6.1.14

33 - Reencontro

  - Você está bem? - Soou a voz grossa. - Deixe-me ajuda-la - O rapaz estendeu a mão para Demetria que a agarrou para se levantar. 

  - Eu estou bem - Disse a garota arrumando o vestido no corpo. - Obrigado - Demi dirigiu o olhar para o rapaz e congelou ao ver de quem se tratava. 

  - Demi? - O rapaz também a conheceu. Ele parecia surpreso e a olhava de cima a baixo. 

  - Wilmer - Sussurrou Demetria. Ela não sabia como reagir, mas com certeza aquilo não era nada bom, não para ela e Joseph. 

  - Como você está? Fique preocupado - Disse Wilmer segurando as mãos dela. - Fiquei sabendo de tudo que aconteceu, você está melhor? - Insistiu o rapaz. Wilmer não era um canalha como todos julgavam, ele não tinha agido errado com Demi. Se todo o mundo sabia do que eles tiveram foi por culpa de Demetria que confiou em Alex. 

  - Eu estou bem - Disse a garota engolindo seco. 

  - O que faz aqui? - Perguntou Wilmer. Eles começaram a caminhar meio que sem rumo. Wilmer era bom de papo.

  - No jardim? Eu estava procurando o Joe - Disse a garota fitando o chão, vez e outra ela olhava para Wilmer e o via sorrir para ela. 

  - Joe? Vocês estão juntos? - Wilmer tinha um sorriso amigável nos lábios, ele olhava para Demi com os olhos brilhando. 

  - Estamos - Sussurrou a garota. 

  - É lamentável - Disse Wilmer rindo - Você está linda  - Demi conhecia aquele sorriso, era o mesmo de quando eles se beijaram pela primeira vez. - Eu iria te pedir uma chance, eu gostei muito de você Demi - Céus! Wilmer poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas a única coisa que Demi queria era correr para os braços de Joe. 

  - Sobre isso.. Eu não deveria ter feito nada do que fiz, eu o amo - Disse Demi o olhando rapidamente. 

  - Oh, tudo bem - Wilmer parecia surpreso com as palavras de Demi, ele não esperava escutar aquilo. 

  - Demi? - A mesma olhou para trás e deparou-se com um Joseph surpreso como Wilmer. 

  - Eu estava te procurando - Disse a garota meio sem jeito. Joe se aproximou e abraçou Demi por trás. 

  - As meninas disseram. - Joe sorriu para Wilmer e estendeu a mão. 

  - Bela festa Jonas - Wilmer sorriu e apertou a mão de Joe. Droga! Demi estava zonza, os únicos homens dos quais ela já transou estavam ali se cumprimentando amigavelmente. 

  - Obrigado. - Joe passou os braços pela cintura de Demi apertando-a contra si.. Ela estava gelada. 

  - Bem, vou indo - Wilmer sorriu para o casal e aos poucos foi se afastando. 

  - Joe.. Eu posso explicar - Disse Demetria rapidamente, ela sabia que Wilmer era um problema entre ela e Joe. 

  - Demi, está tudo bem - Disse o rapaz desfazendo o abraço. - Eu confio em você - Joe tirou o paletó e o vestiu nela. - Aprendi da pior forma que confiança é tudo em um relacionamento, não quero brigar por uma coisa do passado. - Joe entrelaçou o braço ao de Demi e eles seguiram caminhando. 

  - Eu conversei com minha mãe sobre o nosso namoro - Mesmo sabendo que Joe compreendia toda a situação Demi não queria se arriscar. Ficar longe de Joe por motivos bobos era a última coisa que ela queria.

  - E? - Disse o rapaz sem entender onde ela queria chegar. 

  - Só estava comentando - Demi forçou um sorriso e o abraçou. - Você demorou, pensei que tinha se esquecido de mim - Demi mordiscou o pescoço de Joe e depositou beijos carinhosos naquela região. 

  - Não me esqueci bebê - Joe a apertou fortemente contra si e a encheu de beijos - Kevin convidou a metade do mundo, a casa está cheia de produtores e empresários. Então eu tenho que está presente já que sou o vocalista da banda - Disse Joseph depois de um selinho demorado nos lábios de Demi. 

   - Tudo bem senhor importante, mas isto não é desculpa para deixar sua namorada no relento da noite - Disse Demi repousando a cabeça no peito de Joe. Ele estava tão quente nos dois sentidos. 

  - Quanto drama - Disse o rapaz sorrindo. - Vem dormir comigo hoje - Joe beijou o pescoço de Demi fazendo a estremecer, ele a apertou contra o corpo e subiu os beijos para os lábios dela. 

  - Não posso - Demi fechou os olhos e deixou um gemido escapar, ela amava as caricas de Joseph.

  - Não posso dormir sem você rocando e dizendo que me ama - Disse Joseph rindo. 

  - Como? Eu não ronco - Disse a garota rindo e dando um tapa no braço de Joe. 

  - Lógico que ronca, eu fico até assustado - Joe se divertida com as caretas de Demi, eram as melhores.

  - Você está mentindo - Demi se aproximou de Joe e o abraçou, ambos riam. 

  - A única coisa que você faz quando está dormindo é me abraçar, você é quente e manhosa - Joe retribuiu o abraço rodopiando-a.
  - Você também, amo dormir com você - Demi roubou um selinho e sorriu para o rapaz. 

  - Então porque não dormi? - O rapaz acariciou o rosto de Demi e passou as mãos pelos cabelos dela. 

  - Minha mãe quer que eu fique em casa, ela disse que sente minha falta - Demi brincava com o colarinho da camisa de Joe enquanto ele rodeava a cintura dela com os braços.

  - Eu também vou sentir sua falta, minha cama não vai ser a mesma sem você - Demi sentiu as bochechas corarem com a confissão. Ela não poderia dormir todas as noites com Joseph por mais que quisesse muito, Demi tinha as obrigações a fazer. 

  - Eu também - Sussurrou a garota ainda envergonhada. 

  - Por que tem vergonha de mim? - Joe deu um selinho nos lábios de Demi e a olhou, ele tinha um sorriso tímido nos lábios.

  - Não faço ideia - Demi forçou um sorriso e o beijou de volta.

  - Aqui está frio, é melhor entramos - Joe sorriu para a garota e eles caminharam para dentro de casa. Parecia que a quantidade de pessoas tinha se triplicado, Demi quase se perdeu na multidão, mas Joe não largava a mão dela de maneira nenhuma. 

  - Eu estava te procurando - Disse Dianna se referindo a Demetria. 

  - Eu estava no jardim - Demi apenas sorriu para a mãe e sentiu os braços de Joe rodearem-na cintura.

  - Oi - Joe sorriu para Dianna assim como ela sorriu para ele.

  - Nós estamos indo para casa, você quer ir conosco? - Demi sentiu as bochechas corarem, Dianna estava deixando ela passar a noite com Joe? 

  - Posso ir mais tarde? - Perguntou Demi um tanto receosa. 

  - Bem, eu adoraria de ser avó. Mas não agora, então a senhorita já sabe - Dianna riu ao perceber que Demi se contorcia de vergonha, Joe tinha um sorriso divertido nos lábios enquanto observava a garota.

  - Vou leva-la para casa às onze e meia, certo? - Joe parecia determinado, ele espiou o relógio de pulso que marcava oito e quatorze sabendo que aquele tempo era o necessário para que eles pudessem ficar um pouco juntos. 

  - Claro, não se atrasem - Dianna sorriu para o casal enquanto pegava a bolsa de mão. - Divertam-se. A festa está ótima, estou indo embora porque estou cansada, coisa de grávida. - Dianna piscou para a filha e foi a procura de Eddie.

  - Temos três horas para nos divertir - Joe rodopiou Demetria logo trazendo-a para o peito. 

  - Então vamos começar logo, o tempo é pouco - Demi franziu o cenho pensando no que eles poderiam fazer em tão pouco tempo.

  - O que vamos fazer? - Perguntou o rapaz rindo.

  - Você não pode sair da sua festa, então vamos ficar por aqui - Joe apenas assentiu - Vamos conversar lá no jardim - Disse Demi o arrastando pela multidão.

  - No jardim? - Joe abraçou Demi por trás e beijou o maxilar da mesma. 

  - Sim Joseph, no jardim. Apenas conversar - Demi o afastou sabendo que corriam o risco de alguém os vê, seria constrangedor demais. 

  - Eu sei bebê, não sou louco de fazer amor com você no jardim da minha casa - Joe segurou a mão de Demi e eles caminharam em silêncio até o jardim.

  - Podemos nos sentar? - Disse Demi assim que viu aqueles típicos bancos de praça.

  - Tudo que você quiser - Joe se sentou ao banco e puxou Demi para se sentar ao lado dele. O céu estava bonito, estava totalmente limpo e cheio de estrelas brilhantes.

  - O que aconteceu quando eu estava na reabilitação? - Perguntou a garota depois de minutos de silêncio. 

  - Tantas coisas - Suspirou o rapaz. 

  - Não me esconda nada, Miley começou a me contar sobre você. - Demi estava tão curiosa para saber de tudo que tinha acontecido, Miley só contara as coisas de uma forma bem superficial. 

  - Você tem certeza de que quer conversar sobre isso? - Joe sabia que aquela época tinha sido uma das piores de toda a sua vida, Demi não ficaria nem um pouco feliz se soubesse de tudo. 

  - Acho que é importante para nós dois - Demi percebeu a tensão de Joseph e segurou a mão dele. - Mas se você não estiver preparado para conversar sobre isso eu entendo - Joe suspirou aliviado, Demi o entendia. 

  - É tudo que a Miley te contou. Vamos conservar sobre coisas positivas - Joe sorriu timidamente para Demi e a beijou. 

  - Quando eu estava indo procurar você acabei esbarrando no Wilmer e caindo no chão - Disse Demi ao se lembrar que não tinha contado tudo ao namorado. 

  - Eu estava vendo tudo de lá de cima com minha avó - Disse Joseph rindo. 

  - Você e sua vó estão me vigiando? - Disse Demi fingindo está brava. 

 - Ela disse que você é uma bela mulher - Joe afastou os cabelos  de Demi que caiam sobre o ombro dela para que pudesse beijar o pescoço da mesma. 

  - Você deixou um belo chupão no meu pescoço e nos meus seios - Sussurrou a garota no ouvido de Joseph. 

  - E você me deixou louco quando rebolou essa bunda maravilhosa até o banheiro - Joe subiu os beijos até os lábios de Demi e os selou aos seus de uma forma bem apaixonada, ela podia sentir o quanto ele a desejava através daquele beijo. 

  - Joe, para - Disse Demi entre o beijo, ela sabia que não era hora para aquilo, eles estavam no jardim e em uma festa.

  - Tudo bem - A respiração do rapaz estava descontrolada, alias, ambos tinham a respiração descontrolada. 

  - Você já teve o suficiente hoje - Demi deu um beijo estalado na bochecha de Joe e deitou a cabeça no ombro do mesmo.

  - Desculpe, mas eu estou viciado em você - Joe entrelaçou os dedos aos de Demi e deitou a cabeça sobre a dela. 

  - Isso é bom? - Perguntou Demetria sorrindo.

  - É maravilhoso. - Disse o rapaz também sorrindo. [...]

  - Pensei que iria dormir na casa do Joe - Dianna encontrou Demi na cozinha, ela preparava alguma coisa para comer.

  - Ele me deixou em casa às onze e vinte e nove. - Demi sorriu para a mãe. A garota ainda vestia o paletó de Joseph e estava descalça.

  - Hum, seu namorado é pontual - Dianna sorriu e abraçou a filha. - Estou feliz que tenha me obedecido e confiado em mim - Demi sorriu pensando em como tudo estava dando certo, ela estava seguindo o bom caminho e fazendo as coisas como elas deveriam ser feitas.

Continua.. Ei! Oi! Como vocês estão? Eu não quero parar de escrever essa fic, isto é tão louco, tipo, eu pensei que não iria conseguir termina-la ou escrever tudo que eu tinha em mente.. mas tudo está dando certo e eu estou feliz com o resultado. Agora só falta uma coisa bem especial para encerrarmos esta temporada.. ;) Um beijo e muito obrigado pelos comentários!! 




8 comentários:

  1. AHHHH ameei <3
    SCOOR Joe vc nao cansa hein minino..
    Joe e tao perfect.. *-*
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. O.m.g. Era o Wilmer *0*
    Joe até que se conteu kkkkkkk....se fosse eu dava uma surra nele kkkkkkkk...
    Jemi jemi jemi...só tá faltando o bebê e o casamento kkkkkkk
    Posta logoo sua diva
    100 mil beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Capitulo perfeito... Vai ter casamento e bebê..?.

    ResponderExcluir
  4. Vai ter uma próxima temporada?
    Porque no momento esse sem dúvida é meu Blog favorito.

    ResponderExcluir
  5. Tá maravilhoso, to torcendo pra que isso que você disse que só falta uma coisa pra acabar a temporada, seja um sexo bem hot anal. Beijos. Da sua marida delícia, gata, amável, santa. Juh.

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou lendo ainda a 1ª temporada mas não tem os episódios 57 parte 2/3 e o episódio 58 e eu tô louca pra ler !!! Por favor coloque, só está aparecendo as imagens... Mas eu amoooo sua fic, é muito linda e tem história de verdade, não pare mesmo de escrever :)
    Obs: Vote no Demi Lovato Forever por favor aqui? :: http://www.criarenquete.com.br/7271010-blog-fasite.html?a=r#ligraficos
    E se quiser visite meu blog, daqui a alguns dias também postarei uma fic :D http://demilovatof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa temporada ? vai ter outra ?
    amei , amei , amei esse capitulo <3
    posta logo

    ResponderExcluir
  8. OMG EU NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO TIPO AGORA DKJSADHKJSAHDKJSADH
    PRÓXIMA TEMPORADA BEM QUE PODIA TER UM MINI JOE OU UMA MINI DEMI NÉ?? KKKKK
    POSTA LOGO SUA LINDA <33

    ps. eu pensando que Demi ia desobedecer tia Dianna de novo e ter uma rapidinha com Joe, mas pelo visto ela tá tomando júizo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir