5.12.13

24 - Pizza e velas

- Percebo, e se fizéssemos pizza? - Disse Joe. 

  - Tudo bem - Demi sorriu para Joe e deu um selinho nos lábios dele. - Você vai quer... - Dizia Demi antes de escutar o barulho da porta da cozinha se fechar e...

  - Está com medo? – Sussurrou Joe no ouvido de Demi assim que ela o agarrou e manteve o olhar na direção do caminho da porta.

  - Está tarde, Miley está lá em cima com o Nick e ninguém entra aqui, sim eu estou com medo – Demi continuou sem olha-lo prestando atenção apenas na direção da porta, ela sussurrava e se encolhia em Joe.

  - Shh – Joe sussurrou no ouvido de Demi e mordeu a bochecha da mesma.

Santo Deus! Demi quase caiu para trás quando viu as duas figuras se chocarem contra a parede. Miley e Nick! Aos beijos e caricias, Miley estava com o sutiã fora do lugar, o cabelo com algumas "faíscas" de palha e a roupa amassada, Nick não estava diferente, o cinto do rapaz estava frouxo e a bermuda preta já caia mostrando metade da box vermelha. 

  - Joe! - Demi arregalou os olhos e segurou o riso, a garota o abraçou e escondeu o rosto no peito dele. 

  - Vocês dois! - Joe praticamente gritou assustando Nick e Miley, Demi gargalhou gostosamente e olhou para o casal constrangido. 

  - Oh meu Deus! - Demi nunca vira Miley constrangida ou algo do tipo, as bochechas assumiram um tom rosado e ela se escondeu atrás de Nick que por sinal também estava com as bochechas num tom mais forte que as de Miley, praticamente vermelhas!

  - O qu-que estão fazendo aqui? - Perguntou Nick gaguejando fazendo com que a risada de Demi ecoasse pela casa.

  - Recompondo energias - Disse Joe rindo, ele piscou para Demi e deu um selinho nos lábios dela. 

  - É melhor nós subirmos - Disse Miley sem jeito. Aquele situação poderia ser mais constrangedora?

  - Nós vamos fazer pizza, vocês aceitam? - Perguntou Demi sorrindo. 

  - Nós vamos subir, daqui a pouco descemos - Aquela situação era tão hilária, os papeis estavam invertidos, literalmente invertidos.. Miley arrastou Nick para fora da cozinha e eles seguiram caminho até o quarto frustrados... 

  - Eles não vão voltar, vão? - Demi aproximou o rosto perto do de Joe e mordeu o lábio inferior dele. Deveria ser pecado aquele homem com tamanha beleza, sem camisa, a seduzindo vinte e cinco horas! 

  - Eu não sei, mas eu amo esse seu lado - Joe levou uma de suas mãos até o traseiro de Demi e o apertou e com a outra ele acariciou o seio dela por cima da camisa que ela vestia.

  - Mais tarde - Demi sussurrou no ouvido de Joe e logo deu um selinho nos lábios dele. 

  - Tudo bem, eu vou cobrar - Demi sorriu para Joe e apoiou as mãos no peito dele. 

  - Ou talvez não, você não se comportou bem hoje - Provocou Demi deslizando os dedos pelo peitoral de Joe.

  - Você me bateu e chamou-me de nojento, idiota e Jonas desgraçado - Joe sorriu ao sentir Demi arranhar o peito dele e olha-lo.

  - Estou mentindo? Esqueci de citar gostoso - Demi sentiu os lábios de Joe selarem os seus com certa agressividade e as mãos do rapaz apertarem-na com força contra o corpo dele. 

  - Joe, a pizza - Aos poucos Demi foi desfazendo das caricias de Joe e dos beijos do mesmo, se ela permitisse que eles continuassem iria rolar ali mesmo na cozinha... 

  - Desculpa - Disse Joe depois de soltar os lábios dela - Ok, pizza. - Joe respirou fundo e tentou se livrar dos pensamentos inapropriados que não saiam de sua cabeça. 

Primeiro eles lavaram as mãos enquanto riam das lembranças da lareira. Ao som do rádio de pilha sintonizado na rádio estação de músicas antigas, Joe ordenou Demi a procurar os ingredientes para fazer a massa e o molho da pizza, a garota custou a achar pois a cozinha de Miley tinha tantos compartimentos com diferentes alimentos e utensílios. Tirando os beijos, muitos deles roubados por ambos, Demi e Joe mais pareciam melhores amigos do que namorados, eles se divertiam tanto que nem notaram quando Miley e Nick apareceram na cozinha, agora a festa estava completa. 

  - Acredito que isso não vai funcionar - Dizia Nick rindo das maluquices de Joe. 

  - Vai ficar legal, não pense negativo bro - Joe sorriu para o irmão e voltou a acender as velas que, por invenção dele, iriam substituir a luz elétrica resultando um clima "romântico" enquanto eles degustavam a pizza.

  - Se você colocar fogo na minha fazenda eu ranco o brinquedinho da Demi, sim isto é uma ameaça - Disse Miley enquanto organizava a mesa de junto de Demi que gargalhou. 

  - Vocês duas são as garotas mais loucas e sem vergonha que eu conheço - Disse Nick as olhando de cima a baixo. 

  - Porém vocês nos ama - Demi sorriu e abraçou Nick por trás. 

  - Ei! - Miley franziu o cenho ao ver Demi abraçar Nick. 

  - Bela namorada Jonas - Disse Nick rindo enquanto abraçava Demi pela cintura. 

  - Digo o mesmo - Joe também riu e abraçou Miley. 

  - Só por curiosidade, aqui não para de chover Miley? - Perguntou Demi ao escutar o forte barulho da chuva. 

  - Acredito que a partir de amanhã pare, agora larga meu Nick - Miley desfez do abraço de Joe rapidamente e correu para os braços de Nick. Demi olhou para Joe e sorriu timidamente ao perceber que ele a esperava, ela caminhou até ele cabisbaixo e assim que ficou frente a frente com o amado sentiu o coração disparar de felicidade.

  -Oi - Ele disse tocando o queixo dela para que pudesse levantar o rosto da mesma. 

  - Oi - Demi sorriu ao sentir o rosto ser acariciado. Parecia que ela finalmente tinha encontrado sua felicidade, Demi sentia-se bem, antes parecia que a garota vivia com um peso insuportável nas costas. Agora ela podia dizer com firmeza que se sentia bem, livre e leve, claro que ainda tinha muitos obstáculos pela frente, mas Demi tinha a certeza que se ela continuasse a trilhar esse novo caminho tudo daria certo e ela seria verdadeiramente feliz. 

Demi fechou os olhos e sorriu ao sentir Joe beijar sua testa, ele abraçou-a fazendo com que Demi se sentisse protegida e completa, Joe beijou o ombro dela e sorriu ao escutar a risada abafa em seu peito.

  - Melosos, nosso jantar está queimando - Disse Miley os interrompendo, Joe sussurrou "eu te amo" no ouvido de Demi e beijou a bochecha dela antes de desfazer o abraço. 

  - Você é chata - Disse Demi mostrando língua para Miley. - Eu preciso de ajuda - Demi desligou o forno e com certa dificuldade o abriu. 

  - Pegue as luvas para mim pequena - Demi pegou as luvas térmicas e as entregou para Joe, ela o observou guiar a forma de pizza até a mesa, onde tudo estava preparado. Demi ficou a pensar em como seria sua vida a partir daquele momento, ela iria se casar como Miley? Como ficaria sua carreira, até porque ela não poderia viver sem música, como as coisas seriam depois que seu irmãozinho viesse ao mundo? A relação com Joe continuaria firme e forte, e o que ela temia, como ele lhe daria com o transtorno bipolar?

  - Demi - Joe a chamou, porém a garota parecia estar em outra dimensão - Dem, vem comer - Joe encheu o rosto dela de selinhos com fins dela voltar para realidade. 

  - Desculpe, eu estava em outro mundo - Demi sorriu fraco e sentiu Joe a puxar para a mesa.[...] 

  - Você está bem? - Perguntou Miley percebendo que Demi estava aérea e quieta demais. 

  - Estou, apenas pensando em algumas coisas - Demi engoliu seco ao olhar para Miley e perceber que ela a olhava com aquela cara de preocupada. 

  - Demi - Miley virou-se ficando frente a frente com ela e segurou as mãos da mesma - Eu não quero que você pense e se preocupe demais, apenas relaxa e tenta se divertir um pouco, ignora tudo que é negativo. Nós somos seus amigos e estamos aqui para nos divertir, então não pense demais, certo? - Miley piscou para Demi e abraçou-a de qualquer jeito. Às vezes Miley esbanjava loucura, porém ela tinha sempre razão, Demi deveria se divertir e esquecer os problemas por um tempo. 

  - O que nós vamos fazer agora? - Perguntou Nick depois da crise de risos. 

  - Perguntas, eu começo, o que vocês estavam fazendo antes de entrar pela porta da cozinha? - Disse Demi rindo assim que viu Nick corar. 

  - Nada - Disse Miley instantaneamente. 

  - Porque seu sutiã estava fora do lugar, tinha palha no seu cabelo e sua roupa estava amassada? - Demi arqueou as sobrancelhas e sorriu para Miley. 

  - Onde foi a transa? - Perguntou Joe direto para o irmão. 

  - Não interessa - Disse Nick gaguejando. 

  - Agora é minha vez - Disse Miley sorrindo maliciosamente para Demi. Droga! Ela tinha brincado com fogo.

  - Fazem oral? - Demi sentiu as bochechas assumirem um tom mais que avermelhado, tanta coisa para perguntar e Miley perguntara logo aquilo. 

  - Demi.. - Joe a olhou, porém a garota desviu o olhar envergonhada. O engraçado era que eles nunca conversaram sobre sexo oral, apenas acontecia e nada mais. 

  - Não interessa - Demi sorriu e olhou Miley que revirou os olhos.

  - Posso? - Perguntou Nick e todos assentiram - Qual foi a lingerie mais sexy que a Demi já usou? - Demi sorriu ao ver Joe segurar a mão dela e suspirar.

  - Sutiã branco com ursinhos cor de rosa - Joe olhou para Demi e sorriu.

  - Você está falando sério? - Disse Demi rindo. Eram ursinhos! 

  - Estou, estava sexy - Joe também riu e deu um selinho nos lábios de Demi. 

  - Só falta você Joe - Disse Miley aparentemente sonolenta. 

  -  Nicholas, a Miley já te deixou na mão? - Joe riu gostosamente da cara de Nick. 

  - Nunca - Disse Nick sorrindo orgulhoso. 

  - Bem, eu vou dormir, amanhã cedo espero vocês - Disse Miley se levantando.

  - Estou indo também, boa noite - Nick correu para conseguir alcançar Miley. Seja lá o que eles fizeram a garota tinha ficado cansada... [...]

  - Banho? - Joe abraçou Demi por trás assim que fechara a porta do quarto. 

  - Sim, eu ainda estou com calor - Ela disse lembrando-se da lareira. [...] 

  - O que você quer fazer? - Perguntou Joe. Demi estava tão quieta que chegara ser preocupante. 

  - Acho que estou com sono - Demi o olhou e sorriu fraco. 

  - Então vamos dormir - Joe sorriu e cobriu-a com a coberta. 

  - Não quero dormir, não agora. Podemos conversar? - Demi entrelaçou seus dedos aos de Joe e se aproximou mais do mesmo. Agora parecia mais frio, até porque a chuva estava terrivelmente forte. 

  - Podemos, você começa - Ele disse interessado na "conversa". 

  - Então, você gosta do meu cabelo de que cor? - Disse Demi pensativa, aquela era uma boa pergunta, pois ela já tinha pintado o cabelo de tantas cores. 

  - Hum - Ele disse passando a mão pelo próprio queixo - Preto, mas eu confesso que queria fazer coisas indecentes na época que seu cabelo estava vermelho - Disse Joe rindo, Demi deu um tapa no braço dele e se escondeu de baixo da coberta. 

  - Joe! - Gritou Demi entre risos assim que sentiu Joe puxa-la pela cintura com força. 

  - Fica quietinha - Joe deu um selinho nos lábios de Demi e abraçou-a contra ele de forma que ela não conseguia sair. 

  - Chato - Disse Demi fazendo careta ao olha-lo. 

  - Você é muito escandalosa, daqui a pouco a Miley arromba a porta pensando que eu estou abusando da minha gatinha - Disse Joe rindo. 

  - Faz sentido - Demi levou as mãos até aos ombros de Joe e se curvou para beija-lo. 

  - Oh Demi - Joe suspirou fundo ao olhar para as cicatrizes nos pulsos dela, ele soltou a cintura dela e guiou suas mãos até os pulsos da mesma.

Demi sentiu o coração acelerar e os olhos marejarem, Joe a deitou delicadamente e segurou os pulsos dela, ele os beijou e olhou nos olhos dela. Demi deixou as lagrimas rolarem e gemeu ao sentir os lábios de Joe selarem os seus, ela o beijou como se não houvesse amanhã. Ela chorou até que conseguisse dormir nos braços de Joe, aquela dor era tão profunda. Ao mesmo tempo que as coisas iam bem, elas também iam mal, pois aquela dor ainda fazia parte da realidade de Demi.


Continua.. Sorry? Eu realmente estou chocada, vocês sabem o porquê... Era falso, tão falso e ninguém percebeu.. Não acredito que foi por "pena" e marketing, mas ele disse e isso acabou comigo, agora eles trocaram gentilezas no twitter. Literalmente decepcionada. 

*Obrigado por acompanharem a fic, mesmo que muitos não deixem comentários sei que estão ai e eu gostaria de agradecer :)

Respostas aos comentários: 

Anônimo:
 Primeiramente BEM-VINDO(A) AO BLOG! Obrigado por comentar e por ser altamente viciada na minha pequena tragédia (fic)! Cara eu ainda não sei se ela vai engravidar, mas casar ela vai... Enfim, segredos hehe :p 
Beijos xx'

alessandrademi : 
Perfeitos e safados <3
Você sempre acerta o que vai acontecer na fic, kkkk 
Beijos <3

Clarinha : 
Thanks *-*

Anônimo:
Obrigado!! Não falta muito, acho que uns 20 capítulos :) 
beijos ;p

                                                                                       Eu te amoooo!


9 comentários:

  1. Miley e Nick <3 <3 <3
    Safados kkkkkkk
    Primeira vez nessa fic,que a miley tá safadona kkkkkkk
    Nick pegou ela de jeito...kkkkkkk
    Joe e demi tão perfeito um para o outro...pena que na vida real,eles não pensam assim....
    Tá divooo,divo mesmo...
    Posta logoo
    Sua linda
    Beijos
    Primeira *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que ???
      As vezes sou vidente de fics kkkkkkk....
      Muita sorte u.u
      E curiosidade kkkkkkk

      Excluir
  2. Cara a demi tem que engravida pq tipo a demi e tão fofa como crianças e essa fic ta perfeita posta logo .... Não sabe o quanto que sofro ao entrar e não tem novos capítulos .... Parabéns fic maravilhosa .. Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Não, gravidez n... isso fecha a fic. Depois que a criança nasce é uma merda, to falando sério.
    Enfim, dps do meu desabafo sobre o outro coment.. eu n comento quase nunca pq sempre aparece aquela merda de codigo pra publica e eu n tenho paciencia pra aquilo, mas devido ao coment aqui em cima, eu tomei coragem!!
    Cara, eu amo essa fic, sério. Ela é diva, continuaaaaa e sem criaças por agora, a n ser que vc queira terminar a fic agr (o que seria mto triste). Bléééh acho que é isso bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mas eu nao quero por agr tbm não só no fim da fic ...

    ResponderExcluir
  5. ai amiga divo como sempre amo forte amo demais kajsankjsa
    scrr ta foda demais, beijos mil ❤️

    ResponderExcluir
  6. huum miley safadinha,transo no celeiro kkkkk
    jemi sempre fofo..mas demi tem q para de se preucupar e curtir o deus grego q ta do lado dela.

    ResponderExcluir
  7. Cara está perfeito.
    Posta logo.
    Eu sei que é chato, mas pode divulgar e seguir?
    Comecei hoje com este blog.
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AHH,AMEEI SCRR
    Perfeitoo mds eu amo essa fic.. <3 amor forte..
    Mds o Joe q fofo.. Miley e Nick kkkkkkk mts safados kkkkk
    Somos duas tambem to chocada,chateada com raiva apesar de amar o Joe, mais poh ele fez isso por peena ridiculo, ele fez papel de idiota ppq ficar com uma garota lor pena so pode ser ridiculo ele queria ajudar ela e tals mais so ferrou mais :"( queria tanto q Jemi voltasse mais acho q dps q eu li o q ele disse percebi q Jemi nunca existiu so como amizade..:(
    Resumindo capitulo perfect impossivel nao amar..
    Posta Lpgo
    Xoxo

    ResponderExcluir