou Joe. Suas expectativas tinham sido cumpridas, Demi não iria entender. 

 - Hospital? -  Perguntou Demi entre um suspiro. 

 - Ele já está bem, apenas passou mal por conta do stress - Disse tranquilo - Você sabe.. Ele tem diabetes, não pode se estressar. - 

- Foi por causa do vídeo da Miley? - Demi já estava mais tranquila. Se acontecesse alguma coisa com Nick ela não saberia o que fazer. 

- Exatamente - Disse rindo.

 - Não tem graça Joseph -  Demi sentira o sangue ferver. Por que Joe sempre tinha que brincar com coisas sérias? 

- Tem sim Demetria - Tornou a rir. Joe já estava acostumado com as maluquices de Miley, ela já tinha feito coisas piores.. Demi apenas não sabia. 

- Não me chama de Demetria, Joseph - Disse brava. Aquele nome agr! 

 - Estou brincando pequena, por que estava chorando? - Perguntou sério.
- Estou preocupada com a Miley e agora com o Nick. - Sussurrou enquanto deitava a cabeça no colo de Dianna que ouvia a conversa de Demi atentamente. 

 - Pois não fique. O Nick está bem e daqui uns dias todo mundo esquece desse vídeo da Miley, não quero minha pequena triste - Demi sorriu de orelha à orelha, Joe conseguia ser tão fofo mesmo estando a metros de distância. 

 - Vou tentar me distrair, por favor me dê noticias do Nick e se possível da Miley -

- O Nick foi liberado agora pela manhã e a Miley teve que ir para Nashville para casa da família. Os pais dela estão bravos - 

- Tomara que ela fique bem - Sussurrou Demi. 

- Ela vai ficar - Disse Joe. 

 - Nos vemos mais tarde? - Perguntou Demi. 

 - Claro - Demi poderia adivinhar que Joe estava sorrindo assim como ela. 

 - Humm.. Até mais tarde, te amo - Sussurrou um pouco vergonhada pois Dianna ouvia toda a conversa. 

- Também te amo pequena, até mais tarde. - Disse Joe por fim. 


Demi olhou para Dianna e corou por conta do enorme sorriso da mãe. Ela não fazia ideia do quão fofa era falando com Joe no telefone. 

  - Mãe.. - Disse rindo enquanto escondia o rosto no pescoço de Dianna. 

 - Vocês ainda vão se casar - Dianna envolveu a garota num abraço e suspirou fundo. Sua menina a deixara tão orgulhosa, tudo que Demi tinha conquistado com o trabalho era inacreditável e Dianna não poderia está mais orgulhosa. 
 - Filha - Acariciou os cabelos da menina. - Me prometa que nunca usará nenhuma dessas porcarias? - Demi estremeceu. A culpa a invadiu.. Mais que droga! Maldito dia, nada estava indo bem.. 

  - Prometo - Sussurrou um tanto triste. ''Já é tarde demais mãe, eu juro que não queria ser assim tão complicada, tão imperfeita.. Se a senhora soubesse de tudo que eu já fiz não teria orgulho de mim. '' pensou Demi. Ela estava mentindo, pelo menos uma parte de si estava, mas nada poderia ser feito. 

Demi não sabia o que fazer. Todos que a abordava perguntavam sobre Miley e da opinião dela sobre o vídeo. O dia estava sendo tedioso; Depois que tomou café da manhã a força e sem nenhum pingo de fome, Demi decidira chamar Selena pra convida-la para fazer compras, porém o convite foi recusado.. Sel estava trabalhando em um filme e mais tarde se encontraria com Taylor, mesmo assim Demi decidiu que iria. Ora! Ela estava bem, apenas sua melhor amiga tinha a trocado por alguém bem melhor que ela. 

Os paparazzis quase nunca ultrapassaram tantos limites como agora. Atacavam Demi com perguntas bombásticas a respeito de Miley, a garota recusava responder e apenas tentava focar em seu objetivo: fazer compras antes de partir mundo à fora. Mais tarde Demi passou no cabeleireiro e manicure, e logo foi para casa, as compras tinham sido tediosas assim como no cabeleireiro o assunto era apenas Miley Cyrus fumando sálvia

  - Suas coisas já estão prontas? - Perguntou Dianna parada na porta do quarto de Demi. 

  - Estão - Disse entre um sorriso. 

  - O minha bebê, eu vou sentir sua falta - Dianna já tinha a voz mergulhada de choro, toda vez que Demi saia em turnê Dianna ficava daquele jeito, sentimental

  - Mãe, eu vou ficar bem - Forçou um sorriso. Oh Demi, você não vai ficar bem.. garota, você não faz ideia da transformação que sua vida irá sofrer.. 

  - Eu sei que vai - Dianna limpou as lagrimas que insistiam em cair, aproximou-se de Demi e a abraçou com força. Um aperto no peito lhe causava dor e aquele pressentimento de mãe que nunca falha.. Demi, por favor fique bem.. fique forte. [...]

Quase duas semanas e meia de shows tinham sido cumpridas. Cada dia que se passava Demi piorava, estava começando a se viciar em drogas e bebidas alcoólicas. A anorexia, bulimia e automutilação pioravam em grande escala e Demi passara a tomar laxantes, o que à ajudava muito já que as dietas não estavam funcionando como antes.. O mais incrível era que Demi conseguia esconder tudo de Joe. Eles ainda estavam juntos mas quase não tinham tempo para ficar juntos pois Joe estava compondo músicas para o futuro álbum solo. 

  - Demi, está tudo pronto para depois do show? - Perguntou Alex que conversava com Demi e Heather às escondidas. As garotas planejavam mais uma das festas de Demi. Assim que começaram os shows, elas tinham encontrado outras formas de se divertir.. Demi, influenciada, acabou por dar as festas que ela mesma organizava e financiava, tendo os convidados direito a drogas e bebidas alcoólicas. 

  - Está tudo organizado - Disse Demi assim que soltara a fumaça do cigarro.. Deus Demetria estava cheia de problemas, anorexia, bulimia, automutilação e agora resolvera adotar novos vícios... 

  - Ótimo - Alex abraçou Demi em agradecimento e saiu pelos bastidores do local do próximo show que seria na Colômbia na cidade de Bogotá, tudo já estava planejado. Depois do show, iriam reunir varias pessoas no avião que partiria para o Peru enquanto eles festejavam. Os únicos que não participavam das festas eram os Jonas. 

  - Alex. - O não! A voz masculina a chamou, Alex olhou para trás e quase teve um infarto.. 
  - O que vai ter depois do show? - Perguntou Joe que tinha um violão em mãos. O garoto parecia bravo, provavelmente tinha pego a conversa desdo inicio 

  - Nada Jonas - Disse com arrogância. Quando Joe disse para Demi manter distância de Alex e as outras garotas ele estava certo.. Demi apenas não enxergava. 

  - Como nada? - Ironizou. - Fique longe da Demi, ela não é da sua laia - Disse entre dentes. 

  - Que foi Jonas? A Demi já é bem grandinha e sabe o que faz - Disse a garota rindo ironicamente. 

  - Você não vai me contar? Tudo bem, mas terá que se entender com a direção da turnê - Foram as últimas palavras que Alex ouviu antes de Joe sair pisando duro. 

A hora do show se aproximava e a ansiedade de Demi aumentava mais e mais. A festa seria carregada de tudo que ela desejava naquele momento: bebidas e drogas. Um cigarro não faria mal.. Demi se arrumou rapidamente e foi conferir se tudo da festa da noite estava certo. 
           
                                                                             [...]

 - O que vai acontecer depois do show Alex? - Perguntava um dos diretores quase soltando fogo pelas ventas, Alex era pirracenta e nem Joe conseguia tirar informações da garota. 

 -  Vamos garota, você não tem saída à não ser contar - Dizia Joe irritado.

 - Está demitida se não contar o que estão planejando. - Disse o rapaz já suando a camisa de nervoso. Agora não tinha para onde correr, Alex teria que contar o que estava acontecendo. 

  - Tudo bem - Disse nervosa. - Demi, Demi Lovato está organizando uma festa num voo particular depois do show. - 

  - Que tipo de festa? - Perguntou Joe. Mesmo sabendo que Alex não era uma das melhores pessoas do mundo para se confiar, Joe sabia que a garota não estava mentindo pois ele mesmo tinha ouvido parte da conversa de Demi, Alex e Heather. 

  - Festa com bebidas alcoólicas e drogas - Disse fingindo inocência. Joe a olhou boquiaberto assim como o diretor e a única coisa que Alex queria fazer era rir da cara deles.

  - Joe depois nós resolvemos, falta menos de três minutos para sua apresentação - Disse o diretor já apressado. Para ele, Demi não passava de uma adolescente problemática.  

  - Jonas, só mais uma coisa; Sua garotinha inocente transou com Wilmer Valderrama - Desgraçada! Alex jogou dois beijos no ar para Joe e saiu às pressas. Não poderia ser, sua pequena.

Percebera Demi que Joe estava estranho desde que subira no palco, o garoto mal à olhava e quando fazia, parecia está a fuzilando. Tirando Joe, o show até estava animado e Demi aproveitava cada segundo dedicando as canções aos seus fieis fãs que sempre a apoiava em tudo.

  - Demi Lovato? - Dizia um daquele homens com vários crachás pendurados no pescoço com plaquinhas com identificações. -  Diretor da Camp Rock Tour - Demi apenas assentiu. - Como dita as regras, a senhorita não pode realizar festas com bebidas alcoólicas e drogas, está vinculando o contrato. - Oh Deus! Demi estremeceu, como assim? Poucas pessoas sabiam da festa.

  - Como? - Perguntou incrédula. - Não estou organizando nenhuma festa desta categoria. - Mentiu. 

  - Alex Welch nos informou que a senhorita é a mentora da festa que ocorreria logo após este show - Tornou a dizer o rapaz sem perder a postura. 

 - Não conheço nenhuma Alex Welch e não estou organizando nenhuma festa. - Disse nervosa, Demi avistou Joe se aproximando dela, seria sua salvação. 

 - Demi, posso conversar com você? - Joe aparentava está nervoso e mantinha o tom de voz frio e seco. 

 - Claro. - Demi abriu um dos seus melhores sorrisos. 

 - Senhorita - Interrompeu o rapaz literalmente nervoso. 

 -  Moço, eu não estou organizando nenhuma festa, eu juro. - Disse Demi abraçando Joe de lado, o rapaz respirou fundo e saiu às pressas. 

  - Por que não me contou? - Disse Joe cabisbaixo. Demi não fazia a minima ideia do que ele falava. 

  - O que? - Perguntou desentendida. 

  - Você e o Wilmer - Sussurrou Joe. O Demi não sabia como ela tinha o magoado. 

  - Joe, eu ia te contar mas.. - Começara dizer Demi até Joe a interromper. 

  - Mais você preferiu que eu ficasse sabendo pela Alex? - Disse já nervoso. Demi deixou que a raiva invadisse-a.. 

  - Nós não estávamos juntos - Disse a garota descontrolada. 

  - Não importa se estávamos juntos ou não. Eu achava que você confiava em mim, mas eu estava complemente enganado. - Joe estava tão nervoso que sentira o coração doer. Passou as mãos no cabelo e respirou fundo.. - Eu vi você fumando mais cedo e a Alex contou das festas, como você pode? - Disse com a voz mais tranquila porém era impossível esconder a decepção que sentira de Demi. 

  - Eu posso explicar - Demi sentira como se o mundo tivesse caído sobre ela. A culpa era tão grande, como ela pode chegar a esse ponto? Pela segunda vez ela decepcionara Joe.. 

  - Não precisa me explicar nada, você não me deve mais satisfações - As lagrimas rolavam pelo rosto do rapaz. Por que tudo tinha que ser tão.. tão, sem explicação? O coração de Joe estava quebrado, machucado, dilacerado.. Como.. como ela pudera? 

Joe saiu às pressas deixando Demi sozinha. Tudo estava tão perfeito e em questão de horas o mundo de ambos estava destruído. Demi sentia-se culpada e a única coisa que ela queria fazer era descontar a dor, se punir.. Ela precisava se livra daquela culpa o mais rápido possível. Saiu correndo entre varias pessoas indo até o camarim que usara mais cedo. Procurou qualquer objeto pontiagudo e assim que o achou, a garota começou seu massacre até que se sentisse melhor com a culpa, pois a raiva que sentira de Alex era imensa.

Demi gemeu assim que sentira a água gelada caindo sobre os cortes nos pulsos, a culpa tinha sido amenizada.. Mas a raiva que sentira de Alex só aumentava.. Observou atentamente os cortes nos pulsos (Sim, os dois) pararem de sangrar e saiu às pressas. Pelo que Demi podia ver, a festa que ela planejara já tivera inicio.. Vestiu a jaqueta de couro que carregava consigo e entrou no avião que ajeitara para voo.. Pelo menos metade das pessoas abordo estavam bêbadas e drogadas. Demi mal precisou procurar Alex, a própria fez questão de grita-la. 

  - Lovato?! O que faz por aqui? - Disse entre risos. Demi sentira o nervoso a invadir por completo.. Por que ela não escutou Joe? Ele tinha razão desdo começo. 

  - Como você pode.. - Disse aos prantos. 

  - Por que está chorando Lovato? - Perguntou rindo. Alex sabia muito bem o porquê do choro de Demi. Metade da culpa era sua e da própria Demi que foi tão inocente de contar coisas tão intimas para ela.. 

Demi não pensou duas vezes antes de partir para cima de Alex e atingi-la com um soco certeiro no olho esquerdo. A garota caiu e assim que Demi se preparava para atingi-la novamente alguém a segurou por traz.. Foram as últimas lembranças da garota.


Fim da temporada. 


Continua... CACETADA! PORRA MAIS EU DEMOREI PARA ESCREVER ESSE CAP.. NÃO FICOU COMO EU QUERIA, MAS ESTAVA QUASE LÁ... AGORA FOI! DEMI TA NA REHAB E A FIC JÁ TA PARA ACABAR. Ufa!!! Eu resolvi dividir a fic em duas temporadas porque preciso narrar na primeira pessoa! Desculpem a demora para postar.. estou com alguns problemas. 

7 comentários:

  1. Minha nossa Amanda, se você nau posta logo eu vou cortar o teu pau fora, 2bjss.
    Com amor.
    Sua Amanda marida, Juh.

    ResponderExcluir
  2. Cara que perfeição, sério. Aah espero q o Joe fique do lado da Demi mesmo depois de tudo e dê uma força p ela superar isso tudo...

    Posta logo poor faaavooor

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua fic e uma das coisas que nós fazem ter esperança jemi renovada
    parabéns vc e diva
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Cara que capitulo perfeito foi esse
    Ameii esse capitulo ficou perfeito.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee, Tem um selinho pra vc *-*
    http://amor4everjemi.blogspot.com.br/p/selinhos_19.html
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Como assim, vc disse q nao ficou como vc queria??? Da pra ficar mais perfeito que isso?!?!?!?!
    Corrigindo: vc fechou a temporada com chave de ouro cravada em diamantes 230054266525533 quilates(é assim q se escreve isso? Ta, foda-se como se escreve)
    Perfeito!
    Beijemi!!
    Posta logooo heim!

    ResponderExcluir
  7. Como assim, vc disse q nao ficou como vc queria??? Da pra ficar mais perfeito que isso?!?!?!?!
    Corrigindo: vc fechou a temporada com chave de ouro cravada em diamantes 230054266525533 quilates(é assim q se escreve isso? Ta, foda-se como se escreve)
    Perfeito!
    Beijemi!!
    Posta logooo heim!

    ResponderExcluir