30.5.13

64 - Não vai, fica. PARTE 1/2

 O dia amanheceu radiante, o céu estava limpo sem nenhum rastro de nuvens, durante a noite tinha sido frio, bastante frio. Demi acordou com o barulho do celular de Joseph vibrando, o xingou mentalmente, o que ele queria ali? Joe sempre conseguia a seduzir com coisas bobas, o maldito celular não parava de vibrar.

   - Droga. - sussurrou enquanto passava as mãos freneticamente sobre os olhos, a garota olhou rapidamente para Joe que a abraçava pela cintura, sorriu consigo mesma ao vê-lo dormir como um anjo, mas seus bons pensamentos foram interrompidos pelo maldito celular. Com muita cautela, Demi o pegou do bolso traseiro da calça do rapaz, Joe nem se quer mexia-se. Que tipo de pessoa recebe mensagens pela manhã?

Ainda um pouco sonolenta, Demi segurou o Iphone com firmeza e ficou a encarar o visor do aparelho por alguns minutos, ela parecia aqueles bêbados que ficam fascinados com qualquer besteira, ou até aqueles que conversam com cachorros, a garota caiu em si, "Oh, Joseph recebeu mensagens pela manhã" pensou enquanto bocejava, logo deslizou o polegar sobre a tela de cristal do Iphone e lá estava ''Você recebeu uma nova mensagem'', não custava nada ver quem era o remetente da mensagem.. ela só iria ver, mas nada, nem abri-la iria..

  - Hum.. o que temos aqui? - Debochou, o que aquela garota queria novamente com Joe? Ele não tinha sido grosso o suficiente quando disse que tinha namorada? - Ashley.. Oh, Ashley. - A garota cantarolou, sem pensar duas vezes, Demi abriu a mensagem, olhou rapidamente para Joe e começou a ler.

 ''Bom dia! Então.. a levou no médico que te indiquei? Ele é um dos melhores especialistas do Canadá.. preste mais atenção quando for dormir com ela.. Tudo vai ficar bem, estou aqui para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.. beijos. Ps: Você me deve um café.. podemos sair qualquer dia, se quiser leve sua namoradinha... vou adorar conhecer a famosa Demi Lovato pessoalmente.'' - Demi revirou os olhos ao terminar de ler, ela a tinha chamado de namoradinha? Demi quis expulsar Joe de seu trailer exatamente naquele momento, mas o que iria adiantar? Ele não tinha culpa se tinha tantas amigas da ''especie'' de Ashley.. ou tinha?

Demi se levantou rapidamente, o dia já tinha começado mal, pôs o celular no bolso do rapaz sem nenhum cuidado e caminhou pisando duro até suas coisas, procurou por alguns minutos sua velha companheira de estrada, ela tinha nas cores: azul, rosa choque, verde, cinza e branca, Demi amava suas toalhas brancas, assim que a achou, jogou a toalha sobre o ombro esquerdo e caminhou em direção ao banheiro, nada melhor que um belo banho pela manhã, alais ela tinha que trabalhar.

  - Amo esse vestido. - Realmente, o motivo para Joe amar aquela simples peça não era pela cor.. e sim pelo tamanho. O vestido batia bons centímetros acima do joelho da garota, era tomara-que-caía e estampado, Demi se virou rapidamente para encara-lo, lá estava ele com aquele belo sorriso sedutor nos lábios...

  - O que ainda faz aqui? - Perguntou enquanto voltava a se arrumar, Demi não tinha economizado um pingo de ignorância.

  - Nossa, bom dia para você também. - Debochou rindo sem humor.

  - Joseph, temos que trabalhar ok? Esse é o principal motivo de estarmos aqui. - O encarou enquanto vestia um casaquinho de malha rosa.

  - Tudo bem, não está mais aqui quem falou, bom dia. - Foi em direção a porta do trailer.

  - Joe.. - Chamou-o. - Tá, desculpa... está tudo errado, começamos com o pé esquerdo. - Mentiu. - Bom dia. - A garota forçou o melhor sorriso.

  - Bom dia. - disse meio desconfiado ao ver que ela se aproximava, aquilo estava bastante suspeito.

  - Sério, desculpa mesmo.. sei que fui grossa com você, mas como eu disse, o dia não está sendo legal. - Disse enquanto ajeitava a camisa do rapaz.

  - Se você diz. - Comentou receoso.

  - Já vai? - O olhou enquanto sorria.

  - Você praticamente me mandou embora lembra? - Sorriu ironicamente para ela.

  - Não vai, fica. - Disse enquanto o puxava mais para si.

  - Demi.. - Encarou-a balançando a cabeça negativamente.


Continua... Vou dividir esse cap em duas partes.. está pequeno e chato, mas tudo bem, beijos *-*



2 comentários:

  1. Desculpa ter ficado um tempão sem comentar,mais eu não estava com tempo e pra ajudar deu um temporal e eu fiquei sem internet pr uns dias!!
    E bom acho que as coisas estão se complicando pra Jemi que pena,não queria que eles terminassem,amis mesmo assim está perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu senti sua falta Tah *-*
    Ainda bem que tudo deu certo ai.. espero que os temporais deem uma trégua!
    Exato.. as coisas vão piorar.. mas tudo vai ficar bem! Muito obrigado, fico feliz que esteja gostando, beijos *------*

    ResponderExcluir