5.8.13

86 - Eu só quero ir para casa - Parte 2/2


 - É incrível - A garota apreciava a vista. Desde que Demi chegara no apartamento de Wilmer, que tinha uma vista maravilhosa para a praia de Malibu, a garota não parava de elogiar o ambiente; Tudo era muito bem organizado, fora a decoração que era surpreendentemente sofisticada e moderna. Vasos de porcelana com desenhos geométricos, portas de vidro, cadeiras que pareciam ter sido tiradas daqueles desenhos futurísticos, tudo era incrível e Demi tinha até medo de quebrar algo.

 - Aceita um pouco de vinho? - Wilmer segurava uma taça de vidro (aparentava ser de vidro ou cristal) entre os dedos médio e indicador da mão direita e segurava com a mão esquerda uma garrafa de vinho branco italiano.

 - Acho que está tarde, eu tenho que ir - Desviou o olhar penetrante de Wilmer e voltou a observar o mar sereno da praia de Malibu debruçada na varanda da área aberta do apartamento.

Wilmer caminhou até a mesa redonda à alguns metros dele e pôs a taça e a garrafa de vinho sobre a mesa, voltou para perto de Demi e a abraçou por traz entrelaçando seus dedos aos dela.

 - Está tudo bem? - Perguntou dando um leve selinho no maxilar da garota.

 - Eu só quero ir para casa - Choramingou Demetria. - Me desculpa, mas o que nós fizemos não foi certo - Sussurrou cabisbaixo. Demi poderia até gostar de Wilmer como um amigo, se é que poderia o considerar como um, mas estar ao lado dele e fazer o que fizeram agora pouco deixara sua consciência pesada como se ela estivesse traindo Joe. Como ela poderia ter feito algo tão banal e incorreto? Fora que Demi não queria se apaixonar por Wilmer, alias nem poderia pois seu coração já tinha sido roubado a tempos.

 - Tudo bem - Sorriu fraco e a virou para olha-la; Surpreendeu-se ao encarar os olhos de Demi, estavam vermelhos e levemente inchados. - Demi, está realmente tudo bem? - Perguntou apreensivo, a garota apenas assentiu com um leve sorriso. - Por que está chorando? - Levou a mão esquerda até os cabelos de Demi e ficou a acaricia-los.

 - É coisa minha - Suspirou - não precisa se preocupar. - Demi caiu em si, estava apenas com uma camisa raglan branca de mangas cinzas que mais aparecia um vestido nela e descalço, Wilmer também não ficara para traz, vestia apenas um short de tecido leve. Ruborizou-se ao lembrar do quão bom e estranhamente prazeroso tinha sido o sexo com Wilmer, por impulso, Demi abraçou o rapaz a sua frente e o pediu para leva-la para casa, ela precisa urgentemente conversar com alguém ou até mesmo passar mais uma noite em claro acariciando os pêlos de Oliver.

Depois de se vestirem em silêncio, Wilmer levou Demi para casa. Durante o percurso, apenas trocaram alguns olhares e sorrisos tímidos, nada demais até chegarem até a casa de Demi, a garota se desculpou, porém Wilmer alegou que estava tudo bem e que a noite tinha sido fantástica, Demi corou no mesmo minuto e apenas deu um beijo no rosto do rapaz e saiu às pressas do carro.

 - Não senhora! - Balançou o dedo como uma forma negativa - Você só deita conosco depois do banho - Miley, quem mais poderia ser a única criatura, sim criatura, no mundo para fazer Demi gargalhar mesmo estando tensa.

 - Ah mais que saco! - Disse entre risos. Assim que Demi tinha entrado no quarto >dela<, encontrou Miley deitada na cama, vestida com um de seus pijamas e com Oliver no colo.

 - Vá logo Demetria - Miley quase gritou, porém Demi a repreendeu pois já passara de meia noite, Dianna e Eddie já tinham se recolhido.

 - Tudo bem - Sorriu derrotada e foi diretamente para o banheiro de salto e tudo.

                                                                                 [...]

 - O que aconteceu? - Perguntou Miley um pouco séria. Demi já tinha tomado banho, se trocado e agora estava coberta por várias cobertas de junto a Miley.

 - Espera - A garota se levantou e trancou a porta do quarto... Estava totalmente fora de cogitação Dianna ou qualquer outra pessoa escutar a breve conversa que teria com a amiga.

 - Pelo jeito é sério - Dizia Miley fitando o teto enquanto brincava com Oliver.

 - Um pouco - Demi puxou a coberta, descobrindo totalmente Miley e se deitou, recebeu um olhar feio em reprovação ao ato e abraçou a amiga de lado.

 - O que aconteceu? - Perguntou Miley carinhosa até demais, Demi levantou a cabeça e a olhou erguendo a sobrancelha, Miley sorriu timidamente e Demi voltou a abraça-la.

 - Eu.. - Respirou fundo não acreditando no que iria dizer. - Eu e o Wilmer.. - Dizia sem jeito - Nós.. transamos - Sussurrou. O silêncio era cruel e a expectativa de esperar Miley dizer algo era dez vezes pior, Demi observava a menina piscar os olhos com força como se não estivesse acreditando no que escutara, algo do tipo.

 -  Me deixa gritar? - Perguntou Miley sorrindo, Demi estranhou a perguntar e negou.

 - Por quê? - Tornou Miley perguntar.

 - Porque se minha mãe vier aqui, ela vai perguntar o motivo - Disse como se fosse obvio. Miley sorriu maliciosa.. O interrogatório começaria em questão de segundos.

 - Como foi? - Perguntou Miley sorrindo ao ver a careta que Demi fizera.

 -  Whoa.. - Sorriu - Incrível e estranho - Gargalhou Demetria.

 - Oh My God! - Gargalhou Miley - Como assim? - Miley observou a amiga conter o riso e respirar fundo.

 - Foi ótimo e estranho - Demi ruborizou levemente e se escondeu debaixo das cobertas, Miley gargalhou e ficou a perturbar a garota pelo resto da madrugada até conseguirem adormecer.

                                                                                [...]

Na manhã seguinte Miley foi embora às pressas pois teria uma coletiva de imprensa à esperando em questão de minutos e para variar, a garota acabou sendo avisada em cima da hora.. Demi teria que começar sua nova jornada mundo à fora, se arrumou às pressas pois ela também estava atrasada.

Chegara no galpão onde a tour se organizava bastante atrasada que nem deu tempo de estacionar o carro direito. Demi saiu do carro às pressas e caminhou até a entrada do galpão. O fluxo de pessoas era incrível, pudera avistar Nick tocando bateria, Kevin com várias garotas acompanhado por Dani e Joe tocando guitarra ao lado de Nick, fora os meninos, algumas pessoas do elenco de CR2 estavam presentes com vários produtores e coreógrafos.

Sem saber quem cumprimentar primeiro, Demi resolveu começar por Kevin e Dani que conversavam animadamente com as garotas.

 - Demi! - Gritou Dani abraçando a garota com força, Demi retribuiu o abraço de bom grado e logo cumprimentou Kevin e deu um ''Oi'' para as garotas que a olhavam eufóricas.

 - Então Demi, essas são Alex Welch, Sam, Melissa, Heather e Susan - Kevin apresentava algumas das dançarinas que iriam os acompanhar na tour mundial de Camp Rock 2. O trabalho voltara com tudo e logo traria surpresas chocantes a respeito da menina Lovato..

Continua... Hey :)

Obrigado por estarem acompanhando o blog, eu fico tão feliz com isso.. o tanto que já evoluímos não? Eu realmente estou bastante ansiosa para terminar essa fic.. acho que o final vai ser fantástico.. espero que vocês estejam gostando assim como eu.. beijos e muito obrigado, muito obrigado mesmo por comentarem!

                                                            (eu te amo pequena)

7 comentários:

  1. Vc pode fazer a demi se apaixonar pelo wilmer como na vida real ela e ne ia ser legal vc fazer a historia como ta na vida real vai ser legal pensa bem faiz baziado em fatos real

    ResponderExcluir
  2. Jemi Forever Love
    Vc e diva meninaaaaaa
    Deixei de ler sua fic,por falta de tempo mais volteiiiiiii e como sempre a fic tá perfeita
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Garota você é demais, isso ta divo perfeito. Vou começar a pensar em fazer um fc p você porque olha.. Isso ta demais

    a fic já ta terminando? .. :(
    ah quero Jemi Haha tipo <3 Demi e Wilmer.. Hum sei não hein, mas espero que o joe panaca não tenha feito nada com a Ashley hein

    posta logo necessito disso

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii nova seguidora....sua fic é muito boa to viciada..........posta logo ta.......divulga pra mim: http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    se possivel me segui la no meu blog ta bom.............bjs

    ResponderExcluir
  5. ei flor, tem selinho pra vc lá no blog :3

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou amando!! É perfeita (♥)

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta mais um cap!!!! Está perfeita!!!
    Quero Jemi viu!!Bju

    ResponderExcluir