Somewhere we went wrong, we were once so strong, our love is like a song, you can't forget it at all - Joe se aproximava da porta do banheiro, cada passo que ele dava, podia escutar Demi cantando baixinho Don't Forget.. não se conteve de curiosidade e ficou ali quietinho parado na porta do banheiro, ele só podia ver a sombra que o corpo de Demi refletia no box quase transparente...
Despertou dos seus pensamentos e deixou que Demi tomasse seu banho em paz.. resolveu que não contaria para ela que esteve ali a observando.. caminhou até a cama e la estava posto o vestido e o baby doll que ele tinha comprado para Demi.. Pegou uma das peças e se perdeu nos seus pensamentos, ele imaginava Demi vestida com uma das peças mais provocantes que ele mesmo tinha a comprado..
Joe nem percebeu a presença de Demi ali mesmo ao lado dele, ela tinha o sorriso mais lindo o observando.. enquanto Joe só pensava em coisas inapropriadas...
Joe ? - Demi o perguntou o olhando, Joe não respondeu nada, ele estava tão envolvido em seus pensamentos. - Joseph ! - disse com mais firmeza.
Joe olhou assustado para os lados e apenas viu Demi ali parada ao lado dele apenas de toalha o olhando.
O que você estava fazendo ? - Perguntou curiosa.
É.. é eu vim trazer as suas malas - disse coçando a nuca, gesto tipico duma pessoa que está mentindo.
Hum.. - disse ainda o olhando entre um sorriso. - Terminou o jantar?
Mais ou menos, na verdade só falta o arroz, não sei fazer - disse um pouco tímido ao perceber que Demi abrirá a mala a procura de uma roupa intima...
Posso te ajudar? - Demi dizia enquanto vestia sua calcinha.
N..nã..não precisa - Disse engolindo seco, Demi apenas riu da cara de Joseph.
Vou esperar lá fora - disse indo em direção a porta.
Não precisa ficar nervoso.. você já me viu desse jeito antes - disse ainda de toalha.
Eu sei, você se incomoda se eu ficar ? - disse a olhando.
Não - disse corando um pouco, parecia que ambos não se conheciam mais como antes, estavam distantes de alguma forma, Joe sempre foi brincalhão e Demi entrava nas brincadeiras dele, mas o clima estava diferente entre eles, parecia ter uma certa tensão... talvez o fato de ambos terem ficado um tempo sem se ver tenha modificado a relação deles.
Então vou ficar, essa casa é muito grande, da até medo de ficar sozinho aqui - disse se sentando na cama.
É, a casa é muito grande.. e só eu e você aqui da um pouquinho de medo - disse rindo, Demi foi até a cama onde Joe estava sentado a procura do baby doll.
Foi você quem escolheu amor ? - disse observando os detalhes da peça.
Foi, tinha varias peças dai achei essa a mais bonita de todas - disse a observando.
Ok, vou te contar uma coisa.. um pouco constrangedora.. - disse rindo - eu nunca usei um baby doll assim - disse rindo mais ainda.
Você vai ficar muito linda, a cor da sua pele combina com o preto.. - disse a olhando.
Eu gosto de preto. - disse enquanto também o olhava. - Joe.. - disse quebrando o silencio que tinha se espalhado pelo quarto. - Eu estou com vergonha de vestir na sua frente.. - disse cabisbaixo.
Eu não precisa ficar com vergonha, vou descer para ver o nosso jantar - disse se levantando da cama.
Mais agora eu estou com medo de ficar sozinha - disse bastante envergonhada.
Ok, vou ficar aqui e você vai vestir o baby doll no banheiro ta ? - disse enquanto se sentava na cama.
Ta - Demi se aproximou de Joe o beijou rapidamente e foi até o banheiro, vestiu a peça e saiu apenas de baby doll, ela estava vermelha de tanta vergonha.
Oh meu Deus - Joe a olhava com bastante desejo, ela estava linda, muito linda. - Você está perfeita, muito gos.. - não terminou a frase ao perceber que Demi corava ainda mais.
Demetria você está muito gostosa - disse se aproximando dela, Demi não disse nada apenas sorriu timidamente.. sentiu seu sangue ferver quando Joe a beijou, que homem ele tinha se tornado ein? Joe a beijou com tanta precisão, afundou suas mãos nas coxas de Demi, fazendo com que ela ficasse com as pernas entrelaçadas na cintura de Joe, a encostou bruscamente na parede do quarto e continuou a beija-la, Demi correspondia da mesma forma que Joe, se beijaram até que faltasse o ar, encostaram ambos os rostos, só podiam sentir o calor que os cercavam, Joe deixou que Demi ficasse de pé novamente e a abraçou contra si.
Eu te amo tanto - sussurrou no ouvido dela, Demi arrepiou dos pés a cabeça.. Joe estava mais.. mais HOMEM !
Eu também te amo muito, eu estava sentindo tanta sua falta, é tão ruim ficar sem você - disse se afastando um pouco dele e brevemente o dando um selinho.
Eu também estava sentindo sua falta minha pequena - disse a olhando.. - Hoje vai ser perfeito, vamos ficar juntos e vamos nos amar - disse acariciando o rosto de Demi.
Ér.. mais eu não posso passar o resto da noite ou madrugada sei lá , com esse tanto de roupa mocinho, estou ficando com frio - disse o abraçando.
Ok, senhorita Demetria - disse a provocando.
Senhor Joseph, vou vestir minha roupa, se não vou ficar doente e gente não vai poder ficar juntos - disse rindo..
CONTINUA. HAHA, Esses cap estão ficando longos né... ?
Então, eu tinha que encerrar o '3/3' esse Hot promete !
Vou iniciar uma maratona, espero que vcs gostem *OOO*
COMENTEM !!!!!!111
é hojeeeeeeeee caraleeeeeeeo, Heart Attack socorrooo !
STATUS: CADA DIA QUE PASSA EU AMO MAIS AINDA ESSA FIC!!
ResponderExcluirE SIM PODE ME CHAMAR DE TAH!!kkkk
ESSA FANFIC É PERFEITA, PRECISO DE UMA MARATONAAAA
ResponderExcluirhahah, obrigado ! não se esqueçam de assistir o clipe de heart attack, to surtandooo http://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A
ResponderExcluirVou dar um jeito de fazer uma maratona.. o pior é que semana que vem começam minhas provas :/