6.7.13

77 - eu também te amo PARTE 1/2

 - Miley, por que você está chorando? - Perguntou Nick assustado assim que Miley abriu a porta do trailer, o dia já estava anoitecendo e chovia muito, até as gravações, para alegria de Demi, foram suspensas.

 - Estamos assistindo Titanic. - Disse o puxando para dentro do trailer. Nick deparou com a cena mais engraçada de sua vida, três garotas, com vários pacotes de chocolates, doces, bolachas e qualquer besteira que você possa imaginar, chorando entre várias cobertas paralisadas na frente de um notebook, Demi e Selena olharam Nick rapidamente e continuaram a assistir o filme, Miley se deitou entre as cobertas e voltou  assistir o filme.

  - Eu posso assistir com vocês? - Perguntou receoso, as três garotas o olharam rapidamente com feições nada boas. Estava as três de TPM? Só pudia ser! Nick entendeu o recado, nada de barulho. Miley, ainda entretida com o Nick, levantou-se rapidamente e Nick sentou em seu lugar com ela no colo.

O celular tocava, nenhuma das três se dera conta disso, Nick já pensara besteira dessas três, como alguém podia chorar tanto assistindo um filme?

 - Tem um celular tocando. - Disse como se fosse obvio, as três o olharam feio novamente.

 - Droga, da pausa, é o meu celular. - Disse Demi mal humorada, a garota se levantou com muito custo enquanto Selena pausava o filme, foi até a bolsa em cima do beliche onde se encontrava o celular.

  - Mãe, é a Demi. - Disse como se fosse obvio.

- Está tudo bem. - Revirou os olhos.

- Não estou com ele. - Respondeu triste.

 - Ele terminou comigo. - Disse num sussurrou, as lágrimas desciam rapidamente, sentia seu coração doer, doer de angustia, de decepção. Demi estava muito magoada, por mais que sua cabeça tentasse entender os motivos de Joe, era impossível, não existia lógica que pudesse explicar o porquê de tanto sofrimento.

- Eu também te amo. - Disse chorando, por mais que Miley e Selena estavam a ajudando superar de uma forma bem dramática, Demi desejada estar no colo de sua mãe chorando rios e rios...

Demi voltou para o sofá de junto as garotas e Nick, ou só Selena e Nick devorando a Miley.. O filme começava novamente, Jack e Rose pareciam tão felizes, dois jovens perdidamente apaixonados, eles ficaram juntos até o último minuto independente da situação, nem o oceano atlântico inteirinho conseguiu os separar, ou melhor dizendo, Jack perdeu a vida, porém Rose esteve ao seu lado até o último minuto. Por que não podia ser assim entre Demi e Joe? Eles não eram Jack e Rose, óbvio! Mas por que não podiam ter um amor tão forte quanto o deles? Por que Joe a deixou? Não, Não e Não! Aquele motivo era tosco demais, ele só podia está brincado, a vontade de Demi era voltar no tempo.. Ou talvez não, ela estava surpreendida. Aquele era o cara que a prometeu está sempre ao seu lado? Era aquele que roubou lhe o coração? Era ele? Aquele Joe brincalhão? Não, não era ele.. Roubaram o amor de sua vida.

  - Parou a melação! - Disse nervosa, Miley e Nick não tinham vergonha na cara? Ou no minimo respeito a Selena e Demi? 

  - Foi mal. - Disse Miley envergonhada, só Selena chorava e Demi parecia está perdida em seus pensamentos... Assistir Titanic não foi lá uma das melhores ideias de Miley.

  - Licença. - Demi passou apressadamente na frente do notebook, quase o deixando cair, e foi para o banheiro, ninguém imaginaria o que ela faria. Se livrar das malditas besteiras que tinha comido parecia ser uma boa. Era nojento e incomodava, mas saber que toda a comida não estava mais consigo lhe fizera se sentir melhor. O Droga! Era isso, ela era a culpada. Foi Demi quem comeu aquele tanto de porcaria, foi por culpa dela que Joe terminou o namoro. O reflexo do espelho não a ajudava, analisou o corpo por vários ângulos, ainda não era o suficiente, vomitar mais um pouco não iria fazer diferença.. Ela estava bem! Ora, vomitar era uma forma de fazê-la se sentir saudável, se sentir MAGRA; Não era? Lógico que era. A culpa voltava duas vezes pior do que da primeira vez, fazer de novo e de novo não era diferente da primeira vez, Demi já tinha feito e fazer de novo não teria problema.. 

Tão vermelho e vistoso. Aquela pontadinha de dor, a culpa se escorrendo de junto ao seu sangue.. não foi nada! Era só mais um corte, não tinha do que se culpar, não tinha Joe, não tinha nada, simplesmente nada que faria a parar. Era a velha Demi, aquela garotinha que já sofrera mais do que muitos pudessem imaginar.. 

Às vezes, lhe passava a cabeça o porquê de tanto sofrimento, o que Demetria tinha feito? Jogado pedra na cruz? Fez algum mal? Por que simplesmente ela não podia ser feliz? Por que não existia um ser entre mais de sete milhões de pessoas nessa droga de planeta para tira-la daquele mundo sombrio do qual ela vivia? Isso, Demi precisava de alguém para salva-la. 

Passou-se dez minutos.. quinte... vinte.. trinta.. quarenta.. Nick já tinha ido embora, Miley dormia.. o filme acabado.. Demi dentro do banheiro.. e Selena? Ela esperava impacientemente a saída de Demi.. 

  - Demi? - Perguntou bem próxima da porta, só pode escutar o choro abafado da quase irmã. - Demi, abre, por favor. - Pediu preocupada. - Por mais difícil que possa ser, eu não quero te ver chorando. - Disse abraçando a amiga. 

Chorar não era a melhor coisa a se fazer, talvez tivesse outras coisas que pudessem a entreter, mas o que? Assistir filme tinha sido uma tentativa frustada, comer nem se fala... dormir era impossível. 

 - Demi, escuta bem o que vou dizer. - Por mais engraçado que fosse, Demi estava deitada no colo de Selena a abraçando como se fosse um urso de pelúcia enorme. - Terminar um namoro é horrível e por mais que a gente ame muito a pessoa , não vale a pena se acabar como você está fazendo. Você é uma garota linda, engraçada, sexy que ainda tem muito tempo para encontrar alguém que realmente te ame, não quero te ver mal! Bola pra frente garota, você nunca ficou assim por um cara. - Disse acariciando os cabelos da amiga. Não era só um cara, era Joe.

Continua.. foi mal o tamanho do cap.. vou tentar melhorar e ainda estou sem note :x
beeijos *-* 



8 comentários:

  1. Aaaaaa não quero mais ver a Demi desse jeito, quero Jemi de volta
    mas a história ta tipo assim PERFEITAAA hahaha te amo garota
    mas ei tipo só por curiosidade mesmo ainda falta muito p essa história acabar? E p Jemi voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Diríamos que ainda falta um pouquinho... eu não quero que essa fic seja apenas Jemi, quero mostrar também um pouquinho da vida da minha pequena <33
      Beijos *-*

      Excluir
  2. tadinha da demi. quero Esganar o joe.
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHH TÁ MUITO PERFEITO, eu quero que Jemi volte logo! Tbm quero que as meninas descubram TODOS os problemas de Demi e ajudem ela!!

    ResponderExcluir
  4. posta logo tah perfeito!!

    ResponderExcluir