4.8.13

86 - Que tal jantar comigo está noite? - PARTE 1/2

A semana de Demi fora tão diferente do que ela tinha planejado. Primeiro: depois do jantar super fora dos padrões com Wilmer, Joe e Ashley.. Demetria não conseguiu dormir uma noite se quer pensando no quão bom e estranho tinha sido o beijo com o Wilmer... Fora Joseph que não saía de seus pensamentos a nenhum custo. O garoto estava bem diferente, cabelos curtos e deixara a barba crescer. Era devastador aquela beleza surreal, Joe conseguiu tomar conta dos pensamentos de Demi fazendo-a suspirar ao lembra do rapaz. Segundo: os cabelos negros estavam a desagradando, sempre que Demi se olhava no espelho, ela lembrava das noites de amor com Joe, principalmente da noite de Miami. Demi também lembrara de quando ela pintou os cabelos de preto, Joe quase surtou de felicidade, ele gostava tanto da cor que agora Demi mudara com um castanho mel.

 - Está aqui pequeno? - Demi estava distraída se arrumando para encontrar com Miley no estúdio quando viu Oliver parado na porta do banheiro a olhando com os olhos brilhando. O cachorrinho correu até a dona e ficou a olhando como se estivesse admirando a beleza da garota. - Está quieto - Comentou enquanto observara Oliver que costumava a ser bastante agitado.

 - Demi, o Oliver está com você? - Gritou Dianna do corredor que dava no quarto de Demi.

 - Está - Gritou de volta e observou que o pequeno escondeu-se debaixo da bancada.

 - Onde ele está? - Perguntou Dianna já na porta do banheiro.

 - Debaixo da bancada, por quê? - Perguntou curiosa.

  - Ele está fugindo de mim porque vou leva-lo para tomar banho - Dianna olhou debaixo da bancada e o cachorrinho saiu disparado para fora do quarto.

 - Ele é muito pequeno - Gargalhou Demetria divertida quando vira Oliver passar por debaixo das pernas de Dianna que custava para pega-lo.

 - Ele é, mas isso não significa que deixara de tomar banho - Dianna saiu porta a fora resmungando atrás de Oliver que corria disparado pelos corredores da mansão.

Demi ansiava por encontrar Miley que já terminara de gravar o tão esperado filme que a garota tanto comentava. A amizade com Miley florescia cada vez mais, antes, Demi passava vinte e quatro horas ao lado de Selena, as duas tinham um elo indestrutível até a fama chegar e esfriar a amizade.. Ambas nunca tinham disponibilidade nem para tomar um café e quando tinham, o Deus! Os paparazzis não as deixavam em paz; E fora que novas pessoas entraram na vida de ambas, Taylor na de Selena e Miley na de Demi.

Atrasada, Demi pegou a bolsa da Louis Vuitton e saiu as pressas de casa sem ao menos avisar Dianna que ainda corria por toda casa atrás de Oliver. Hoje seria diferente, Demi tentou disfarçar o máximo sua imagem de celebridade com roupas pretas e um belo Ray Ban preto, a garota decidiu que não iria de limousine ou acompanhada por seguranças, pegou o carro e foi ao encontro da amiga.

 - Está sozinha? - Demi acabara de chegar na sala do estúdio do qual Miley estava.

 - Estou - Miley respondeu se virando para cumprimentar a amiga.

 - Amei o seu cabelo - Disseram juntos e logo gargalharam, Miley que antes estava com o cabelo mais escuro, tinha pintado de loiro dourado.

 - Eu não acredito que você tirou o preto - Miley sentou-se no puff e Demi ao lado dela.

 - Estava enjoando - Desconversou.

 - Tudo bem - Miley já desconfiava do porquê, mas preferiu não tocar no assunto pois sabia que Demi ficaria mal. - Como foi jantar com o Valderrama? - Perguntou animada.

 - Tenso - Sorriu - Adivinha quem estava lá? - Disse rindo.

 - Pode falar porque eu não faço ideia - Deu de ombros.

 - Joe e a Ashley Greene - Demi gargalhou ao ver a expressão confusa de Miley.

 - Ashley Greene? Ela é de The Twilight Saga ? - Miley tentava organizar seus pensamentos, já tinha ouvido falar de Ashley e que ela tinha ligação com a saga, porém Miley nunca assistira nenhum dos filmes..

 - Ela mesma - Respondeu entre dentes.

 - Vocês encontraram eles lá? - Perguntou Miley enquanto observava Demi bater o salto do sapo preto fechado no chão freneticamente.

 - Jantamos todos juntos - Respondeu sem olhar Miley, Demi já sabia que a menina iria ficar incrédula. - O Wilmer é amigo do Joseph - Completou.

 - E como foi o jantar? - Miley sentira que o clima não estava sendo dos melhores.

 - Sabe que até foi legal - Respondeu com um pequeno sorriso - O Wilmer é incrível - Respondeu suspirando.

 - Você suspirou? - Arregalou os belos olhos azuis. - Demetria Devonne Lovato, não me diga que você dormiu com ele! - Miley estava brava e Demi se divertia com as conclusões precipitadas da amiga.

 - Eu não dormi com ele sua doida - Demi gargalhava histericamente, Miley deu um tapa de leve no braço da garota e ficou a olha-la.

 - Então o que você aprontou? - Miley lançava um olhar ameaçador sobre Demi, a garota se segurava para não gargalhar com Demi.

 - Nada, sossega! - Controlou o riso e se ajeitou no puff - Eu o beijei - Disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

 - Você o que? - Miley olhou para Demi e a garota assentiu sorrindo - Oh My God - Gritou. - Você o beijou?! Ele beija bem? Tem pegada? Não acredito - Miley atropelava as próprias palavras, ela estava feliz por Demi.

 - Calma - Riu - Sim eu o beijei. Ele beija muito bem e tem muita pegada - Demi se segurava para não rir, a cara que Miley fazia era simplesmente ótima.

 -  E depois? - Perguntou maliciosa.

 - Depois eu fui para casa - Sorriu amarelo ao ver a decepção da amiga.

 - Você o beijou quando? - Miley tentava reformular toda a cena em sua cabeça, porém os detalhes dados por Demi eram poucos.

 - Quando ele me levou para casa, dai eu o abracei e acabei o beijando - Suspirou ao lembrar do momento, no começo Demi achou bem estranho beija-lo, porém depois sentiu-se no céu.

Demi e Miley tiveram uma conversa longa sobre o beijo de Wilmer, conversaram sobre Selena e Taylor, e Miley mostrou alguns de seus novos projetos para Demi. Almoçaram juntas num restaurante próximo ao estúdio e depois foram para casa de Demi pois a mesma teria compromisso no final da tarde: Premie de Camp Rock 2.

 - Por que você não vai na premie? - Perguntou Demi tentando não abrir os olhos enquanto Miley traçava um leve delineado em seus olhos.

 - Não vou porque eu estou chateada com o Nick e não quero ver o Joseph - Respondeu assim que terminara o delineado.

 - O que o Nick te fez? - Perguntou assim que abriu os olhos, Miley pegou o blush e começou a espalha-lo pelas maçãs do rosto de Demi.

 - Ele não tem tempo para mim - Respondeu triste. - Ou melhor, ele nunca tem tempo para mim - forçou um sorriso.

 - Miley.. - Demi já começara a dizer, mas sabia que ela estava certa, Nick nunca fora tão apegado quanto Miley.

 - Esqueci, você está linda - Sorriu ao ver a produção completa da amiga . O vestido de Demi era geométrico com lantejoulas de três cores: cor de outro, branco e prata. O cabelo da garota estava pouco ondulado com a franja de lado e por fim a maquiagem era simples. Como calçado, Demi apostou numa sandália dourada e escolheu acessórios metalizados para combinar com o resto do look.  

 - Obrigado - Sorriu ao se olhar no espelho, ela estava linda.

 - Demi, o carro já chegou - Dianna acabara de entrar no quarto da filha e a olhou de cima a baixo com um sorriso enorme. - Está linda filha - Sorriu.

 - Obrigado - Sorriu para a mãe.

 - Quem é esse? - Os olhos de Miley brilharam ao ver Oliver entrar no quarto de Demi fazendo pose, ele estava com o pêlo brilhoso e uma coleira fininha azul.

 - É o Oliver - Disse Dianna toda orgulhosa, ela tinha conseguido banhar o pequeno.

 - Ele é de quem? - Perguntou Miley acariciando o cachorrinho que já pulara em seu colo, Oliver era amigável até demais..

 - Meu - Respondeu Demi sorrindo enquanto pegava a bolsa de mão.

 - Já está pronta filha? - Perguntou Dianna atraindo atenção de Demi e Miley, ela estava linda.

 - Estou - Demi olhou a mãe de cima a baixo, ela estava perfeita. - Está linda - Sorriu.

 - Não mais que você - Sorriu - Nós temos que ir agora - Completou.

  - Tudo bem, já estou indo - Demi se olhou no espelho mais uma vez para assegurar que tudo estava em seu devido lugar - Miley, não coloque fogo na minha casa pelo amor de Deus e cuida do Oliver - Alertou Miley que mimava o cachorrinho.

 - Não vou - Sorriu cínica - juízo senhorita Lovato - Piscou para Demi que revirou os olhos.

A aglomeração de pessoas era incrível, tinha paparazzis para todo lado e os seguranças, ao mesmo tempo que acudiam fãs histéricos, protegiam as estrelas dos mesmo. Demi observava de dentro do carro toda aquela histeria, os Jonas estavam no tapete vermelho e as fãs ensurdeciam qualquer um por conta dos gritos.. A garota já poderia imaginar quando fosse sua vez, seria dez vezes mais pior.

O carro parou, Demi respirou fundo e a porta se abriu, alguns seguranças a ajudou a descer pois o salto trazia riscos de leva-la a uma bela queda de frente ao público. Sorriu ai escutar a multidão gritando sem parar ''Demi, Demi, Demi'' e logo a garota acenou para todos e deu alguns autógrafos, os seguranças a levou para o tapete vermelho onde ela foi embriagada de tantos flashes.

 - Está linda - Sussurrou Nicholas ao receber um abraço apertado de Demi.

 - Também está lindo Jerry - Sorriu ao olha-lo, Nick estava de terno e gravata, perfeito como sempre.

  - Gostei de seu cabelo - Aproximou Kevin dando um beijo na bochecha de Demi.

   - Obrigado - Sorriu. Passaram do tapete vermelho e os três: Demi, Kevin e Nick foram distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs, logo os seguranças tornaram a leva-los para o tapete vermelho para que pudessem tirar fotos com o elenco completo do filme.

  - Está linda senhorita Lovato - Aquela voz era familiar, Demi arrepiou-se toda e olhou para traz sorrindo.

  - Wilmer, o que faz aqui? - Sorriu de orelha a orelha ao olha-lo, ele estava lindo.

  - Estou no backstage com alguns amigos - Sorriu enquanto coçava a nuca.

 - Então, vai assistir Camp Rock? - Sorriu envergonhada e logo sentira os flashes a cegar, poderia está de dia e o evento ser praticamente ao ar livre, mas os flashes ainda eram prejudiciais.

 - Claro, quero saber o que vai acontecer com minha personagem favorita - Disse enquanto acenava para alguns fãs que gritavam o nome dele.

 - Qual é a sua personagem favorita? - Sorriu cabisbaixa, Wilmer a olhava duma forma que deixara Demi sem graça.

 - Hum.. Mitchie Torres, ela tem uma voz incrível - Sorriu ao ver Demi desviar o olhar, Wilmer estava completamente louco pela ex do amigo.. isso era um fato indiscutível..

 - Sabe até o sobrenome da minha personagem Valderrama? - Gargalhou ao perceber que Joe se aproximava.

  - Claro - Sorriu fraco, Wilmer ainda não tinha percebido que Joe se aproximava, ou melhor, ninguém se aproximava deles. - Que tal jantar comigo está noite? - Sorriu galanteador quebrando todas as estruturas de Demi, agora eis a questão: Sim ou Não?


Continua.. Jemi vai voltar daqui uns caps.. não vai demorar.. eu acho :)
Heey, obrigado por comentarem mesmo que eu não esteja escrevendo os caps muito bem.. me desculpem por isso :(


12 comentários:

  1. Amei o Capitulo.
    Uhuu!! Jemi vai volta nos próximos capítulos.
    Qual capitulo a demi vai pra reabilitação???. Bjs tchau =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Não é beeeeeeem nos próximos cap... eles vão voltar, não exatamente agora..
      Acredito que ela vá para rehab daqui uns 4 ou 3 caps se tudo der certo como estou planejando..

      Excluir
  2. vai demorar muito pra demi internada?
    postaah logooooh.

    ResponderExcluir
  3. Por favor não demore Jemi tipo vida <3
    Maass sério ta perfeito
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter hot jemi ???
    ta perfeita a fic bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Jemi?? Eu ainda não sei.. acho que vai demorar um pouco, mas eu estou escrevendo uma fic que tem mt hot jemi ^^
      obrigado bjs

      Excluir
  5. Simplesmente PER-FERCT.
    Postaa... Nova seguidora XoXo

    ResponderExcluir
  6. qm pediu pra jantar o joe ou o wilmer ?? Odeio dilmer masok

    ResponderExcluir