28.1.14

Prólogo

A rua estava escura, todos já repousavam em seus devidos aposentos. Para ser exata, havia três semanas que Demetria e a família foram para Dallas já que o casamento seria lá. Aquele quarto trazia tantas lembranças boas e ruins para Demi. Foi ali onde tudo começou, onde os piores pesadelos se tornaram realidade. Um quarto de menina decorado em cores rosas e com bonecas e ursos de pelúcia. Demi estava deitada em sua cama tentando descansar. Amanhã era o dia tão esperado por todos. Ela estava tão exausta. Nesses três meses que se passaram desde o casamento de Miley, Demi havia dedicado todo esse tempo apenas para organizar o casamento e a casa e cuidar de Anne. Uma pedrada na janela a despertou dos pensamentos, a garota estranhou, mas nem deu importância. O estalo no vidro voltou com mais força fazendo-a levantar. Três chamadas perdidas, meia noite. Deveria ser ele. Demi caminhou até a janela e afastou as cortinas, ele acenava para ela. Demi sorriu e abriu a mesma com cuidado para que ninguém pudesse ouvir.

  - Como vai subir? - Falou tentando abafar a própria voz. O quarto de Demetria era no segundo andar, e aquilo era alto. Que Deus o protegesse. 

  - Aquela árvore! - Joe apontou para a árvore que ficava perto do quarto de Demi, mas ele teria que arriscar o resto do caminho andando pelas laterais estreitas do cobertura do telhado. 

  - Vá embora Joseph! É arriscado - Demi temia que o pior acontecesse. Se ele caísse daquela altura.. Mas Joe não desistiu, subia na árvore sem qualquer habilidade e até caiu na primeira tentativa, mas não hesitou. Ele parecia calcular cada passo e movimento que faria. Era totalmente uma questão física e matemática. Demi engoliu seco quando Joe desequilibrou e quase caiu, mas ele retomou a jornada.

  - Oi - Joe segurou na parte inferior da janela e Demi deu espaço para que ele pudesse entrar. 

  - Você está maluco? Se alguém te pega aqui - Demi estava tensa, era de se perceber, as expressões do rosto mostravam. Ela o ajudou a se levantar e logo caminhou até a janela para fecha-la.

  - Eu não consigo dormir sem você - Confessou o rapaz em um sussurro.

Demi não disse nada, apenas o abraçou. Voltar para aquela casa estava sendo estranho. Dentro no coração havia uma guerra de sentimentos que só se acalmavam quando ela estava ao lado de Joe. Era como se aquilo fosse mata-la, como se cada lembrança fosse uma facada no peito.

  - Amanhã vai ser o melhor dia de nossas vidas - Lembrar-se do passado obscuro não iria leva-la a nada.. ou melhor, iria leva-la a pior saída. A mutilação, mas aquela página estava virada. Demi lutava todos os dias para sempre sorrir e enfrentar todos os seus demônios. Ela estava feliz, muito feliz. Só não esperava que voltar para Dallas e ficar na antiga casa da família onde ela passou os primeiros anos de vida faria tanto mal.

  - Eu sei que não deveria ter vindo, mas ficar sem você me deixa mais ansioso do que estou. Amanhã vai ser simplesmente perfeito. - Demi se alegrava em ouvir aquelas palavras. Era incrível como a relação com Joe tinha amadurecido. Eles criaram uma conexão incrível, uma conexão de alma. Sabiam quando um estava triste, ou quando algo estava errado. Joe até tinha chorado nos braços dela. Estavam de coração aberto um para o outro.

  - Eu não conseguiria dormir sem você. Este lugar não está me fazendo bem de forma alguma. - Demi desviou o olhar de Joe e fitou o peito masculino. Ela o abraçou podendo sentir o cheiro dele, o cheiro que ela nunca esqueceria, que ela sentia ao acordar todas as manhãs.

  - Eu posso ficar? Prometo ir embora cedinho para que seus pais não me vejam - Desde que chegaram a Dallas, Joe e Demi tiveram que ficar separados por conta dessas coisas de casamento. Ele não podia toca-la e muito menos vê-la, mas o que ninguém sabia era que todas as noites Joe saltava a janela de Demi para conforta-la em seus braços enquanto ela dizia que o amava.

  - Claro que pode, mas prometa que vai se comportar - Demi arqueou a sobrancelha e sorriu ao vê-lo engolir seco. Eram semanas sem toca-la da forma que ele realmente queria. Foi um acordo que eles fizeram há um mês.

  - Eu prometo - Ele não iria se render na última noite. Por mais que desejasse ama-la de todas as formas não iria deslizar depois de tanto tempo. Seria melhor assim.

  - Bom garoto, agora vamos dormir - Demi não ajudava muito, bem pelo contrário, ela o provocava em toda a oportunidade que tinha. Deixava-o louco. Ela sorriu e se ergueu nas pontas dos pés para beija-lo. O jeito que ela moldou os lábios aos dele era tão carinhoso. As mãos de Demetria estavam postas no peito largo enquanto as dele a segurava pela cintura.

  - Eu amo você - Joe acariciou o rosto dela com as mãos e depositou um selinho carinhoso nos lábios entreabertos.

Aquela cama de certo modo era pequena para os dois, mas eles sempre davam um jeito. Demi se acomodou no peito do rapaz maravilhando-se com o corpo masculino aquecendo-lhes. Era dezembro, a época mais fria do ano.

  - Eu também te amo Joe, boa noite - Demi depositou um selinho nos lábios de Joe e se aninhou a ele quando sentiu os braços fortes rodearem seu corpo de forma protetora. A noite para Demi nunca fora melhor, ela sonhava os melhores sonhos agarrada a Joe. Já o rapaz não conseguiu dormir, ele tratava de acaricia-la no sono, cuidava dela e suspirava desejando-a. Conforme os minutos se passavam os primeiros raios surgiram, Joe caiu no sono quando tudo já estava claro. 
...

Nunca fora visto uma mulher tão linda em um vestido branco. A pele perdera o bronzeado e estava alva, bastante alva. Os cabelos amarronzados estavam sedosos e brilhantes presos em um coque frouxo levemente desfiados e envolvidos com fitas brancas, cheiravam a frutas. As curvas do tronco destacavam-se debaixo do corpo do vestido branco como a neve mostrando o quão mulher ela era. A maquiagem era leve, cobria as sardas e ganhava destaque nos olhos bem delineados com os cílios alongados perfeitamente e as pálpebras cobertas por um rosa claro. Os lábios mostravam-se cobertos por um batom claro e levemente rosado.

  - Não Demi - Selena estava linda no vestido cor de champagne que escondia os pés. Os cabelos estavam presos num coque bem arrumado. - Não chora querida - Sel secou as lágrimas teimosas que insistiam em escorrer pelo rosto de Demi.

  - Você está maravilhosa Demetria, nunca vi uma noiva tão linda como você - Dani segurou a mão de Demi e sorriu para a mesma. Ela estava linda no vestido rosa tomara que caia.

  - Não chora, você vai se casar com o homem que te ama. Não queremos borrar a maquiagem, certo? - Miley estava maravilhosa naquele vestido branco.

Demi apenas murmurou um "sim" e sorriu, ela não poderia está mais feliz. Estava prestes a realizar o maior sonho de toda a sua vida, iria se casar na igreja, vestia um lindo vestido branco e era com o homem que ela mais amava. Não tinha nada de errado, era apenas a emoção e a adrenalina do casamento.

  - Você tem que relaxar, tudo vai dar certo. - Mari, a enfermeira que cuidou de Demi, se sentia deslocada no meio de tanta celebridade, mas estava feliz pela a amiga. Ela tinha belos olhos azuis claros, a pele alva como a de Demetria e os cabelos negros como os de Selena. Era magra como Miley e estava vestida no vestido azul bebê combinado com a cor dos olhos.

  - Eu estou tão feliz que tenha vindo, você não faz ideia da sua importância na minha vida. - Demi não hesitou em abraçar Mariana e dizer que a amava. Aqueles dias não seriam fáceis sem Mari, ela cuidou tanto de Demi, cada palavra de apoio e os gestos cuidadosos eram como de uma mãe.

  - Meninas? - Dianna abriu a porta e sorriu para a filha. Demi estava linda. - A limousine está esperando - Lágrimas surgiram nos olhos de Dianna. Ela olhou para a filha e se lembrou daquela pequenina que corria pela casa. Aquela menina sonhadora que conquistará o mundo ainda tão jovem. Ela iria se casar, sua menininha iria se casar, ter filhos e a própria vida. Passou tão rápido.. - Nós podem.. - Dianna nem terminou a frase, em segundos Demi estava sozinha no quarto. 

  - Onde está Anne? - Demi não queria chorar e mudar de assunto talvez fosse uma saída. Uma conversa com Dianna e Eddie mexeria com seu emocional de tal forma. 

  - Com sua avó. - Dianna puxou a menina para que elas pudessem se sentar, ela segurava a mão de Demi o tempo todo.

  - Você está tão linda - Eddie segurou a outra mão de Demi e a primeira lágrima escorreu pelo rosto másculo.

  - Meu bebê cresceu tão rápido - Começou a dizer Dianna com os olhos marejados como os de Demi e os de Eddie. - Eu nem sei o que dizer, só quero que você seja feliz ao lado do homem que você ama. Você se tornou uma mulher, uma linda mulher que eu me orgulho de ser mãe. Bem, eu não vou chorar - Disse Dianna enquanto limpava as lágrimas que escorriam pelo rosto. - Eu te amo minha anjinha - Dianna beijou a testa de Demi e a abraçou carinhosamente. - Vou deixa-los a sós. - Dianna saiu antes mesmo que Eddie pudesse protestar.

  -  Eu te amo - Eddie abraçou Demi e a puxou para o colo mimando-a como fazia quando ela era bebê. - Te amo muito, é melhor irmos - Demi riu, ela sabia que o pai era sentimental demais e não queria que ela caísse em lágrimas como ele. 

...

O coração de Joe iria sair pela boca, ele andava de um lado para o outro totalmente nervoso. Ela estava demorando, demorando muito. Demorando apenas para ele, pois Demi estava apenas quinze minutos atrasada. A emoção de Kevin e a agonia de Nick era mil vezes pior em Joe, ele iria infartar, estava ansioso demais. O terno prata ficara lindo com a gravata rosa, a barba de Joe estava perfeitamente cerrada e os cabelos bem cortados. Ele parecia um príncipe dos contos de fadas.

  - Joseph pelo amor de Deus, acalme-se - Denise parou o filho e passou as mãos pelo peito do mesmo arrumando o terno perfeitamente. - Você vai passar mal, daqui a pouco ela vai entrar por aquela port.. - Denise nem terminou de falar, o silêncio era absoluto e todos direcionaram o olhar para a porta assim que a marcha nupcial começara a tocar. As diversas e mais bonitas espécies de flores decoravam a igreja. Foi posto um arco enfeitado com margaridas e girassóis no caminho que a noiva traçaria até encontra o seu amado Joseph.

Era a visão do céu e ela era o anjo, Joe estava paralisado com tanta beleza, Demi andava em passos calmos e nem parecia nervosa, Eddie a segurava firmemente para que ela não caísse. Ele nunca viu Demi tão linda como ela estava. Os olhares se encontraram, Joe mal conseguia respirar, ela era de tirara todo o fôlego e sanidade do rapaz. Tudo piorou quando Demi sorriu para ele. Céus! Ele iria desmaiar. Tudo foi tão rápido, Eddie apertou a mão de Joe e beijou a bochecha de Demi, agora ela sorria timidamente para o rapaz.

  - Você está linda - A voz soou firme e sedutora, Joe mal sabia de onde tinha tirado tanta confiança. Ele levou a mão à cintura de Demi e a puxou para o peito, acariciou o rosto dela com as mãos trémulas e roçou os lábios aos dela. - Eu te amo - Ele disse logo abraçando-a, buscando a segurança e confiança que eles compartilhavam.

  - Eu também te amo - Demi fitou os olhos de Joe e sorriu para ele, iriam se casar! Demi segurou a mão de Joe carinhosamente e deitou a cabeça no ombro do mesmo. A cerimônia iria começar.

  - Eis que estamos aqui para que a união entre o homem e a mulher seja firmada com o sagrado selo de Deus (...) - Na esquerda Miley, Selena, Dani e Mari afundavam-se em lágrimas, na direita Dianna e Denise se abraçavam emocionadas com a união dos filhos. 

  - Eu Joseph Adam Jonas, recebo-te por minha esposa a ti Demetria Devonne Lovato, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Joe olhava dentro dos olhos de Demi, estavam marejados e brilhavam. Ele tomou-lhes a mão esquerda pôs a aliança no dedo da "esposa".

  - Eu Demetria Devonne Lovato, recebo-te por meu esposo a ti Joseph Adam Jonas e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Demi estava emocionada e um pouco nervosa. Dentro do peito a felicidade reinava. Ela nunca imaginara que iria se casar, não com Joseph. Mas ali estavam eles, selando os votos de casamento.

  - Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vos declaro marido e mulher. - Disse Paul sorrindo para o casal apaixonado. Joe sorriu para Demi. Um sorriso tão lindo que denunciara toda a felicidade dele, ele acariciou o rosto dela e nem esperou a permissão para beija-la, selou os lábios aos dela com toda paixão que tinha.

  - Eu te amo senhora Jonas - Sussurrou Joe nos lábios de Demi. O barulho das palmas ecoavam por toda a igreja, todos estavam encantados com a visível paixão que existia entre eles. 

  - Eu também te amo - Demi roçou os lábios aos de Joe. - Te amo muito senhor Jonas - Joe sorriu ao receber um selinho nos lábios. Aquilo era surreal, eles estavam casados.

Eles caminhavam de mãos dadas, todos sorriam para os mais novos casados, não existia cena mais linda que aquela. Demi sorria o tempo toda para Joe, assim como ele. 

  - Não deixe ninguém tirar o seu vestido - Sussurrou Joe no ouvido de Demi assim que entraram na limousine. - Você está linda meu amor - Joe beijou a bochecha de Demi e logo os lábios dela. Não existia maior felicidade que a deles.

...

  - Como você se sente? - Sussurrou Demi contra o peito de Joe, eles dançavam lentamente no salão de festas ainda vestidos com aquelas roupas de casamento.

  - Muito feliz, e você? - Joe a rodopiou logo puxando-a para o peito repousando as mãos na cintura dela enquanto aspirava o perfume da mesma.

  - Também estou muito feliz - Demi sorriu de orelha a orelha quando os lábios foram roçados.

  - Quer ir para casa? Ou prefere ficar na festa? - Joe olhava nos olhos de Demi enquanto eles dançavam, tudo que ele mais queria era ir para casa e passar a noite inteira ao lado dela.

  - Quero ir para casa - Demi sustentou o olhar de Joe e aos poucos eles se aproximaram e selaram os lábios de forma apaixonada. Novamente o beijo foi aplaudido pelos convidados. Os gritos alegres de Miley e Selena marcaram o momento. Uma hora estavam rindo, outra choravam, uma verdadeira comédia.

  - Vamos fugir? - Joe tinha um sorriso sugestivo nos lábios, Demi apenas assentiu e eles saíram correndo pela multidão indo em direção ao carro que os esperava, era totalmente hilária a situação, Demi gargalhava e lutava para segurar o vestido e a mão de Joe ao mesmo tempo. Quando todos pensavam que a situação não poderia ser mais louca, o casal apareceu pelo teto solar da limousine e selaram os lábios.

Continua... Resolvi deixa o hot para o primeiro capítulo, eu pensei em inclui-lo aqui no prólogo, mas estava ficando ruim.. Então resolvi deixar para o primeiro capítulo já que tem que ser um senhor hot... Beijos e obrigado pelos comentários! Happy Lovatic Day!


9 comentários:

  1. Ooooi eu não sei se comento aqui, mas sua história é perfeita. Ah, aqui tem que ter muito hot. Casamento perfeito (se tiver algum erro de digitação, é porque estou pelo celular)

    ResponderExcluir
  2. AHHH amsei
    Pai amadoo perfeeito.. Divo maravilhoso
    Awwnn ameeeii ,ansiosa para o Hot *-*
    Happy Lovatic Day amor..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Casamento perfeito <3
    Quando eu me casar,quero que seja assim... Kkkkkkk
    Adorei tudoo
    Divaaa demais você *-*
    Postaa logoooo
    Beijos
    Happy Lovatic Day

    ResponderExcluir
  4. Você e perfeita como sua história
    a muito tempo não leio ou vejo um Jemi real tão bem contado
    meus parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei posta logo
    to super ansiosa
    Posta logo pelo amor de dios
    #lovaticsday ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeei, simplesmente demaaaaaais <3
    Posta maaaais logo.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito posta mais pelo amor de Deus!
    Fabíola :))

    ResponderExcluir