13.8.13

88 - Por nós.

Tudo foi tão rápido e confuso. Depois que Alex sumiu com um cara qualquer, Demi viu-se aflita e completamente tonta, parecia estar zanzando de um lado para o outro sem parar; Uma grande onda de náuseas a invadiu e tudo apagou.

A dor de cabeça era horrível e o corpo da garota estava todo dolorido. Abriu os olhos com cautela e a luz invadiu todo seu campo de visão. A cama era macia e aquele leve aroma de flores era familiar. Ainda confusa de onde poderia estar, Demi ergueu o tronco e deixou que suas costas descansassem na cabeceira da cama, olhou em sua volta e reconheceu onde estava. Ao mesmo tempo que estava aflita por estar numa cama e não se lembra de absolutamente nada que tinha acontecido, Demi também estava segura de que não poderia ter estado mais segura nos braços do amado.

Deu falta do vestido que usara na noite anterior e olhou para si mesma, ela estava vestida com uma enorme camisa e calça folgada. Também pode notar novos cortes nos pulsos, não tão profundos como os que já tinha feito, mas não deixava de doer junto com o peso na consciência.

Assim que se ajeitara pra pôr-se de pé, assustou-se com o rapaz na porta do quarto a olhando. Ele parecia tranquilo e as olheiras o denunciava que tinha passado a noite em claro.

 - Desculpe - Sussurrou Demetria cabisbaixo. Não poderia chorar ali na frente dele, seria mais uma humilhação. O coração da garota estava despedaçado e mesmo que Joe tivesse a magoado muito, o nervosismo de estar perto dele não tinha a abandonado e o coração estava acelerado.

 - Não precisa se desculpar - Tocou-a no braço. Demi ergueu a cabeça e Joe não pode deixar de perceber que os olhos da garota iriam desabar em lagrimas a qualquer momento. Sorriu timidamente para ela e a puxou para o peito envolvendo-a num abraço confortante. Como ele pôde ficar tão pouco tempo sem ter-la em seus braços, pareciam separados por uma eternidade.

Demi sentira o peso na consciência cair sobre si, por que tinha se deixado influenciar tanto? Por que ela tinha que ser tão complicada e obsessiva? Deus! Ela tinha tudo que uma garota poderia sonhar, definitivamente tudo, mas não tinha apenas uma coisa, o amor próprio. Se amaldiçoou por tanta estupidez. Por culpa dela Joe estava num papel completamente diferente em sua vida. Por que existe tantos obstáculos para encontrar a felicidade? Por que tudo não é simples? Por que as pessoas têm que julgar tanto ao invés de olharem para si mesmas e enxergar que ninguém é perfeito? Pensara Demi.

As lagrimas desesperadas molhavam o peito nu do rapaz, mas ele não se importava. Proteger sua pequena era mais importante que tudo. Demetria Lovato era complicada, complicada até demais.. mas ela tinha algo especial que roubava todo o ser de Joseph para ela, Demi o deixava em transe e totalmente dependente dela. Joe pensava que a pequena era apenas uma vítima da vida, uma garota guerreira que se via como sua própria inimiga. Demi tentava destruir sua verdadeira imagem para criar alguém inexistente, alguém perfeito, mas ninguém é perfeito. Pensara Joseph. Algo tinha que ser feito, ele não poderia perde-la, não aguentaria ver-la se destruir até que não pudesse fazer nada além de rezar pela alma da amada, doía pensar assim, mas era verdade, Demi iria se destruir se continuasse a trilhar aquele caminho sem volta.

O único som que pudera escutar era do choro abafado em seu peito ecoar pelo quarto. Da mesma forma que Joe queria ter Demi possessivamente em seus braços, ele também queria que ela fosse livre, livre para encontrar sua identidade, se amar e ser feliz com quem ela era. Quando resolvera terminar o namoro, não foi por fraqueza, nunca.. O medo de que a sua imagem influenciasse Demi a praticar aquelas abominações era fatal e Joe, mesmo que fosse besteira, pensara que sua imagem pudesse faze-la exigir alguém melhor, alguém melhor para ele. Lembrara como se fosse à poucos segundos atras do dia que encontrou Demi chorando, a garota lutou para não revelar o motivo, mas no final acabou cedendo; Boquiaberto, Joe leu o artigo que afirmava para os leitores que Demi Lovato não era boa o suficiente para atuar ou até mesmo namorar um Jonas, naquele momento, Joe sentiu a culpa o sufocar e ele pode entender Demi. Ela não ''auto'' destruía-se porque gostava e via aquela situação como uma diversão cheia de alergia, tinha um motivo concreto... As pessoas eram cruéis demais, não tinham noção que as palavras machucavam e traziam sérias consequências.

 - Demi, não chora pequena - Fez um leve carinho no cabelo da garota e beijou a testa da mesma. - Você é forte e eu estou aqui para você - Joe tinha uma forma tão tranquila de fazer Demi se sentir a mulher mais amada do mundo. - Nós vamos enfrentar tudo juntos - Disse entre um suspiro. Tanto Joe quanto Demi não sabiam o que ''Juntos'' poderia significar, mas sabiam que não importava se estariam conectados como homem e mulher. Estariam juntos da forma mais pura que uma pessoa pode amar a outra.

 - Obrigado por cuidar de mim - Sussurrou contra o peito do rapaz. - Mesmo quando eu faço tudo errado você está aqui, eu te amo muito - Disse chorosa. Joe não pode deixar de sorrir ao escutar que ela ainda o amava, mas esse ''eu te amo muito'' soou duma forma diferente.

  - Eu também te amo muito - Disse sorrindo enquanto abraçava mais a garota pela cintura - Acho que você deveria comer alguma coisa, está fraca por conta de ontem - Desfez o abraço, porém continuou com os braços posicionados na cintura da garota e a olhou um pouco receoso, pois Joe não sabia como Demi reagiria a esse tipo de pedido. A garota apenas assentiu e ele a puxou pela mão para fora do quarto.

 - Gosta de salada de frutas? - Perguntou sorrindo. Demi fez uma careta e assentiu sorrindo timidamente. - Panquecas com mel? - Tornou a perguntar sorrindo. Joe preparou a mesa com uma variedade de frutas, cereais, bolachas, pães e bebidas(Café, leite e suco), nada exagerado, apenas a quantidade suficiente para que os dois pudessem tomar um café da manhã reforçado.

Joe ficou bastante animado ao ver Demi comer. Ambos ficaram em silêncio e às vezes trocavam olhares divertidos e sorrisos bobos.

 - Joe - Demi ficara a pensar no que tinha acontecido na noite anterior e o porquê estava naquele apartamento com Joe - O que aconteceu ontem? - Perguntou receosa. O rapaz enrijeceu e a postura divertida foi trocada por uma séria.

 - Você não se lembra? - Perguntou receoso.

 - Não, não me lembro de absolutamente nada - Disse em desespero. O rapaz respirou fundo e a olhou.

 - Ashley me ligou por volta de duas da manhã dizendo que você estava sendo assediada num banheiro por um cara enquanto estava inconsciente - A raiva tomava conta de Joe, o rapaz encarou Demetria que aparentava está assustada e confusa.

 - Assediada? - Perguntou num agudo de voz.

 - Pelo que Ashley me falou, ele tentava tirar a sua roupa, mas ela conseguiu chegar a tempo acompanhada por dois seguranças e o Wilmer - Desviou o olhar carente da garota.
 - O que você estava fazendo naquela balada? - Perguntou um tanto possessivo.

 - Eu.. - Conteve a vontade de chorar e respirou fundo. - As meninas insistiram para que eu fosse e bem.. Eu não estava aguentando mais e decidi ir para distrair um pouco. - Demi percebeu que Joe ficara nervoso cada vez mais. Se amaldiçoou por ter ido num lugar onde não conhecia ninguém, se não fosse por Ashley, quem ela julgou ser uma vadia, ela provavelmente teria sido abusada enquanto estava inconsciente.

 - O que você ingeriu? - Respirou fundo e esperou que a respostas fosse negativa.

 - Me lembro de ter bebido Whisky e outras bebidas - Demi tentara se lembrar dos mínimos detalhes, mas não conseguia.. Sua cabeça doía só de pensar que poderia correr o risco de contar para Joe que ela estava fumando.

 - Apenas isso? - Perguntou sério e Demi estremeceu. Ela não poderia esconder de Joe, não conseguiria mentir para ele.

 - E.. - Respirou fundo - Eu acabei aceitando alguns cigarros. - Demi só pode ver os olhos de Joe arregalarem em decepção e logo ele abaixou a cabeça. Era tão ruim magoar as pessoas que amamos.

 - Você tem noção do risco de vida que correu? - Joe a olhou ainda decepcionado, porém seu tom de voz era calmo. Não era o momento certo para explodir e apontar o dedo para Demi a culpando de todas as desgraças, ela realmente tinha culpa, mas não toda culpa.

 - Eu tenho consciência do que fiz - Disse cabisbaixo. Demi esperava que Joe a julgasse de todas as maneiras sujas e baixas existentes, mas ele não fez. Joe era diferente e Demi sabia que ele não era capaz de algo tão banal.

 - Demi, me escuta - Pediu cauteloso e a garota o olhou - Fique longe desse mundo. Eu sei que na hora tudo pode parecer bom, mas não é. - A olhou. - Eu não sei o que faria se te perdesse para algo tão estúpido, por favor fique longe desse mundo pequena  - Joe sentira seu coração partir em mil pedaços, a ideia de perder Demi era absurdamente assustadora - Você é melhor que isso, por mim, por favor - Disse por fim.

 - Por nós. - Disse Demi com um meio sorriso estampado nos lábios. O coração da garota parecia reviver, encher de esperanças e bater mais forte assim que vira Joe se levantando e aproximando-se dela; Ele estava simplesmente lindo. Corpo mais musculoso, cabelo curto e barba, e ainda por cima estava sem camisa.

 - Por nós. - O rapaz sorriu galanteador e estendeu a mão para Demetria como um legítimo cavaleiro. Demi sorriu tímida e ficara cabisbaixo por alguns segundos, quando encarou Joe, ele sorria admirado e logo a puxara colando-a em seu corpo. Sentira as mãos macias de Joe em sua cintura como se ele estivesse tocando algo muito raro e logo os lábios dele colidindo contra os seus. Nunca se lembrara Demi de ter beijado qualquer outra pessoa com tanta intensidade e amor, nem mesmo Joe. O rapaz separou o beijo quando sentira falta de ar, sorriu ainda de olhos fechados e abraçou Demi como quem não queria larga-la por nada.
 - Me deixa tentar de novo? - Demi estremeceu, porém não sabia se era de felicidade ou medo. Sim, medo. Medo de se entregar de novo e ter o coração partido mais uma vez pelo mesmo cara. Não poderia deixa de desconsiderar que Joe tinha brincado com os seus sentimentos dizendo que eles iriam ficar juntos e depois apareceu com Ashley.. Demi também não tinha cumprido com a promessa e acabou por dormir com Wilmer, amigo de Joe, tudo foi tão carnal e completamente diferente, com Joe, Demi tinha amor, desejo e paixão.. Já com Wilmer era apenas atração, desejo e um leve tropeção por homens mais velhos.

 - Não brinca comigo - A garota fechou os olhos com força e sentira o medo invadi-la. Por que seu corpo desejava Joe, seu coração também o desejava e já sua mente não?

 - Eu não estou brincando - Disse sério. Demi estremeceu novamente, o tom de voz era tão sexy e autoritário completamente diferente do Joe de alguns anos atrás. - Vamos enfrentar qualquer obstáculo juntos, me deixa ser seu de novo? - E agora? Demi tinha tantas dúvidas, o que seria certo? Voltar para o Jonas e ter o coração partido de novo ou tentar ser feliz com ele?

Continua.. And now guys?? Acho que esse capítulo ficou legal.. eu tinha pensando em escrever um hot nele, mas pensei que a Demi ta muito saídinha... hot comming soon?? hehe, obrigado por comentarem!

8 comentários:

  1. AI CARALHO QUE PERFEIÇÃO MENINA NAO DEMORA PRA POSTAR TA PERFEEEITO, HOT JEMI POR FAVOR :))
    Posta logo !!

    ResponderExcluir
  2. encontrei seu blog a pouco tempo, comecei a ler e ñ consegui parar de ler, adorei ta de parabéns, ansiosa pro próximo cap.

    ResponderExcluir
  3. omg ta muuuuoto bom.
    queria hot jemi ta na hora jaah
    Posta looogooh

    ResponderExcluir
  4. Demi meu amor p que a dúvida? Agarra logo o Jonas, Véi. Já ta mais do que na hora de un hot super hot Jemi e de Jemi juntos de novo

    posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Desculpa me intrometer mas....
    Divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :)
    Posta Logo!!!!

    ResponderExcluir