18.4.13

49 - Sou o rei da pizza - (MARATONA 3/8)

Vamos subir - Demi tentava o convencer.

Ta bom, vamos - disse acariciando o rosto da garota, logo subiram para o quarto, a casa estava escura, o que deixava Demi com medo. 

~Uma hora e meia depois... 

Ta, o que vamos fazer agora? - Demi e Joe estavam sentado na cama, assim que chegaram no quarto Demi foi tomar banho e Joe acabou tomando banho junto dela, pois ele insistiu tanto que ela acabou cedendo. 

Hum.. vamos comer alguma coisa e depois podemos assistir um filme se você quiser - Joe estavam sentado ao lado de Demi. 

O que podemos comer? Pedir alguma coisa ou vamos preparar ? - Demi não vomitava já tinha quase 3 dias.. era pouco, obvio, mas para quem costuma vomitar todos os dias era muito.. 

Joe pensou em algo que pudessem fazer ou pedir, pensou na suas habilidades na cozinha, pensou nas receitas que Denise preparava quando ele era criança e se lembrou da pizza, Joe sabia fazer pizza, na verdade ele amava cozinhar massas.. - Vamos fazer pizza!!!!?! 

E como vamos fazer? Eu não faço ideia de como é feita uma pizza - disse rindo sem humor. 

Eu sei fazer pizza, sou o rei da pizza. - Joe já se gabava por algo que nem tinha feito ainda, Denise ensinou ele, Nick e Kevin, o Deus como a pizza do Nick era ruim, lembrou Joe, Nick não leva jeito para cozinhar e isso foi comprovado quando cada um deles preparou uma pizza para que Denise provasse, Kevin foi eleito o senhor Pizzaiolo, Joe o rei da pizza e Nick, o plebeu e a pobre pizza, como aquele dia tinha sido divertido. 

Ta bom rei da pizza, vamos lá! Eu só quero ver se o senhor convencido leva jeito mesmo - disse rindo, logo desceram, depois de muito custo na cozinha, Joe terminou de preparar a pizza e a pós no formo, ele disse que demoraria uns 30 a 40 minutos para que ela ficasse pronta.

 Eles estavam andando pela casa, visitaram os outros quartos, uma sala de jantar bem luxuosa e estavam no terraço até que Demi sentiu seu Iphone vibrar, ela tinha recebido  uma mensagem de sua empresária. - Amor, temos que ir embora amanhã, tenho um show marcado amanhã anoite e outros 3 no dia seguinte.

Ok, também tenho um show marcado amanhã anoite.. - disse a abraçando. 

Em que cidade? - Demi também o abraçou.

Não sei exatamente, algum lugar do México. - Joe estava pensando se contaria ou não sobre a proposta da Disney em gravar Camp Rock 2..não era nada oficial, mas era algo. 

México.. um dos meus países preferidos - ...

Por que gosta tanto assim do México? - Joe sentiu uma pequena pontada de ciúmes.. desfez o abraço e encarou Demi. 

Por que é um ótimo país - disse como se fosse óbvio, Demi também  encarou Joe e logo em seguida sorriu por conta de seus pensamentos.. - Joseph você está com ciúmes ? - Perguntou num tom bastante divertido. 

Ér. é.. aan.. não, por que eu teria ciúmes de você com um país - Ok, agora as coisas não faziam sentido na cabeça de Joe. 

Apenas admita que está com ciúmes - Demi tinha razão.. Joe estava com ciúmes. era óbvio. 

Joe se irritou um pouco, pensou e pensou.. Demi o encarava e ele foi literalmente obrigado assumir que estava com ciúmes, Demi gargalhou do jeito em que Joe assumiu ter ciúmes, logo depois ela o beijou, ficaram ali namorando por alguns minutos, depois voltaram para a cozinha, a pizza quase queimou, segundo Joe, se eles tivessem demorado mais 5 minutos adeus pizza e a culpa seria todinha de Demi que riu, Joe era muita dramático. 

Subiram com a pizza até o quarto, Joe colocou alguns travesseiros encostados no pé da cama onde eles iriam se sentar. Assistiram um filme romântico que Demi tinha escolhido e logo foram dormir, teriam que embarcar para L.A no dia seguinte. 


Assim que amanheceu Demi  ajeitou todas suas malas e Joe as dele, chamaram um taxi e entregaram a casa. Ainda não tinham comprado as passagens, era muito cedo e não tinha quase ninguém no aeroporto, tomaram café ali mesmo, com um pouco de dificuldade e depois de muita conversa Joe conseguiu que a atendente os deixassem comprar as benditas passagens para L.A. 

O voo foi tranquilo, chegaram em Los Angels por volta de 12:00 a.m ( manhã nos USA), o aeroporto estava lotado, logo chegaram os paparazzis e os cercaram, faziam várias perguntas sobre onde estavam, se ainda eram namorados, coisas sem nexo algum. 

Demi se irritou bastante pela perseguição de tantos flashs, os seguranças do shopping (o aeroporto dos Usa é também um shopping)  não conseguiam impedir aquele tanto de gente os cercando, depois de quase meia hora o carro que iria busca-lá chegou, Demi se despediu de Joe normalmente como amigos para não chamar mais atenção e partiu para casa. 
 


Continua.. 

Bem, esse capítulo encerra a parte fofa e hot. Agora vou explorar mais os capítulos com grandes mudanças de tempo e local.. da um UP no tempo.. se não a fic vai ficar enorme. 

Sobre os hots.. Acho que só vou fazer mais 2 ou 1 antes deles terminarem, provavelmente um.. 

Espero que realmente estejam gostando assim como eu.

Comentem!!!   P.S: Estou em semana de prova :'''''''''''''''''''''''''''( 




4 comentários:

  1. Tá lindo POSTA LOGO!!!
    não sei se você viu no outro post mais tem selinho aqui pra vc
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/2013/04/selinho_17.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, obriiiigado pelo selinho *oOOOO*
      vou postar :DD

      Excluir
  2. nova seguidora! ta lindo posta logo!

    ResponderExcluir