3.4.13

45 - Cara não acredito, eles querem gravar ?

Demi simplesmente estava chamando bastante atenção, as músicas do Here We Go Again eram fascinantes, recebia criticas alheias realmente boas na internet, ou seja, Demi estava fazendo muito sucesso, dois dos seus singles que destacaram até agora tinha sido Remember December e Here We Go Again, as outras músicas também eram boas, mas R.D e HWGA eram as que mais estavam tocando nas rádios.. 


L.A - Califórnia.

Cara não acredito, eles querem gravar ? - Disse Nick bastante animado.

Querem, quando eu estava voltando da gravadora agora a pouco, eles me ligaram, querem Camp Rock 2 - disse quase pulando em cima de Nick. 

A Demi vai ficar super feliz - Disse Nick abraçando Joe. 

Não sei se conto para ela, e se eles não gostarem ? - Disse um pouco duvidoso.. 

Ai já não sei.. mas ainda vai demorar para essas coisas de contratos né ? - Nick se sentou numa poltrona da enorme sala. 

É, ainda tem esses detalhes, por enquanto eles só estão interessados, acho que estão vendo o sucesso da turnê da Demi, então já sabe.. obvio que eles vão a querer, a Demi canta muito bem, não vão a descartar de maneira alguma - disse olhando para Nick. - Nicholas.. você esta me escondendo alguma coisa ? - disse o analisando mais. 

C..Claro que não, o que eu iria te esconder ? - disse gaguejando. 

Que anel é esse ? Esta de namoradinha nova ? - Perguntou rindo 

Não é nada Joe, não posso usar um simples anel ? Desde quando usar anel quer dizer que estou de ' namoradinha nova' ? - disse usando bastante ironia, logo Kevin chegou. 

Fala galera - cumprimentou os irmãos. - Novidades ? - disse se sentando ao lado de Joe. 

Nick exitou em contar, mas Joe o repreendeu com um olhar mortal.. - Algumas - disse se fazendo de difícil  era tipico de Joe, sempre era bem humorado. 

Pode contar ? - Kevin perguntou como se fosse obvio.

Talvez - disse cruzando os braços. 

Fala logo Joe - Nick quase gritou e em troca recebeu olhares não tão legais.. 

Conto se eu quiser - disse ainda fingindo de difícil, depois de muita resistência, Joe finalmente começou a contar. - É que hoje quando eu estava.. - Contou tudo. 

Isso é ótimo, tomara que eles realmente se interessem em gravar o filme - Logo os três iniciaram uma longa conversa entre ' tapas e beijos '.. 


Dallas - Texas. 

Obrigado, eu amo muito vocês - disse Demi se despedindo dos fãs, logo partiu para o próximo local onde faria um show ainda em Dallas, e finalmente iria para o Tennessee ainda naquela noite, falta apenas 2 dias para o aniversário de Joe.. 


Demi recebeu várias ligações de Miley que queria saber todos os detalhes da viajem, principalmente o que Demi achará do Tennessee, Miley nasceu em Nashville no Tennessee.

'O que está achando ?' - Demi acabará de receber uma mensagem de Miley. 

'Acabei de chegar' - Respondeu rápido. 

'Me conta tudo.. quero saber de tudo Demetria !' - pelas mensagens que Miley enviava a Demi, ela deveria esta aprontando alguma coisa. - ' TUDOOO' - Demi recebeu novamente uma mensagem de Miley, riu escandalosamente do desespero de Miley. 

Logo chegou no hotel, descansou um pouco e já partiu para o palco, fez uma ótima apresentação, Demi não cantava todas as músicas de HWGA, ela cantava também as músicas de Don't Forget, quando foi tocar guitarra toda empolgada, a guitarra não funcionou, os fãs riram junto com ela, Demi tinha uma boa ligação com seus fã, tinha descoberto que eles chamavam Lovatics, nunca pensou que teria fã tão maravilhosos... 

Obrigado, amo vocês Lovatics - disse saindo do palco, assim que saiu do palco foi diretamente para o carro que a esperava, estava tudo muito corrido.. Demi não estava se alimentando.. estava mais magra.. Seu próximo destino ainda era no Tennessee, teria apenas mais um show e logo partiria para Flórida no mesmo dia.. ou noite.

L.A - Califórnia. 

Joe já ajeitava suas roupas que iria levar, fez sua pequena mala ansiosamente, discutiu com Denise, pois ela queria que ele passasse o aniversário junto deles, mas joe preferia ir ao encontro de Demi.. seria algo diferente com ela.

Terminou de ajeitar tudo que iria levar e desceu as escadas com uma mini mala e sua inseparável mochila - Denise o esperava com uma cara nada boa. 

Você vai mesmo ein ? - disse ainda brava, Joe a olhou, repousou a mini mala no chão.

Fica tranquila mãe, eu quero passar meu aniversário com minha namorada, você sabe o quão a Demi é especial para mim, pois é ? a senhora sabe, me deixa ir, eu quero muito passar esse momento com ela - disse a abraçando.

Denise suspirou derrotada.. - Tudo bem Joseph, mas olha lá o que vai fazer com minha princesinha, cuide bem dela ! - disse o olhando.. as palavras de Denise tinham duplo sentindo.. 

Vou cuidar mãe - disse pegando a mini mala, se despediu de Denise e partiu para Flórida. 


Ainda no Tennessee...

Obrigado, a Miley mandou um beijo para vocês - disse se despedindo, quando Demi falou em Miley todos surtaram, bem como Miles tinha dito..  Demi teve um pouco de dificuldade para embarcar, mas depois de eternos 45 minutos conseguiu ir para Flórida.. 


Continua.

Espero que gostem, e comentem :) 


5 comentários: