28.6.13

74 - Seu pulso, como está?

LEIA PRIMEIRO O  CAPITULO 73

Os primeiros raios de sol já adentravam as pequenas janelas do trailer , a baixa umidade do ar deixava o clima mais tenso que o normal..  um ambiente perfeito para que todos os segredos sombrios que atormentavam Demi fossem revelados.

A garota estava acordada há poucos minutos, percebera ela que estava abraçada à Joe, que dormia de mal jeito. Tudo que tinha acontecido foi apenas um pesadelo, não? Joe nunca tinha presenciado aquela cena.. ou tinha? A realidade nua e crua acabara com qualquer esperança que ainda restava para Demetria. Ao mexer o braço direito involuntariamente, Demi sentiu uma pequena pressão contra seu pulso direito e quando o olhou ela tinha certeza que aquele seria o fim dos perfeitos dias ao lado de Joe.

Ele a aceitaria daquela forma? Ele a julgaria? Não, ela não podia ficar sem ele, que qualquer um quebrasse qualquer relação afetiva com ela, mas Joe não, ele não! Ela tentaria se fosse preciso, largaria seu sonho para viver ao lado dele, se aceitaria daquela forma, assumiria todos os seus erros, mas ficar sem Joseph em sua vida estava totalmente fora de cogitação.

Demi estaria sendo egoísta? Talvez, desejar uma pessoa daquela forma, como ela o desejava, poderia ser considerado um pecado, mas ela o amava poxa! O amava de verdade, ele a completava e vice-versa. O que Deus uniu, o homem não separa.. já dizia o velho versículo. Mas a questão não era essa, Demetria conhecia Joe muito bem para já começar a formular o pensamento do amado. Ele sempre quis vê-la bem e feliz acima de tudo, Demi era feliz? Sim, ela era feliz com ele, isso estava estampado em seus olhos.. mas ela era feliz consigo mesma? Ela se aceitava da forma que era? Ela se respeitava? Ela era forte o suficiente para aguentar tudo aquilo? Sim, ela era forte o suficiente para enfrentar, se preciso, o mundo! Porém ela não se amava, ela aceitava o que as pessoas diziam e estava determinada a satisfaze-las. Demi estava completamente errada, ela era/é uma garota incrível sem poréns, ela era/é perfeita daquele jeito, ela era/é linda, ela era/é uma inspiração para milhares de jovens que eram/são como ela, IMPERFEITOS.

Ninguém nesse mundo um dia conseguiu ser perfeito, nem ao menos chegar perto da perfeição. O que era ser uma garota perfeita aos olhos da sociedade? Era ter cabelos lisos, rosto perfeito e principalmente ser MAGRA, essa porra de adjetivo que fode com milhares de jovens cheias de vida, e Demi, é claro, não era uma exceção. Dinheiro e Fama, as desgraças que a atormentava, ''você tem que está magra'', ''você é gorda'', ''siga o exemplo de fulana, seja magra'', ''você não é bonita o suficiente'' essas malditas frases eram ditas por MILHARES de pessoas. Demi já era magra, o que a sociedade em si a impôs foi um adjetivo falso, ela estava bem longe de ser gorda ou feia como as pessoas diziam, ela era imperfeita, mas eram aquelas imperfeições que a faziam perfeita.

Joe já estava acordado? Sim, ele estava e assim como ela, o garoto pensava praticamente nas mesmas coisas. Estava frio, era obvio, Joe sentiu Demi o abraçando com mais força enquanto ele a cobria.

  - Demi? - Sussurrou enquanto mexia no cabelo dela. - Você está melhor? - perguntou preocupado.. Joe apenas a escurou murmurar ''Am Ram''enquanto escondia o rosto na cintura dele - Está com frio? - tornou a perguntar preocupado, e assim como ele, Demi murmurou ''Am Ram'' pela segunda vez.
 - Seu pulso, como está? - Perguntou um pouco receoso em tocar no assunto.

Demi sentiu seu corpo estremecer de tensão, ele seria tão precipitado? Ele seria? O medo a invadia, as lagrimas escoriam uma atrás da outra, a insegurança e novamente, o medo, a invadiam.

 - É só uma pergunta pequena, está doendo? - Perguntou enquanto mexia no cabelo dela. O ''pequena'' inverteu toda tensão.. Ao pelo menos pareceu inverter. Se ele estivesse chateado comigo não me chamaria de pequena, pensou Demi.. E era verdade, se Joe estivesse chateado com ela, ele nem a perguntaria como ela estava.

   - Está - Sussurrou contendo as lagrimas teimosas - Você não vai né? - Perguntou assim que levantou o rosto para olha-lo.

   - Não vou o que? - Perguntou confuso.

   - Me deixar, você não vai me deixar né? - Perguntou parecendo aquelas crianças que choram rios porque a mãe tomou o doce preferido porque estava na hora do almoço.

   - Eu não vou - Disse já sentindo o nó que se formara em sua garganta, ele não queria a deixar.. mas como tinha pensado primeiramente, como ela poderia o amar se nem se amava? Não era que ele duvidasse do amor que Demetria sentia por ele, era porque, desde pequeno Denise e Paul sempre o ensinaram a se amar primeiro, não de uma forma egoísta, tipo, ser superior, mas sim de uma forma que você se ama, se aceita, você é de bem consigo mesmo.. acreditavam eles, que só dessa forma poderiam estar dispostos a amar um ao outro de todo coração. - Acho que você deveria me contar o que está acontecendo com você, não se sinta obrigada - riu tentando descontrair o clima - estou a ouvidos.

  - É uma longa história. - Desviou o olhar curioso do garoto - Eu.. - respirou fundo - Promete não me julgar? - Perguntou erguendo a sobrancelha.

   - Prometo. - Sorriu e deu um selinho rápido nos lábios de Demi, ok, ele a pegou de surpresa.. ela pensou  que  Joe não fosse beija-la depois da noite passada....

  - Eu tenho problemas com minha alimentação e a pouco tempo comecei a descontar tudo em mim mesma. - Disse num sussurrou. Demi sentia vergonha de contar tudo de ruim que fazia parte de sua vida..
 
  - Acho que todos já perceberam que você não gosta de comer - Disse sério.

  - Eu não posso comer, eu vou ficar gorda e eu tenho que eliminar toda essa gordura, eu não posso, ok? - Disse já nervosa, as lagrimas rolavam sem piedade, as palavras não formulavam frases objetivas.

  - Calma, respira fundo - Disse a sentando ao seu lado com objetivo de acalma-la.

  - Tudo bem - Disse entre um soluço - eu posso confiar em você, eu posso! - repetiu para si mesma - Eu não posso comer, eu sou gorda você não vê? eu não quero comer, eu não quero ok? eu tento elimina-la assim que alguém me obriga a comer, sinceramente eu não sei para que comer, você só vai ficando gorda e gorda, as pessoas não gostam de pessoas gordas, eu sou gorda entendeu? - disse bastante nervosa.

   - Demi, calma - Disse assustado, ele nunca tinha a visto fora de controle como naquela manhã.

   - Joe, eu provoco o vomito após cada refeição - Disse mais calma. Joe a olhava assustado e decepcionado, ele não sabia o que fazer ou como agir. Demi cabisbaixo procurava forças para continuar a revelar a pior parte de sua vida.


Continua.. Espero que gostem :x






2 comentários: