30.6.13

75 - Eu só não entendo o porquê disso tudo

 - Eu quero ser como as outras garotas - O olhou rapidamente - eu quero ser bonita e magra como elas - disse num sussurrou. Demi sentia seu coração doer, parecia que tinha uma feriada cravada no peito que nunca cicatrizara.

 - Meu anjo, você é linda - Disse da forma mais carinhosa e confortável possível. Era visível a fragilidade da garota, ela tentava manter a calma, porém era quase impossível, seus olhos demonstravam desespero, suas mãos tremiam e ela não o olhava por mais de um segundo.

 - Eu não sou boa o suficiente pra nada - Disse o olhando fixamente nos olhos, ela parecia ter certeza do que dizia, mantinha a voz, além do choro, firme e forte. - Sabe, eu gosto dessa dor que estou sentindo, eu gosto de ver o meu sangue escorrer pelos meus cortes, não tente me dizer que sou louca ou algo do tipo - Desviou o olhar incrédulo do garoto - É a única forma de aliviar a vergonha que eu sinto de mim mesma, a culpa por comer demais ou por vomitar. - Disse perdendo todo o controle que tinha, as lagrimas desciam com precisão, Joe pensara em abraça-la, porém tinha medo dela o rejeitar.

  - Demi, você não tem que se culpar por nada - Disse com a voz serena - Saiba que eu penso o contrário, você é a melhor para mim, seu corpo é perfeito, seus cabelos são lindos, o seu sorriso abala minhas estruturas, você tem uma voz incrível, você é inteligente e engraçada. Você é tudo que uma garota quer ser e o que um cara deseja - Joe pode ver o sorriso que iluminava seu dia brotar dos lábios da amada, ele tinha a feito sorrir, isso significa um avanço não?
 - Me promete tentar? Tente ser feliz do jeito que você é pequena, eu não quero te ver assim, vomitando e se cortando por besteira, pelo menos tenta - Disse a olhando. - Eu quero te ver bem, saudável e feliz.

  - Nenhuma garota quer ser igual a mim, nenhuma garota quer ser gorda e feia - Poderia até parecer drama, mas tudo que Demi achava de si mesma era verdade pra ela.

  - Demetria, você não é ok? - Disse já nervoso - Isso é apenas um complexo bobo - Joe respirou fundo  não valia a pena discutir por nada, uma coisa ''boba'' para ele.

  - Não é um complexo bobo Joe, desda minha infância as pessoas me dizem que sou feia, gorda e sem utilidade, elas não diriam isso se fosse mentira, por que diriam?

  - Por que elas sentiam inveja de você, mas parece que até você acredita nesses absurdos. Eu quero te ajudar, mas não tem como ajudar uma pessoa que não quer ajuda - Disse a olhando nos olhos.

  - Quem disse que eu não quero? - Na verdade, nem ela sabia se queria ou não ajuda, para Demi, ela estava bem, vomitar, ficar dias sem comer e agora, se cortar, já faziam parte de sua vida e era algo inevitável, ninguém conseguia faze-la parar.

  - Você disse que gosta de sentir dor, de ver seu sangue escorrer pelos seus cortes - Dizia o garoto como se aquilo fosse a coisa mais bizarra do mundo, mas o que ele não sabia, era que existia várias pessoas mundo à fora com os mesmos problemas de Demi, se cortar não é algo estúpido, estúpido é alguém te dizer coisas que te machuquem emocionalmente ao ponto de se cortar, era o caso de Demi.

  - É a única forma que eu encontrei de me livrar de toda a culpa que sinto - Disse fria enquanto fitava o pulso enfaixado. - você não entende e parece que nunca vai entender - o olhou.

  - Eu só não entendo o porquê disso tudo - Disse cabisbaixo.

  - Eu apenas não sou feliz comigo mesma - Disse demonstrando toda tristeza possível em apenas uma frase.

  - Aprenda a ser feliz consigo mesma primeiro antes de dizer que me ama, porque eu te amo, eu não estou incerto do que digo e se você não consegue se amar, você não pode me amar - Aquelas palavras doeram, como doeram. Joe não acreditava no amor que Demetria sentia por ele? Era isso mesmo?

  - Você.. - Disse com a voz falha - eu te amo - Lagrimas, por que elas tem que denunciar sua fraqueza? Por que elas resolvem saltar para fora de seus olhos nos momentos que você tem que demonstrar que é forte?

 - Demi, quando a gente ama alguém, nós queremos vê-lo bem, independente de sua forma física, beleza ou sei o que lá. Você é linda.. não! Você é perfeita, é perfeita para mim e se isso significar ter que te deixar eu farei. - Era tudo que Joe queria a dizer desda noite passada. Viu-se com um nó na garganta, ele tinha..?

  - Você me prometeu - Sussurrou já não chorando mais, apenas decepcionada com ele, com ela, com a vida...

  - Eu te prometi, mas em primeiro lugar eu prometi para mim mesmo que queria te ver bem e você precisa aprender a se amar primeiro - Disse calmo. Agora sim ele dera a certeza que eles não tinham mais nada, agora era cada um por si..

  - Não tem lógica, você não me ama, nunca me amou, apenas me usou da forma que queria eu... - Antes que Demi pudesse terminar, Joe a interrompeu com o beijo de adeus. Com razão, Demi não correspondeu o beijo a inicio, porém logo foi cedendo aos poucos.

  - Fique forte - Disse a olhando no fundo dos olhos.

Poderia não fazer sentido, porém fazia.. Joe tinha um motivo a mais...


Continua.. Hey! Desculpem pela demora para postar, estou com problemas no notebook.. sei que o cap não ficou legal minha criatividade não está ajudando.. mas tenho que postar '-'


8 comentários:

  1. Cada dia mais perfeita meu deus posta logo !!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Capitulo =)
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou chorar coitada da Demi,e tenho certeza que esse ''motivo a mais'' do Joe é a Aslhey :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora!!!
      Tadinha da Demi.. sera se é a vaca verde??

      Excluir
  4. NOVA SEGUIDORAA, LI TODAS AS SUAS FICS EM UM DIA!! POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, minhas fics são um desastre!! E eu que pensava que era viciada em fic dashdasd!
      Postado !!

      Excluir