11.1.14

35 - Manhã

Tudo estava tão quente.. Demi mordia o lábio inferior e fechava os olhos sentindo Joseph ir e vir. O corpo estava quente e sendo acariciado como se fosse algo muito valioso, Joe cobria todo o corpo dela enterrando a cabeça na curva do ombro. Eles eram movidos pela força daquele sentimento cravado no peito. Demi sentira o peso do corpo de Joe sobre o seu assim que ela gritou-lhes o nome atingindo o ápice, ele também chegara ao céu como ela.. Demi envolveu o corpo malhado com os braços e sussurrou que o amava. Como tinha prometido, Joe virara a noite do aniversário com a namorada, eles tinham jantado juntos e finalizado a noite de amor na cama do rapaz.

  - Eu amo você - O sorriso que se formou nos lábios de Joe era o mais lindo que Demi um dia já tinha visto, Demi também sorriu quando o rapaz também disse a amava. Joe envolveu o corpo da menina com os braços fortemente, ele beijou a bochecha dela e repetiu aquelas três palavrinhas quando sentiu os braços de Demi o envolvendo.

  - Eu sei que não estou sendo o melhor namorado do mundo - Começou a dizer Joseph assim que se deitou e puxou Demetria para seu colo - tenho sido incompreensível e egoísta enquanto você tem sido a melhor pessoa para estar ao meu lado - Demi ergueu-se e olhou para os olhos de Joe - Acho que eu te devo vários pedidos de desculpa pequena - Joe acariciou o rosto de Demi e a olhou ansiando em escutar o que ela tinha a dizer. 

  - Você não precisa ser o melhor namorado do mundo, só precisa ser meu e apenas meu. - Demi o olhava com tanta intensidade enquanto aquele sentimento gritava dentro de seu peito, ninguém fazia ideia de como ela o amava. - Nada mais importa Joseph, eu amo você mais que tudo - Sussurrou Demi sentindo as bochechas corarem levemente. 

Joe fitou os olhos de Demi e logo os lábios dela, estavam levemente inchados e avermelhados, entreabertos ansiando pelos dele. Tornando a fitar os olhos dela, Joe notara que estavam escuros e intensos demais, Joe abraçou o corpo dela para que pudesse deita-la delicadamente. Nenhum deles ousara em quebra aquela conexão, eles se fitavam intensamente deixando apenas aquele sentimento que tinham em comum tomar posse de seus atos. 

O toque das mãos de Demi no peito de Joe era a coisa mais delicada existente. Já o rapaz acariciou todo o rosto dela com os dedos. A respiração dele se misturava a dela, ambos ansiavam aquilo. Chegara ser inocente a forma que Joe a beijou, era tão doce.. tão lento e apaixonado. 

Infelizmente ainda precisavam respirar, Joe partiu o beijo e se deitou e a puxou para o peito. Ele sabia que os últimos dias estavam sendo cansativos demais para Demi, ela precisava descansar pois o dia ia ser corrido demais.

  - Está cansado? - Perguntou Demi estranhado tudo aquilo. 

  - Não, mas você precisa descansar bebê. - Disse Joe acariciando os cabelos dela. - Nós tivemos o suficiente por hoje, você tem se esforçado demais nesses últimos dias e quase não tem descansado, aproveite para dormir meu anjo - Joe descia as mãos pelas costas nuas de Demi acariciando-lhes a pele macia. Oh, aquilo era tão bom.

  - Hum.. - Murmurou a garota sorrindo, ela amava quando Joe cuidava dela, Demi se sentia amada e protegida. [...]

Era cedo e Demi já tinha acordado, ela olhou para Joe e o encontrou dormindo serenamente. Demi ergueu-se para se levantar, porém foi impedida pelos braços de Joe que rodeavam sua cintura, a garota apenas sorriu, Joe era possessivo até dormindo. Demi escapou dos braços dele com muita delicadeza para que Joe não acordasse. A garota caminhou até o banheiro evitando não fazer nenhum tipo de barulho, Demi fez a higiene e caminhou até o closet para apanhar uma camisa de Joe e uma calça de moletom do mesmo. Ela tinha planejado preparar café da manhã para Joe, mas não um simples café da manhã, tinha que ser "O café da manhã". 

Ao chegar na cozinha Demi agradeceu a si mesma por ser persistente. Eles tinham arrumado toda a bagunça do jantar assim que terminaram, mas Joe, como sempre, nunca dava folga para a menina e a agarrava enquanto secava os pratos. Pelo menos estava tudo organizado. Demi caminhou até a geladeira e a abriu logo revirando os olhos. Como ela não pensara nisso? Joe só tinha besteiras em casa, ele nunca se alimentava de algo saudável, eram pizzas, hamburguês, enlatados e outras besteiras. Agora ela entendia porque Denise tinha que vigiar o filho.. Ela teria que ir ao supermercado compra comida de gente.. Demi pegou a chave do carro de Joe e caminhou até a garagem, ela iria com as roupas dele mesmo, a garota não tinha tempo para vestir algo "apresentável". 

Demi dirigiu até encontrar o estabelecimento mais simples e discreto possível, ela não poderia correr risco de ser assediada por paparazzis. Os donos do local mal notaram que ela era um celebridade, Demi comprou tudo que precisa para o café da manhã, coisas saudáveis e algumas besteiras.. Demi dirigiu até o apartamento de Joe e rezou para que ele continuasse dormindo. [...]

Tudo já estava pronto, Demi não acreditara que tinha feito aquilo tudo, estava fantástico. Tinham frutas cortas, pães, bolachas, geleias, iogurtes e um a jarra de leite. Tudo estava organizado perfeitamente. A garota cantarolava enquanto ajeitava as cadeiras no devido lugar, Demi estremeceu ao sentir os braços másculos de Joe em sua cintura. 

  - Bom dia bebê - Joe beijou o ombro de Demi e se acomodou ao corpo dela. 

  - Bom dia meu amor - Disse Demi sorrindo de orelha a orelha. Joe alcançou os lábios de Demi com os seus e os beijou apaixonadamente, ele estava feliz por tê-la nos braços naquela manhã, seria um dia importante.. 

  - Está tudo maravilho - Disse Joe nos lábios dela. Demi apenas sorriu e o abraçou.

  - Feliz aniversário - Disse Demi o olhando, ela sorria assim como ele - eu te amo - Demi o abraçou com toda a força que tinha. [...]

Continua... Calma!! Eu parei ai porque.. enfim, vou tentar postar a continuação ainda hoje, provavelmente pela madrugada já que hoje é meu anivercyrus :)) Beijos! Obrigado pelos comentários. 



5 comentários:

  1. continua logo porfaa '
    preciso da continuação logo, se não vou enlouquecer *___*
    Ah, parabéns pra você, muitas felicidades :)
    Beijãos.

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom!
    Continua hoje pf *_ _*
    Parabéns,muuuuitas felicidades,paz,saúde pra vc,que conquiste seus objetivos!
    bjs.(AMO SUA FIC)

    ResponderExcluir
  3. Fic perfeitaaaaa como sempre divaaa u.u
    To amando tudooo mesmo
    Ansiosa para saber mais...
    Joe sortudo e a demi mais a inda kkkkkkk
    Posta logoo
    Beijos diva

    ResponderExcluir
  4. sua cachorra do caralho, posta logo essa porra que eu to tendo um ataque aaah sua chata pqp !
    beijos da mais linda ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ahhh consegui acompanhar :))))
    Menina posta logo! Quero ver o que vai acontecer !
    Ah e parabens atrasada *-*
    beijoooo

    ResponderExcluir