- Finalmente chegamos - Nicholas quase beijou o chão canadense ao descer do avião.
- É tão ruim ficar com seus queridos amigos Nicholas? - Demi perguntou o olhando, a garota era agarrada descaradamente por Joseph que não parava de abraça-lá por traz.
- Depende, não é ruim ficar com vocês, mas ficar com vocês se agarrando é totalmente diferente. - disse dando de ombros, Demi já estava corada, Joseph e Kevin gargalhavam dela.
- Ninguém manda seu irmão ser tão idiota, e você não estava dormindo? - disse o olhando sarcasticamente, Nick engoliu seco e a olhou.
- Eu est.. - Não era daquela vez que Miley iria ficar sem namorado, Nicholas agradeceu profundamente Deus por ter enviado o motorista para os buscar, Demi o olhou com cara de ' você me deve explicações', aquela garota só podia estar de TPM, ela veio de L.A até o Canadá discutindo com Joe e com o próprio telefone, o que dera nela? Fora quando ela agarrava Joseph do nada.. era surreal.
- Salvo pelo gongo - Kevin sorriu para Nick e passou na frente dele com suas bagagens, Demi o olhou e balançou a cabeça negativamente, até Kevin sussurrar alguma coisa para ela, a garota saiu enfurecida o seguindo e pedindo explicações era uma comédia.
- O que a Demi tem cara ? - Nick perguntou para Joe que ria escandalosamente da namorada enfurecida.
- Eu sei lá ! Essa garota é uma comedia - disse rindo.
- Deveria saber, ela é a sua namorada - Nick deu uma engatada em 'sua' enquanto apontava o dedo para Joe.
- Depois falo com ela. - disse já chegando no carro, ora, como assim? Demi já estava deprimida num cantinho fitando o teto da limousine, os meninos tentaram anima-la o caminho todo, foram poucos os sorrisos que ela deu, Joe e Kevin até bateram em Nick mais nada adiantou, pelo menos os dois comemoraram, a tempos ambos queriam se vingar de coisas bobas que o Nick tinha aprontado, então a oportunidade não foi em vão.
- Esse é o meu trailer? - Demi perguntou maravilhada com que via, já estava a noite, a viajem tinha sido bastante longa, ambos só queriam deitar numa cama e descansar bastante.
- É, aqui é praticamente a sua casa durante as gravações. - Um dos funcionário, que por sinal era um gato, ou melhor um deus grego moreno, alto, de olhos azu.. para ok? o foco é o trailer, não o funcionário gato de cab.. O TRALIER ! então.. o trailer era bastante espaçoso, tinha alguns compartimentos como: beliches no fundo, mini sala antes das beliches, cozinha e um mini banheiro, quando digo mini é por é bem, mais bem mini..
- Obrigado - Demi olhou o gato, funcionário! um pouco envergonhada, ele era intimidador e o sorriso daquele cara, meus Deus! que sorriso, era perfeito.
- Estou a sua disposição, vou deixa-la a vontade - disse piscando para ela enquanto saia, Demi não conseguiu responder nada, apenas assentiu enquanto quase babava.
- Ok Demetria, você tem namorado! - disse caindo em si, Demi analisou todo o trailer e foi tomar tanho no mini hiper banheiro, até que dava para fazer coisas ali.. seria bastante interessante...
- Quem será ? - pôs o livro sobre o beliche - Já está tarde - olhou no celular e foi até a porta do trailer - Quem é? - disse baixinho, nunca que ela abriria a porta no meio da madrugada para um desconhecido, já era muito corajada por ter que dormir sozinha.
- Joe. - disse baixinho, mas o suficiente para ela escutar e nenhum 'adulto chato' o impedir de vê-la.
- O que faz aqui? - disse abrindo a porta, lá fora estava frio, muito frio, talvez esse era mais um motivo por Joe está totalmente encolhido nas pequenas peças de roupa que o garoto usava, ele era doido ou o que? - Meu Deus entra - disse o puxando.
- Aqui faz bastante frio - disse enquanto passava as mãos freneticamente nos braços descobertos.
- Hum.. percebo - disse o olhando.
- Senta ali, vou fazer algo quente para você tomar - disse o puxando delicadamente até a cadeira.
- Aqui é quente - disse a olhando. - Aqui dentro - completou.
- Bastante quente, onde é o seu trailer? - disse o olhando enquanto mexia alguma coisa na panela.
- Um pouquinho longe.. acho que eles sabem que somos namorados - riu sem humor.
- Isso não é um problemas - gargalhou. - Da sorte que sei fazer chocolate quente - disse o entregando uma xícara cheia até a boca .
- Obrigado pequena - sorriu para ela e deu o primeiro gole. - Ei, porque não fez para você? - perguntou assim que parou de saborear a bebida.
- Já comi mais cedo.. - mentiu - Hum.. amor, eu não sabia que seu sonho era ter bigode - gargalhou do rapaz e o bigode de chocolate.
- Eu sempre quis ter um bigode, alias vou deixar crescer - disse enquanto passava a linguá sobre os lábios.
- É serio ? - O olhou curiosa.
- É sim, muito serio - disse terminando de tomar o ultimo gole.
- Quando vai deixar crescer? - O olhou mais curiosa que o normal.
- Ainda não sei.. talvez depois das gravações do filme - disse a olhando.
- Legal - disse o olhando.
- Hum.. pequena - disse um pouco envergonhado, Demi o olhou sorrindo - Me mostra o trailer? - perguntou a olhando.
- Vem - disse se levantando, não tinha muito o que mostrar, Demi o puxou pela mão, deram poucos passos e o trailer já tinha acabado.
- Whoa, como vamos viver em trailer ? - disse olhando tudo em volta, estavam na mini sala do trailer, tudo era 'mini'.
- Nem vai ser tão ruim assim, logo nos acostumamos - disse sorrindo.
- Espero - sorriu ao vê-la completamente linda sorrindo para ele - Seu sorriso é tão lindo - disse com bastante calma enquanto punha uma mecha do cabeço dela para traz.
Demi apenas sorriu mais para o garoto que a puxou pela cintura e selou seus lábios aos dela, não poderia existir um cara mais perfeito que Joseph, ele a beijava com tanta calma, rodeava a cintura da garota com seus braços...
- Te amo - sussurrou no ouvido dela assim que terminara de beija-la.
- Também te amo - disse o beijando apaixonadamente, que garota era aquela? Ela era simplesmente perfeita, Joe acompanhava cada movimento que Demi fazia, ela o abraçava delicadamente enquanto brincava com a linguá do garoto.
- Vem - Joe deu um selinho demorado nos lábios de Demi e a puxou pela mão até o fundo do trailer.
- Joe, acho que não podemos fazer nada aqui - disse meia envergonhada.
- Não vamos fazer nada de mais.. não por agora. - disse sorrindo.
- Não que eu não queira, mas é que acho que não teremos muito tempo. - disse sem olha-lo.
- Vamos dar um jeito. - disse sorrindo. - Vem minha pequena - De alguma forma os dois foram para a beliche de cima, não era o lugar mais espaçoso, mas era o essencial para um casal apaixonado..
- Acho que isso não vai dar certo - disse rindo, Joe estava por cima dela, se ele se mexesse mais um pouquinho iria rebentar a cabeça no teto do trailer.
- Aqui está legal - disse a olhando.
- Está, mas cuidado para não bater a cabeça no teto - disse rindo.
- Eu sou cuidadoso - disse se gabando.
- O senhor cuidadoso é pesado sabia ? - disse sorrindo sapeca.
- Foi mal.. - disse se levantando um pouquinho e adivinhem ? Joe bateu com tudo a cabeça do teto.
- Eu falei - Demi gargalhou desesperadamente.
- Não tem graça. - disse bastante manhoso,
- Tem sim - disse mais controlada. - Deixa eu ver se machucou - disse o olhando, Joe abaixou a cabeça, Demi olhou por alguns segundos.. - Não machucou amor - disse o olhando.
- Ta passando a dor. - disse a olhando nos olhos.
- Ainda bem - sorriu para ele enquanto o olhava também.
Continua xD
Espero que gostem pois eu odiei ! beijos xoxos, amo vcs !!!!!
We Can't Stop dia 11 de Junho *---------------*
sua fic é a melhor de verdade, parabéns vc escreve MUITO bem :)
ResponderExcluirposta logoo !!
posta logo :DDDD
ResponderExcluirobrigadooo ! realmente é muito ler isso.. obrigado de coração!!
ResponderExcluirpostado !!