16.1.14

37 - Amor

  - É melhor entramos bebê, está começando esfriar - Demi apenas assentiu e eles caminharam abraçados para dentro de casa. 

- Pode me mostrar a casa? - Perguntou Demi curiosa. A casa era tão grande, pensara Demetria como eles iriam viver ali. 

- Claro, vamos descer - Disse Joe a puxando. [...]

- Selena estava me ajudando com a decoração - Disse Joe assim que foram para sala, já tinham visitado o jardim e outras partes da casa, como a cozinha e algumas salas e quatros. 

- Ela sabia? - Disse Demi surpresa. - Miley também estava envolvida? - Perguntou um pouco irritada. 

- Só a Sel, Miley contaria tudo para você na primeira semana - Disse Joe rindo.
.
- Então vocês não estavam jogando golfe coisa nenhuma? - Concluiu a garota. 

- Exato - Joe abraçou Demetria por trás e beijou-lhes o pescoço. - Falta 
conhecer um lugar especial - Demi apenas o seguiu um tanto confusa, foram tantas as surpresas e Joe tinha mais uma? 

  - Aqui é o nosso quarto? - Disse Demi assim que Joe acendeu a luz. Ela olhava atentamente para todos os lados, tudo era tão delicado e romântico. 

  - É, a casa não está decorada por completo, pensei que gostaria de decorar do seu jeito - Disse Joseph meio sem jeito, ele observava Demi analisar casa detalhe, ela parecia não acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. 

  - Está tudo perfeito. Nós podemos decorar juntos - Demi sentou-se na cama e sorriu para Joe. Ela continuava a analisar todo o quarto. A cama era enorme e confortável, estava centralizada de modo que a cabeceira ficasse contra a parede. Havia três portas dentro quarto, uma no canto esquerdo que dava acesso ao banheiro, outra do canto direito que dava acesso ao closet sendo as duas portas na mesma parde. A última porta era a maior de todas e estava posta na parede contraria a porta que dava acesso ao quarto, uma porta dupla e de vidro com cortinas que dava acesso à varanda. Não tinham muitos moveis além da cama e um criado-mudo que ficara ao lado da cama com o abajur. 

  - Sim, podemos - Joe apenas sorriu para a garota de forma tímida. Parecia que toda a coragem dele tinha sido dominada pelos encantos de Demi, ela sorria para ele o desarmando por completo. 

  - Joseph - Demi levantou-se e caminhou até ele, ela olhava para qualquer ponto menos para os olhos do rapaz. - eu.. - Demi não sabia o que dizer, ela apenas sabia que estava feliz e seria mais feliz ainda quando estivesse no matrimônio sagrado ao lado de Joe, mas naquele momento as palavras não podiam descrever o que ambos sentiam, pois elas os sufocavam de tal maneira...

Os segundos em silêncio iriam ser constrangedor se eles não fossem tão íntimos. Joe levou a mão até o rosto de Demi o erguendo. Ele fitou os olhos dela e fechou os seus quando os dela se fecharam. Joe levou as mãos até a cintura de Demi e a segurou gentilmente enquanto ela rodeava seu pescoço com os braços. O primeiro toque dos lábios foi tímido e ingenuo, nada comparado do que estava por vim. Um beijo apaixonado e preciso, ambos estavam desesperados por contam daqueles toques. Demi já deslizava as mãos pelos braços de Joe e as guiava para a gola da jaqueta para que pudesse tira-la rapidamente. A peça deslizou pelos braços de Joe caindo no chão gelado fazendo um breve barulho. Um gemido escapou dos lábios de Demi assim que Joe a apertou contra si fazendo com que o beijo ficasse mais quente. Demi o desejava. Céus como ela desejava! As mãos de Demetria adentraram a camisa de Joe e percorreram toda a extensão do abdômen, ela o arranhava provocando mais ainda a excitação do membro de Joe. Demi estava impaciente, ela necessitava dele naquela mesma hora. A garota levou as mãos até a barra da camisa de Joe e a levantou rapidamente o despindo, Demi abraçou o rapaz acariciando-lhes as costas nuas e podendo sentir a rigidez dos músculos contra o próprio corpo.

O vestido de Demi deslizou pelo corpo e caiu diretamente no chão. Joe cobriu-lhes o seio direito nu com a mão o apertando fazendo-a gemer entre o beijo desesperado. Demi levou as mãos até o cinto da calça jeans que Joe vestia e o desabotoou rapidamente fazendo a calça que o rapaz vestia cair mostrando um pedaço da box branca. Demi livrou-se de cada sapato às pressas, ela voltou a atenção para a calça de Joe e desabotoou o botão e deslizou a peça pelas pernas do rapaz. O que antes era um beijo desesperado agora virara um beijo calmo, parecia que ambos tinham se acalmado por conta da nudez, Joe continuava a brincar com os seios de Demi enquanto ela deslizava as mãos sensualmente pelas costas dele. O rapaz deu um último toque nos mamilos rígidos e desceu as mãos até a calcinha de Demi, ele terminou de despi-la da forma mais torturante possível. Acariciando a intimidade dela com os dedos fazendo-a gemer de dor por conta da excitação. Céus! Demi estava tão excitada que chegara doer. 

Mesmo com as mãos tremulas Demi conseguiu se livrar da box de Joe. O rapaz ergueu-a fazendo com que Demi entrelaçasse as pernas em sua cintura. Demi sentiu o coque desmanchar e os cabelos caírem sobre as costas, ela tornou a abraçar o pescoço de Joe enquanto ele caminhava com ela nos braços desesperadamente até a cama. Jogando a colcha cor de champagne longe, Joe deitou Demetria sobre a cama e deitou-se por cima dela logo guiando o membro ereto até a intimidade da menina que já o queria desesperadamente. 

Demi gemeu o recebendo de bom grado envolvendo a cintura de Joe com as pernas ajudando-o mover-se dentro dela. Tudo que Demetria fazia era fechar os olhos e gemer o nome de Joseph enquanto ele dava prazer a ela indo e vindo em movimentos rápidos e alguns calmos. Era uma situação completamente desesperadora, eles precisavam daquilo mais do que tudo. Eles precisavam do amor que existia entre eles. Demi acariciou o rosto de Joe assim que ele olhou-a, estava molhado de suor assim como ela. Ele segurava ambas as mãos de Demi entrelaçando os dedos aos dela. Joe beijou os lábios de Demi com fins de abafar os gemidos da garota e os seus, eles estavam queimando de paixão por dentro. 

  - Quero senti-los na minha boca - Joe ergueu-se para que pudesse abocanhar o seio esquerdo de Demi que se mexia freneticamente por conta dos movimentos desesperados de ambos. Demi gemeu ao sentiu uma pequena mordida no mamilo e logo a língua quente de Joe o massagear aliviando a dor. Joe tratou de dar atenção para o seio direito de Demi o abocanhado como fizera com o esquerdo, que agora era massageado.

  - Joseph! - Demi o gritou quando sentiu os chupões nos seios refletirem na intimidade causado-lhes mais prazer. Ela já podia sentir o corpo trabalhar em um orgasmo violento. A região do ventre doía de prazer enquanto sentia Joseph indo e vindo fazendo-a delirar. O rapaz chegara ficar ruborizado, ele estava sendo movido de amor, as forças já estavam se esgotando e ele esperava pelo prazer de Demetria ansiosamente. Demi jogou a cabeça para trás e fechou os olhos e gemeu o nome de Joe ao sentir que o ápice a levava ao céu. Joe gritou o nome de Demi assim que ela libertou-se, ele desmontou-se sobre ela a abraçando.

- Demi.. - Ofegou Jospeh olhando-a. Demi sentia o corpo todo sensível e relaxado, ela pensara que iria desmaiar de tanto prazer. - Você está bem? - Joe acariciou o rosto dela e ficou a olha-la. Demi tinha o rosto corado, os lábios entreabertos e os olhos fechados. 

  - Estou - Suspirou Demetria ainda de olhos fechados. Joe apenas sorriu e deitou-se observando o corpo da menina. Os seios dela subiam e desciam, estavam inchados e as pernas estavam fechadas. Demi finalmente tinha olhado para o rapaz, ela também olhava para o corpo dele. 

  - Vem - Sussurrou Joe com a voz falha. Demi aproximou-se dele e Joe a abraçou entrelaçando as pernas as dela. Demi levou a mão direita até o peito de Joe e a esquerda ela repousou-a na cintura dele. A boca de Joseph estava na altura da testa de Demetria, ele a beijou e levou a mão livre as costas de Demi acariciando-as junto com os cabelos.

  - Nós vamos nos casar? - A pergunta de Demi soava tão inocente como se ela não acreditasse no que acontecera.

  - Você disse sim, não pode voltar atrás - Disse Joseph rindo. 

  - Eu nunca voltaria atrás - Demi tinha um sorriso divertido nos lábios. Aquilo era algo surreal, se casar! Whoa! - Você me surpreendeu Joseph! Pediu-me em casamento na nossa futura casa - Os olhos de Demetria brilhavam de felicidade enquanto os lábios dela mostravam um sorriso verdadeiro e "inapagável".

  - Eu queria ter feito isto há muito tempo, mas acho que esta foi a hora certa para nós dois - Disso o rapaz puxando levemente uma mecha do cabelo de Demi. 

  - Confesso que eu estava ansiosa - Disse Demi enquanto fazia desenhos imaginários no peito de Joe. 

  - Ansiosa e curiosa - Disse Joe roubando um selinhos dos lábios de Demi. 

  - E sonolenta. Estou cansada, e esta cama é maravilhosa - Demi aninhou-se a Joe e fechou os olhos. 

  - Vai me deixar sozinho? - Sussurrou Joe no ouvido de Demi fazendo-a estremecer. 

  - Durma comigo - O dia tinha sido tão cansativo, tudo que Demi mais queria era poder descansar nos braços de Joe enquanto sonhava com o mesmo. 

  - Tudo bem - Joe levantou-se e caminhou até o closet com fins de buscar algo para que eles pudessem se cobrir. Assim que ele voltou pagou a luz e caminhou nu até a cama. 

  - Você planejou tudo, temos roupas aqui? - Perguntou Demetria ajeitando o travesseiro e se enroscando a Joseph. 

  - Roupas não.. Gosto mais de você sem elas senhora Jonas - Joseph os cobriu e puxou Demetria para o peito. 

  - Você é um pedaço de mal caminho senhor Jonas - Demi ergueu-se, praticamente deitando sobre ele, e o beijou quente e apaixonado, um tanto provocante como o olhar dela.

  - Pensei que estivesse cansada - Disse Joseph assim que Demi colou, se ainda fosse possível, o corpo ao dele.

  - Você podia me ajudar a relaxar - Sussurrou a garota no ouvido de Joe logo o provocando com uma mordida no lóbulo da orelha. 

  - Vem cá bebê - Joe deitou-se de forma que as costas ficassem contra a cabeceira da cama. Ele acendeu a luz do abajur. Puxando-a de modo que o corpo másculo ficasse entre as pernas femininas, Joe beijou os lábios de Demi delicadamente enquanto deslizava as mãos pelas costas dela.

  - É tão forte.. - Disse Demi enquanto deslizava as mãos pelos braços de Joe. Os músculos eram rígidos e torneados. - Faça amor comigo - Demi olhava dentro dos olhos de Joe. Ela sentiu as bochechas corarem quando um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Joe. Ele estava graciosamente lindo naquela noite. Os cabelos estavam maiores, bagunçados e negros. A barba o deixava sexy e destacava o sorriso exposto nos lábios carnudos. Os ombros eram largos fazendo conjunte com o peitoral. 

  - Oh meu anjo - Joe tinha um sorriso confortante nos lábios. Vê-la envergonhada era algo diferente, um tanto fofo. Os cabelos de Demetria estavam jogados de lado e caiam pelos ombros. Os lábios, entreabertos, pareciam suplicar pelo toque dos dele. Joe olhou para os olhos de Demi e a mesma desviou o olhar para o peito dele. Era engraçado como ela ainda sentia vergonha. - É tão linda - Disse o rapaz acariciando o rosto dela. Joe levou a mão até os lábios de Demi e os tocou como se fosse algo delicado. 

Um sentimento tão forte existia entre aqueles dois jovens. O amor. Era tão lindo a forma que Joe amava Demi. Ele a protegia e fazia com que ela se sentisse amada. Os lábios se juntaram assim como os corpos, Joe auxiliava a garota segurando-a pela cintura. Aquele sentimentalismo era tão forte. Por um momento Demi pensou que fosse desabar em lágrimas. Lágrimas de felicidade. O coração estava cheio de amor, chegara doer dentro do peito. Só Deus sabia o tamanho daquele sentimento. Demi agarrou-se ao peito de Joe e sussurrou que o amava, que o amava muito e muito assim que chegara ao céu. Joe sabia que ela era uma menina mulher. Uma menina porque tinha a inocência e a carisma de uma. Uma mulher porque tinha a força e a ousadia de uma. Sim, ela era dele, apenas dele. Joe abraçou o corpo delicado atirado ao peito e disse que a amava. Era simples, eles se amavam e ponto. 

  - Durma bebê - Joe deitou-se com a garota nos braços para que eles finalmente pudessem descansar. [...]

Nos sonhos mais felizes Joseph sonhava com Demetria. Eles tinham uma família, uma família abençoada. Mas Joe foi acordado brutalmente pelo som do celular. Deveriam ser quatro ou cinco da manhã, mas o rapaz ainda estava bêbado de sono para pode distinguir a hora que marcava no visor do Iphone. Joe passou a mão pelos cabelos e finalmente atendeu o desesperado que ligava. Ele olhava para Demi que dormia tranquilamente enroscada nas cobertas e nua. Os olhos do rapaz arregalaram. Hospital? Como ele iria dizer aquilo a Demi? Quando a ligação foi encerrada Joe viu-se em uma sinuca de bico. Diabos! Logo agora? Ele teria que contar para ela. 

  - Demi.. - Joe colocou o Iphone em cima do criado-mudo e sentou-se na beirada da cama perto da garota. - Demi.. - Ele a sacudiu levemente. - Meu amor acorda - Disse o rapaz enquanto ela se virava ficando de costas para ele. - Demetria acorda, nós temos que sair - O quê? Ela estava o puxando para a cama. Joe teve vontade de rir da preguiça e manha da futura esposa. 

  - Por que está acordado? - Murmurou a garota ainda dormindo.. dormindo? 

  - Nós precisamos sair agora - Disse Joe tentando soar natural. 

  - Por quê? - Perguntou Demetria franzindo o cenho. 

  - Sua mãe está em trabalho de parto - Joe viu o rosto de Demi perder cor. A boca da garota, antes avermelhada, estava branca. Demi apertou os olhos e assim que os abriu estavam marejados.

Continua... Nada de acidentes ou percas de bebês! Desculpem pela demora para postar, vocês foram maravilhosos no capítulo anterior! Obrigado pelos comentários. Sério, de coração! Obrigado!! Fico feliz que vocês estejam gostando, eu também estou :p Bem, a demora é por conta de alguns problemas, nada grave. Mas problemas né? Enfim, obrigado mesmo! Beijos galera e desculpem a minha falta de educação </3 


                                                                         NÃO!

4 comentários:

  1. Está perfeito d+!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ain , fico lindo esse capitulo
    Posta logo to dessesperada aki
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Vai nascer o bebê *--*
    Que maravilha <3 <3 <3
    To ansiosa aquiii ;) ;) ;)
    Jemiiii amooooor perfeito <3 <3 <3 <3 <3
    Postaaa logoooo
    Milhões de Beijos

    ResponderExcluir
  4. troca ou coloca o lay antigo pq fica melhor ler pelo cel
    obg

    ResponderExcluir