31.10.13

15 - É apenas uma noite


- Eu acho um misto ou.. - Demi acabou esbarrando encima de alguém. A garota foi ao encontro do chão assim como a outra pessoa.. 

  - Você está bem? - Demetria levantou-se rapidamente e estendeu a mão para a garota que se chocara com ela. 

  - Eu est.. - A garota segurou a mão de Demetria, porém quando se deu conhecimento de quem se tratava a largou.. 

  - Alex.. - Sussurrou Demetria estática. Um filme passou-se na cabeça de Demi. As drogas, a festa, o término com Joe, a raiva.. os cortes e a briga com Alex. Parecia que um balde de água fria tinha sido derramado sobre Demi, ela sentia-se tão vulnerável como se estivesse nua entre uma multidão, a força que ela sentia parecia ter sumido.

  - Demi Lovato - Alex se levantou rapidamente e ficou encarando Demi com os olhos queimando de raiva. Céus, que diabos ela faria. 

  - Demi, vamos - Miley puxou Demetria pela mão quebrando aquele clima estranho.. Ela sabia muito bem quem era Alex e o que tinha feito na vida de Demi.. Aquilo com certeza não iria prestar.. 

  - Você está bem? - Perguntou Miley cara a cara com Demi que apenas assentiu. A garota parecia estar em outra dimensão.. Foram tantas as besteiras que ela tinha feito, tantas coisas que ela se arrependia, Alex não era a pessoa certa para estar ao lado de Demi, não que ela tivesse culpa de tudo que tinha acontecido nos últimos quatro meses, a própria Demi tinha consciência de onde estava se metendo. 

  - Ei, já passou - Miley abraçou Demi apoiando a menina que sofria calada. Ela podia sentir as lagrimas escorrendo pelo rosto de Demetria e a força da qual Demi agarrava seu corpo; Santo Deus, sua baixinha era tão delicada.. 

  - Você vai ficar forte, sempre forte, ouviu? - Miley desfez o abraço e secou as lagrimas que escorriam pelo rosto de Demi, se ela soubesse o tanto que doía ver sua melhor amiga chorar.

  - Agora vamos fazer o nosso pedido porque os nossos homens devem está morrendo de fome - Demi apenas sorriu e assentiu. [...]

  - Vocês demoraram. - Disse Nick assim que avistou Miley e Demi caminhando abraçadas até a mesa onde eles estavam. 

  - Tivemos um pequeno imprevisto - Miley piscou para Demi e sentou-se ao lado de Nick. 

  - Você está bem? - Perguntou Joe preocupado, ele estranhara o comportamento de Demi, ela estava quieta demais e agora estava bastante estranha..

  - Estou - Demi sorriu tímida - me abraça? - Disse Demi com os olhos marejados. Joe olhou para Nick e Miley um tanto confuso, se levantou e abraçou Demetria contra si. 

  - O que foi minha pequena? - Ele sussurrou no ouvido dela. Joe não fazia ideia do quanto Demi necessitava daquele abraço, ela lembrara exatamente do tanto que sentira falta dos braços dele nos dias que estava internada. 

  -  Bro, nós vamos buscar os lanches - Avisou Nick antes de sair com Miley, pois a garota já tinha contado sobre o episódio com Alex. 

  - Dorme comigo? - Demi acariciou o rosto de Joe com as mãos e logo o beijou como se sua vida dependesse daquele toque, ela precisava senti-lo de todas as formas. 

  - Eu não quero te machucar - Sussurrou Joe olhando fixamente nos olhos de Demi. 

  - Você não vai, eu quero muito você, eu preciso de você Joseph - Demi acariciou o rosto de Joe e tornou a beija-lo, ela se sentia segurada nos braços dele.

  - Casal fofura, vocês não estão com fome? - Miley surgiu do nada abraçada com Nick.

  - Eu estou morrendo de fome - Joe abraçou Demi por trás e beijou o pescoço da garota.

  -  Demi, você está livre nesse final de semana? - Perguntou Miley enquanto preparava os lanches.

  - Eu tenho que consultar minha agenda - Disse a garota sorrindo sapeca. 

  - Sério, nós temos que ir para Nashville marcar a data do casamento e você vai conosco porque temos que pensar na ornamentação da igreja e em outros detalhes - Disse Miley como se fosse a coisa mais simples do mundo, já era quinta-feira! 

  - O que eu não faço por você? - Demi revirou os olhos irritada - Quem vai conosco? - Perguntou a garota curiosa. 

  - Apenas o Nicholas - Disse Miley antes de morder o hambúrguer.

  - Joe, você vai comigo? - Disse Demi manhosa. 

  - Claro que vou - Joe sorriu e beijou a bochecha de Demi.

Demi até esquecera de Alex por conta dos amigos que a mantinha envolvida, era tão estranho ter encontrado logo ela.. As lembranças daquela noite eram devastadoras, tudo foi tão rápido e tenebroso.. Saber que aquela noite seria o final da sua luta contra si mesma era estranho, estranho e agoniante. [...]

  - Você tem certeza que vai arriscar? - Perguntou Nick aparentemente preocupado. 

  - É apenas uma noite, não tem nada de mais - Disse Joe abraçando Demi de lado. 

  - Demi, e se o seu pai te pegar com o Joe? - Perguntou Miley também preocupada, eles estavam em frente à casa de Demi discutindo se Joe deveria ou não passar a noite na casa da garota.. Demi precisava dele, pois ela temia o que poderia fazer quando estivesse sozinha. 

  - Miles, ele não vai fazer nada, eu o conheço, meu pai gosta do Joe - Demi apenas sorriu. 

  - Tudo bem, vocês são grandinhos e sabem o que fazem, só tomem cuidado - Miley não poderia está mais feliz, finalmente seus amigos estavam mais do que juntos. 

  - Boa noite - Demi e Joe despediram-se de Miley e Nick, e caminharam até a casa de Demi. Lá fora estava frio e neblinava, sorte a deles que vestiam roupas de frio.

  - Vamos entrar pela garagem - Demi puxou Joe até a outra metade da casa, alias, a residência de Demetria estava mais para uma mansão. 

  - Aqui está quente - Sussurrou Joe evitando fazer barulho.  

  - Deve ser o aquecedor, vem - Demi conseguiu entrar em casa pela cozinha que tinha acesso a sala e a escadaria, agora era evitar o minimo de barulho. 

  - Estamos quase lá - Demi controlava-se para não rir da situação, Joe parecia tão amedrontado, até parecia que eles não tinham aprontado coisas bem piores..

  - Cuidado - Disse ele preocupado, pois Demi acabara de tropeçar no degrau da escada. 

  - Isso - Comemoraram depois de subirem as escadas no parcial escuro, a única coisa que iluminava o caminho deles era a tela do IPhone de Demi. 

  - Menina travessa - Joe abraçava Demetria enquanto eles caminhavam até o quarto da mesma no final do corredor.. Tudo bem, ele estava receoso de passar a noite na casa de Demi, seria estranho, mas ela tinha pedido.

  - Finalmente a sós - Demi acabara de fechar a porta do quarto, ela não vira a hora de estar apenas com Joe, Demi precisava dos braços dele para sentir-se segura. 

Continua.. Foi mal, o capítulo ta pequeno e chato.. Estou sem ideias, tipo, a melhor ideia que eu tive até agora foi Nashville.. Vai ser bem legal e esse casamento da Miley com o Nick vai me ajudar a desenrolar o relacionamento da Demi. Não me perguntem de onde eu tirei a Alex, eu realmente estou péssima para escrever, mas quem sabe.. talvez um hot no próximo capítulo?? Obrigado por comentarem!! 
Ps:. 60 seguidores <3 Thanks!

Resposta aos comentários: 

diana: Wilmer?? Acho que ele vai aparecer mais pro final.. Enfim :) bjs

alessandrademi: Obrigado!!! kkkk, o Joe é muito safado, sem mencionar a Demi.. beijos ;* 

viviane silva : Wilmer Nop!! Quem manda a Demi ser muito gostosa *-* kkk, bjs

Carol Gomes:  Obrigado!! Casal mais safado e fofo <33 
Depois você me manda um tweet, acho que não sei qual o teu user '-' 
Todo mundo quer o Joe, kkk 
Beijos xoxo 


                                                          Now I believe in me 
  

29.10.13

14 - Você está bem?

- Oi bebê - Joe abraçou Demi de lado e a puxou para seu colo. Miley e Nicholas sorriram com a cena e logo Nick deu partida no carro.

  - Você está linda - Joe acariciou o rosto de Demi e sorriu, ela estava tão linda sem precisar calçar sapato de salto ou roupas de marca. Aproximando seu rosto do dela, Joe fixou seus olhos aos de Demi e depois de alguns segundos abraçando-a contra si, ele a beijou com ternura e amor.


  - O que foi? – Sussurrou Joe dando um selinho nos lábios de Demi. 

  - Lembra da surpresa dos meus pais? – Sussurrou Demi procurando os lábios de Joe, que apenas assentiu. – Então, era realmente uma surpresa – Ela roubou um selinho do rapaz.

  - Boa ou ruim? – Disse Joe enquanto inalava o perfume de Demetria.

  - Ótima – Disse Demi suspirando e logo sorrindo ao ver Miley os observando pelo retrovisor do carro que ainda estava em movimento. 

  - O que é? – Joe ofegou no ouvido da garota.

  - Prometo contar depois – Provocou Demetria mordendo o lábio inferior de Joe.

  - Depois quando? – Demi sentiu a mão esquerda de Joe no pairar de sua coxa e a direita adentrar a blusa de moletom subindo em direção aos seus seios.

  - Comporte-se Joseph – Demi livrou-se dos toques de Joe e sentou-se ao lado dele, pois estavam no carro e aqueles “amassos” já estavam esquentando..

  - Estamos chegando? – Perguntou Demi enquanto deitara a cabeça no ombro de Joe.


  - Quase  - Nick sorriu para a garota pelo retrovisor.. Por um momento Demi ficou estática de vergonha, até Miley os olhava com aquele sorriso malicioso.. Santo Deus! 

Aos poucos Demi começou a pegar no sono, ela fechou os olhos e aninhou-se nos braços Joe que a deixava aquecida, só era possível ouvir o barulho dos automóveis e o rap americano que tocava baixinho, às vezes Miley conversava alguma coisa com Nick e Joe apenas a enchia de caricias..

  - Demi?! - Miley a despertou. 

  - Oi - Respondeu Demetria ainda nos braços de Joe, pois lá era o melhor lugar que ela poderia estar.

  - Estou estranho a sua quietura - Disse Miley rindo. 

  - Acho que eu ainda estou em estado de choque - Disse Demi tomada pelos efeitos de Joe.

  - Estado de choque? Por quê? - A Miley enxerida estava de volta e pelo tom de voz, ela necessitava de informações. 

  - Eu estava no apartamento do Joe e meu pai ligou dizendo que tinha uma ótima surpresa - Disse Demetria fazendo mistério, ela já podia ver Miley se contorcendo de curiosidade. 

  - Vocês dormiram juntos? - Perguntou Miley na cara dura. Demi e Joe assentiram meio receosos e Demi pode ver o olhar mortal de Nick para Miley.. 

  - Qual era a surpresa? - Perguntou Miley ignorando Nick e se corroendo de curiosidade. 

  - Eu vou ter um irmão ou uma irmã - Disse Demetria com um pequeno sorriso estampado nos lábios. 

  - Sua mãe está grávida? - Perguntou Joe, Nick e Miley ao mesmo tempo, Demi apenas assentiu sorrindo. 

  - Como você está se sentindo? - Os olhos azuis de Miley brilhavam demonstrando a felicidade da garota, ela já tinha presenciado tantas reclamações de Demetria que sempre dizia que se sentia tão sozinha.. 

  - Eu estou feliz e surpresa - Disse a garota suspirando. 

  - Ela está de quantos meses? - Perguntou Miley. 

  - Um mês e meio - Disse Demi sorrindo. Logo Nick estacionou o carro uma quadra antes do trailer e eles terminariam o percurso à pé.

  - Seu namorado é muito animadinho - Disse Miley entrelaçando o braço ao de Demi.

  - Eu sei - Disse Demi sorrindo - É, você pode ir ao médico comigo? - Demi sentiu o rosto corar de vergonha. 

  - Claro, por que você quer ir ao médio? - Perguntou Miley aparentemente preocupada. 

 - Bem.. - Demi olhou para trás e agradeceu a Deus, Joe e Nick conversavam animadamente sobre alguma coisa. - Joseph me pediu para tomar anticoncepcional, por isso eu tenho que ir a algum ginecologista e eu não quero ir sozinha - 

  - Tudo bem, marca o dia que nós vamos - Disse Miley sorrindo. 

 - Vão aonde? - Perguntou Nick surgindo do nada, Deus! Será se tinha escutado?

 - Destiny, solta minha namorada - Disse Joe puxando Demi para seus braços.

 - Nós não vamos a lugar nenhum Nicholas - Miley roubou um selinho de Nick e o abraçou de lado. 

  - Você é muito ciumento - Disse Demi envolvendo seus braços na cintura de Joe enquanto eles caminhavam. 

 - Tenho que ser porque minha namorada é muito linda e.. - Joe a parou e a puxou pela cintura. - gostosa - Ele sussurrou antes de beija-la apaixonadamente. A sorte deles era que o local estava vazio e era noite, caso contrário o local estaria cheio de flashes. 

- Nós continuamos mais tarde - Demi mordeu o lábio inferior de Joe e o puxou até Miley e Nick que já estavam um pouco longe deles. 

Joe sentia-se frustado, era a quarta vez que ela o deixava naquele estado.. Primeiro tinha sido na cozinha, depois pela manhã, no carro quando ela sentou-se bem encima daquele lugar..  e agora.. no meio da rua, porra Demetria! [...]

  - Por favor, uma água gelada - Disse Joe num pedido de socorro, Demi apenas riu analisando o volume que se formara entre os dois bolsos da calça do rapaz. 

  - Demi - Miley a chamou e Demetria logo a olhou sorrindo - Então, você sabe que eu e o Nick vamos nos casar - Miley sorriu nervosa - você aceita ser minha madrinha? - Disse Miley sorrindo. 

  - Claro que aceito - Demi sorriu de orelha a orelha, aquilo não poderia ser mais perfeito! Ela seria madrinha do casamento de sua melhor amiga. Demi abraçou Miley e sussurrou um "eu te amo", logo ela parabenizou Nick e sentou-se ao lado de Joe sorridente. 

  - Joe, você está bem? - Perguntou Nick depois de notar que Joe não parava de beber água, água gelada. 

  - Estou - Joe apenas sorriu nervoso e respirou fundo.. 

  - Você está bem amor? - Perguntou Demi sorrindo sapeca, ele podia sentir a mão dela acariciando sua coxa indo em direção ao caminho da felicidade.. Droga, ela estava se vingando. 

  - Estou - Joe engoliu seco ao sentir a mão esperta de Demi agarrar sua ereção por cima da calça. 

  - Vocês já decidiram a data do casamento? - Perguntou Demi, logo Nick e Miley iniciaram uma conversa animadora sobre o casamento e como tudo tinha que ser a cara deles, Joe tentava se enquadrar na conversa, porém a mão de Demetria ainda trabalhava lentamente em seu membro o apertando e o estimulando com leves movimentos por cima da calça. 

  - Vamos pedir? Eu estou com fome - Disse Joe já sentindo o corpo começar a estremecer. 

  - Eu também estou com fome - Disse Miley animada - Eu e a Demi vamos fazer os pedidos - Miley se levantou e logo puxou Demi com ela, Joe só não levantou as mãos ao céu porque seria estranho demais.. 

  - O que você vai querer? - Perguntou Miley enquanto elas caminhavam até a recepção. 

  - Eu acho um misto ou.. - Demi acabou esbarrando encima de alguém. A garota foi ao encontro do chão assim como a outra pessoa.. 

  - Você está bem? - Demetria levantou-se rapidamente e estendeu a mão para a garota que se chocara com ela. 

 Continua... Será quem esbarrou com a Demi??? Hehe.. Galera, muito obrigado por comentar, vocês não tem noção do tanto que isso é importante para mim.. beijos!

Respondendo os comentários: 

alessandrademi: Oi *-* Como assim fofo e safado o Joe chamar a Demi de bebê?? Fiquei curiosa husahuss
Meu nome é Amanda :p 
Beijos

viviane silva : 
Thanks!! Ela vai sim.. mas será se vai ser uma coisa boa ou ruim??? 

Anônimo: 
Obrigado! Uma fic muito boa.. Hum.. Eu amo esse blog Jemi - 50 tons de Liberdade :D

diana:
 
Obrigado!! Postado, beijos :)

Carol Gomes: Thanks!! O Joe é muuuuuuuito fofo cara *-* Eu também quero um :''(
beijos

Anônimo: Pooostado!! Obrigado xoxo :p


viviane silva: Postado xoxo :p


24.10.13

13 - Você não gostou?


Demi não poderia negar que estava ansiosa, cada vez que Dianna sorria para Eddie as ideias em sua cabeça iam a mil.. Poderia ser tantas coisas, primeiro, se não fosse realmente importante Eddie não teria ligado, segundo, Dianna tinha um comportamento anormal, estava animada demais. 

  - Sente-se Demi - Disse o pai sorrindo. Demi não sabia mais o que pensar. Onde estava a bronca que ela levaria? Ou será que eles esqueceram que ela tinha passado a segunda noite da semana fora de casa? Mas ela tinha acabado de chegar com as mesmas roupas de ontem.. 

  - Vocês estão me assustando. - Demi sorriu nervosa. - O que aconteceu? - Perguntou séria. 

  - Eu não aguento mais, vamos contar Eddie. - Dianna sorriu para o marido e segurou a mão do mesmo, Demi apenas fez uma careta por conta da cerimonia.. Seja lá o que for era de extrema importância. 

  - Tudo bem, nós vamos ter um bebê - Disse Dianna depois de um terrível silêncio e sorrisos nervosos. Demi estava estática.. Um bebê? Seus pais iriam ter um bebê depois de dezoito anos? 

  - Demetria?! - Disse Dianna já preocupada com a reação da filha que mal se movimentava. 

  - Um bebê? - A garota sussurrou com um pequeno sorriso nos lábios. Demi mal podia acreditar que aquela "ótima notícia" era verdade, céus!  Ela sempre quis ter um irmã ou até mesmo um irmão para que pudesse o proteger dos valentões da escola, mima-lo e o ensinar a responder seus pais, mas agora parecia bem diferente.. Demi queria ter a própria família com o seu Joe, não que a noticia do bebê fosse ruim, pelo contrário, tinha sido uma surpresa bem "surpresa" mesmo.. Demi estava feliz, porém também em estado de choque, como seria ver sua mãe de barrigão e desejando comer as coisas mais estranhas da face da terra? 

  - Você não gostou? - Perguntou Dianna num ar de tristeza, até porque Demi estava quieta demais para alguém que era ligada na tomada.

  - Claro que gostei - Demi sorriu cabisbaixo - É que é meio inacreditável - Disse a garota sorrindo. Ela literalmente tinha sido pega de surpresa. 

  - Então? - Eddie Disse sorrindo. 

  - Então.. - Demi sorriu e colocou uma mecha do cabelo por traz da orelha. - Eu estou muito feliz por vocês - Demi caminhou até Dianna e a abraçou com força podendo sentir toda a felicidade da mãe. 

  - Eu não sei o que dizer. - Disse a garota depois de abraçar Eddie. - Quando você descobriu? - Perguntou Demi curiosa. 

 - Eu já estava suspeitando, mas hoje pela manhã senti um mal estar e pedi seu pai para me levar ao consultório médico para confirmar minhas suspeitas. - Disse Dianna sorrindo. - Estou de um mês e meio. - Demi sorriu só de imaginar seu irmão ou irmã em seus braços daqui a sete meses e meio. 

   - Oliver - Demi sorriu para o cachorro que acabara de entrar na cozinha e logo o pegou no colo. - Está grande - Ela disse enquanto acariciava o pêlo do cachorro e prestava atenção na conversa dos pais. 

   -  Onde a senhorita estava? - Perguntou Eddie a olhando. Demi engoliu seco e sentiu Oliver pular de seu colo causando arrepios naquela região que ainda estava "sensível". 

  - Eu estava com a Miley - Mentiu. 

  - Demi - Eddie puxou uma cadeira e sentou-se lado de Demi e Dianna. - Eu sei que você está mentindo, você sabe que pode confiar em mim e na sua mãe - Demi pôs-se cabisbaixo apenas assentindo. - Você sabe que a partir de agora todas as suas decisões irão definir o seu futuro, você não é mais aquela garotinha inocente - Eddie segurou a mão da garota e sorriu para a mesma. - Você cresceu Demetria, e se tornou uma linda mulher - Eddie beijou as costas da mão de Demi e logo abraçou a filha. Ambos precisavam daquilo, Eddie precisava dizer e Demi escutar. 

  - Eu prometo contar na hora certa - Disse séria. Demi sabia que Eddie gostava de Joe, contar para os pais não era um questão de medo, talvez ela ainda precisasse de tempo para se adaptar a tudo.

  - Quer cozinhar comigo? - Perguntou Dianna depois que os três começaram a jogar conversa fora, eram tantos assuntos. 

  - Vou trocar de roupa e já desço - Demi levantou-se pegando a bolsa, e com muito custo subiu as escadas que dava acesso ao quarto. Analisando a cama, Demi sorriu lembrando das travessuras que já tinha aprontado na mesma.. Joe, Miley e Selena sempre foram bem recebidos naquele espaço, claro que Joe era tratado de uma forma bem diferente das meninas. Deixando a bolsa em cima da cama, Demi tirou o sapato de salto e caminhou até o closet segurando o mesmo. Demi desabotoava sua camisa se lembrando da noite com Joe, era impossível não sorrir, pois ele era tão surpreendente, sempre fazia com que ela sorrisse, ele sabia como ama-la de corpo e alma, ele dizia coisas bobas e fofas, ele era a medida certa. 

Demi passou o resto da manhã com a mãe na cozinha, as duas gargalhavam e conversavam sobre o bebê. Ambas estavam animadas ao extremo, Demi pensara que aquela era a oportunidade perfeita para que ela pudesse aprender a cuidar do bebê, sendo assim quando ela tivesse o seu bebê com Joe já não seria tão inexperiente. Já Dianna tentou adivinhar como tinha sido a noite de Demetria, foram tantos os chutes, Dianna acertava em tudo, porém Demi negava um pouco envergonhada. 

  - Vai ao estúdio hoje a tarde? - Perguntou Dianna assim que terminara de organizar a bagunça do almoço.

  - Não, estou livre. - Disse Demi. - Acho que vou dar um tempo, pelo menos algumas semanas. É difícil enfrentar o mundo depois de tudo, eu preciso distrair minha cabeça com coisas positivas. - Demi sentia-se um pouco desconfortável com aquele assunto, ela ainda estava tão vulnerável a tudo, não era fácil está ali ao lado das pessoas que ela amava sorrindo e tentando mostrar que completamente tudo estava bem, como há dias bons, também há dias ruins. Acima do papel de artista, namorada e filha, Demi era apenas uma jovem tentando trilhar o caminho certo. 

  - Faça como seu pai falou, você é tão jovem, mas é cheia de responsabilidades. Ligue para suas amigas e façam coisas de jovens, por mais complicado que seja, tire um tempo para você - Aconselhou Dianna. Demi apenas assentiu e pensou em planejar um dia meio louco, ela iria deixar as coisas fluírem naturalmente. 

A tarde parecia que iria demorar uma eternidade para se passar, não tinha exatamente nada de divertido para fazer. Dianna tinha dormido e Eddie não estava em casa, Demi não fazia ideia do que ela poderia fazer, até assistir televisão ela tentou, mas Demetria era agitada demais para ficar parada enfrente a tv. Depois Demi foi ao jardim e passou algum tempo admirando o céu, porém começou a chover para a tristeza da garota. Ela tentou dormir, organizar o closet que já estava organizado e depois de toda a canseira que Oliver deu correndo pela casa, Demi acabou dormindo frustada. Era tão chato ser normal, por um momento ela queria está no set de gravações ou até mesmo numa premie cheia de paparazzis e pessoas metidas. 

  - Telefone - Dianna sacudia Demi para que ela acordasse. - Demi, acorda - Dianna tornou a sacudi-la e Demi acordou meio sonolenta. 

  - Droga - Sussurrou a garota irritada. 

- Oi - Disse Demi irritada e sonolenta. 
- É a Miley, Demi nós precisamos nos ver, eu tenho tantas coisas para te perguntar, principalmente o porquê do cachorro do seu namorado ter me ameaçado - Disse Miley irritada. Demi pareceu reviver assim que escutara falando de Joe.
- O que meu namorado fez? - Perguntou Demi dando ênfase em "meu namorado". 
- Ele disse que não posso contar sobre vocês para ninguém e disse que se eu contar meus pais vãos ficar sabendo de algumas coisas - Disse Miley amuada e Demi gargalhou. Ela jurava que a amiga estava com os olhos azuis brilhando de "pura" inocência.. 
- Bem, é culpa sua Destiny, quem manda aprontar - Disse Demi ainda rindo. 
- Vou te ignorar, lembre-se que se caso, por pura coincidência do destino, seus pais ficarem sabendo das coisas que a senhorita inocente apronta com o Joe dentro do quarto eles vão querer matar o Joe. - Demi semicerrou os olhos querendo mata-la, droga Miley! 
- Tudo bem, nós temos armas, mas não vamos usa-las - Disse a garota rindo. 
- Mudando de assunto, eu liguei para saber se você topa ir à um trailer do amigo do Nick, o seu namorado vai estar conosco e eu preciso te fazer um convite. - Disse Miley. 
- Que horas? - Perguntou Demi. 
- Por volta de sete e meia nós passamos ai na sua casa - Disse Miley. 
- Tudo bem, vou esperar, beijos - Disse Demi já caminhando em direção ao banheiro. 
- Beijos - Disse Miley antes de desligar o telefone. 

Demi tomou um demorado e relaxante banho e se arrumou a espera de Miley. A garota estava simples, como o clima estava instável, Demi resolvera vestir um conjunto de moletom preto e branco, deixou o cabelo solto, calçou all star e aplicou um batom claro nos lábios. Assim que o celular tocou, Demi pegou a pequena bolsa, avisou Dianna onde estava indo e saiu às pressas. 

  - Demi! - Disse Miley quase num grito. 

  - Você está me apertando - Disse Demetria rindo enquanto Miley a abraçava euforicamente. 

  - Está frio, os meninos estão esperando - Miley puxou Demi até o carro onde Nick e Joe as esperava. Por um pouco elas não foram atropeladas, mais pareciam duas loucas de moletom. 

  - Demi! - Disse Nicholas rindo, provavelmente ele tinha visto o momento épico das duas. 

  - Olá Nicholas - Disse Demetria também rindo. 

  - Oi bebê - Joe abraçou Demi de lado e a puxou para seu colo. Miley e Nicholas sorriram com a cena e logo Nick deu partida no carro. 


Continua.. Obrigado por comentarem o capítulo anterior! Desculpem a demora para postar, eu não sabia o que escrever mais dai me veio essa ideia da tia Di ficar grávida.. Isso vai ser bom.. Enfim.. Beijos. 

Respondendo os comentários: 

Carol Gomes : Thanks!! Joe sempre tentando tirar uma casquinha da Demi shuasa Tia Dianna tava era aprontando com o Eddie :pp Beijos 

alessandrademi : Quem é que não quer um Joseph da vida?? O cara é gostoso! Show da Demi de qualquer forma, não posso deixar essa oportunidade passar :'''D Obrigado por comentar, bjs! 

viviane silva: Obrigado!! Logo eles vão se assumir :) Beijos 

Luana: E ai gatinha?? Hehe, tu nem presta atenção quando ta lendo shuasa só quer ler as partes interessantes kkk <3 
Demetria é de matar qualquer um, essa gata gostosa <33333
Pode encher meu saco do whatsapp que eu deixo u.u Beijos meu amor <3 




21.10.13

12 - Eu amo você


Demi ficara tão quieta no canto da escada observando Joe, que ela nem se deu o trabalho de prestar atenção na voz da pessoa que conversava com ele. A garota suspirou ao vê-lo sorrir e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Ela poderia ficar o dia todinho admirando o amado. Escutar a voz de Joe fazia o coração de Demi acelerar, e quando ele sorria, Deus! Demetria ficara embasbacada. Com o olhar fixo a Joe, Demi o viu sorrir genuinamente e logo o olhar do rapaz encontrou o dela. Joe sorriu para Demi e sussurrou alguma coisa que ela não conseguiu entender.  

  - Demi? - A voz familiar acordou Demi do transe e a garota desviou o olhar para a figura feminina que a encarava de cima a baixo com um enorme sorriso nos lábios.

  - Tia Dê? - A voz de Demi soou bastante surpresa, ela definitivamente não esperava encontrar Denise na casa de Joe pela manhã.. E ainda por cima Demi sentia-se totalmente envergonhada por causa de sua roupa masculina, que, para Joe, a deixava totalmente sexy por conta, principalmente da box preta que ficara completamente colada no corpo de Demi.

  - Vocês? - Denise apontou para ambos - Estão juntos? - Joe assentiu sorrindo e Demetria apenas sorriu tímida. - Meu Deus, vem cá Demetria - Denise sorriu de orelha a orelha observando Demi descer a escada completamente envergonhada. 

  - Eu senti a sua falta garota - Dizia Denise apertando Demetria contra si. - Nunca mais nos dê um susto daqueles Demetria - Resmungou Denise autoritária. Demi tinha sentido falta dela, alias, ela sentira falta de todos, porém Demi ainda sentia-se receosa para enfrente a sociedade de forma natural. Ela sentia-se nua com todos aqueles olhares curiosos analisando-a, eles sabiam de seus segredos.. Do seu passado.. 

  - Agora eu estou bem - Demi suspirou fundo tentando entender o significado daquelas palavras. Será se ela estava realmente bem? Até porque o fato dela ter sido internada não significava que tudo seria um conto de fadas e que não existiria dificuldades em sua nova vida, era bem pelo contrário, agora era a hora dela ficar firme e forte para tentar reconstruir sua vida da estaca zero.

  - Alegra-me saber, Demi - Denise desfez o abraço e analisou a garota novamente. Demi estava linda, o rosto estava levemente mais arredondado e aquele lindo sorriso parecia o mais verdadeiro e ingenuo existente. O corpo da garota adotara curvas hipnotizantes e aparentava está saudável, porém, ao ver de Denise, Demi ainda precisava ganhar peso. - Demi, minha princesinha, você está linda - Disse Denise sorrindo para a garota com os olhos marejados. Demi sorriu ao lembrar do apelido de Denise, ela sempre chamara Demetria de minha princesinha porque só tinha filhos e Denise sempre quisera ter uma menina, quando Demi passou a ser amigas dos meninos ela aproveitou a oportunidade para adotar uma filha postiça.

  - Obrigado - Demi sussurrou levemente tímida. Ela pode notar que Joe sorria lindamente em sua direção. Eu te amo tanto, pensou Demi enquanto sorria para ele. 

  - Sente-se conosco para tomar café - Denise puxou Demi para perto da mesa e voltou para seus afazeres na cozinha de Joe. - Sirva a menina Joe - Demi riu o pirraçando e logo o viu em pratica. Joe pegou uma caneca branca customizada com a frase '' I love Joe " e a encheu com leite e achocolatado, logo depois ele pegou um prato e o enfeitou com fartos pedaços de bolo de chocolate e baunilha, pegando uma tigela, Joe a encheu de cereal com leite e a entregou para Demi que ficara constrangida com a pratica do rapaz.

   - Está ótimo amor, não precisa de mais nada - Demi sorriu agradecia e, aproveitando que Denise estava de costas, beijou o rapaz com tremura. - Obrigado - Ela sussurra nos lábios dele.

Equilibrando seus pensamentos, Demi começou a comer aos poucos, até que ela se sentia melhor em relação as suas refeições. Lembrara ela da primeira semana em casa, Demi estava ansiosa para começar a reconstruir sua vida, diríamos que ela tentava correr contra o tempo marcando vários compromissos com produtores musicais e em dentro de uma semana aquele ritmo de trabalho já voltara, ela estava indo para o mesmo caminho.. A rotina que antes a sufocava estava voltando, percebendo a indiferença da filha, Eddie sentou com a menina e aconselhou sobre a vida. Demi ficara tão surpresa com o ponto de vista do pai, ela o admirava. Eddie apreciava cada simples detalhe, que, segundo ele, era essencial para a vida de qualquer um. A partir daquela conversa Demi resolveu carregar adotar aquela mesma visão de mundo do pai...

 Droga Joe, ele interrompera o pensamente de Demetria.. 

  - Está quieta - Disse Joe sorrindo. Ah não! Por que ele tinha que provocar Demi logo agora que Denise estava lá.. Ela sentia a perna de Joe deslizar pela sua provocando-lhes arrepios debaixo da mesa, que, graças a Deus, estava coberta com uma toalha xadrez. 

  - Eu estava pensando em algumas coisas – Demi lançou um olhar mortal para Joe que apenas sorriu divertido sabendo que o que ele fazia causava efeito em Demetria.

  - Você está trabalhando em algum projeto Demi? – Perguntou Denise enquanto abria a janela da cozinha de Joe.

  - Estou não é algo certo, ainda está muito vago, mas posso dizer que já tenho ótimas músicas – Demi sorriu para Denise orgulhosa de si mesma e sentiu a mão de Joe acariciando sua coxa.

  - Tenho certeza que são ótimas músicas – Denise tornou a sorrir para Demi que apenas assentiu um pouco nervosa por conta das caricias de Joe. – Sua mãe sabe que você está namorando Demi? – A garota engoliu seco ao sentir a mão de indo em direção ao caminho da felicidade.. Droga!

  - Bem, a senhora terá que guardar segredo, caso contrário meu pai vai querer matar o Joe – Demi sorriu para Joe que desfez dos toques ousados e arregalou os olhos.

  - Então eu sou a única que sei do namoro de vocês? – Denise secou as mãos no pano de prato e se aproximou da mesa.

  - A senhora, o Nick, Kevin, a Miley e Dani – Disse Joe enquanto beliscava uma torada, o rapaz mantinha o olhar em Demetria que observava os pingos de chuva na janela da cozinha.

  - Quando vocês voltaram? – Perguntou Denise analisando ambos.

  - Na festa da Miley – Disse Demi meio sem jeito por conta das lembranças daquela noite.

  - Eu vi vocês dançando juntos e de repente sumiram – Disse Denise daquele jeito desconfiado. Joe riu e olhou divertido para Demi.

  - Nós só conversamos – Protestou Joe depois das gargalhadas.

  - Tudo bem – Denise levantou as mãos em defesa. – Crianças, eu tenho que ir antes que essa chuva piore – Pegando a bolsa e algumas sacolas de compra, Denise caminhou até a porta do apartamento sendo acompanhada por Demi e Joe.

  - Foi bom te ver – Demi sorriu e abraçou Denise.

  - Oh Demi, eu estou tão feliz de vê-los assim, juntos – Denise analisou Demi e logo sorriu assim que Joe abraçou a menina por traz e entrelaçou seus dedos aos dela.

  - Mãe, você tem que ir antes que a chuva piore – Joe riu e repousou a cabeça no ombro de Demi.

  - Ok, eu tenho que ir – Denise beijou a testa de ambos e, aos trancos e barrancos, Demi abriu a porta com Joe ainda abraçando-a.

  - Vou logo avisando, só quero meu netinho depois do casamento, então vocês dois juízo! – Foram as últimas palavras de Denise antes de sair.

  - Depois do casamento – Demi fechou a porta e virou-se para Joe mordendo o lábio inferior.

  - Nós vamos nos casar e você vai ser a minha senhora Jonas – Joe encostou Demetria contra a porta recém-fechada e apertou as coxas da garota enquanto encostava sua testa na dela. – Depois nós vamos passar a nossa lua de mel fazendo amor loucamente – Joe roçou seus lábios aos dela e conforme sua língua adentrava a boca de Demi, ele sentia as mãos dela acariciando suas costas o deixando completamente louco.

  - E eu vou ser a mulher mais feliz desse universo – Demi olhava fixamente para os olhos de Joe, ambos sorrindo com os corpos colados.

  - E eu o homem mais feliz – Joe beijou Demi mais uma vez sentindo seu corpo aquecer enquanto eles trocavam caricias. Se Joe soubesse o bem que ele fazia para Demetria, ela já era a mulher mais feliz do universo só de estar perto dele podendo o amar e ser amada.

  - Droga – Disse Demi entre o beijo assim que escutou seu telefone tocar.

  - Deixa tocar – Sussurrou Joe puxando o lábio inferior de Demi.

  - Não da – Demi tentou o empurrar contra sua própria vontade – Deve ser de casa. – Ela o empurrou e correu até a bolsa que tinha ficado em cima do sofá.

  - Depois nós continuamos – Joe apertou a bunda da garota e foi até a cozinha beber água, pois seu corpo fervia...

  - Joe eu tenho que ir para casa – Disse Demi assim que desligou o telefone.

  - O que foi? – Perguntou Joe encostado na ilha da cozinha.

  - Meu pai disse que tem uma ótima noticia para me contar – Demi aproximou de Joe e beijou os lábios dele.

  - Ele não estava bravo? – Perguntou Joe enquanto segurava Demi firmemente pela cintura.

  - Eu tinha esquecido desse detalhe – Demi sorriu e beijou o pescoço de Joe enquanto suas mãos exploravam o abdômen do mesmo.

  - Ainda está doendo? – Sussurrou Joe com a voz falha. Demetria quase caiu para trás quando sentiu as mãos de Joe posicionadas em seu traseiro o apertando com força contra o membro dele.

  - Está – Gaguejou Demi sentindo a região intima contorcer de prazer e uma leve dor.

  - Tudo bem, nós fazemos outro dia – Joe mordeu o queixo de Demi e logo roçou seus lábios aos dela.

  - Eu tenho que ir – Disse Demi entre o beijo, ela sentira as mãos de Joe em suas costas por baixo da camisa, a cada toque ela incendiada sentindo suas pernas ficarem mole conforme Joe a beijava.

  - Deixa-me beijar seus seios – Joe começara a levantar a camisa de Demi com a permissão da própria, ela estava completamente fascinada pelos toques ousados de Joe, até a fala dele a deixava de pernas bambas.

  - Joseph – Ela gemeu entre um suspiro ao sentir Joe beijar ambos os mamilos que enrijeceram rapidamente.

  - Sem sutiã bebê?! – Joe cobriu um seio de Demi com a palma de sua mão e logo sugou o outro como se fosse um bebê faminto. Demi gemeu alto e acariciou os cabelos de Joe.. Deus, ela iria delirar com os lábios macios contra seu mamilo o estimulando com a língua, Demi sentia arrepios pelo corpo todo por conta da barba de Joe.

  - Joe – Demi sentiu as pernas fraquejarem e aquela sensação prazerosa crescer dentro de si fazendo com que seu corpo começasse a fraquejar. Joe puxou o mamilo direito de Demetria entre seus dentes e massageou o esquerdo, eles estavam afiados e rígidos denunciando a excitação de Demi.
A garota gritou o nome de Joe assim que ela sentira a língua dele brincar com seu mamilo.. Céus! O que ele tinha feito tinha sido viciante.

  - Oh minha pequena – Ele sussurrou beijando a testa de Demetria que ainda tinha a respiração ofegante por conta do surpreso orgasmo.

  - Eu amo você – Disse Demi quando começara a se recuperar do prazer.

  - Eu também amo você – Joe abraçou Demi e ficou a acariciar as costas descobertas dela.

  - Eu tenho que ir – Disse Demi depois de minutos abraçada a Joe.

  - Tudo bem, vamos tomar um banho – Diz Joseph beijando o ombro nu de Demi. 

  - Preciso me vestir Joe – Disse Demi envergonhada, pois ela estava apenas com uma peça cobrindo sua nudez.

  - Levante os braços – Ele diz sorrindo enquanto ajeita a camisa. Demi fez como Joe pediu e logo ela está vestida novamente.

  - Obrigado – Demi sorriu e deu um selinho nos lábios de Joe.

  - Vamos subir para tomar banho – Disse Joe sorrindo. Logo eles subiram entre beijos e caricias até o quarto. [...]

   - Você quer que eu vá a médica com você ? – Disse Joseph observando Demi se arrumar.

  - Médica? – Pergunta Demi arqueando a sobrancelha.

   - Sim médica, você acha que eu vou deixar minha mulher ser atendida por um marmanjo? – Disse Joe enciumado.

  - Tudo bem – Demi sorriu para o rapaz – Eu acho que vou falar com a Miley, quem sabe ela não vai comigo – Demi abotoou o último botão de sua camisa branca e finalmente ela está pronta.

  - Está me dispensando? – Disse Joe sorrindo.

  - Seria um pouco constrangedor – Demi sorriu tímida para Joe e deu uma última olhada no espelho.

  - Eu ficaria muito feliz – Joe abraçou Demi por traz e sussurrou “Você está linda” enquanto beijava o pescoço da mesma.

  - Depois nós resolvemos isso, eu tenho que ir para casa – Disse Demetria desfazendo dos braços de Joe que estavam repousados em sua cintura.

  - Tudo bem – Joe se olhou no espelho e logo observou Demi enquanto ela ajeitava a bolsa. Demi parecia uma poderosa mulher com aquele look, ela estava sexy e iria chamar atenção masculina mais do que poderia imaginar. Ela vai dar trabalho, pensou Joe.

  - Vamos – Demi ajeitou a bolsa no braço e saiu com Joseph.

  - Eu vou sentir saudades – Joe sussurrou no ouvido de Demi enquanto caminhava abraçado com a mesma.

  - Eu também vou, mas nós vamos nos ver logo – Disse Demetria beijando o rosto de Joe.

   - Espero que seja o mais breve possível – Joe fitou os olhos de Demi e logo acariciou uma mecha do cabelo dela. – Eu te amo – Ele diz olhando fixamente para os olhos de Demetria.

   - Eu também te amo. – Disse Demi entre um suspiro. Joe sorriu para a garota e logo selou seus lábios aos dela iniciando um beijo apaixonado. [...]

Demi dirigiu tranquilamente para casa enquanto escutava rádio. Assim que ela guardou o carro na garagem e entrou em casa, Demi foi recebida por Eddie e Dianna que sorriam que nem bobos..

   -Olá – Disse Demi um tanto envergonhada, pois ela tinha saído no dia anterior por volta de oito e meia da noite e só chegara em casa agora no dia seguinte quase na hora do almoço.

  - Demetria – Disse Dianna sorrindo.. Será que ela tinha se esquecido de que sua filha tinha passado a noite fora com um cara? – Eu tenho uma ótima notícia. – Disse Dianna eufórica..


Continua.. Oi :) O que acharam do capítulo? Ficou legal? Desculpem não postar com frequência.. Eu não sei o que está acontecendo comigo que não consigo escrever nem um capítulo decente, fora os problemas com a droga da internet e a maldita escola </3 Obrigado por comentarem, beijos.


Resposta aos comentários:

alessandrademi: Oi! Vou sim ( Se minha mãe deixar), eu quero ir no de brasília porque fica melhor para mim já que vou ta em goiânia :p 
Joe é mt fofo e safado, aff eu quero um desses pra mim risus risus.. bjs 

viviane silva: Obrigado!! Eu quero que ela fique grávida.. mas vai demorar um pouquinho. 
Eu ainda vou decidir o que fazer com o blog, é que minha internet ta muito lenta :/ 

Carol Gomes:  Thanks!! A sei lá, achei o hot sem graça.. acho que poderia ser melhor hsuhsa 
Estou querendo ir no de brasília cara, mas quem sabe eu não apareço no rio ;p