- Esta uma gracinha pequena - Joe riu mais enquanto Demi revirava os olhos.
- Agora é serio, não vou mais comer, não estou com fome ta bom? Eu já comi, me deixem em paz - Demi saiu pisando duro.
Tanto Dianna como Joe observara a cena de queixo caído, Demi não queria comer de jeito nenhum.
- Vou falar com ela tia. - Joe foi atras de Demi, provavelmente ela estaria no quarto.
- Demi?! - Perguntou enquanto entrava no quarto, Joe observava tudo, a cama desarrumada, a porta do banheiro entre aberta e a cortina da janela encostada no suporte fazendo com que a luz do sol irradiasse o quarto.
- É o que Joe? - disse sem olha-lo, Demi apreciava a vista da janela, a temporada de neve estava para acabar, mas naquela manhã não nevava por incrível que pareça só os raios de sol tomavam conta das ruas de Los Angels.
- Ta chateada comigo? - disse a abraçando sem segundas intenções.
- Talvez. - disse sem dar muita importância.
- Não fica pequena, eu só estava brincando com você... - disse enquanto beijava o pescoço dela.
- Não por isso Joe.. é outra coisa, mas não precisa se preocupar. - Demi ainda não o olhava, apenas observava o movimento na rua, melhor dizendo, um casal de velhinhos que caminhavam sem nenhuma preocupação, com os dedos entrelaçados, sorriam um para o outro.. como se a felicidade não tivesse fim
- Por que? - perguntou ainda insistindo no assunto.
- Por nada meu amor.. - disse se virando para olha-lo. - eu te amo - simplesmente disse do nada, apenas porque deu vontade de dizer, Joe sorriu para ela e logo Demi o beijou carinhosamente..
- Vamos no parque ? - Joe perguntou assim que eles separaram o beijo..
- Parque? - perguntou confusa.
- É, no parque... vamos por favor pequena, essa semana ainda temos que viajar para gravar o filme, não vamos ter muito tempo para namorar, vamos pequena. - Joe a enxia de selinhos nos lábios.
- E se eu não for? - respondeu o provocando.
- Vai sim, por favor - a beijou rapidamente.
- Está me seduzindo para ir ao parque com você Joseph? - O olhou curiosa enquanto prendia o riso.
- Se estiver dando certo - Respondeu enquanto passava as mãos nas coxas de Demi.
- Tire suas mãos dai agora Joseph, você está muito tarado ultimamente - disse rindo.
- Ta eu tiro, não estou tarado, nunca fui tarado - disse a olhando.
- Tem razão, foi nunca foi tarado amor, você é tarado - Demi riu mais ainda.
- Engraçado Demetria, coisa que a senhorita não gosta - disse sorrindo cinicamente.
- Não gosto de tarados Joseph - disse olhando para as unhas.
- Você que é uma tarada - disse a puxando pela cintura. - Agora vá se arrumar para ir ao parque comigo - a beijou rapidamente.
- Ok, o que eu não faço por você Joseph? - Disse indo até o closet, Joe se deitou na cama de Demi e se cobriu com as cobertas dela, logo Demi passou com a toalha de banho para o banheiro, Joe sorria cinicamente para ela.
- Cara de pau - disse indo ate ele, o beijou rapidamente, logo Demi entrou para o banheiro e foi tomar banho.
- Um aqui ta macio - Joe se aconchegou mais na cama de Demi e acabou dormindo.
- Joe - disse o sacudindo, Demi já tinha se arrumado, estava simples, vestiu um vestido lilás que batida acima do joelho e um casaco preto por cima, calçava um sapato fechado preto.
- Joseph acorda - o chamou mais uma vez enquanto passava as mãos nos cabelos soltos. - Joe acorda - disse o sacudindo.
- Me deixa dormir, aqui ta tão bom - disse ainda de olhos fechados.
- Levanta agora dessa cama Joseph - disse enquanto ria da folga de Joe.
- A Demi deixa de ser malvada, ninguém mandou ter uma cama tão macia. - disse abrindo os olhos.
- Nem, nós vamos no parque que você disse, já me arrumei, agora vamos - disse o puxando.
- Ta bom apresadinha vamos.. - disse enquanto se sentava na cama para calçar os sapatos.
Demi o esperou mais uma vez, logo em seguida os dois desceram, Demi avisou Dianna que iriam ao parque e saiu com Joe, a casa como sempre estava cercada de paparazzis, mas dessa vez tinha o triplo do normal, mal pudiam enxerga, pois os flash os cegavam.
- Entra Demi, rápido pequena - Joe abrira a porta do carro para que Demi pudesse entrar, ambos entraram no carro, os paparazzis os atacam ali mesmo.
- Joe, eles já estavam aqui quando você chegou? - disse enquanto cobria o rosto com o casaco.
- Não amor, não nessa quantidade. - disse apertando a buzina do carro, Joe conseguiu despistar os paparazzis, parou o carro uma quadra antes do parque, o resto do caminho eles fariam à pé.
- Acho que eles não nos viram - Demi olhou para traz antes de sair do carro.
- Ainda bem, vamos - disse enquanto saía do carro, Demi tentou abrir a porta, mas Joe não deixou, ele fez questão de abrir a porta para ela.
- Obrigado - sorriu tímida, Joe pegou na mão direita de Demi e foram caminhando até o parque.
Caminharam mais ou menos cinco minutos e já estavam no parque (
- Legal aqui - Demi observava cada canto do parque, ela já morava em L.A fazia um tempo... mas nunca tinha ido naquele parque.
- É, vem - disse a puxando.
- Para onde vamos? - perguntou o seguindo.
- Lugar nenhum, é aqui mesmo, só vamos sentar na grama e observar as nuvens - disse sorrindo. - Acho que aqui está bom - Joe se sentou na grama e puxou Demi para se sentar no colo dele.
- Joe.. acho melhor eu sentar em outro lugar.... - disse um pouco tensa, Demi se sentou ao lado de Joe, ela estava um pouco desconfortável, mas tentava se acostumar com a situação..
- Pequena, deita aqui comigo. - Joe meio que se deitou na grama com Demi ao seu lado, ela apoiou a cabeça no braço dele e eles ficaram observando as nuvens.... (sei..)
- Isso é estranho, mas é legal - Demi já estava se socializando melhor com o local, lá era um lugar calmo, sem as loucuras dos paparazzis, sem fãs estéricos...
- Aqui é bom.. não tem essa pressão da mídia, podemos ser quem realmente somos e estar com quem amamos é melhor ainda - Joe olhou para Demi e sorriu.
- Realmente, estar com quem amamos é incrível retribuiu o sorriso, ficaram ali por alguns minutos, conversando e rindo das palhaçadas de Joe, os dois conversavam animadamente, pareciam mais melhores amigos do que namorados..
- O que vai fazer no resto do dia? - Joe perguntou se levantando.
- Mais tarde tenho que ir para o set de Sunny, depois tenho uma pequena apresentação e a noite estou livre, mas tenho que começar arrumar minhas coisas para a viajem - disse se sentando ao lado de Joe.
- Legal... está ansiosa para começar a gravar? - perguntou a olhando.
Demi mordeu o lábio inferior antes de responde-lo, o olhou dentro dos olhos...
- Não muito.. só um pouco, acho que vai ser legal.. novas pessoas no elenco, enfim, vai ser legal - disse o olhando.
-V...vai sim - respondeu gaguejando.. Demi não estava facilitando as coisas... ela o provocava, a vontade de Joe era a agarrar no meio do parque e faze-la gemer loucamente ali mesmo.. ( meodeus)
- Está tudo bem ? - Agora ela sorria lindamente.
- Claro, estou nem - disse olhando para os lábios dela.
- Est.. - Joe a interrompeu com um beijo, ela estava pedindo para que ele a agarrasse ali mesmo, Joe a beijou apaixonadamente, adentrou a linguá na boca da garota e a explorou por cada canto, ela não o beijava com tanta precisão como ele, apenas se deixava guiar pelos passos de Joe.
Continua... Esclarecendo.. 1º Por que estou fazendo vários momentos Jemi? R. Porque é preciso ter confiança um no outro, e nesse momento da fic, ambos confiam muito um no outro e se amam de verdade...
2º Por que não tem momentos da Miley ou da Selena? R. Porque o blog é dedicado a Demi, e fora que escrever hots ou qualquer outra coisa dos outros casais é complicado.. porque para mim só rola com Jemi.
3º Jemi vai acabar? R. Vai, realmente vai acontecer como na vida real... estou tentando encaixar a Ashley ai na fic.. não posso escrever nada na lata, tenho que planejar essa parte, porque nos fatos reais é bem confuso de entender o que realmente aconteceu para que eles terminassem. Mas sosseguem, eles vão terminar juntos aqui na fic.. espero...
Acho que é isso, para mim a fic estava deixando alguns momentos de dúvida... ou coisa do tipo, então resolvi esclarecer, lembrando que a fic é baseada na vida da demi, ou seja, as datas não batem ok? e alguns momentos também não, como miami por exemplo... realmente espero que vcs estejam gostando da minha história assim como eu! ~ Amanda. :D
P.S: Gostam da letra azul? ou preferem branca?
Foi mal os erros de ortografia hahha... :p
Sua fic cada dia mais perfeita como pode?
ResponderExcluiruma pergunta, ainda vai ter mais hot?
posta logoooo
mais, mais, mais ta muuuito perfeitoo
ResponderExcluirPosta logoo ! Ta perfeita a historiaaa
ResponderExcluir