21.6.13

70 - Obrigado, mas eu não estou com fome PARTE 2/2

 - Acredito que deve ter alguma coisa aqui por perto, uma lanchonete, sei lá - Disse Selena já mais calma.

 - Será que podemos pedir comida? - Questionou Miley esperançosa.

 - Acho que sim.. - Disse rindo - mas só para avisar, vai demorar pelo menos uns trinta minutos para chegar - Completou. Demi tinha se lembrado da sua má experiência a uma semana atrás... não é nada agradável ficar confinada por mais de 30 minutos num carro com três caras que sabem de toda a sua vida..

  - Pega o celular Sel, vamos pedir - Pensou - Hambúrgueres ou pizza? - Disse animada.

  - Hambúrgueres! - Selena quase gritou - acho que não vamos encontrar pizzaria funcionando pela manhã, Miley - disse sorrindo amigavelmente.

   - Big Mac Monster, uma porção grande de batata frita e 2 litros de coca-cola - Disse animada, Demi a olhou boquiaberta, como ela poderia comer.. aquilo?

   - Vai querer o que Demi? - Perguntou Selena enquanto ligava para atendente.

   - Não quero comer hambúrguer pela manhã - Fez uma careta - vocês são malucas - riu - alias, vocês vão me ajudar a passar minhas falas - A garota pegou vários papeis, juntos por apenas um clipe, em cima do centro e mostrou para meninas. - Vocês vão me ajudar ok?

   - Tudo bem - Disseram juntas.
 
   - Vou ligar, fiquem quietas - Disse Selena enquanto se ajeitava no sofá.

   - Tem certeza que não vai querer nada Demi? - Perguntou Miley praticamente num sussurrou, pois Selena já descrevia detalhes por detalhes dos hamburguês.

   - Não, obrigado - Sorriu meiga - eu tomei chocolate quente mais cedo, estou bem - Pôs os papeis em cima do centro e se sentou ao lado de Miley - Miley, você e o Nick, vocês estão bem? - Perguntou um pouco pensativa, Miley não tinham comentado nada sobre o namoro e muito menos Nick, alias tinha tempo que ela não tinha uma das suas marcantes conversas com o Jerry.

 - Estamos - Disse meio duvidosa - eu não sei, ultimamente ele tem estado distante sabe? Eu não sei se sou eu ou ele, mas não é a mesma coisa - Disse num sussurrou.

  - Pensei que estavam bem. Eu não tenho falado com o Nick durante esse tempo, poucas vezes trocamos algumas palavras.. nem mesmo com o Joe tenho conversado - Sorriu fraco.

  - Daqui à vinte minutos nossa comida chega Miley - Disse Selena animada. - o que aconteceu gente? - Questionou a garota ao ver a feição das amigas, elas pareciam tristes e distantes.

 - Nada demais, estamos apenas pensando - Demi a olhou rapidamente - Alguém tem que avisar a portaria, se não vocês vão ficar sem comida.

  - Vamos fazer assim, vestimos uma roupa e vamos nós três buscar a comida, simples - Disse Miley já animada, ela não perderia seu bom humor por causa de um namoro, iria discutir a relação junto com Nick, não longe dele e sozinha com seus pensamentos.

  - É melhor vocês vestirem uma roupa quente, lá fora está frio e eu não vou trocar de roupa - Disse se encolhendo no sofá cada vez mais, como Selena e Miley não estavam com frio?

 - Moletom - Disse Selena desanimada. - Marca a hora, temos que chegar rápido, não quero ficar sem comida - Fez uma careta e correu para junto de suas malas.

 - Depois eu que sou esfomeada - Disse Miley rindo.

 - Hum.. são - Pegou o celular - oito e meia da manhã - disse surpresa, alias, que horas ela tinha acordado? Ou pelo menos tinha dormido?

 - Ta cedo para comer hambúrguer - Disse Selena enquanto vestida a blusa de moletom.

 - Não diga besteiras - Riu - você não quis pizza - disse enquanto abrira a mala.

                                                                     [...]

 - Aqui está frio - O vento não estava forte, porém estava frio, quase não tinha luz de sol lá fora. Selena, teimosa como sempre resolveu usar apenas uma blusa de frio fina, a garota tremia a cada passo.

 - Eu te avisei, mas a senhorita disse que era descolada demais para vestir moletons no set de gravações da Disney - Deu de ombros - mas cedo estava mais frio ainda.

 - Você não nos contou o que foi fazer com o Joe em plena manhã - Miley estava praticamente colada em Selena.

 - Não fomos fazer nada demais. - A olhou - ele me levou para ver o rio e depois encontramos um ipê roxo, apenas isso - Disse sem muita importância.

  - Sei - Disse Selena rindo. - história mal contada Demetria! - a olhou.

  - É melhor nos apresarmos, são quase nove horas - olhou no celular - o lanche de vocês já deve estar pra chegar.

  - Então vamos - Disse Miley entusiasmada, o set era enorme, porém já parecia está lotado, várias pessoas passavam por elas dando bom dia ou apenas sorrindo, era incrível como aquela velha rotina voltara  num piscar de olhos na vida das três.

                                                                     [...]

  - Vamos sentar aqui - Uma mesa tipica de refeitório destinada para quatro pessoas, batia pouco sol  e não tinha muito acesso visual entre os  ''vizinhos'' de mesa.

  - Boa escolha, Sel - A garota realmente não estava brincando, estava com fome e não fazia questão de esconder - Miley organizava cuidadosamente os hambúrgueres sobre a mesa, Demetria mexia distraidamente no celular e Selena auxiliava Miley com os lanches.

  - O nosso não tem alface, esse é o lanche da Demi - Demetria olhou em direção a mesa, droga! Lá tinha três lanches, três porções de fritas e três copos de refrigerante.

 - Obrigado, mas eu não estou com fome - Agradeceu educada.

  - Demi... é só um lanche - A olhou - é o seu preferido - Disse Selena por fim.

  - Sel, eu não posso comer essas coisas - A olhou - eu não posso.

 - Demetria, você vai comer e não tem isso de poder ou não, se você quiser, simplesmente o coma - Miley estava certa, não tinha aquilo de poder ou não..

  - Só dessa vez, por nós - Insistiu Selena sorrindo amigavelmente.

  -  Mas.. - Tentou protestar.

  - Por nós - Disse Miley sorrindo.

  - Eu nã.. - Suspirou ao notar que as duas garotas a olhava com os olhos brilhando, elas eram tão fofas... tão especiais.. - só dessa vez - sussurrou.

                                                                 [...]

Os movimentos eram rápidos e habilidosos, as garotas respiravam de forma ofegante, a música tocava freneticamente e a cada minuto aquela mulher que não aparentava nem ter 30 e já era tão rabugenta, exigia mais e mais.

 - Meninas, estão liberadas - Disse quando encerrara a música. - Demi, amanhã trate de chegar mais cedo - disse a olhando, boa parte das garotas já tinham saído da sala.

 - Desculpe, eu tive uns imprevistos - Sussurrou ao pegar a bolsa no canto inferior da parede espelhada. - Algum problema, Sarah? - Perguntou ao perceber, que Sarah, a coreografa, a observava de cima abaixo.

 - Vamos andando Lovato, temos que conversar - Disse a olhando desconfiada.

  - É tão importante assim? - Perguntou ofegante enquanto prendia o cabelo com um elástico.

  - Demi, você melhorou bastante na coreografia, mas - Sempre tinha um ''mas'' - você precisa emagrecer um pouco - Disse a olhando.

  - Eu estou gorda? - Perguntou a mulher alta e esbelta que a acompanhava. Sarah tinha quase 30 e era totalmente diferente das outras garotas, paria mais uma velha rabugenta.

  - Er.. não tão gorda, só um pouco - Disse um pouco confusa, a essa altura, os olhos da garota já estavam marejados..

  - Eu vou emagrecer.. prometo - Sussurrou cabisbaixo.

  - Querida, eu não disse por maldade, só quero seu bem - Disse a olhando, a senhora Sarah, a coreografa, estava tentando faze-la se sentir melhor? Era realmente engraçado, pois era ela quem sempre a fazia pensar nesses complexos desistentes. - Demi, eu tenho que ir, até amanhã - Saiu as pressas.


CONTINUA.. desculpem pela demora para postar, o que vocês estão achando da fic??
Estou de férias, agora vou poder me dedicar mais a fanfic.. bjos





Um comentário: