15.12.13

26 - Ciúmes e brigas

 Joe estava possesso de raiva, Demi mal olhava para o rapaz e quando fazia estava distante e triste. Não fora escolha dela agi daquela forma, o que Demi mais queria fazer era beija-lo e dizer que tudo estava bem, mas não estava. Demi estava confusa, pois Joe nunca reclamou de suas roupas, bem pelo contrário, ele sempre gostava. Depois de visitarem infinitas joalherias, o que fizeram pelo resto da manhã, eles foram almoçar em um restaurante até porque a fazenda ficara um pouco longe da cidade.

  - Podemos ficar na área privada? - Perguntou Demi para Nick já que era ele quem negociava com o gerente. O restaurante estava incrivelmente cheio e todos olhavam em especial para ela, o que deixava Demi um pouco nervosa e insegura, as pessoas não evitavam os comentários sobre como ela estava fisicamente.. Alguns comentários eram maldosos e preconceituosos demais, mas haviam alguns bons.. Por este motivo que a garota pedira para se isolar da multidão.. 

  - Área vip por favor - Nick sorriu para Demi e comunicou ao gerente.  [...] 

  - Você pode ficar mais quatro ou cinco dias? - Perguntou Miley diretamente para Demi. Eles já estavam instalados na melhor área do restaurante, tudo era incrivelmente lindo e luxoso e a vista de toda a cidade era incrível. 

  - Acredito que sim, mais tarde ligo para os meus pais avisando - Demi sorriu fraco para a amiga e bebeu um pouco de água. 

  - Vocês poderiam nos respeitar? - Disse Joe irritado com a agarração de Miley e Nick.. Era uma situação bastante constrangedora mesmo estando entre amigos íntimos.

  - Vou ao banheiro - Demi levantou-se rapidamente ignorando o olhar de Joseph e caminhou até o banheiro. Assim que Demetria viu seu próprio reflexo no enorme espelho ela congelou. Era curto! Curto demais, agora ela entendia o porquê de todos os homens por quem passara oferecer-lhes sorrisos gentis e maliciosos.. Joe tinha razão, porém não tinha o direito de manda-la trocar de roupa. Aliviada por não ter ninguém no banheiro, Demi sentou-se na bancada de mármore e ficou a pensar em tudo que tinha acontecido na semana. Era uma confusão de sentimentos e felicidade. 
Em primeiro lugar tinha sido uma das melhores semanas desde a saída da clinica, ela tinha passado todas as noites com Joe e em segundo lugar ela teria um irmão! Demi estava feliz, muito feliz, porém aborrecida desde que chegara a fazenda de Miley por causa de Helena, ela não gostara da moça desde quando viu-a toda provocante na cozinha e depois toda suja de lama ao lado de Joe e Nick. Mas hoje tinha sido o fundo do poço em todos os aspectos. O fato de Helena beijar Joe doía.. mas nem tanto quanto as palavras que ela havia dito. Demi se lembrou do seu último dia em turnê, ela estava indo de mal a pior ou quase sem nenhuma esperança. Alex tinha contado para Joe sobre Wilmer, depois Joe terminou com ela sem ao mesmo deixa-la se justificar e as coisas ruins não paravam por ai, Demi lembra-se de como ela tinha vomitado e bebido naquele dia, depois ela foi atrás de Alex para acertar as contas e não se lembrara de mais nada.. Helena e o mundo sabia de tudo, Alex, Wilmer e de como Joe tinha terminado com ela.. Aquilo era terrível, mas estava no passado. Demi afastou os pensamentos ruins e lembrou-se da festa de Miley onde Joe praticamente implorou para tê-la de volta. Hum.. Demi olhou para as próprias pernas e lembrou-se de como Joe tinha feito amor com ela no banheiro da festa, Demi sorriu e passou as mãos pelas pernas, era como se ela ainda pudesse senti-lo..

  - O que está fazendo? - Miley surgiu do nada olhando-a com malicia. 

  - Nada - Disse Demi com a voz falha. Miley tornou a olhava e riu. 

  - Estamos esperando por você - Miley saiu rindo, provavelmente pensando besteira, deixando Demi novamente sozinha naquele banheiro luxuoso. A garota gemeu de dor ao se levantar e caminhou para fora do banheiro indo em direção a mesa que exibia o mini banquete que eles tinham pedido. 

  - Nós podemos ir para casa? - Perguntou Joe para Miley enquanto Demi se sentava ao lado dele. Por mais que o clima entre eles não era dos melhores não iriam se afastar ou terminar o namoro por algo tão infantil, eles que se resolvam... 

  - Para casa Los Angeles ou para casa fazenda? - Miley serviu-se com refrigerante, todos os amigos de Demi resolveram apoia-la, sendo assim quando ela estava com eles ninguém consumia bebidas alcoólicas, fumava, usa drogas ou falava sobre dietas e doenças psicológicas envolvidas ao corpo físico como as que Demi enfrentara. Demi poderia ter uma recaída, ela ainda estava em observação e muito vulnerável.

  - Fazenda - Joe revirou os olhos enquanto servia-se.

  - Nós temos muitas coisas para revolver, mas nada que você ou o Nick possa ajudar, resumindo, coisas de garotas - Miley piscou para Demi e sorriu.

  - Então eu e o Joe vamos para casa jogar videogame - Disse Nick animado.

Demi olhou para o prato com pouca comida e começou a comer desanimadamente, as refeições costumavam ser mais divertidas quando Joe a incentivava comer toda a comida que estava no prato, mas ele mal olhava para a namorada. Demi se sentia excluída da conversa animada sobre videogames e seus inventores, mais participava Joe e Nick do que Miley.

  - Sem fome? - Disse Miley enquanto se sentava ao lado de Demi já que Nicholas e Joe foram até a varanda prolongar a conversa.

  - Eu tomei café da manhã tarde demais e depois tomamos sorvete, acho que não sobrou lugar para a comida - Demi sorriu tentando ser amigável, porém Miley repreendeu-a com o olhar.

  - Aconteceu mais alguma coisa? No banheiro você parecia tão pensativa - Disse Miley analisando Demi com os belos olhos cor de céu. 

  - Joe acha que estou vestida com pequeno pedaço de pano, ele não gostou do tamanho do meu vestido e me ignora desde a hora que entramos no carro para vim à cidade - Disse Demi como se aquilo estivesse a condenando severamente. 

  - Isso não é bom, mas eu gosto do seu vestido - Demi sorriu ao ver Miley fazer o mesmo. - Parece uma garota do sul - Completou Miley analisando as botas de Demi. 

  - Eu sou do Texas Miley - Disse Demi sorrindo ao se lembrar do lugar conde crescera.

  - Joe está com ciúmes porque todos os homens dessa cidade estão babando por vocês, eles te querem Demi - Ambas riram da forma que Miley falou. - Não deixe ele te domar, lembre-se que as garotas também babam por ele, inclusive Helena que o beijou a força hoje mesmo - Demi fez uma careta lembrando-se da cena e quase vomitou. 

  - Ele disse que era melhor eu usar calças compridas e uma blusa de manga - Disse Demi irritada. - Agora me fala, como vou usar calças? Doí quando me sento, e o vestido é confortável - Demi desviou o olhar de Miley e fitou Joe por alguns segundos conversando com Nick, ele estava lindo sobre a luz natural do dia. 

  - Entendo - Disse Mile bastante pensativa.. - Apenas não deixe-o mandar em você -  Sussurrou Miley quando percebera que os irmãos se aproximavam.

  - Vou acerta com o gerente, espero vocês lá embaixo - Nick desceu as escadas rapidamente deixando os três num clima tenso.

  - Preciso ir ao banheiro - Disse Miley enquanto se levantava rapidamente. Demi semicerrou os olhos assim que Miley piscou para ela e saiu o mais rápido possível. Droga! Agora era apenas ela e Joe.

Demi abriu a bolsa e revirou-a fingindo estar procurando o celular, não poderia existir clima mais tenso. Ela resolveu o olhar discretamente e congelou quando seus olhos encontraram os dela. Joe a olhava sem demonstrar qualquer sentimento, bem pelo contrário, o olhar era frio e intimidador. Demi sentiu o sangue agitar em suas veias e as mãos desastradas derrubarem a bolsa no chão, ela agradeceu por ter que desviar o olhar de Joe e se concentrar em catar os objetos caídos no chão.

  - Está tomando suas pílulas? - Soou a voz grossa sem demonstrar nenhum sentimentalismo, assim como o olhar, a voz de Joe estava "fria".

  - Estou - Disse Demi irritada enquanto guardava a cartela de pílulas na bolsa. Lógico que ela estava tomando corretamente aqueles comprimidos chatos! 

  - Eu vou desce, quando a Miley volta vocês descem juntos - Demi pôs a bolsa no ombro e assim que se ajeitara para descer Joe a puxou pelo braço.

  - Está fugindo de mim? - Ele perguntou enquanto a puxava para o colo. 

  - Você está me machucando - Disse Demi bravamente sentindo a mão forte apertando-lhes o braço. 

  - Não foi minha intenção - Disse Joe a soltando, porém mantendo-a em seu colo. 

  - Percebo - Disse Demi ironicamente enquanto se levantava, porém Joe voltou a prende-la em seus braços.

  - Todos os homens dessa cidade não para de te olha, ou melhor,  comer-te com os olhos. - Confessou Joe sem olha-la - E sabe o que é pior? Eles não sabem que você é minha - A voz de Joe soou quase sofrida, arrependida e carente. 

  - Se eles não sabem a culpa é sua! - O acusou - Você quem quis assim, não se lembra? - Disse Demi irritada e louca para sair do colo dele, pois era excitante sentar-se sobre aquela região.

  - Agora a culpa é minha? - Joe estava incrédulo, agora a culpa era dele? - Até porque eu estou quase pelado distribuindo sorrisos pelas ruas da cidade - Ironizou o rapaz. 

  - Errado, você distribui sorrisos pelos corredores da fazenda atraindo uma vadia nojenta que te beija a força - Disse Demi no mesmo tom de ironia dele. - Até parece que você não queria beija-la, confessa - Esbravejou Demi. 

  - Nossa, até parece que foi eu quem transou com o Wilmer na primeira oportunidade que tive - O engraçado era que todos faziam questão de esfregar aquele erro na cara de Demetria. Demi sentiu os olhos marejarem e o coração se partir. Até Joseph, não bastava o mundo inteiro para juga-la e agora o homem que ela amava?

  - Pelo menos assumo meus erros, nunca neguei o que fiz. Agora você? - Ela riu em descrença, fora de si, atordoada e machucada. - Você mente para todos se gabando por ser o pegador e quebra corações sendo que a única mulher que você teve em sua cama fui eu. Sinceramente, você é ridículo - Demi se levantou bruscamente do colo de Joe e caminhou em direção à escada logo as descendo. 

  - Eu deveria te matar - Joe escutou a voz de Miley soar calmamente.

  - Vá em frente, ela já começou agora você termina - Joe ainda processava toda aquela discussão estúpida, aquilo nunca deveria ter acontecido.

  - Engraçado, o mundo inteiro sabe que você foi o primeiro dela. - Miley sentou-se ao lado de Joe e o olhou no fundo dos olhos. - Demi nunca negou, ela se orgulha por ter sido com o homem que ela amava, mas você não. Não é hilário? - Joe encarou o sorriso perturbador nos lábios de Miley e temeu-a. - Você faz questão de machuca-la mesmo sabendo que a Demi está frágil, que tipo de amor é esse? - Miley não esperou a resposta de Joe, apenas pegou a bolsa e saiu sem olha-lo. [...]

  - Ele não merece suas lágrimas - Disse Miley enquanto segurava a bolsa de Demi. A garota agarrava Nick desde a hora que descera.

  - Demi não chora, está piorando a cada minuto, todos estão nos olhando - Nick sentiu Demi o abraçar com mais força - Meu bem não chora - Ele disse com a voz calma a tranquilizando.

  - Vamos até o banheiro - Disse Miley carregando Demi ainda abraçada a Nick. 

  - Nicholas liga para os seguranças e não deixe que nenhum paparazzi chegue perto de nós, se algum daqueles porcos nojentos estiver lá fora eu processo até o Obama e carregue aquele traste do seu irmão para casa e o despache para Los Angeles apenas de cueca - Disse Miley assim que chegara ao banheiro com Demi. [...]

  - Eu não queria ser você - Disse Nick assim que entrara no carro com Joe.

  - Onde ela está? - Perguntou Joe fitando um ponto qualquer do carro. 

  - Está com Miley - Disse Nick como se aquilo fosse obvio. - O que você fez dessa vez? - Perguntou Nick quando ligara o carro. 

  - Senti ciúmes e joguei na cara dela que ela transou com o Wilmer - Disse Joe ainda sem olhar para Nick.

  - Você é um idiota, o que está no passado fica no passado. - Nick olhou rapidamente para Joe enquanto passava marcha. - Demi é a mulher mais delicada que eu conheço. Ela não é como as outras  garotas que você já ficou. - Nick fez uma pausa e percebeu que Joe o olhava - Ela também é forte e determinada, é aquela mulher que você tem que se ajoelhar e implorar para que ela seja a mãe dos seus filhos. Ela te ama de verdade Joe, todo mundo sabe que ela daria a vida por você e o que você faz por ela é isto? - Joe nada respondeu, apenas ficou a observar a paisagem da estrada. 

  - Está chovendo, não é perigoso deixa-las sozinhas por ai? - Disse Joe assim que entrara com Nick.

  - O motorista está com elas, fora os seguranças - Nick deixou as chaves do carro em cima da mesa da sala e caminhou acompanhado de Joe até a cozinha. 

  - Miley está uma fera comigo, vou voltar para Los Angeles o mais rápido possível - Joe sentou-se na mesa ao lado de Nick. Se todos soubessem como ele se sentia.. Joe não deveria ter agido daquela forma, ignorar Demi não foi a melhor opção e agora ela provavelmente não olharia para ele nem na próxima vida. 

  - E a Demi? Não vai tenta concerta as coisas? - Nick estava um tanto confuso com tudo que estava acontecendo, ele mal sabia de Helena. 

  - É melhor volta, elas não vão me querer aqui de forma alguma - Disse Joe olhando para Nick.

  - Não é bem assim, elas estão bravas, mas não é nada que compras e essas coisas de garotas possa resolver - Nick poderia ter até um pouco de razão, compras e "coisas de garotas" poderiam ajudar, mas elas ainda estariam bravas, não tão bravas e sim um pouco bravas.. [...] 


Continua... Então.. Ér </3 Espero que tenham gostado do capítulo. Muito obrigado pelos comentários do capítulo anterior!! <3 



4 comentários:

  1. Joseph otário que ódio ...que escroto cara ...que merda como acontece isso agr ? Tava tudo muito perfeito mesmo viu ? Eles tem que fazer as passes logo, mas bem que o joe deveria sofrer um pouco com a ignorância dele, mas posta logo pelo amor de deus não demora ...

    ResponderExcluir
  2. joe foi um idiota com Demi ciumes ate q vai mas jogar na cara o erro dela no passado foi ridiculo...ele nunca pensa que a demi pode ter uma recaida repentina....vontade de bater bele.


    posta logo*--*

    ResponderExcluir
  3. Realmente o joe pisou feio na bola...poxa,tava tudo tão perfeito...espero que eles se resolvam logo
    Ansiosa para mais
    Posta logoo diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai bonita da minha vida você postou <33
    Joe um babaca nossa af mas teve treta :33
    hahahaha posta logo quenga ! Beijos

    ResponderExcluir