25.4.13

49 - Só se for por você (MARATONA 6/8)

Oh my god ! - Dizia Demi boquiaberta, Miley estava tendo um ataque de risos e Demi estava completamente sem reação.. 

Demi ? - Perguntou Miley enquanto limpava lagrimas de riso, ela tinha se contorcido inteiramente no pequeno sofá ao lado da amiga.

Demi continuou parada, boquiaberta e sem reação. 

Demetria? - Perguntou Miley enquanto a crise de risos já tinha passado. Mesmo Demi estando em estado de choque, ela abriu um pequeno sorriso e tornou a dizer "Oh my god". 

Miley deu leves tapas nas costas de Demi que a olhou. - Seu namorado é hilário. - disse segurando o riso. 

Demi e Miley se olharam e começaram a rir escandalosamente. 

Ai, ai minha barriga - dizia Miley com as mãos na barriga, Demi já estava sem ar de tanto rir, o que era mais engraçado era a Miley rindo, a agora fizera um escândalo enquanto ria. 

Miley cal... - Dizia Demi, porém foi interrompida por 4 seres que acabaram de invadir seu camarim, tinham aparências ofegantes e preocupadas, Demi e Miley os olharam depois se olharam e começaram a rir novamente. 

O que aconteceu? - Disse a garota completamente ofegante.

Já sei.. - disse o garoto ao lado da garota.. 

Fala o que é Nick?! Drogaram elas, meu Deus! - xxxx

Oh Selena vai falar que você não viu o que o bonitão do Joseph fez ? - Apoiou uma mão no ombro da Sel. 

O que o Joe fez? - Selena o olhou furiosa. - É a mesma coisa que o Kevin está dizendo Nick? - disse olhando para o Nick. 

Pelo amor de Deus Joseph, logico que não as drogaram, que pergunta mais tosca. - Nick o olhou indignado.. - Com certeza Sel..  - Afirmou as teorias de Selena. 

Ta bom, o que é que vocês duas estão vendo? - Perguntou Joe um pouco irritado. Depois de alguns minutos respirando fundo Demi e Miley conseguiram manter a calma.. 

Joe soltando a franga.. Cuidado Demi.. se não ele vai virar sua melhor amiga - Miley disse rindo.. - Você já o fez virar homem? Perguntou Miley olhando para Demi com um sorriso bastante malicioso, Demi corou instantaneamente.. 

Joe percebeu o estado da namorada, todos a olhavam esperando uma resposta, Demi mal conseguia falar, as palavras tinham sido engasgadas.. Apenas corava a cada segundo. 

Nem imagina o que essa garota faz comigo Miley, é coisa de louco - Joe disse maliciosamente fazendo com que todos prestassem atenção somente nele. ''Meu Deus, eu quero sumir da face da terra'' pensou Demi. Ótimo, Joseph piorou mais o estado da garota, todos seus amigos a olhavam, Miley com cara de 'Demetria Lovato, me conta tudo', Selena com cara de 'Não acredito, com vários `os´ ', Nick olhou para Joe e logo em seguida para Demi com para de quem iria vomitar, Kevin olhava apenas para Joe com cara de ''Esse é meu irmão''. 

 Ops.. - Miley sussurrou para si mesma.. 

Demi olhou diretamente para Miley com cara de 'corre, mais corre que eu vou matar você' - Ops? Ops, senhorita Ray? - Demi tinha escutado o 'sussurro' de Miley.


O clima ficou tenso, apenas Joe sorria maliciosamente em seus pensamentos, Miley estava com cara de tacho enquanto Demi a encarava furiosamente, Nick e Kevin seguravam o riso.. 

Me mostrem o vídeo? - Selena, oh Selena, a salvação! Demi sorriu mentalmente quando Selena resolveu mudar completamente de assunto. 

Selena sentou entre Miley e Demi, os meninos ficaram ao lado delas, assim que deram play no vídeo, Miley começará a rir, logo depois Selena, Nick e Kevin. 

Joe olhava para Demi de forma meiga enquanto ela assistia o vídeo, depois de alguns segundos Demi desviou o olhar do vídeo e o olhou, ele ainda a olhava, Joe sorriu para Demi que logo retribuiu o sorriso, Demi desviou o olhar dele enquanto entregaram o notebook para Nick, se levantou e ficou ao lado de Joe. 

Você é louco ? - Perguntou rindo um pouco. 

Só se for por você - disse rindo.

Demi o olhou e sorriu timidamente.. - Amo a Beyoncé.. e você não dança mal.. só precisa saber se equilibrar melhor em cima dum sapo de salto - Disse enquanto arrumava a gola da camisa de Joe. O vídeo já circulava por todo o mundo, era hilário.. 




Depois você me ensina - disse sorrindo. 

Depende... - Demi o olhou. - Depende de muita coisa. 

O que você quer que eu faça minha gatinha - disse rindo juntamente com Demi, 'minha gatinha' ? 

Demi piscou para Joe. - Se você me beijar agora.. quem sabe eu não te ensine. 

Joe apenas sorriu para Demi, foi se aproximando lentamente do rosto dela, seus olhares se cruzavam, fecharam os olhos, até que sentiram a respirar um do outro, estavam com os lábios quase juntos.. 

NÃO VAMOS SEGURAR VELA PARA NINGUÉM! - gritou Miley lá do sofá, Demi e Joe se afastaram um pouco, Demi olhou para Miley e apenas franziu o olhar.. 

A senhorita está terrível! - disse a olhando. 

Apenas não vamos segurar vela.. se quiserem fazer alguma coisa vão para outro lugar - Miley pirraçava Demi, as duas tinham esse tipo de brincadeira.. 

Estou expulsando todos vocês. - Demi fingiu está seria.. 

Até eu pequena? - Perguntou Joe fazendo manha. 

Lógico que não. - disse sorrindo para ele. 

Nem conversei direito com você e já estou sendo expulsa ? Valeu Demi - Selena fazia drama. 

Depois conversamos Selly - Demi sorriu para Sel. 

Quantas horas Miley ? - Perguntou para Miley, pois Nick e Miley mexiam em alguma coisa no notebook de Demi. 

São XX:XX - Miley nem olhou para Demi..

Meu Deus, a reunião é daqui a pouco - Demi se lembrou que tinha que estar na reunião daqui a meia hora.. 

Meninos, vamos... a Demi tem que se arrumar e vocês dois não vão vê-la sem roupa - disse encarando Nick e Kevin. 

Temos namorada - Nick e Kevin disseram juntos.

Tem ? - Agora era a vez de Semi fazer coral.. 

Eu estou com a Dani, que consideração por mim ein? - disse as olhando. 

Kevin, sabemos que você está com a Dani e a amamos, mas quem o Nick está namorando? - Perguntou Selena, alias ela tinha sido a última namorada dele.. que o 'mundo' sabia.... 

É.. eu resolvi dar uma chance para o Nick - Miley o olhou, ela estava tímida ? Era um milagre Miley ficar tímida.. 

Demi sorriu automaticamente com a notícia.. Selena forçou um sorriso.. ambas desejaram parabéns ao casal..


Continua :D



2 comentários: