9.7.13

79 - Você precisa é de terapia

Sentiu os lábios de Joe colidindo contra os seus, Demi não fazia ideia do que fazer ou do que sentir. A principio, ela nem o tocou, não correspondeu o beijo, porém Joe continuara a insistir. Envolveu a nuca de Joe com seus braços e finalmente começou a corresponde-lo, nem ela sabia porque estava agindo daquela forma, ela queria beija-lo, mas e depois? O que aconteceria, eles voltariam?

  - Desculpa. - Demi agradeceu Nicholas mentalmente, o garoto desastrado, deixara o violão bater com tudo contra a parede, o barulho sem nenhuma harmonia foi suficiente para desperta-los.

  - Me desculpe. - Sussurrou cabisbaixo. - Eu te amo Demetria. - Foram as últimas palavras que Joe lhe dissera antes de sair praticamente correndo.

  - Demi, não foi de propósito, eu juro. - Disse Nick envergonhado. Demi forçou sorriso entre as poucas lágrimas que já desciam involuntariamente. 

  - Obrigado. - Sussurrou assim que Nick a abraçou, tudo que queria era distância de Joe, ela não merecia sofrer tanto por um covarde.

  - Você está bem? - Perguntou preocupado, pelo menos Demetria não chorava tanto, a garota parecia mais frustada e decepcionada do que triste, o que deveria ser considerável bom..

  - Estou - Demi tentava não pensar em Joe e naquele maldito beijo, esquece-lo.. era isso. - Podemos começar? - Perguntou o olhando, sentira as bochechas queimarem de vergonha, Nick tinha presenciado? 

  - Se você quiser, podemos ensaiar depois. - Disse envergonhado, ele era tão.. fofo. 

  - Eu preciso me ocupar com alguma coisa. - Limpou as lágrimas. - Música me fará bem. - Sorriu. 

  - Então vamos. - A puxou até a sala de acústicos que ficara ali mesmo no estúdio, Nick adorava ouvir o canto de Demi, ela era tão graciosa e amável. - O que a senhorita deseja cantar? - Perguntou enquanto posicionava o violão no colo, Demi o olhou e gargalhou. 

  - Senhorita? - Ergueu a sobrancelha. 
  
  - Senhorita, então? - Perguntou rindo. 

  - Que tal. - Levou a mão direita ao queixo e ficou a pensar, Demi era hilária. - Hum.. It's not too late? Eu toco piano. - Disse animada.

  - Tudo bem. - Suspirou derrotado. Demi e Nicholas sempre brigavam para tocar piano, era sempre assim, tanto nas músicas dos Jonas quanto nas da Demi, era uma discussão engraçada, Nick nunca resistiu a carinha fofa que Demetria fazia e cedia a aposta. A garota, animada, cantava como um anjo, Nick, se surpreendia com tanto talento. Demetria nasceu para cantar, pensou o garoto.

  - Whoa! Foi incrível. - Disse sorrindo.

  - Obrigado. - Sorriu tímida. - La la land? - Perguntou quase o implorando.

  - La la land. -  Sorriu em resposta, Demi sempre se empolgava no refrão, Nick ficou como back vocal na parte "I won't change anything in my life; I'm staying myself tonight" enquanto Demi arrasava no piano.

  - Catch me ? - Perguntou animado, vira que o belo sorriso nos lábios de Demi se desmanchara no mesmo instante, Nick se sentiu um tolo idiota.

  - Acho melhor não. - Desviou o olhar piedoso do rapaz. - On the line? - Os olhos da garota brilhavam, aquele sorriso.. A Demetria! 

  - Tudo bem. - Disse sem desviar o olhar da garota. Para o bem de todos, era melhor Nick se manter a uma distância considerável, Demi chamava por demasiado sua atenção. Aquela garota era um verdadeiro imã de homens e ele não conseguia desviar os olhos dos lábios bonitos dela, dos olhos marrons hipnotizantes..

  - Nick? - Perguntou o chamando atenção. O garoto a olhou confuso, o que tinha de errado? - Você não vai tocar? - Perguntou erguendo a sobrancelha.

  - Foi mal. - Disse voltando para si. Ok, foco Nicholas. Ela é só sua melhor amiga, você tem uma namorada gostosa por demais, pense nela.. pensou o garoto assim que começara a tocar violão.

                                                                               [...]

  - Onze músicas sem pausa, a senhorita Lovato está poderosa. - Disse rindo. Nick e Demi passaram boa parte do dia juntos, almoçaram, conversaram sobre as loucuras de Miley. Nick até contou sobre o estado de Joe na maldita manhã que ele partira o coração de Demi.

  - Jerry, a conversa está boa, porém já são quase duas da tarde; Eu tenho que ensaiar alguns passos de It's on. - Disse o olhando. Nick tinha bom gosto, quando digo bom gosto não é nada de luxo, estavam sentados de baixo duma bela gameleira, a maior da região.

  - Já? - Perguntou triste, Demi apenas assentiu. - Vamos então? - Se levantou e ajudou Demetria.

                                                                              [...]

  - Então foi assim que eu matei o dragão e roubei o coração da donzela. - Disse Nicholas enquanto entrelaçava os dedos aos de Miley. Nada melhor como uma boa conversa entre bons amigos no final da tarde. Demetria gargalhou histericamente assim que ouvira a história de Nicholas.

  - Você precisa é de terapia. - Disse Selena rindo.

  - Eu já volto, só vou tomar um banho. - Disse Demi se levantando. - Nicholas, se for contar outra história, me espere. - O ameaçou e saiu sem pressa alguma.

Estava sendo surpreendente, Demi não pensara em Joe em momento algum do dia depois do ''beijo'', Nick estava ajudando muito, ele sempre a distraía e arrancava gargalhadas histéricas de Demetria. Não sabia se seria bom ou ruim se iludir com algo que iria passar tão rápido, Demi poderia passar o dia inteiro se divertindo e longe de Joseph.. mas quando estava sozinha tudo era diferente, a solidão a atormentava...

Ninguém precisava saber de sua presença, muito menos Joseph.. Demi ainda demoraria um pouco para chegar no trailer, o local, silencioso e bastante vazio, denunciava que Demi não estava sozinha.. foi inevitável não escutar a conversa do garoto.

  - Está feliz? - Perguntou irônico, quem era que seja do outro lado da linha telefônica, não estava deixando.

- Joseph muito feliz.

- Você só pode está de brincadeira.

- Lógico que não.

- Eu não a trai.

- São coisas pessoais da Demi, eu não vou contar.

 - Você está me ameaçando?

-  Ela não está grávida.
- Lógico que eu assumiria.

   - O médico. - Disse sem acreditar..

 - Você não tem o direito de expor a imagem da Demi.

- Eu já disse, são assuntos pessoais da Demi. - Disse irritado. 

- Faça o que quiser, mas se você a expor dessa forma saiba que irá ter troco. - Disse nervoso. O garoto desligou o telefone e saiu pisando duro. 

Demi sabia que não era certo, mas quando tinha o nome dela no meio, o assunto era de sua conta, então a consciência da garota não pesava tanto.. Pensativa, Demetria caminhou até o trailer, com quem Joe tanto conversava? O que ele estava fazendo? Demi não parava de pensar na maldita conversa, mesmo estando debaixo duma ducha morna, a droga da conversa a atormentava.. 



Continua.. Tenso? 

O que vocês acham de uma mini fic... ? Como nessa fic vai demorar um pouquinho para ter hot.. ( se quiserem, posso escrever um hot dilmer.. hehe) eu resolvi começar a escrever uma mini fic.. posto em breve!


8 comentários:

  1. Uhuhu Primeira... kkkk
    capitulo perfeito como senpre...
    posta logo não. me deixe curiosa...
    so ñ comentei mais pa meu namorado anda muuuuuito carente kkk mais prometo comentar sempre q der

    ResponderExcluir
  2. A FIC TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AI SOCORRO FAZ HOT DE DILMER SIM
    AMO JEMI MAS DILMER É VIDA <3<3 PLS

    ResponderExcluir
  3. Amiga tipo assim Pirando favor hot dilmer não!!! Mil vezes não. Ainda to tentando me acostumar com o Wilmer mas entendo q se a Demi estiver com ele é porque ele é gente boa e faz bem p ela e é isso com importa

    aaaa posta uma mini fic beeeee hot hahaha mas Jemi ta? Enfim...
    Sua fic ta PERFEITAAA e eu te amo garota
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu definitivamente só escrevo fics Jemi.. mas como eu expliquei, essa fic vai ficar um tempinho sem hot Jemi..

      Pode deixar, vou caprichar na mini fic..
      Owwwn xoxo! Obrigado

      Excluir
  4. sem dilmer pfvr hahahahahaha

    ResponderExcluir