1.6.13

64 - Ops.. não é culpa minha - PARTE 2/2

 - Joe, fica aqui comigo? - Deu um selinho rápido nos lábios do rapaz enquanto envolvia seus braços na nuca dele.

 - Eu tenho que ir. - Disse sem olha-la. - Você mesma disse que o principal motivo para estarmos aqui é a filmagem do filme e nada mais. - Completou.

 - Eu... eu sei, mas.. - Fez uma pequena pausa. - Não quero que fique triste comigo, eu fiquei um pouco chateada com tudo que aconteceu e acabei descontando em você. - Disse calmamente enquanto o olhava.

 - Não estou triste com você, apenas não gostei da forma que me tratou, ontem estávamos tão bem e.. eu juro que as vezes eu não te entendo. - Joe finalmente olhou para Demi.

 - Pelo menos fica mais um pouco comigo.. ontem nós nem namoramos. - Demi desviou o olhar de Joe e abaixou a cabeça envergonhada.

 - Então você quer que eu fique? - Perguntou sorrindo, Joe achava Demi incrivelmente fofa quando ficava envergonhada, ela ficava sem jeito e corava instantaneamente.

 - Por favor. - Sorriu tímida ao olha-lo.

 - Tá bem, eu fico só um pouco... realmente eu tenho que ir. - Disse enquanto segurava a garota pela cintura.

 - Tudo bem. - Disse sorrindo. Demi ainda estava chateada com a mensagem que Ashley o enviara.. mas não podia fazer nada, se ela o questionasse talvez seria pior.

 - Vem. - Joe levou a garota para o sofá da sala e a puxou para seu colo. - Ainda tem vergonha de mim? Já fizemos tantas coisas juntos. - Disse sorrindo enquanto a olhava completamente envergonhada.

 - Joe. - Demi o abraçou e escondeu o rosto no ombro do rapaz, Joe apenas ria, era completamente estranho, uma hora Demi era uma mulher sedutora e sexy e às vezes uma garota inocente e doce.

 - Que é? Não estou mentindo... você realmente é muito boa. - Ambos riram, Demi só abraçava mais e mais Joe, ele a deixava literalmente sem graça.

 - Obrigado? - Perguntou enquanto riam.

 - Por que não agradece com um beijo? É a melhor forma de agradecer um garoto.. Nós sempre desejamos um beijo ou algo a mais.. um simples ''Obrigado'' nunca nos satisfaz. - Sussurrou no ouvido de Demi, Joe era surpreendente, ele sempre tinha essa mudança repentina de humor, uma hora era completamente idiota e outra sexy e sedutor.

 - Shh... - Olhou-o - Você fala demasiadamente baby. - Demi não pensou duas vezes e começou a mordiscar o pescoço do rapaz, ela iria o enlouquecer.. Cada toque era totalmente viciante, Joe a segurou pela cintura e deixou que suas mãos explorassem o corpo da garota sem restrições. - Te amo. - sussurrou assim que seus olhos se encontraram, Demi beijou o maxilar do rapaz e logo partiu para os lábios dele.

Iniciaram um beijo calmo e apaixonado, Joe suspendeu o vestido que Demi usava e firmou suas mãos na cintura da garota.. O clima já estava esquentando, ambos estavam ofegantes e completamente desejavam aquilo... até que o celular de Joe tocou.

 - Droga. - Joe disse entre o beijo.

 - Deixa tocar. - Demi disse rapidamente enquanto o puxava mais para si, o celular parou de tocar mais logo voltou a tocar..

Joe desgrudou seus lábios dos dela totalmente frustado... - Pequena, vou ter que atender. - Disse desanimado, rapidamente Joe pegou o telefone do bolso traseiro e ambos olharam para o visor. - Sinto muito, mas não vou atender.

 - Joe, atende, já não tem mais clima.... e vai saber o que o Nicholas quer. - Disse enquanto tentava sair do colo do garoto.

 - Eu posso até atender.. mas você vai continuar no meu colo. - Demi apenas assentiu, Joe a abraçou e deitou a cabeça no ombro da garota.

        ''- Oi Nicholas - disse desanimado.''

        " - Estou com a Demi.''

        '' - Já? Por quê?''

       '' - Tudo bem.. daqui a pouco estou indo''

        '' - Agora? Ok, vou me arrumar e já vou''

        '' - Tchau...''

 - Vou ter que ir.. Já está quase na hora das gravações começarem. - Disse a olhando. 

 - Tudo bem.. acho que perdemos a hora. -  Disse sorrindo.

 - É, depois continuamos.. amei ficar aqui com você pequena. - Joe acariciou o rosto da garota e deu um selinho demorado nos lábios desta. 

 - Tudo bem.. também amei ficar com você. - disse o olhando. 

 - É melhor eu ir. - Sorriu para ela e a beijou novamente.

 - Ok, também tenho que terminar de me arrumar. - disse enquanto se sentava ao lado dele. 

 - Pior eu que ainda vou me arrumar. - Disse enquanto se levantava. 

  - Ops.. não é culpa minha. - Sorriu para ele enquanto o acompanhava até a porta.

  - Imagina... nem é culpa sua menina carente. - Disse rindo.

  - Culpa do meu namorado. - o olhou com uma carinha sapeca. - Ele tem que ir se arrumar ai já viu? Eu fico mais carente ainda. 

  - Esse cara é malvado, eu não tinha coragem de deixar uma garota como você carente. - Ambos riram. - Mas talvez ele possa perder o emprego se não ir agora. 

  - Eu sei meu amor, pode ir, estou apenas brincando. - Demi se aproximou mais de Joe e o beijou rapidamente, o garoto apenas sussurrou um ''te amo'' e saiu as pressas. 


Continua *---*




2 comentários: