20.8.13

20/08/13 - Feliz Aniversário Demi

Vinte e um anos. Poxa, eu me sinto como uma mãe que vê seu filho colher bons frutos da vida. Demetria Devonne Lovato é simplesmente a mulher da qual eu quero ser quando crescer, forte, bonita, humilde e determinada. Sabe, eu não acompanhei Demi desde que ela estrelou Camp Rock, Sonny, Barney (NOP) ou Quando toca o sino, mas esses detalhes não me impediu de ama-la e ter-la como uma grande inspiração em minha vida. Só Deus sabe o quanto eu a amo, amo de verdade essa mulher, ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida. 

HappyBDayAnãGostosaDeJardim♥

Espero que um dia eu posso abraça-la e finalmente dizer o quanto eu a amo e que ela é uma guerreira, a minha guerreira. Feliz aniversário Demi, espero que todos os seus sonhos se tornem realidade e que à cada dia que passa tu fique mais gostosa  Deus te proteja sempre. De sua Lovatika, Amanda ♥

Um comentário:

  1. Oi, amor
    tem um selinho pra vc no meu blog :)

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/desculpas-aviso-selinho.html

    ResponderExcluir