13.4.13

47- Demet.. Pequena (2/2)

Demi olhou para Joe um tanto confusa, ele a olhou sorrindo. 

Saudades - disse sorrindo lindamente para ela.

Eu te amo tanto, obrigado por me fazer feliz - disse acariciando o rosto de Joe.

Joe sorriu bobo ao escutar aquelas palavras - Obrigado por ser a minha garota. - disse a olhando, Joe adentrou seus dedos nos cabelos de Demi, se aproximou um pouco mais dela, a olhou fixamente e logo em seguida para os lábios entre abertos e a beijou, no começo apenas juntaram seus lábios e foram fazendo leves movimentos com a boca.

Quero você - Demi deixou escapar entre um suspiro, ficaram um tempo se beijando e trocando caricias. 

Ao escutar o breve sussurro de Demi, Joe sorriu entre o beijo e se virou rapidamente ficando por cima da garota, levou uma de suas mãos até o quadril de Demi a puxando mais para sí, ele era pesado para deixar seu corpo sobre o da Demi, continuou a beija-lá por alguns segundos, depois separaram o beijo totalmente ofegantes, Joe a olhou fixamente e logo sorriu, Demi também sorriu para ele.

Amo a cor dos seus cabelos - disse enquanto os acariciava. 

Amo seus olhos - disse o olhando, Demi realmente amava a os olhos de Joe, ela acreditava que os olhos mostravam quem as pessoas realmente eram, se estavam tristes ou felizes, Joe tinha um olhar bondoso e generoso, sexy e sedutor, ela amava isso.

O seu sorriso é o mais lindo que eu já vi - Deu um breve selinho nos lábios de Demi, começou a deslizar sua mão que estava na coxa de Demi. - Amo suas coxas - disse enquanto a apertava um pouquinho, Demi fechou os olhou assim que ele fez, sentiu um arrepio na espinha apenas com um toque, Joe percebeu o quão sensível Demi estava.. aquilo poderia ser bom, as coisas seriam mais intensas naquela noite. Se aproximou mais dela e começou a distribuir selinhos no pescoço de Demi que arrepiou mais ainda. 

Demi levou suas mãos até a barra da camisa de Joe e foi a levantando em quanto também apreciava o abdômen de Joe, o empurrou um pouco, Joe ficou um pouco confuso mais logo entendeu os objetivos de Demi, ela se levantou um pouco de junto dele e com um pouco de dificuldade tirou a camisa de Joe, olhou para.. p-para aquele homem, o como ele era lindo, acariciou o rosto de Joe e logo o beijou rapidamente, sentiu a braba de Joe que já começava a nascer novamente arranhar de leve o seu rosto , era uma ótima sensação, terminou o beijo com um selinho demorado e  começou a beijar o ombro de Joe até o maxilar dele, suas mãos seguravam os biceps de Joe que apoiava suas mãos na cintura de Demi.

Deu um selinho rápido nos lábios de Demi e levou suas mãos até a barra do vestido que ela ainda usava, foi o encolhendo para cima até para-lo mais ou menos no quadril da garota, pediu para que ela se levantasse seus braços e voltou a seu objetivo momentâneo: tirar o vestido de Demi, assim que o tirou o jogou com cuidado ao lado da cama onde possivelmente estava sua camisa. Ficou ainda mais encantado com a beleza da sua garota, a pela alva de Demi o chamava atenção, os lábios carnudos, os olhos sedutores, os seios bem curvados, as coxas grossas... 'estou no paraíso' pensou Joe, não foi muito sutil ao observar os seios da garota, ele os olhava com bastante desejo, o baby doll... era isso! Ele era preto, o que destacou mais as curvas de Demi.

Joe ? - Demi se divertia com as expressões faciais de Joe, ele ainda encarava os seios dela descaradamente , Demi o chamou mais uma vez - Joseph! - Joe nada respondeu, apenas foi surpreendido com um abraço bastante 'inocente' de Demi, ''ela vai me matar'' pensou Joe, por mais que o abraço foi meio que uma irônica provocativa de Demi, Joe ficou feliz ao sentir metade dos seios de Demi no seu corpo, assim que Demi desfez o abraço, Joe levou suas mãos até a bunda de Demi e a apertou, fazendo com que Demi se levantasse um pouco mais, Demi ainda segurava os braços de Joe na região dos bicets, a admiração que as mulheres tem por braços, abdômen e peitoral definidos é quase a mesma que os homens tem por seios, só que menos obsessiva.  

Continua o mesmo tarado de sempre. - sussurrou bem próxima de Joe.

Só por você. - colocou novamente suas mãos da cintura de Demi e a beijou, foi um beijo doce e apaixonado, terminaram o beijo depois de alguns minutos, ambos estavam ofegantes, Demi se precipitou um pouco, levou suas mãos até a cós da calça que Joe usava, ambos observavam o que ela estava fazendo, desabotoou o botão e em seguida abaixou o zíper da calça, foi a descendo até mais ou menos a região dos joelhos de Joe, ele se levantou rapidamente da cama e tirou a calça, nem deu importância em onde tinha a deixado, voltou para cama ficando na mesma posição que Demi 'em pé de joelhos', ele estava bastante excitado, talvez seria o momento que ele estivesse mais excitado em toda sua vida, Demi obviamente percebeu a excitação de Joe, se aproximou mais dele e o beijou, assim que fez sentiu suas intimidades bem próximas, Demi parecia está queimando por dentro, o calor a invadia, assim que terminaram o beijo, Joe teve a menas atitude precitada de Demi, levou suas mãos até o quadril de Demi por baixo do baby doll e o tirou sem fazer muito rodeio, sorriu de lado ao ver os seios de Demi a sua disposição, já Demi apenas corou ao ver a cara de 'descobri o Brasil' de Joe, ele foi a deitando novamente, estava por cima dela, se aproximou do rosto de Demi, sussurrou um  'eu te amo' nos lábios da amada, os selou por longos segundos, e começou a distribuir selinhos pelo queixo, maxilar, pescoço e finalmente os desceu e os concentrou nos seios de Demi, quando os viu eretos por conta de suas provocações Joe encheu-se de orgulho, o corpo de Demi respondia perfeitamente a cada toque dele, procurou a mão direita de Demi sem parar o que fazia, quando a achou entrelaçou seus dedos ao de Demi, ela podia esta se contorcendo, mas não deixou de sorriu com o ato de Joe que abocanhava o seio direito de Demi e massageava o esquerdo, Joe foi encerrando a sessão 'seios da Demi' com selinhos nos 'seios' da Demi, logo olhou para Demi que enquanto ele a aproveitava o máximo dela, apenas acariciava os cabelos dele com a mão esquerda, a beijou carinhosamente, ele era tão fofo, ainda segurava a mão de Demi, aquilo estava sendo muito especial para ambos, ao terminar de beija-lá, Joe já tinha seu segundo objetivo: Tirar a roupa intima de Demi, desentrelaçou seus dedos dos de Demi e foi deslizando suas mãos pelo corpo de Demi com o objetivo de conforta-lá, as parou nas laterais da calcinha da garota, foi a adentrando e assim começou a tira-lá, assim que fez Joe, se levantou da cama deixando completamente nua e exposta, era frustante para ela e prazeroso para ele, Joe foi até a gaveta do criado e a abriu, de lá retirou um preservativo, caminhou até a cama mais não se sentou, tirou sua roupa intima, finalmente estavam nível a nível. 

Amor, vamos fazer diferente - disse a olhando, Demi estava confusa e com vergonha. - Vou ficar sentado com as pernas cruzadas e você vai ficar no meu colo. - disse já se sentando, Demi apenas sorriu tímida, foi até Joe, apoiou suas mãos nos ombros dele, ficou com ele pediu, era um pouco constrangedor para os dois, mais seria bom.. Joe entregou o preservativo para Demi.

Pequena, quero que você o coloque e se penetre - disse a olhando, Demi parecia estar queimando mais e mais por dentro. 

Certo.. - disse com a voz bastante falha, já se contorcia sem ao menos ele estar dentro dela, pegou delicadamente o pacote da mão de Joe, o abriu com os devidos cuidados, e de lá tirou o preservativo, respirou fundo, Joe apenas sorria vendo a tensão de Demi, ambos olharam para baixo, Joe o segurou e Demi começou a vesti-lo, Joe o soltou quando a mão de Demi já encontrará a dele, soltou um gemido baixinho ao senti deslizar sua pelo seu membro. 

Demet.. Pequena - sorriu, ele sabia se a chamasse de Demetria acabaria com todo o clima.. - Minha pequena, agora quero que se penetre sozinha. - disse a olhando, Demi estava um pouco tensa..

Ta - Ela ainda tinha a voz bastante falha, o motivo: nunca tinha tocado no membro de Joe como naquela noite. Demi pegou... e foi o guiando até sua entrada, ambos fecharam os olhos quando começaram a se sentirem, Joe estava completamente imóvel, quem ditava as regras era Demi, ela decidia se iria mais rápido, devagar, forte.. Demi foi o 'aprofundando' mais com seus movimentos, ficou bastante próxima de Joe, ele estava por completo dentro dela, sentiam seus corpos arderem de desejo, se olharam fixamente, sincronizando a conexão, Joe se aproximou mais do rosto de Demi e a beijou, ele queria a matar ? só podia, o beijo era bastante calmo e sincero, foram terminando o beijo com selinhos. Demi começou a se movimentar lentamente, Joe movimentou-se involuntariamente, o que fez Demi delirar de prazer, inclinou-se para traz com o objetivo de diminuir a penetração, Joe a puxou rapidamente para que ela não fugisse dele, Joe beijou Demi novamente e foi a levantando junto de si, a deitou delicadamente na cama, ainda a beijava, Demi envolveu suas pernas na cintura de Joe para que ele pudesse se movimentar, ele continuou a beija-la ate faltar o ar, separou o beijos com selinho, a olhou fixamente e sussurrou um 'eu te amo muito' Demi sorriu brevemente, e também disse que o amava, deixou uma lagrima rolar enquanto sorria, Joe entrelaçou seus dedos aos dela, e logo a beijou novamente, e assim ficaram por quase toda noite, depois de muitos 'vai e vem' ambos chegaram ao seu limites, Joe logo se retirou de Demi, foi ao banheiro descartar o preservativo e voltou para cama, Demi devia está bastante cansada, Joe deitou ao lado de Demi, ajeitou os travesseiros e pegou um lençol e os cobriu.

Foi a melhor noite da minha vida - disse a olhando. 

Foi incrível - disse também o olhando - Feliz aniversário bebê - disse sorrindo. 

Obrigado, simplesmente o meu melhor aniversário. - disse também sorrindo. 

Eu quero te ver feliz, eu quero te fazer feliz, Joseph, quero te ver com esse sorriso bobo no rosto, quero passar todas as noites da minha vida ao seu lado, sendo amada e quero acordar com você ao meu lado porque eu te amo muito. - disse o olhando com o velho sorriso bobo que ela tanto amava. 

Eu te amo muito, muito ! - disse a beijando, não aguentaram ficar muito tempo acordados, logo dormiram abraçado. 


Continua xD 
FINALMENTE !!!! 
O que acharam ? demorei 4horas para escrever esse cap, são exatamente 03:46 da manhã \o/ 

Por favor comentem !!!! 

Agradecimentos: Obrigado tia Miley por me acompanhar nessa aventura com suas músicas inspiradoras, te amo muiiito ! 
Obrigado minha anjinha Demetria, você é tãaaao linda *-* 
Te amo tanto pequena :'''") 
Obrigado Joseph por ser meu taradão predileto, esse cara é muito lindo  larga a Blanda e rouba a Demetria do Wilmer !!! 
Te amo meu boy sz


3 comentários:

  1. Awwnn esses capitulo foi fofo,perfeitoooooooooooooooooooo e bem hot,enfim foi perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que hot perfeeeeeito e romantico, ameei
    Posta logoooo !!

    ResponderExcluir