25.6.13

72 - Eu..

Sentada no chão do banheiro, Demetria chorava cada vez mais, aquilo definitivamente não podeira ter acontecido, ou melhor, nunca deveria ter acontecido. Joe, assustado, fora de si e imóvel.. não sabia o que fazer.  Ele apenas esperava uma explicação, a maldita explicação que nem Demi saberia dar. A garota o olhou rapidamente, assustada, que droga ela havia feito? Por que tinha esquecido de trancar a porta, agora ela tinha mais um problema pendente, um problemão!

  - O que... o que você fez? - Perguntou demonstrando estar assustado, e estava. Nunca imaginaria encontrar Demi, sendo ou não sua namorada, naquele estado..

Os minutos se passavam, o clima estava bastante tenso.. Joe não se atreveria a falar nada, esperaria uma explicação, se fosse necessário, a noite inteira. Demi, descontrolada emocionalmente, não tinha coragem de olha-lo, ela não precisava de alguém pra lhe dar sermões ou lições de moral, apenas precisava de um ombro amigo para chorar, se possível, a noite inteira.

  - Joseph - Sussurrou, porém pensou que Joe não ouviria, mas foi bem pelo contrario, ele ouviu e esperou numa angustia interminável que ela continuasse, mas não continuou. As lagrimas começaram rolar descontroladamente pelo rosto da garota. O pulso direito sangrava sem cessar, a lâmina jogada no chão a entregava, não tinha sido um acidente, tinha sido proposital.. e ambos sabiam. Demi queria apenas descontar toda a vergonha que sentia em si mesma. Era complicado para Joe, ele queria apenas entender o porquê de ferir-se, não tinha uma explicação lógica, mas ele estava disposto a, ao menos tentar entende-la.

   - Não me deixa - Disse entre soluços. Joe respirou fundo tentando absorver tudo aquilo que acabara de presenciar. O garoto venceu o orgulho e aos poucos foi se aproximando de Demi, que apenas gemia de dor e talvez arrependimento.

  - Eu.. - Nem ele sabia de onde tinha tirado forças para começar a dizer o que não tinha certeza.

Demi sentiu que ele a tocava no ombro, hesitou em olha-lo, mas fez. Os olhos do garotos demonstravam o quão confuso e triste ele estava, porém continuavam brilhando. A vontade de Demi era esquecer as palavras cruéis que a fez se condenar daquela forma, porém era impossível, o seu maior inimigo era ela mesma.

  - Não vou - Sussurrou assim que a puxou para perto de si, repousou a cabeça da garota em seu peitoral e a abraçou. Por mais confuso e decepcionado que Joe pudera estar, ele não podia deixa-la naquela situação tão delicada, não agora, talvez depois que tudo aquilo se passasse ele a deixaria, alias como ela podia o amar se nem amava a si mesma?

  - Não me deixa - Repetiu desesperada. O medo a invadia, ela não queria ficar sozinha em hipótese alguma. Joe sem saber o fazer, a abraçou mais forte assegurando que não a deixaria.

  - Eu não vou - Disse mais calmo. Joe prometeu a si mesmo que cuidaria de sua pequena, ela estava fora de si e precisava de apoio e carinho. - Vem, vamos cuidar desse corte - A olhou rapidamente, Demi soluçava entre o choro, os olhos da garota já estavam vermelhos e inchados o que fazia Joe desesperar de sua calma mais ainda.

 - Demi, você não pode ficar com esse ferimento aberto, vem pequena - Disse levantando-a junto consigo - Demetria vem, nós vamos ter que cuidar desse corte - Disse assim que viu que a garota se recusara reagir.

Joe levou Demi para o pequeno box do trailer, com um pouco de receio, tentou tirar a blusa que a garota usava, ela não reagia, só continuara a chorar sem cessar, porem hesitou em deixa-lo tocar-la.

 - Demi, eu estou tentando te ajudar - Suspirou - eu não vou te tocar da forma que está pensando - Disse a olhando, Demi nada disse, suspirou por vencida e deixou que o garoto prosseguisse.

Aquele com certeza não erra o momento para esse tipo de pensamento, mas assim que Joe viu a nudez da garota, não pode esconder o desejo de possui-la ali mesmo, porem não faria, focou-se em ajuda-la no banho e pode perceber que não existia só aquele corte, assim como alguns cicatrizados, tinha cortes, não tão profundos, no pulso esquerdo e em algumas regiões do tórax de Demi.

 - Desculpa - Sussurrou mais calma sentada na parte de baixo do bicama, Joe tratava de cuidar do corte no pulso direito.

  - Por que fez isso? - Perguntou a olhando, Demi desviou o olhar e abaixou a cabeça. Ela não queria falar sobre algo tão intimo, tão secreto, mas Joe já sabia demais e ela devia uma satisfação a ele.

  - Agora não - Disse com a voz falha. Joe suspirou derrotado e a ajudou vestir a muda de roupas que tinha selecionado para mesma, assim que terminou de vesti-la, Joe a levou até a sala, com fins de conversar sobre o assunto, e se sentou no sofá a trazendo consigo.

 - Eu não quero te perder - Disse assim que começara a deslizar os dedos pelos cabelos de Demi. Joe podia sentir o aperto no peito e a frustração que sentia de si mesmo. O que mais ele queria saber era o porquê daquilo tudo. Demi não podia responde-lo agora, ela mal estava em condições de agir por conta própria. - Demi? - Sussurrou ao perceber que se passara minutos e ela nada fazia, estava mais quieta que o normal. - Durma bem anjinho - Selou seus lábios na testa da garota e ficou a observa-la por minutos. As incertezas o invadiam cada vez mais fazendo o pensar que não poderia continuar, seria o fim?


Continua.. o que sera que vai acontecer com a Demi? Eles vão terminar? O.O
Desculpem pela demora para postar, eu fiquei triste por causa da morte do Patrick e muito preocupada com minha pequena, que graças a Deus está melhor! Eu realmente espero que vocês estejam gostando da fic..
Sobre as divulgações, eu faço amanhã, beeijos!!



Um comentário: