22.1.14

40 - Casamento, atraso e amor

Nashville, 11 de Setembro
Fazenda da Miley. 

Aquela sequência de casamentos estava deixando todos loucos de ansiedade. Primeiro foi Kevin que se juntou à Dani, e agora seria Nick que se juntaria à Miley e logo seria a vez de Joe se juntar à Demi. Estavam em Nashville. O dia estava lindo. Nenhum casamento ousara a ser como aquele. A grama era verde e as flores de diversas cores sendo elas as mais bonitas de todas. Era um casamento ao ar livre. Todos sentiam a paz do local. Era um local plano que fazia parte da fazenda de Miley. Eles meio que montaram a igreja ali, ao ar livre. Nick vestia um terno branco e estava completamente lindo com aquele sorriso bobo e apaixonado nos lábios. A escolha do local do casamento foi surpreendente para todos.

  - Ei, só um beijo - Joe abraçou a cintura de Demi e a puxou para perto dele, caso contrário ela iria fugir. Eles pareciam dois adolescentes apaixonados, ou melhor, "eram". Riam de tudo e se divertiam juntos.

  - Da última vez que você disse que era só um beijo nós quase transamos - Disse Demi ainda com aquela expressão divertida sem perder o bom humor. Ela abraçou Joe pela nuca e sorriu para ele. 

  - Quase - Ele sussurrou nos lábios dela. 

  - As pessoas estão olhando - Disse Demi meio apreensiva, ela não gostava de expor sua vida daquela forma. Não que um beijo fosse expor.. Mas as pessoas realmente estavam olhando. - Nós continuamos depois - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e saiu o puxando pela mão.

  - Gosto do seu vestido - Disse o rapaz sorrindo enquanto era puxado pela a garota. Demi vestia um vestido de cor branca que marcava a cintura e caia em uma saia rodada que batia acima do joelho. Ela estava simples mais elegante. Os cabelos estavam soltos e caiam pelos ombros. A maquiagem não era forte, mas conseguia esconder as sardas da garota. Demi calçava sapato de salto de cor branca.

  - Por quê? Não tem decote seu bobo - Ela disse rindo enquanto se sentava em um daqueles bancos de madeira semelhantes aos de igreja. Pelo visto a cerimônia iria começar. 

  - Justamente por isso. Só assim esses moleques tiram o olho da minha noiva - Joe sentou-se ao lado de Demi e beijou a bochecha dela. Demi riu e deu um tapa no braço dele. Ela o olhou logo se arrependendo. Era um daqueles olhares de tirar o fôlego. Tão apaixonado e intenso que Demi podia sentir o corpo aquecer e o coração disparar. Conforme fitavam-se, Joe aproximava o rosto do dela. Joe sorriu e guiou os lábios até a testa de Demi beijando-a carinhosamente. Demi sorriu ao sentir o toque quente da mão dele na dela, ela estava completamente apaixonada. 

  - Anne, deixe a sua irmã - Demi nem percebeu quando os pais e Anne se juntaram a eles. Ela estava em uma especie de transe..

  - Oi bebê - Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e levou a mão até a de Anne já que Dianna estava sentada ao lado dela. Anne envolveu o dedo indicador de Demi com as pequenas mãozinhas e sorriu para irmã. Um sorriso de quem está com sono, meio sonso e fofinho já que a pequenina era nova demais para grandes ações. Mas ela já demonstrava ter muito afeto por Demi e os pais. 

  - Nick está para enlouquecer de ansiedade - Disse Joe observando o irmão do altar. Nick andava de um lado para o outro enquanto Denise tentava acalma-lo.

  - Miley está atrasada tem duas horas. - Comentou Eddie o olhando. Demi franziu o cenho estranhado o atraso, Miley não era de fazer charme para chamar atenção.. 

  - Eu já volto - Demi levantou-se apressada e saiu sem dar satisfações, alguma coisa estava errada. Da última vez que Demi vira Miley estava tudo nos conformes e ela entraria depois de meia hora. Droga! Joseph distraiu Demetria demais com beijos e abraços. Determinada, Demi caminhou apressadamente para dentro da casa onde Miley se arrumava. - Tem alguém aqui? - Perguntou a garota enquanto abria a porta do quarto. 

  - Graças a Deus é você - Disse Selena ao lado de Miley e Tish. 

  - O que aconteceu? - O quarto de Miley estava revirado. Várias roupas jogadas pela cama, estojos de maquiagem no chão. Secador e chapinha ligados na tomada.. Uma completa bagunça.

  - O zíper do vestido - Disse Tish já que Miley parecia frustrada, muito frustrada.

  - Você está tão linda - Demi caminhou até Miley e segurou as mãos dela. Ela podia ver os olhos azuis marejados. - Nós vamos dar um jeito. - Demi piscou para a amiga e se juntou a Sel e Tish. 
                                                                            ...

  - É, você pode ser minha namorada - Joe brincava com Anne. Ela também gostava de segurar o dedo dele como fazia com o de Demi. 

  - Não completou nem dez minutos que virei as costas e você já está cortejando a minha irmãzinha? - Joe engoliu seco ao escutar a voz de Demi e a risada de Selena. Ele virou-se para olha-la e deparou-se com aquele velho sorriso divertido exposto nos lábios de Demi.

  - Alguém está ferrado - Cantarolou Kevin. Ele se sentava no banco da frente com Dani. 

  - Senta ai Demetria! O casamento já vai começar - Disse Selena quando a marcha nupcial começara a tocar, elas eram as únicas em pé. Demi apenas revirou os olhos e sentou-se ao lado de Joe. Miley estava incrivelmente linda. O vestido branco era como o vestido de uma rainha. Ela sorria enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Nick parecia totalmente incrédulo. Eles se olhavam o tempo todo como se existissem apenas eles. Todos estavam admirados. Mais uma vez a ansiedade de Demetria estava as alturas, ela ficava imaginando como seria seu casamento e se seria perfeito como o de Dani e o de Miley. 
Nick segurou a mão de Miley delicadamente e beijou-a enquanto mantinha os olhos aos dela. Eles sorriam um para o outro. 


                                                                           ...

  - Nicholas Jerry Jonas, você aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, prometendo ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Miley sorriu de orelha a orelha quando Nick disse "sim", ele beijou o dedo onde iria colocar o anel e assim o fez. 

  - Miley Ray Cyrus, você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Pela primeira vez todos viram Miley tímida, ela sussurrou um "sim" sorrindo para as paredes enquanto as lágrimas rolavam pelo rosto delicado. 

  - Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva - Declarou Papa Jonas entre as lágrimas. Aproximando-se de Miley, Nick levou a mão até a cintura dela e a outra até o rosto da garota. Ele disse que a amava antes de selar os lábios aos dela enquanto as palmas eram ensurdecedoras. 
...

  - O que você está fazendo? - Perguntou Demi confusa ao perceber que Joe a puxava para dentro da casa escura. A festa já estava rolando a horas. 

  - Quero ficar com você - Sussurrou Joe no ouvido da garota antes de subir as escadas.

  - Eu também - Demi não podia ver o brilho nos olhos de Joe e ele não podia ver o sorriso dela. Joe apenas selou os lábios aos dela enquanto subiam as escadas em meio de abraços, beijos e apertões.

  - Tranca a porta - Sussurrou Joe enquanto Demi mordia o lábio inferior dele. Era aquele mesmo quarto que eles ficaram na visita à fazenda anterior. A única luz que iluminava o quarto era a da lua, adentrando pela janela.

Os lábios de Joe tocavam sensualmente o pescoço de Demi, o mordendo e o beijando fazendo com que ela o desejasse mais ainda. As mãos do rapaz subiam pelas coxas de Demetria apertando-as. Demi deixou um gemido escapar e tratou de empurra-lo deixando Joe confuso.

  - O que foi? - Perguntou o rapaz tentando toca-la, porém Demi o empurrou novamente fazendo com que Joe caísse sentado na cama. Demi tirou os sapatos e partiu para cima do rapaz. Ela se sentou no colo de Joe e sussurrou o nome dele no ouvido do mesmo. Joe tornou a toca-la, porém Demi afastou as mãos dele de suas coxas. Num movimento sensual Demi espalmou o peito de Joe e levou as mãos até o paletó do mesmo, ela se livrou da peça enquanto fitava os olhos do rapaz sobre a luz da lua. Demi mordeu o lóbulo da orelha do rapaz e beijou o canto da boca do mesmo. - Você vai me enlouquecer - Disse o rapaz enquanto olhava para as mãos delicadas desfazendo dos botões do colete logo folgando a gravata. 

Demi segurou os ombros de Joe e forçou a intimidade contra o volume da calça fazendo com que ambos gemessem, ela tornou a repetir o movimento e gemeu satisfeita quando as mãos de Joe apertaram-na contra o peito. Joe beijou os lábios dela ferozmente enquanto suas mãos caçavam o feche do vestido no corpo feminino. Céus! Joe estava entorpecido de desejo, louco para possuí-la duro e feroz. 

  - Ei, vem cá - Disse o rapaz segurando a cintura de Demetria que fugia dos braços dele, ela estava o tentando o tempo todo, durante esses quatorze/quinze dias sem sexo. Joe sentiu a necessidade de colar o corpo ao dela assim que os lábios de Demi devoraram o dele. Ela puxava os cabelos da nuca do rapaz enquanto o corpo simulava movimentos sexuais contra o corpo dele. Joe partiu o beijo ainda ofegante e levou as mãos até as costas de Demetria procurando por um feche.

  - Desça o zíper - Sussurrou a garota com a voz falha enquanto desabotoava botão por botão da camisa social. Joe sorriu feito uma criança boba quando encontra seu brinquedo favorito. O rapaz finalmente tinha encontrado a cabeça do zíper. Joe segurou Demetria com uma mão para que ela não fugisse e com a outra ele desceu o zíper aos trancos e barrancos. Ele finalmente podia sentir a pele macia sobre suas mãos, Joe sorriu mais ainda quando percebeu que ela não usava sutiã.

  - Tão linda - Disse o rapaz entre os beijos que distribuía a cada pedaço de pele que era desvendado. Demi suspirou quando a boca de Joe tocou-lhes os seios beijando cada um deles pacientemente. Joe levantou-se com a garota no colo logo deitando-a na cama, ele tratou de despi-la por completo deslizando as mãos pelas pernas de Demi trazendo consigo o vestido e a calcinha. Aquela mulher era uma espécie de paraíso proibido, Joe sentia prazer apenas por olha-la. Demi sorriu para o rapaz e o puxou com as pernas.

  - Eu amo você Joseph - Lábios nos lábios e os corações batendo por apenas um motivo: o amor. Joe sussurrou entre o beijo que também a amava. Demi levou as mãos até a camisa de Joe e terminou de despi-lo enquanto o beijava apaixonadamente. As mãos de Joe tocavam todo o corpo nu de Demi, ele as deslizava delicadamente fazendo-a arrepiar. Afastando as pernas dela com o joelho, Joe pôs-se entre as pernas da garota enquanto os lábios encontravam o mamilo rígido. Ele mais parecia um bebê esfomeado tentando devorar o seio da mãe. Demi gemeu quando sentiu o clítoris ser acariciado em movimentos circulares pelos dedos de Joe, com a outra mão ele envolveu o seio solitário dando-lhes atenção o massageando. Demi deslizou as mãos pelas costas largas de Joe até que conseguisse alcançar a cintura do mesmo. Ela deslizou as mãos um pouco para baixo até que as mesmas encontrassem a fivela do cinto de Joe. Demi o desfez desesperadamente sentindo o ventre entre em erupção por conta das caricias de Joe, ela o gritou antes mesmo de conseguir se livrar do cinto.

  - Deixe-me ver - Joe tinha um sorriso de menino nos lábios, ele deslizou os dedos para dentro dela fazendo-a gritar novamente. Demi movia freneticamente o quadril contra a mão de Joe querendo que ele fosse mais fundo e mais rápido. Joe tornou a sorrir e guiou os lábios até os dela os beijando para bafar os gemidos. Levando as mãos desesperadamente até a calça de Joe, Demi tratou de despi-lo da forma mais brutal que conseguiu, o arranhando com as unhas enquanto desabotoava a calça. Nem ela sabia como tinha feito aquilo com tanta habilidade, Demi apenas o despiu por completo. 

  - Joseph! - Demi gritou o nome do rapaz quando ele a penetrou com força, ela abraçou a cintura dele com as pernas e cravou as unhas nas costas do mesmo enquanto sentia ele duro dentro de si indo e vindo. A ideia de ficar sem sexo era para enlouquecer Joe e não ela. Joe levou as mãos até a bunda de Demi e a apertou contra ele fazendo com que a garota gemesse mais. Eles gritaram juntos, suados, cansados e ofegantes. Pele na pele.

  - Pequena? - Joe se deitou ao lado de Demi e a chamou depois de alguns minutos. Demi estava com os olhos fechados, ela tinha uma expressão serena no rosto. 

  - Oi meu amor - Disse a garota abrindo os olhos e tocando o rosto de Joe com as mãos podendo sentir a barba fazer cócegas na palma das mãos.

  - Está tudo bem? - Ele perguntou sorrindo.

  - Claro - Demi virou-se e deitou-se sobre o rapaz. - eu estava com saudades - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e riu ao sentir as mãos dele apertando-lhes a bunda. 

  - Eu também - Joe arqueou a pélvis fazendo-a gemer. - Que tal se você ficar em cima? - Disse o rapaz com um sorriso pervertido nos lábios. 

  - Seria um prazer - Disse Demi o fazendo rir e logo rindo em seguida. - Não quer que eu fique em cima? - Demi arqueou a sobrancelha enquanto o olhava. 

  - Sera um prazer - Joe segurou a garota pela cintura e eles recomeçaram tudo que tinham começado. 

Continua.. The last chapter </3 Hello!! Como vocês estão? Estou bem! Esse capítulo foi legalzinho.. enfim.. Obrigado pelos comentários e espero que vocês estejam gostando da fic. Vou fazer um spoiler e ainda posto essa semana, só tenho que estudar pro vestibular que é domingo beijos :) 

DIVULGAÇÃO: - Mirrors.

Respondendo aos comentários:

STELLA MACEDO : Casamento Jemi... Já ta vindo! Beijos 

Alessandrademi : kkkkkkk, esse casamento vai dar o que falar.. ou não, ou talvez a lua de mel.. beijos :p 

Carol Gomes: Obrigado! Pois é.. Joe sempre tarado vai que... né? Beijos 

Fanfics Jemi': Calma! Demi vai engravidar.. O casamento Jemi já está por vir. beijos 

Anônimo: Aah! Tudo bem! Obrigado por avisar, eu pensava que eram azuis.. Tipo, não sou fã deles, só smiler e lovatic. Cara, qualquer coisa avisa, beijos 

Anônimo: Thanks!! 

Fabiola Barboza: Obrigado! Postado, beijos 

Viviane silva : Tudo bem, eu também estou de castigo :x Casamento Jemi soon, beijos 

Êh samaraa : Divulgado! Ansiosa para ler suas histórias! Espero que seja hot ;) Postado, beijos 




9 comentários:

  1. Perfeito <3
    To amando a fic
    Super ansiosa pelo casamento deles
    E o bb
    Posta logo se nao vou te um trosso aki

    ResponderExcluir
  2. Tô sentindo cheiro de bebe jemi e niley chegando huehuehuehue'
    Quero o casamento Jemi loguissimo <3
    Poste logo, porfaaa'
    Obrigado por divulgar meu blog, <3
    E eu garanto que você não vai se arrepender :3
    Beijaos. :*

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo ... tem muito fogo entre esse Jemi's hein !!!
    ai ai ameeeeei
    pode divulgar meu blog ^^

    http://jemilovely.blogspot.com.br/

    bjss obg

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo o joe para mim u.u tão sexy *--*
    Aí jesus seus hots são perfeitos u.u amoo
    Posta logooo minha diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG, tá perfeito. Só falta o casamento de Jemi *--*

    ResponderExcluir
  6. Pooosttaaaa mais !!! E boa sorte no vestibular *-----*

    ResponderExcluir
  7. Mdssss dois safadoos na festa de casamento da Miley gentee.. O.o
    Ja era de se esperar do heito q Joe e fogoso e Demi tambeem mas ameei o hoot.
    Amaria se a Miley procurasse a Demi e fosse no quarto kkkkkk Demi iria virar um tomate
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eitaah joe vai tirar o atraso no casamento da miley..kkk
    mas amei posta logooh! ♥

    ResponderExcluir
  9. Oh meu Deus!! O que foi isso??? Jesuis ♥ Posta mais

    ResponderExcluir