15.4.13

49 - Joe, aquilo é uma rede, não? ( MARATONA 1/8)

Vai comer direitinho né gatinha ? - disse Joe a beijando. 

Demi não respondeu Joe, apenas o beijou, passaram boa parte da manhã na cozinha, resolverem que iriam almoçar ali mesmo, entre  tapas e inúmeras agarrações conseguiram preparar o almoço, logo almoçaram e limparam a bagunça da cozinha. 

O que vamos fazer agora? - Perguntou Demi enquanto se sentava numa cadeira da área que dava para praia, ela estava um pouco ofegante por conta da bagunça que acabará de limpar.

Não sei, podemos ficar aqui descansando, andar na praia ou.. ou  podemos ir para o quarto.. - disse rindo.

Joseph, estou cansada, tudo que você disse envolve muita energia, e energia é o que mais me falta agora. - Demi parou de fazer por alguns segundos e ficou a observar uma rede que tinha entre duas colunas que sustentavam o telhado da área de onde eles estavam. - Joe, aquilo é uma rede, não? - Os olhos de Demi brilhavam admirando aquele objeto.. rústico. 

Joe sorriu ao ver a cara de Demi, ela parecia aquelas crianças de parquinho que sempre dão piti por querer algo que tanto deseja, mas Demi era ao contrário, ela não tinha com que se preocupar.. Joe, há Joe....! - Sim, é uma rede. - disse confirmando a 'afirmação' de Demi. 

Podemos ficar na rede um pouquinho? - disse o olhando, sim, ela parecia uma criança. 

Lógico que podemos, vem - disse a puxando pela mão, chegaram perto da rede e a observaram melhor, Joe logo a sacudiu, pois poderia ter insetos.. depois da 'checagem', Joe se deitou na rede e Demi deitou por cima dele, o sol os alcançavam, não era aquele sol agressivo, o clima estava bastante fresco, Demi pegou seu Iphone e colocou uma música calma, tocava Patience dos Guns, Demi amava os guns.. ficaram ali escutando música até adormecerem..

Los Angels - Califórnia.

Só me da uma chance, prometo que não vou te magoar.. eu não consigo parar de pensar em você, eu te amo, amo de verdade, desculpe ter terminado daquele jeito.. nós eramos jovens, bastante jovens, mas você está me deixando louco.. e eu também sei que você me ama, posso sentir em suas músicas, alias todas ela falam sobre nós.....


Miami - Flórida 

A noite já cairá no paraíso.. eram 07:30 p.m ( noite nos Usa ), Joe e Demi ainda dormiam na rede, até que começou a tocar uma música um pouco mais agressiva que as anteriores, ambos acordaram assustados, quase caíram da rede, Demi tirou rapidamente aquela música irritante.

Acho que descansamos demais... já é noite - Joe observava o céu que começava a ser populado por pontinhos brilhantes...

É... dormimos muito... - Demi se levantou da rede.


Continua.. 

Cap pequeno >< 
Estou com problemas no dedo indicador da minha mão esquerda, doí quando escrevo... mas mesmo assim postei.. 
espero que gostem e escutem Fall Down, é perfeita :) 
SEMANA DE PROVA :"''''(



0 Comentários:

Postar um comentário