11.12.13

25 - Desentendimentos - 2/2

O dia nasceu minutos depois da aventura noturna do casal. Demi tinha os braços de Joe abraçando-a pela cintura e o rosto do rapaz em seu ombro. Eles enfrentaram uma noite fria e o calor dos corpos unidos ajudava ambos a se aquecer. 

Por volta de sete e quarenta da manhã o celular de Demi tocava, ou melhor, parecia berrar um rock ensurdecedor. Joe franziu o cenho e se acomodou mais a ela quando o celular finalmente parou de tocar. Minutos depois foi a vez de Demi se irritar com o telefone, ela acordou nenhum pouco feliz e se levantou bruscamente indo a procura do Iphone, assim que o achou Demi viu a foto de Miley no visor indicando que era a sexta chamada perdida da amiga. Droga! Eles tinham compromisso pela manhã, Miley tinha avisado antes de ir dormir. 

  - O que aconteceu bebê? - Perguntou Joe assim que viu Demi emburrada digitando uma mensagem para Miley.

  - Nós temos compromisso agora pela manhã - Demi pôs o Iphone em cima no criado mudo onde também ficara o abajur e deitou-se na cama. - Eu mandei uma mensagem para Miley e ela disse que nós podemos ir mais tarde na hora do almoço - Demi se sentia tão cansada, o corpo dolorido e parecia que ela não dormia a noites. 

  - E você está cansada? - Sussurrou Joe no ouvido de Demi fazendo-a estremecer. Demi apenas assentiu e fechou os olhos para dormir. 

Duas horas e meia mais tarde Joe já não conseguia dormir de maneira alguma, mas Demi dormia feito uma pedra, ela literalmente estava cansada. O rapaz resolveu levantar-se e tomar um banho. Quando terminara de vestir a camisa e a bermuda, Joe foi direto para a cozinha, ele estava morto de fome e pretendia prepara café da manhã para ele e Demi. 

 No começo o rapaz estava confuso, não fazia ideia do que poderia prepara para o café, depois de ler várias receitas na internet ele teve em mente o que faria. Joe limpou a mesa e procurou uma toalha para a mesma. Ele preparou café, suco de laranja natural e deixou uma jarra com leite caso Demi preferisse o mesmo. Depois Joseph resolveu que faria uma salada de frutas e mistos.  

  - O que faz na cozinha? - Joe virou-se e deu de cara com Helena, que por sinal estava vestida com roupas curtas demais. 

  - Café da manhã para minha princesa - Ele mal olhou para Helena, pois tinha notado que Demi não gostava muito dela e a mesma tinha sido o motivo para Demi ir dormir no tapete da sala. 

  - Sério? - Helena perguntou rindo um tanto irônica e intrometida demais, pensou Joe.

  - Qual o problema? - Joe a olhou rapidamente revirando os olhos, ela parecia diferente de quando eles jogaram lama e riram que nem loucos. 

  - Qual é mesmo o nome dela, Demi? Sinceramente eu acho que você não deveria namorar uma menina - Joe olhou para Helena e arqueou as sobrancelhas como se não acreditasse no que ouvira. - Joseph não é? Você é um homem, deveria esquecer aquela garota ingênua e prestar mais atenção no que está na sua frente. - Helena estava perto demais, atrevida demais... Joe terminou de corta as frutas e limpou as mãos. 

  - Você não tem que acha nada da minha vida, eu namoro quem eu quise e se você pensa que tem alguma chance comigo está enganada, não gosto de put.. - Joe foi calado assim que os lábios de Helena cobriram os dele. O beijo era completamente diferente do de Demi, não tinha nenhum sentimento além de luxuria e desejo. Sem pensar duas vezes Joe empurrou Helena com força sem se importar se poderia machuca-la ou não.

  -  Você perdeu a noção do perigo garota? - Joe congelou só de escutar a voz dela. Ele estava morto, ou melhor, mais que morto.

  - E o que você vai fazer? Bater-me igual fez com aquela garota só porque a pobre coitada contou para esse brutamonte que você transou com o amigo dele? - Helena não perdeu o tom debochado nem mesmo depois do chega pra lá de Joseph. Demi respirou fundo e concentrou-se para não chorar, sorte de Joe que ela tinha visto e ouvido tudo.

  - Não vou sujar minhas mãos com você - Disse Demi quebrando o silêncio tão perturbador quando a presença de Helena. Falando na vadia, a mesma não perdeu tempo e saiu revirando os olhos e segurando o cotovelo esquerdo. Demi olhou para Joe, que por sinal estava cabisbaixo aparentemente tão chocado quanto ela. Aquilo fora tão desagradável, Helena não conseguira apenas um beijo forçado de Joseph, ela tinha conseguido ferir o orgulho do rapaz e tinha feito com que Demi se sentisse mais culpada do que nunca, se a garota não tivesse sã.. Céus! Ela não teria hesitado em... 

  - Joseph.. - Demi se aproximou do rapaz um pouco receosa e o abraçou. 

  - Você viu tudo? - Perguntou Joe abraçando-a carinhosamente. 

  - Tudinho - Demi se acomodou no peito de Joe podendo sentir o cheiro do perfume masculino, ela o abraçou com mais força e suspirou. 

  - Está brava? - Ele perguntou depois de algum tempo em silêncio. 

  - Você não tem culpa. Miley já tinha me avisado sobre aquela piranha - Disse Demi rindo. 

  - Já que está tudo bem porque eu não ganho um beijo? - Demi o olhou divertida e negou. 

  - Porque sua boca deve está com gosto de vadia - Ela disse dando uma leve mordida no ombro dele. 

  - Tudo bem - Disse Joe rindo. - Não está com fome? Eu preparei nosso café – Joe desfez o abraço e Demi olhou a mesa quase pronta.


  - Parece maravilhoso, eu estou com um pouco de fome – Demi sorriu fraco e por impulso deu um selinho nos lábios de Joe. 

  - Pensei que não queria me beijar - Disse Joe rindo da careta que Demi fizera. 

  - Eu estava brincando - Demi o abraçou pela nuca e sorriu ao olhar nos olhos dele - Eu amo te beijar - Joe acariciou  lábio dela e a beijou apaixonadamente. Era incrível como o beijo deles era vivo de paixão e amor, muito diferente do de Helena. 

  - Vem, é melhor comermos - Joe levou Demi até a mesa e serviu-a como um verdadeiro cavalheiro juntando-se a ela logo em seguida. [...]

  - Não acha que este vestido é curto demais? - Joe estava sentado na cama esperando Demi terminar de se arrumar e a escolha da roupa dela, um vestido de cores leves florado que batia acima do joelho não agradara de jeito nenhum o rapaz. 

  - Não acho, é confortável - Disse Demi sem da muita importância. Ela resolvera calçar botas de cano baixo marrom claro que batia na região do tornozelo. 

  - Não é melhor usa uma calça comprida e uma blusa de manga? Está frio - A verdade era que Joe já previa Demi parando o trânsito com aquele vestido. Céus! Ela era teimosa demais. 

  - Mal consigo me sentar e você quer que eu use calças? - Demi franziu o cenho e o olhou nenhum pouco feliz. 

  - Eu não respondo por mim se algum engraçadinho tentar tirar proveito de você - Joe olhou para Demi e sorriu, ela estava linda! Era lamentável ter que compartilhar aquela garota com o mundo. 

  - Ciúmes? - Demi caminhou até Joe com um pequeno sorriso nos lábios, assim que ela se aproximou dele sentou-se no colo do mesmo e depositou um beijo demorado em sua bochecha. 

  - Talvez eu esteja com ciúmes - Joe direcionou o olhar para o "pequeno" decote do vestido e as mãos para as coxas dela - Eu não deveria deixa você usa esse pedaço de pano - Demi suspirou quando sentiu as mãos dele apertarem-na as coxas.

  - Você é meu namorado e não meu pai Joseph - Demi levantou-se bruscamente, pegou a bolsa e saiu o puxando apressadamente. [...]

  - Vocês demoraram - Miley abraçou Demi e deu um tapa no braço de Joe. Demi parecia está mal humorada e pelo jeito que a mesma falava e olhava para Joe mostrava que ele era o motivo do desconforto.

  - Por que me bateu? - Perguntou Joe franzindo o cenho de nervoso. Já não bastava os olhares mal intencionados sobre Demi e agora Miley resolvera bater nele? Mal dia! 

  - Bem feito - Disse Demi finalmente rindo. O lugar que eles estavam era tão lindo, as ruas eram largas e os letreiros das lojas e dos estabelecimentos se destacavam por serem chamativos demais, tudo era tão country e sofisticado, Demi pudera notar alguns postes de origem europeia como os da fazenda de Miley.

  - Acho que você poderia me conta o que aconteceu, parece tão chateada - Miley entrelaçou seu braço ao de Demi e elas caminharam na frente de Joe e Nick.

  - O dia mal começou e tudo já está errado - Demi sorriu de uma forma triste demais e tentou não pensar no pior.. 

  - É melhor coloca tudo para fora, guarda ressentimentos nunca nos faz bem - Miley estava tão tranquila, parecia que aquele ambiente fazia-lhes bem, qualquer um que fitasse os olhos azuis da menina perceberia. 

  - Nós tivemos uma noite um pouco tensa, mas depois foi tudo tão especial - Demi sorriu envergonhada e Miley assentiu entendendo o que ela queria dizer - Depois da mensagem que te mandei pela manhã nos voltamos a dormir, quando acordei mais tarde ele não estava na cama, eu resolvi procura-lo e o encontrei na cozinha na companhia da sua capataz - Miley arregalou os olhos não querendo pensar em besteira..  

  - Não me diga que eles estavam..  - Disse Miley boquiaberta e Demi apenas negou. 

  - Até onde ouvi Helena mal sabia meu nome, ela pensava que eu era uma criança ingênua e insistia que Joseph precisava de uma mulher e não uma menina, ela o beijou - Demi suspirou lembrando-se da cena.

  - Como assim ela o beijou? - Miley já roía as unhas por conta da curiosidade. 

  - Um beijo a força! Joe a empurrou com força, eu não sabia o que fazer, mas acabei perguntado se ela tinha perdido a noção do perigo - Miley insistiu em saber de cada detalhe e Demi contava tudo. Mas o que Miley não sabia era que Demi não ficara apenas chateada por conta daquele imprevisto, a opinião de Joe sobre o vestido que Demi usara era o que mais pesava até porque eles mal trocaram uma palavra digna dentro do carro. Demi não queria limitar-se a usa o que gostava e a atitude de Joe fizera-a se sentir limitada. Mas se ela não fosse tão cabeça dura iria notar que realmente estava parando o trânsito e aquilo deixava Joe louco de raiva, Demi e Miley não percebiam, mas elas eram praticamente assediadas. 

Continua... Bem, as coisas estão feias.. e só tendem a piorar.. beijos! :p
Obrigado pelos comentários!*

                               * Divulgando! The Killer *

Lααrıı: Sei lá, eu sinceramente me sinto mal às vezes por escrever algo que ambos provavelmente não gostaria.. Enfim, obrigado por comentar! beijos :)

luana: vadia vaca ?? Quanto amor baby! Obrigado, muito obrigado mesmo.. você sabe como tua avaliação é importante para mim?? Pois é! beijos vacosa <3

Anônimo: É complicado, ou melhor, essa história toda da Demi às vezes me deixa confusa, pois são tantas coisas.. Jemi é mais uma amizade que um romance, infelizmente </3 Mas quem sabe eles não se apaixonam de verdade?? Ai!!! Seria um sonho! Muito obrigado pelo comentário, não vou excluir ou parar de escrever mesmo que demore semanas e semanas para postar, beijos <3

alessandrademi: Eu queria uma terceira temporada, acho que seria legal e mais divertida.. espero! Obrigado! Tipo, os meus personagens são safados e eu amo isso :p Obrigado de novo.. hehe hot sexy shauda beijos vidente <3

diana: Obrigado! beijos :) 

Carol Gomes : Obrigado!! Vergonha agora hehe Também confesso que gosto de ler hots.. enfim kkk Não vou parar de posta, espero :) beijos <3

sam tsd : Muito obrigado!! Beijos *-*




5 comentários:

  1. Perfeito!
    Joe com ciúmes é muito fofo *______*
    Posta mais, pooorfa. (:
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  2. aaaah demi tinha q ter batido na quela vaca da helena por beijar o joe......joe com ciumes e muito fofo,mas ele nao divia dar palpite nas roupas dela nao.
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Senhor do céu, eu acho que sou quase movida pela sua fic! AHAHAHAHA. Eu sou tão apaixonada por ela, que eu fico lendo e relendo na esperança de algum capítulo novo brotar de algum lugar. HAHAHAH. Eu sei, acho que vou me internar. Eu só queria, primeiramente, te parabenizar por todo esse dom que você tem! Você é incrível, garota! E depois, eu queria te agradecer, porque essa fic já me animou muito quando eu estava triste. Enfim, posta rapidinho, ta? Beijos da sua fã número 1 ( AHAHHAHAHAH).

    ResponderExcluir
  4. Helena...que vadia u.u
    Bem feito foi rejeitada pelo joe kkkkkkk..

    Demi e miley divas me identifico muito com elas...só curiosa igual a miley e atrevida igual a demi...

    Divas...demi e miley são de pararam o trânsito mesmo u.u
    Joe e nick que vigiem kkkkkkk...

    Depois que você disse:
    as coisas estão feias e só tendem a piorar..
    Fiquei com  medo..to vendo que vai ter mais brigas e conflitos...e surpresas.

    Tá perfeito tuddo
    Como sempre brilhando.
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posta mais por favor eu estou loco para saber o que vai dar

    ResponderExcluir