20.7.13

81 - Você é incrivelmente linda - HOT

A chuva continuara, porém não era tão forte como no começo, apenas trovejava muito fazendo com que continuasse a faltar energia. Mesmo esbarrando em todos os objetos que encontraram no caminho, Demetria conseguiu guiar Joe até a pequena sala do trailer. 

O rapaz se livrou da calça encharcada e pôs-se a deitar delicadamente sobre o corpo de Demetria que já o esperava. Os beijos ferozes faziam com que os lábios de Demi ficassem levemente inchados, Joe a segurava pela cintura de forma possessiva aquietando o corpo da garota que ansiava por ele. Sentiu a respiração quente de Joe se aproximando da curva de seu pescoço, logo ele beijou covardemente aquela região arrancando suspiros pesados de Demetria, como era gostoso sentir aqueles lábios macios, carnudos e quentes a tocando. 

Joseph depositara beijos por toda extensão do tórax de Demetria enquanto esta se contorcia debaixo do corpo do rapaz. Os lábios de Joe tomaram outra direção, passaram pelos seios, ainda cobertos, depositando curtos delicados beijos em cada um deles, logo desceu à barriga da garota dando leves chupões até a extensão das coxas de Demetria. Já era previsto o rumo daquelas caricias nada inocentes, Demi sentia-se nervosa, Joe nunca fizera amor daquela forma, ele definitivamente estava mais ousado e determinado.

A nova experiência era tentadora, por mais que Demi se sentisse exageradamente envergonhada, ela desejava com todas as fibras existentes em seu ser que ele fizesse como ela desejava: sentir a respiração quente do rapaz a fazendo se contorcer loucamente, os pequenos choques em sua intimidade. Os beijos... Ah os beijos! Eles estavam quase lá...

  - Abre pra mim - Sussurrou com a voz falha. Demi viu-se a ponto de ter um infarto, ela estava aparentemente nervosa, o coração da menina batia a mil por hora.. ela não aguentaria tanto prazer. Afastou uma perna da outra com a coragem desconhecida pelo homem. Auto tranquilizou-se Demetria fechando os olhos e suspirando pesado assim que sentiu que Joe beijava lhe na virilha arriscando também leves mordiscados.

Demetria sentira Joe apoiando as mãos em suas coxas e logo a respiração do rapaz se aproximar de sua intimidade, ele a beijou levemente com os lábios, arriscou tocar o clitóris da garota com a língua enquanto mexia seus lábios pelo mini paraíso.. As reações de Demi eram indecifráveis, ela sentia-se fora de si, toda aquela região de sua intimidade estava prestes a explodir de tanto prazer. Demi sentia vontade de gritar, fazer com que Joe nunca mais a tocasse daquela forma, pois era uma tortura prazerosa por demais... Joe não parava, continuara arriscando beijos e pequenos chupões.

  - Joseph... Para - Disse com a voz bastante falha. Joe a olhou rapidamente e apenas selou seus lábios a intimidade de Demi antes do prazer toma-la para si. Demi estava ofegante por demais, sentia como se sua intimidade estivesse anestesiada e exasperadamente sensível.

Joe deitou-se sobre o corpo esculpido de Demetria e selou seus lábios desesperadamente aos dela apenas os separando quando o ar lhes faltava, infelizmente o homem ainda precisava respirar. Joe beijou a bochecha da garota de forma carinhosa fazendo com Demi sorrisse timidamente e desceu os beijos junto com fortes chupões pelo pescoço da garota.

Sorriu Joseph assim que dera de cara com os seios de Demetria quase que pulando para fora da peça de lingerie preta, depositou beijos calmos nos seios da garota e lhe acariciou inocentemente à barriga. Joe sentira as mãos da garota tocando lhe carinhosamente nos bíceps assim que ele a ergueu dando um abraço com segundas intenções. Demi trabalhava inocentemente seus lábios por toda extensão do tronco de Joseph enquanto ele tratava de se livrar da uma única peça de roupa que ainda cobria o corpo da amada. 


Demi sentiu a respiração de Joe bem próxima da sua e logo seu lábios serem carinhosamente selados, Joe desabotoou a peça de lingerie e aos poucos desceu as alças do sutiã. Agora, deitada, Demi puxava os cabelos de Joe enquanto ele chupava, acariciava e beijava seus mamilos. 

 - Jos...eph.. - Gritou Demi surpresa ao sentir que Joe a penetrou com dois dedos. A cada movimento circular, vai e vem Demi gemia freneticamente nos lábios do garoto. O membro de Joe já estava exasperadamente ereto ansiando por possuir Demetria a cada segundo. 

Acariciou o rosto da garota e selou mais uma vez seus lábios aos dela. Joe, devidamente protegido posicionava na entrada da intimidade de Demetria. Rodeou a cintura do rapaz com seus braços e mordeu o lábio inferior com força ao senti-lo por inteiro dentro de si, Joseph repousou sua cabeça na curva do ombro de Demetria procurando se movimentar o mínimo possível. Demi tentava se mexer involuntariamente pois o peso do corpo de Joe não a permitia mover nenhum um músculo se quer, os malditos gemidos pareciam não ter fim, Demi gemia a cada respirar enquanto Joe apenas a torturava totalmente imóvel. 

 - Sh..sh..sh.. - Deu leves selinhos nos lábios entre abertos de Demi - calma pequena, você vai ter o que quer - Deu outro selinho nos lábios de Demi que logo tentou aprofundar o beijo, porém Joe a impediu e pôs-se a apreciar da curva do pescoço da garota. 

Demi sentia a frustração lhe possuir, o que ela estava fazendo, sexo casual com o ex-namorado? O pior é que ele nem se quer mexia-se. O silêncio foi quebrado por um surpreendente gemido e o melhor, não partira dos lábios de Demi, mas sim dos de Joe. Será se ele pensava a mesma coisa que ela? Estavam apenas tendo sexo? Seria assim a mais nova amizade?

Demetria quase ''não'' viu-se cega, depois de uma eternidade a maldita energia tinha chegado no momento mais embaraçoso possível, Joe a olhou sorrindo timidamente. Demetria encontrava-se de bochechas ruborizadas de tanta vergonha, só podia ser castigo...

  - Você é incrivelmente linda - Sorriu bobo ao analisar cada pedaço do corpo da garota. Demi sorriu de orelha a orelha, Joseph não sabia como era importante para ela escutar aquele elogio. Aquele sorriso não poderia ser mais verdadeiro, Joe a encarou também sorrindo e desfez o lindo sorriso da garota com um beijo apaixonado. Sexo, amor ou sei lá o que estavam fazendo às claras não era uma das opções de Demetria, mesmo sentindo-se confortável e segura nos braços de Joe, ela ainda morria de vergonha..

Deitara a cabeça para traz e mordera o lábio inferior. Joe entrelaçou seus dedos aos de Demi e começou proporcionar prazer a garota, ele mexia-se lentamente arrancando gemidos dos lábios de Demi. Era enlouquecedor aquele vai e vem dentro de si, Demi ansiava por mais... por muito mais, porém Joe a torturava.

  -  Joe mais.. mais - Demi contorcia, gemia, implorava para que Joe acelerasse os movimentos, o garoto sorriu e começou se movimentar com dignidade. Ela estava fora de si, se lhe perguntassem qual era seu nome, Demi provavelmente nem saberia responder pois o prazer lhe dominava, seu corpo tremia, formigava, estava fragilmente sensível a qualquer toque, os seus mamilos estavam eretos, todos os poucos pelos do corpo estavam arrepiados... Joe a beijou nos lábios apaixonadamente abafando os gemidos de Demetria enquanto ele a estocava com força.

Demi respirava descontroladamente e mexia-se debaixo do corpo do garoto tentando, se possível, acelerar mais os movimentos.. Joe estava todo suado, se segurando para não explodir dentro da garota, deu lhe uma estocada certeira e acabou por explodir junto com a amada, retirou-se de dentro dela e a abraçou.


A água morna caía sobre o até então, casal.. Demi abraçava Joe enquanto sentia a água cair da cabeça aos pés, ambos não diziam nada, aliás, as palavras eram inúteis, elas só serviam para impor limites e para afasta-los.. O banho parecia mais uma transa estendida, pois trocavam caricias nada inocentes.. Foi impossível não rir, o que Joe iria vestir, as roupas dele estavam longe de estarem secas.

 - Eu não vou vestir isso. - Disse indignado.

 - Ora, por que não? - Segurou o riso.

  - São roupas de mulher pequena. - Disse manhoso e Demi só fez gargalhar.

  - Eu já vesti roupas suas. - Riu. - Não vejo problemas com essas roupas. - Demi encarou o corpo de Joe e logo as roupas, realmente não tinha nenhum problema em relação ao tamanho.

  -  Um calção rosa e uma camisa com joaninhas? - Disse como se fosse a pior coisa do mundo, é bem melhor do que dormir pelado, não?

  - São as minhas maiores roupas. - Disse enquanto vestia a camiseta do Guns, Joe a olhou sorrindo e logo Demi deu um belo tapa no braço do rapaz. - Nem tente. - Disse rindo.

 - Tudo bem, eu visto o calção, mas a camisa não. - Disse enquanto alisava o lugar do tapa, Demi realmente estava levando a sério essa "falta" de vergonha, não que fosse ruim.. pois para Joe não era, não mesmo.. Aquela bunda era enorme...

 - Por mim tudo bem. - Sorriu e vestiu o short preto.

 - Até que não é tão ruim. -  Disse rindo assim que vestiu o calção, ele estava uma gracinha..

 - Ficou fofo. - Disse rindo enquanto analisava o corpo do rapaz.

 - Demi... - Disse meio sem jeito.. - Será se você tem alguma coisa para comer? Estou esfomeado. - Riu sem graça, ele estava tão fofo envergonhado.. Na verdade Joseph não sabia como agir, o que aquela noite tinha significado? Eles não tinham voltado ou tinham? Tinham.. Ah drogaN não tinham. Se ambos quisessem ser felizes até o amanhecer, deveriam evitar aquela maldita conversa..

  - Deve ter alguma coisa por aqui, as meninas compraram tantas besteiras. - Disse bem humorada enquanto revirava a mini geladeira.

 - Você está bem? - Perguntou receoso, por que era tão difícil agir normalmente?

 - Estou. - Desconversou, Demi não queria ter aquela conversa, a conversa que ambos estavam evitando.

 - Fico feliz. - Disse um tanto sem graça. Demi o entregou alguns salgadinhos e bolachas, era a única coisa que ela tinha achado.. Não era tão ruim assim, Demi acabou comendo junto com Joe sem medo algum do que a comida poderia lhe causar, estar com Joe a fazia se sentir segura e sem nenhum medo..

 - Boa noite. - Depois de trocarem inúmeras caricias enquanto deitados na parte superior do beliche, finalmente chegara a hora de dormir, estavam cansados.. A noite foi muito agitada..


Continua...
Cara, foi super mal.. eu não gostei desse capítulo nem desse hot, porém eu demorei uma madrugada e uma tarde inteirinha só para escreve-lo.. espero que gostem..
aaaah, obrigado por comentarem, ultimamente eu estou tão preguiçosa que nem os comentários estou respondendo.. mas mesmo assim, obrigado!



5 comentários: