30.9.13

8 - Te amando Joseph


Não tinha nada melhor do que pensar na vida admirando a bela vista do dia amanhecendo da varanda do apartamento de Joe. Era simplesmente fantástico. Demi admirava o sol brilhante nascer com um sorriso bobo estampado nos lábios. Era tão perfeita aquela imensidão azul sendo dominada pelo bando de pássaros.

Tudo que estava acontecendo na vida de Demi parecia inacreditável. As coisas pareciam estar finalmente no caminho certo. Demi estava animada para viver o que o destino tinha lhe reservado. Ela foi até o fundo do poço, mas estava se erguendo sem hesitar. Demi não continha o sorriso só de pensar na noite passada. Foi tudo tão surpreendente, ela literalmente não esperava que Joe se declarasse com lágrimas.

O céu parecia vivo. As nuvens cirrus manchavam cada pedacinho da imensidão azul. Demi admirava a perfeição sem se cansar, era perfeito demais. 

  - Oi – Sussurrou Joe. Demi estremeceu ao sentir a proximidade do corpo de Joseph ao seu e o coração da garota estava mais que disparado. Estavam eles ali presenciando uma das mais privilegiadas vistas do começo do dia juntos. 

  - Oi – Sussurrou Demi se aninhando no peito de Joe podendo sentir a maciez da pele nua do rapaz.

  - Dormiu bem? – Disse Joe enquanto envolvia o corpo de Demi com seus braços fazendo com que suas mãos ficassem repousadas nas costas da garota. Ele podia sentir todo o amor daquela garota pelo exaspero das frenéticas batidas do coração de Demi. Eles eram bem mais que dois jovens que se amavam, tinha algo especial, algo puro. Não estavam apenas ligados pelo amor, eles estavam interligados por uma conexão pura, verdadeira e única, uma rara conexão de alma. 

  - Dormi – Respondeu Demi sorrindo ao ver o pequeno sorriso que se formara nos lábios de Joe.

  - Eu também – Ambos tinham um sorriso tímido nos lábios, pois era tão inacreditável o que tinha acontecido, ou melhor, o jeito que eles tinham se reconciliado... Demi sorriu cabisbaixo ao lembrar-se do acontecido e Joe abraçou-a por traz encostando-a na varanda. Os dedos estavam entrelaçados, o corpo dele a tocando, os lábios de Joe no cangote de Demetria depositando leves beijos sobre o despertar do dia. Era perfeito demais. Demi se sentia radiante, pois ali estava ela, tendo uma das mais privilegiadas vistas abraçada com Joe. Seu Joe.

  - Aqui é muito lindo Joseph – Disse Demi sorrindo para o rapaz ao olha-lo no fundo dos olhos castanhos. Ele estava tão lindo sobre a luz do sol.

  - Você é mais – Disse Joe sorrindo. Cara a cara, Joe acariciou o rosto de Demi e logo os lábios macios da garota; Pôs uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha e encarou os lábios da garota, que por sinal já tinha os olhos fechados, acariciando novamente os lábios de Demi, aos poucos Joe foi juntando os seus aos dela podendo sentir o coração disparar assim que o primeiro toque foi realizado.

Erguendo-se na ponta dos pés, Demi abraçou a nuca de Joe e ficou a acariciar o cabelo da nuca de Joe enquanto ele ficara por segurá-la pela cintura. Ambos sentiam a energia de cada toque percorrer todo o corpo fazendo com que o coração dos jovens apaixonados enchesse de vida. Demi só desejava uma coisa: passar o resto de sua vida nos braços de Joe. Eles tinham descoberto juntos o amor. Eles construíram aquele sentimento que os sustentava gradativamente, sem hesitar, um dando apoio ao outro.

Demi ficara até assustada, pois ela só tinha dezoito anos, e por mais que já estivera bastante experiência, aquele sentimento era grande demais para que ela pudesse suportar. Joe era especial demais. Apenas pelo olhar doce do rapaz ela poderia dizer que o amava. Foi graças a toda sinceridade dele que eles estavam juntos novamente.

Ele respirava ofegante e os olhos castanhos marcados pelos largos cílios encontravam os olhos castanhos de Demetria que demonstravam todo o amor e pureza daquele sentimento que os uniam. Olhavam-se conectando ambas as almas. Desejavam-se. Ambos se pertenciam e absolutamente nada iria os separar.

    - O que você está fazendo comigo.. – Ofegou Joseph nos lábios de Demi. Ele estava simplesmente louco por ela. O coração acelerava ao sentir as mãos de Demi acariciar seu rosto. A proximidade do corpo dela. O olhar apaixonado e o pequeno sorriso nos lábios da garota.. Oh Demetria!

    - Te amando Joseph – Sussurrou Demi no ouvido do rapaz embasbacado. Envolvendo os braços na cintura de Joe, Demi acariciava as curvas das costas dele. Ela o dominava, ela precisava o dominar e fazer com que Joseph a amasse no seu ritmo calmo e apaixonado. Beijou-lhe o peito levemente coberto de pêlos subindo os beijos pela garganta do rapaz sentindo seu rosto pinicar por conta da barba.. Sentindo ele duro contra sua virilha. A respiração controlada de Joe.. Porra! Ele estava excitado.

Joe estava sem reação por conta dela.. Demi beijou-lhe o queixo e fitou-lhe os olhos. As pupilas dilataram, o coração disparou e a única coisa que Joe podia sentir era ela o dominando. Demi o beijou invadindo-lhe a boca com a língua. Joe a puxou pela cintura aprisionando-a contra si fazendo-a sentir o efeito que ela tinha sobre ele. Ela continuou o beijando enquanto empurrava Joe para dentro do quarto.

Demi fechou a porta de vidro da varanda de qualquer jeito e empurrou Joe contra a cama. O garoto, confuso, caiu de barriga para cima. Tudo que Joe pudera ver antes dela o atacar, foi Demi puxando lhe o short e a box. Demi caiu de joelhos entre as pernas do rapaz. Joe gemeu ao sentir os lábios curiosos de Demi o beijar pela virilha. Ela queria o sentir de uma forma diferente.. Joe se controlava, gemia e suava gelado. Demi o beijou lá.. Ela o segurou e o abocanhou. Céus! Demi parecia uma deusa o possuindo. Ela estava fazendo com Joe o mesmo que ele lhe fazia. Demi se sentia tão poderosa o dominando. Era bem diferente das outras vezes que eles fizeram amor. Agora ela não se sentia como uma garotinha, Demi se sentia como uma mulher poderosa dando amor ao seu homem. Whoaah! Isso soa bem.. Seu Homem. 

Lutando contra si e com as mãos tremulas Joseph puxou a menina para beija-la. Demi gemeu amuada ao perceber que Joe invertera os papeis. Agora ele a dominava. Joe ergueu a camisa que Demetria usava e tentou tira-la de qualquer jeito, porém a garota não ajudava.

  - Ei – Ele segurou o queixo de Demi e fitou os olhos dela. – Você é linda, muito linda meu amor – Disse Joseph dando selinhos nos lábios de Demi a cada palavra dita. – Eu não vou deixar ninguém dizer o contrário, você é linda – Joe beijou os lábios de Demi e voltou a tentar despi-la. Dessa vez com sucesso. Joe analisou o corpo de Demi com um sorriso bobo estampado nos lábios, ela estava linda. As curvas do corpo da garota eram excitantes. 

Lembrara ele da Demi de alguns meses atrás, a cada dia que se passava ela perdia mais peso e ele ficara sem saber o que pensar até descobrir qual era o real problema.. Agora ela estava ali, debaixo dele com aquele corpo perfeito de tirar o fôlego de qualquer um.

Joe focou nos seios da garota como seu principal objetivo mesmo já tendo os provado noite passada, ainda não era a mesma coisa. Literalmente não era a mesma coisa, pois agora ele podia olha-la detalhadamente, o que não tinha acontecido noite passada. Arrepios eram provocados em Demi ao sentir as mãos de Joe acaricia-la na virilha e pela barriga. O rapaz deslizou ambas as mãos até o pairar da curva dos seios de Demetria e os segurou mesmo estando ainda cobertos pelo sutiã branco rendado.

Pondo-se de joelhos sobre a cama, Joe abraçou Demetria e a beijou enquanto tratava de se livrar do sutiã da garota. Joe largou os lábios de Demi assim que desabotoou a peça. Os olhos do rapaz brilhavam ao vê-la seminua. Demi fechou os olhos ao sentir as alças do sutiã deslizar ombro abaixo e logo a peça foi jogada junto do short e a box de Joseph. Um sorriso de menino estampou os lábios de Joe assim que ele finalmente tocou os seios de Demetria. Ele os segurou firmemente com a palma das mãos e apertou ambos os mamilos de Demi entre os dedos médio e indicador. Os mamilos enrijeceram e logo Demi teve a visão de Joe abocanhar seu seio esquerdo enquanto apertava o direito com força.

Mordendo o lábio inferior, Demi sentira Joe brincar com seus seios fazendo com que ela ficasse mais excitada do que já estava. Ele parecia um bebê esfomeado, faminto por amor.. Demi o puxou pelo cabelo da nuca e selou seus lábios aos de Joe o sentindo duro contra sua virilha. Joe deu um selinho nos lábios de Demi e a deitou sobre a cama. Ainda de joelhos sobre a cama, Joe agarrou as laterais da calcinha de Demi e a despiu deixando Demetria como veio ao mundo: Totalmente nua.

Joe sorriu de orelha a orelha ao ver o corpo nu de Demi. Ele não poderia chama-la de pequena, pois agora ela era uma linda mulher com um corpo esculpido de curvas divinas. Foram tantas as vezes que Joe tinha visto o corpo nu de Demi, mas agora era diferente, bem diferente, pois Demi tinha se completado. Não faltava absolutamente nada naquela bela mulher.

Demi sorriu tímida sentindo o rosto queimar de vergonha e logo um gemido escapou-lhe dos lábios. Joe beijava lá.. Ele a estimulava com os lábios beijando toda a intimidade da garota. Demi fechou os olhos e segurou o lençol da cama com força assim que sentira Joe penetra-la com dois dedos e a beijando no clitóris. Joe a beijou mais uma vez e logo retirou os dedos de dentro da garota. Era tão bom vê-la se contorcendo de prazer. Esticando o braço até o criado-mudo ao lado da cama, Joe abriu a primeira gaveta e pegou uma embalagem prateada que continha uma camisinha. Com as mãos tremulas e a atenção voltada para o corpo de Demi, Joe abriu a embalagem e deslizou o preservativo em seu membro ereto.

Afastando as pernas de Demi e ficando entre estas, Joe começou a penetra-la lentamente com a cabeça de seu membro. Demi quase foi a loucura, a garota não conseguia se controlar, ela pedia mais erguendo a pélvis freneticamente até que Joe a segurou pela cintura contra a cama. Ele aprofundou-se dentro dela e deitou-se sobre Demi descansando a cabeça no ombro dela. Conforme Joe ia se movimentando ele soltava Demi deixando-a livre para se movimentar. A garota gemia mais que o normal. Ela estava em combustão. Todo o corpo estava sensível ao vai e vem de Joe. Era perfeito demais, ele entrava e saía duro. Totalmente duro e grosso deixando Demi praticamente louca. Ele deslizava para dentro dela contribuindo para aquele velho e indispensável prazer que se formava naquela região que estava sendo invadida.

   - Joe – Demi gritou ao senti-lo penetra-la com força lá no fundo. O corpo de Demi começara a convulsionar ao sentir aquela movimentação rápida dentro de si. Joe agarrou o seio direito de Demetria com força e investiu com força nas estocadas que preenchiam o corpo de Demi. Joe retirou-se de dentro da garota e sentou-se na cama. Demi olhou confusa para Joe que apenas sorriu constrangido.

  - Você em cima – Disse Joe com a voz falha. Demi respirou fundo e inverteu as posições. Joe descansou as costas na cabeceira da cama e logo abraçou as coxas de Demi assim que ela se pôs por cima dele. – Isso – Joe gemeu ao senti-la sentando-se em cima dele. Demi encaixou-se perfeitamente e começou a se movimentar. Céus, ela era perfeita! Demi se movimentava para frente e para trás com ele inteirinho dentro dela. Joe repousou as mãos no traseiro de Demetria e ergueu sua pélvis influenciando Demi a fazer outros movimentos.

A magia do amor era incrível. Demi nunca se sentira tão completa. Era ele, apenas ele. O ritmo do amor foi cessado, Demi caiu sobre Joe sentindo o corpo todo ficar anestesiado e vulnerável de prazer. Ele libertou-se deixando vim o que segurava desde que ela tinha o beijado lá.

Quietos, Joseph e Demetria apenas sentiam a conexão de seus corpos cansados. Demi o olhou e sorriu. Aquilo que eles tinham feito era o verdadeiro e mais puro amor. Joe sorriu para Demi e acariciou o rosto dela com as mãos tremulas. Ele a beijou demonstrando todo amor que sentira por ela. Demi considerava uma honra ser a primeira amada de Joseph, pois ele era tudo que qualquer mulher poderia desejar para sua vida. Joe retirou-se de Demi e a deitou ao seu lado na cama. Ela parecia exausta. O rapaz a cobriu e logo em seguida foi ao banheiro se livrar da camisinha. 

   - Oi – Disse Joseph deitando-se nu ao lado de Demi.

   - Oi – Demi sorriu ao olha-lo; Ele estava tão lindo nu.

  - Está com fome? – Perguntou Joseph.

  - Estou – Respondeu Demi fazendo uma careta. Tudo bem, ela ainda não estava totalmente adapta a comer normalmente.

  - Banho depois café da manhã. – Disse Joe sorrindo. – Você foi incrível, eu te amo – Joe acariciou os lábios de Demi e a beijou. Ah! Ela não se cansava de ouvi-lo dizer aquelas três palavrinhas.

  - Eu também te amo – Disse Demi entre o beijo.

Arrastada para o banheiro, Demi foi privilegiada com uma bela massagem e beijos enquanto tentara tomar banho. Fora as gargalhadas, Joe a fazia rir a cada meio segundo. [...]

  - O que você acha de irmos tomar café em um bistrô? – Perguntou Joe enquanto abraçara Demi por trás.

  - Acho que eu não estou vestida adequadamente – Disse Demetria assim que conseguira desfazer dos braços de Joe. Hum.. Ele era pegajoso..

 - Tudo bem – Disse Joe um tanto confuso. 

 - Estou de camiseta e shorts Joseph. - Disse Demetria "mimando" o "namorado".. 

 -  Tudo bem minha pequena - Joe deu um selinho nos lábios de Demi ao vê-la sorrir de orelha a orelha. - O que foi? - Ele perguntou sorrindo. 

 - Você me chamou de minha pequena - Disse Demi sorrindo. 

 -  Você é a minha pequena - Joe beijou a bochecha de Demetria e a puxou pela mão quarto a fora. - Estou com fome, tenho que recompor as energias dos meus esforços matinais - Disse Joe sorrindo malicioso para Demi, que apenas gargalhou. 

                                                                             [...]

 - Eu posso te ver mais tarde? - Sussurrou Joe nos lábios de Demetria. 

 - Eu tenho que ir ao estúdio depois do almoço, não sei que horas vou voltar para casa - Disse Demi ofegante. 

 - Tudo bem, me liga quando estiver desocupada. Hoje eu estou livre - Abraçando-a, Joe selou seus lábios aos de Demi iniciando um beijo calmo. 

 - Estamos no carro Joseph - Demi lutou contra si para tentar afasta-lo por motivos óbvios,  estavam no carro em frente sua casa e o risco de um paparazzi os fotografar era enorme. 
  
  - Ok, eu te amo bebê - Joe sorriu e roubou um selinho dos lábios de Demi. Era inevitável..

  - Eu também te amo, até mais tarde - Demi o beijou mais uma vez e, relutante, saiu do carro. Ela não poderia está mais feliz. Tudo tinha sido perfeito, ou melhor, Joe era perfeito, porém Demi estava cismada com um pequeno detalhe, porque ele queria namora-la em segredo? 


Continua... Desculpem.. Poxa, eu estou com problemas com internet e mês que vem minha mãe vai cancelar o plano, ta foda para mim cara.. Tipo, preciso terminar essa fic, porém estou com uma dúvida e vou precisar da ajuda de vocês. COMO O JOE VAI PEDIR A DEMI EM CASAMENTO?? u.u  

PS: Cara, eu estou morrendo de vergonha.. Ér.. Eu não acredito que a Demi ''pagou'' boquete hdusadhsa.



 -  

23.9.13

7 - Vocês estão juntos?

   O jantar de Miley estava fantástico, um verdadeiro sucesso. Já passara de meia noite e tudo parecia correr bem. Demi estranhava a repentina amizade de Selena com Joseph, até porque eles nunca foram de conversar daquela forma. Era bem mais que estranho. Demi até se sentira deslocada.

  - Eu gosto dessa música - Disse Demi sorrindo para Justin, até porque os dois conversavam enquanto Joseph e Selena riam de alguma besteira.

  - Você quer dançar? - Perguntou Justin para Demetria. A garota franziu o cenho intrigada, dançar com Justin? E Selena?

  - Tudo bem - Demi sorriu de canto. Ora, não tinha nada demais, era só uma dança. Justin estendeu a mão para Demetria sorrindo como um verdadeiro cavaleiro.

  - Onde vocês estão indo? - Perguntou Selena olhando para Demetria e Justin de mãos dadas.. Hum... Ciúmes?!

  - Dançar – Demi deu de ombros sorrindo.

  - Nothing gonna change my love for you? – Perguntou Joe rindo. Se era estranho a ideia de Justin e Demi dançar juntos, era mais estranho ainda eles dançar uma música romântica juntos.

  - Isso é estranho – Disse Selena rindo.

  - Dança comigo? – Joe se levantou ficando próximo o suficiente de Demi para escutar as batidas aceleradas do coração da garota. Ela iria derreter.

  - Claro – Sussurrou cabisbaixo. Demi olhou para Selena, que sorria para ela, e sorriu tímida. Logo a garota sentiu-se ser puxada por Joe pela multidão que também dançava.

  - Mãos nos meus ombros – Joe sorria para Demi enquanto a segurava pela cintura.

  - Tudo bem – Demi suspirou fundo. Seus planos estavam indo por água abaixo.

 - Está nervosa? – Perguntou Joe a puxando mais para si. Agora estavam eles, zanzando sobre os olhares alheiros, o mais próximo possível.

 - Não – Murmurou Demi sorrindo.

Estar nos braços de Joe era estranho. Ao mesmo tempo em que Demi se sentia feliz, ela também se sentia triste. Parecia que Joe estava brincando com todos os seus sentimentos, ele conseguia, sem fazer absolutamente nada, causar uma confusão horripilante na mente de Demetria. Demi se sentia usada e altamente idiota por está cedendo aos encantos de Joe, e o que mais doía era saber que ele nem se importou quando ela estava se tratando. Ela estava vulnerável e a partir daí, o maior vilão era Joseph. 

  - Com licença – Demetria saiu desesperada pela multidão. Ela precisava fazer aquilo.. De qualquer forma, não importava se estivera na droga da reabilitação, realmente não importava.

 Joe nem imaginara o que estava causando. Ao contrário do que Demi pensara, ele se importava tanto, mais tanto mesmo, que, por mais que magoasse Demi, ele não iria procura-la naqueles dias sombrios porque ela estava lá por ela, e não por ele, que por sinal também estava machucado com tudo que tinha acontecido. Demi ainda não tinha entendido que ele a amava? Era a prova mais rara existente. Joe preferia vê-la se amando do que o amando. O amor é assim, quando ele é real, nós queremos o melhor para a pessoa que amamos e não importa o que você ganhe em troca, você sempre vai querer o melhor para o/a seu/sua amado/amada; E Joe queria o melhor para Demi.

  - Demi! – Gritava o rapaz pela multidão. Ele apressava o passo atrás da garota que nem se quer o olhava. Demi estava indo em direção aos banheiros da casa de Miley que eram mais afastados dos holofotes.

  - Demi! – Gritou o rapaz novamente, porém Joe já conseguira alcança-la bruscamente empurrando-a contra a parede com força.

   - Me deixa Joe – Sussurrou Demi com a voz embriagada de choro.

  - Eu não vou – Disse Joseph a segurando pelos pulsos com força.

  - Me deixa em paz Joseph – Berrou a garota com a voz falha por conta do nervoso e agonia. Ela precisava daquilo, era como se fosse um vicio insaciável. Era a primeira vez que Demi pensara em se cortar depois da reabilitação.

Joe não pensou duas vezes antes de beija-la depositando toda saudade e amor que sentira por ela. Demi não correspondia o beijo, apenas tentava se livrar dos braços do rapaz a sua volta o golpeando, porém ele era mais forte que ela e a cada golpe Joe a encurralava contra a parede com mais força. Por pura sorte ninguém os vira, e se caso os visse, pensaria que Joe estava prestes ou até abusando da garota. 

  - Demi, por favor - Joe já tinha lagrimas nos olhos, não por conta dos golpes da garota, mas por saber que ela estava o rejeitando. - Por favor - Sussurrou nos lábios da garota com toda a sinceridade exposta em sua voz. - Não fuja de mim, por favor minha pequena - Ele dizia como se estivesse com medo de perde-la para sempre, como se estivesse implorando pelo impossível. Demi estava assustada por vê-lo naquele estado, ela nunca tinha o visto chorar e tão vulnerável daquela forma. 

   As lagrimas escoriam pelo rosto delicado de Demetria. Porque ele tinha que ser tão persistente, porque ele tinha que acabar com todas suas estruturas? Era demais, demais para quem ainda estava com o coração destroçado, tão vulnerável e com medo do mundo.

   - Fica comigo, por favor - Disse Joseph contra os lábios de Demetria com a voz falha, ofegante, implorando como se fosse uma criança amedrontada. Desejando-a como se ela fosse o seu tudo.

  - Joseph - Sussurrou Demetria o beijando calmamente. Não tinha como resistir, ele estava ali, contra o seu corpo chorando e implorando para ter-la de volta. Aos poucos Joe foi a soltando, liberando as mãos da garota para que ela pudesse o tocar. Colando seu corpo ao dela; Envolvendo seus braços na cintura de SUA garota. 

  - Eu te amo - Disse Joe desesperado por ela. Ele sabia o quão importante eram aquelas três palavrinhas para Demetria.

  - Eu também te amo - Demi não pudera conter o sorriso que se formou no meio de tantas lagrimas, ele tinha dito que a amava! Demi estava festejando por dentro. 

Joe sorriu fitando os olhos de Demi. Ela não fazia noção que tinha mudado completamente a vida dele fazendo o sentir, pela primeira vez, o amor. Demi era o seu tudo, era sua garota e nada os impediriam de ficar juntos. 

Demi sorriu tímida e aproximou seus lábios dos dele iniciando um beijo apaixonado. Por mais que ela ainda estivesse magoada e confusa, ela o amava. O desejo de ambos aumentava a cada toque, aquela agonia tinha desaparecido e a adrenalina tomara posse de ambos. A cada beijo Demi sentia-se queimando de desejo. 

A sorte de Demi e Joe era que eles estavam afastados o suficiente para ninguém os visse. A cada segundo que se passava os toques iam se agravando e ficara difícil manter o controle. Joe abraçava Demetria com tanta força fazendo-a sentir sua ereção pulsando, dura, pronta para possui-la contra sua box. Ele, assim como Demi, a/o beijava ferozmente. 

  - Aqui - Joe empurrou com tudo Demi contra a porta do banheiro feminino ainda beijando-a. Ele estava louco para ter-la e não importava se estavam no banheiro feminino ou não. O rapaz fechou a porta bruscamente e a trancou ainda beijando Demetria, eles tinham sorte de não ter ninguém por perto. 

Ainda atrapalhado com as próprias ideias, também tomadas pelo desejo, Joseph ergueu Demi sentando-a sobre o balcão de mármore da pia e começou a despir seu paletó e t-shirt. Demi mordeu o lábio inferior ao vê-lo nu da cintura para cima, ele estava lindo e completamente másculo. 

O rapaz suspirou fundo ao sentir os lábios de Demi tocar seu tórax deixando-o marcado de batom. Demi subiu os beijou pela garganta de Joe podendo sentir a barba fazer cocegas em seus lábios e logo o beijou nos lábios puxando o cabelo da nuca de Joseph. Ela estava o deixando completamente louco de desejo. Joe tocou os joelhos descobertos de Demetria e foi afundando suas mãos até a intimidade da garota, ele estava mais do que pronto para possuí-la.

Demi pudera enxergar o reflexo do deus grego de costas a beijando no enorme espelho que ficava de frente deles. O tronco de Joe estava largo combinando com os braços fortes que ganharam aquela forma ao longo dos dias que Joe malhava freneticamente enquanto Demi estava internada. Ele estava bem diferente daquele garoto que ela conhecera a alguns anos atrás. 

Por um momento Demi sentiu-se apavorada por sentir que Joe tentara despi-la. Ela tinha mudado.. O corpo tinha mudado, ela não era mais aquela garota que mal tinha coxas ou algum lugar ''apalpável'', Demi ganhara um corpo esculpido, uma bunda enorme e gostosa, seios mais cheios e coxas grossas. Tudo por conta do peso que ganhara durante esses quatro meses longe de Joseph.  

  - Joe - Sussurrou Demetria ofegante assim que o sentiu tirar sua roupa intima. Joe a beijou nos lábios enquanto tentava tirar o casaco e o vestido, Demi meio que tentou o afastar, mas ele continuou beijando-a e despindo-a.

  - Shh.. Fica tranquila, nós já fizemos amor diversas vezes - Joe sussurrou no ouvido de Demi enquanto beijava o lóbulo da orelha da garota. Sim, nós já fizemos, mas agora é diferente, pensou Demi. 

Demi gemeu alto quando sentira que Joe conseguira acesso aos seus seios e logo os possuir, beijando-os, chupando-os, brincando com seu mamilo direito com a língua enquanto segurava o seio esquerdo apertando-o com força. Joseph beijou os seios de Demetria e logo sentiu-se ser puxado por ela para um beijo selvagem. Enquanto Demi o beijava, Joe trabalhava suas mãos no cinto de sua calça, logo o tirando fazendo com que a calça desliza-se até o pairar de seus joelhos. 

Devidamente protegido, Joe puxou Demi colando seu corpo ao dela, fazendo com que suas intimidades se encontrassem enquanto eles se moviam involuntariamente. Joe beijou Demi mais uma vez enquanto sentira-a guiar seu membro penetrando-a. Como ele tinha sentindo falta de estar com ela, aquele lugar pertencia a ele e a mais ninguém.. Ela era dele, apenas dele. 

Demi fechou os olhos com força ao senti-lo dentro de si, ela estava ofegante e levemente dolorida pela forma que ele tinha a penetrado. Joe a puxou mais para perto dele fazendo-a enroscar as pernas em sua cintura e começou a movimentar-se de fora para dentro a segurando pela cintura enquanto Demi se apoiava em seus braços

 Ele ia fundo fazendo com que Demi gemesse genuinamente em seus lábios. Aquele aperto familiar estava próximo, Demi sentira toda sua região intima estremecer e um agudo prazeroso forma-se em sua intimidade. Joe a beijou mais uma vez e logo segurou ambos os seios de Demetria os apertando contra ela e logo beijou os mamilos rígidos. 

  - Mais.. - Disse Demi com a voz falha. O rapaz firmou as mãos nas costas das coxas de Demi e a encaixou perfeitamente contra seu membro o mergulhando em fortes estocas levando Demi ao céu enquanto ela tivera um orgasmo divino e violento. 

  - Demetria! - Gritou Joseph assim que desmoronara sobre Demi. 

Demi o abraçou enquanto Joseph descansava sobre seu peito. O rapaz tinha a respiração bastante ofegante e o corpo tremia levemente. Demi acariciou o cabelo da nuca de Joe e logo o rapaz levantou-se sorrindo fraco para ela. Demi recebeu um selinho demorado nos lábios e logo sentira um vazio dentro de si assim que Joe se retirou de dentro dela. Era tão bom tê-lo em si, amando-a sem cessar. 

  - Você está linda - Disse Joe sorrindo para Demi. A garota se olhou no espelho e não achou ruim o que vira, ela estava com o cabelo um pouco bagunçado e os lábios levemente inchados. Joe estava sem camisa e com o bumbum de fora, o que fez Demi sorrir sapeca. 

  - Você está gostoso Jonas - Ela disse assim do nada. Joe ergueu a sobrancelha e sorriu para Demetria. 

  - Acho melhor a gente voltar, você também está gostosa Lovato - Joe deu um selinho rápido nos lábios de Demi e logo pôs-se a vestir sua t-shirt e o paletó. [...] 

Joseph e Demetria caminhavam de mãos dadas pela festa de Miley, que por sinal já estava bastante vazia. Deveria ser tarde da noite, pois as únicas pessoas que ainda estavam presentes eram os pais de Miley, Nick e Kevin com Dani. 

  - Demi, onde você estava? - Miley surgiu do nada, aparentemente cansada e abatida, a garota demonstrava preocupação. 

  - Eu, eu estava conversando com o Joe - Demi piscava freneticamente sentindo o rosto corar de vergonha. Afinal de contas, quanto tempo eles tinham ficado juntos?

  - Seus pais estão preocupados, eles já ligaram várias vezes depois que foram embora - Miley deveria está muito cansada, ela sempre sacava o que estava acontecendo. 

  - Eu vou ligar para eles - Disse Demi se sentindo culpada. Dianna deveria está bastante preocupada, pois ninguém sabia que ela estava com Joe no banheiro feminino. 

  - Vocês estão juntos? - Perguntou Dani sorrindo. Logo todos voltaram a atenção para Demi e Joe os analisando. Droga. 

  - Estamos - Joe olhou pra Demi sorrindo de lado e entrelaçou seus dedos aos dela. Eles estavam juntos! Se Demi não estivesse tão cansada ela iria festejar. 

  - Joe, você me desculpa, eu preciso conversar com a Demi, é rápido - Miley piscou para Joe e saiu às pressas arrastando Demi. - Dani, você também - Gritou Miley já no andar de cima. 

  - Aonde vocês estavam? - Perguntou Miley assim que Dani fechara a porta do quarto. 

   - Conversando - Tornou Demetria a dizer sentindo-se intimidada pelos olhares de Miley e Dani. 

  - Você não nos engana, onde você estava? - Perguntou Dani. Demi revirou os olhos. Por que diabos elas queriam saber? 

  - Banheiro - Sussurrou Demetria intrigada. 

  - Banheiro? - Miley arregalou os olhos azuis e logo um sorriso malicioso nascera nos lábios carnudos da garota. 

   - Sim, no banheiro - Disse Demi entediada de cansaço, a única coisa que ela queria era poder dormir em paz nos braços de Joe e não uma sequência de perguntas. 

Quando queria, Miley tinha o poder de atormentar Demetria com as perguntas mais estranhas possíveis. A garota ficara encabulada com tanta criatividade. E quando Miley juntara com Dani ou Sel, Deus! Elas causavam uma revira volta no psicológico de Demi. 

Depois de se despedir de todos e desejar todas as felicidades para Miley e Nick, Joe resolvera levar Demi para seu apartamento. Agora ele tinha o seu próprio apartamento que ficara um pouco longe da casa de Miley, alias, todos moravam mais perto que Miley, porém a casa da garota era épica e tinha uma vista linda para o campo cheio dos mais belos cavalos. 

   - Está cansada? - Perguntou Joe assim que abrira a porta do carro. 

   -  Estou - Respondeu Demetria sonolenta, pois já se passara de três da manhã. 

  - Vem, aqui está frio - Joe a puxou para dentro do prédio e logo eles subiram para a cobertura. 

  - É incrível - Disse Demi assim que entrara no cafofo do rapaz. O lugar era bem a cara de Joseph. Tinha alguns instrumentos musicais na sala, vídeo games, pôsteres do próprio Joe e até fotos dela em porta retratos. O apartamento era espaçoso e aconchegante. 

  - Você quer como alguma coisa? Um copo d'água? - Perguntou Joe assim que entrara na cozinha um tanto bagunçada. Literalmente a cara dele. 

  - Obrigado, eu estou cansada - Disse Demetria bocejando de sono. 

  - Vem, vamos nos deitar - Joe a puxou pela mão até o quarto, que por sinal também era enorme. Uma cama box estava posta no centro do quarto com a cabeceira junta da parede azul clara. Tinha uma porta no canto da parede esquerda e outra na mesma direção da parede direita. Demi deduzira que poderia ser o closet e o banheiro de Joseph. Um tapete azul claro, que combinava com a cor das paredes, estava posto em frente à cama de Joe e ao lado da cama tinha um criado mudo na cor marfim que continha um abajur e alguns livros de Joe.

Joe ofereceu uma de suas camisas para Demi, que tomou um rápido banho, e depois desabou na cama de Joe num sono pesado. Joe sorria enquanto ajeitara a garota na cama. Ele ficara tão feliz por tê-la novamente. O rapaz deitou-se ao lado de Demetria e envolveu seus braços em volta dela sabendo que ela pertencia só a ele. Ela era sua, apenas sua.


Continua.. Hot.. Não ficou legal, na verdade era para eu ter feito dois hots, o do banheiro e o na casa do Joe.. Mas eu meio que me perdi.. Há uma possibilidade de hot no próximo cap.. haha, estou feliz que Jemi voltou, eu fiquei até emocionada :’’) Podia ser verdade </3 



20.9.13

6 - Estou orgulhoso de você.

Cada dia que se passava Demi se recuperava mais e mais. As ideias para o terceiro álbum de estúdio estavam a mil, e inclusive, Demi já tinha começado grava-lo. Nesse momento, poderíamos descrever a vida de Demetria como bastante turbulenta e totalmente recheada de coletivas de imprensa e apresentações das quais a garota ainda tinha dúvida se deveria ir ou não. Por outro lado, Demi estava mais que tranquila, nunca lembrara ela de se sentir tão bem consigo mesma como estava se sentindo. Não tinha nada que desviara a atenção do caminho que ela estava traçando, claro que ninguém, incluindo Demi, é perfeito e às vezes, naqueles dias ruins onde nada, simplesmente nada, da certo Demi temia uma recaída, mas ela persistira em continuar firme e forte. 

 A vida tinha reservado tudo que estava acontecendo com Demi, tudo começou com uma mania que virou obsessão, amigos falsos, fama, desejo, sexo, drogas e bebidas alcoólicas. Aos dezoito anos de vida Demetria Lovato já tinha vivido um verdadeiro inferno, tantas coisas realmente estúpidas que foram se acumulando com o tempo fizeram-na explodir, extrapolar a linha do limite e agir sem pensar como uma menina selvagem que se comportava na frente de milhares de pessoas e logo ficara sozinha entre quatro paredes agindo como uma solitária, como se ela não merecesse nada que conquistara com o próprio suor.   

A força de Demi era surpreendentemente inacreditável, nunca saberia que poderia suportar tudo o que estava acontecendo. Ela teria que ficar forte para o resto de sua vida. 
Demi resolvera mudar totalmente seus caminhos, mudar exatamente tudo. Incluindo estilo, modos, amigos e o principal: O coração. Era complicado, o sentimento estava cravado no peito e cada dia que passava parecia que aumentava em grande escala. Joseph não a deixava em paz, a garota suspirava ao pensar no rapaz pelas vinte e quatro horas do dia. Demi não sabia o que fazer ou como agir, depois que tomaram café juntos, uma confusão de sentimentos se formou. O que ele quis dizer com '' Às vezes nós temos que enxergar apenas o obvio. A pessoa certa pode estar o mais perto possível.'' Droga! Isso era bom ou ruim? 

   - Isso garota, vamos – Gritou John, empresário de Demetria, assim que a garota terminara de gravar. – Foi espetacular, seus vocais estão incríveis – John trabalhara com Demi desde o inicio, foi ele quem produziu todos os sucessos da garota e, para o alivio de Demi, ele estava mais do que empenhado para continuar trabalhando com ela.

   - Obrigado – Demi o abraçou com força. Parecia que um peso fora tirado de suas costas, Demi se sentia tão aliviada, tão leve... Com certeza aquela música que ela acabara de gravar dizia tudo que Demi sentia. Ela precisava daquilo; manter a conexão que criara com seus fãs.

  - Demetria, não chore querida. Todos nós estamos com você e sempre vamos estar – John acolhia Demi em seus abraços como se a garota fosse sua própria filha.

  - Está mais calma? – Perguntou John depois de um tempo. Demi o abraçava fazia exatamente vinte minutos. Oh doce Demetria.

  - Estou – Murmurou desfazendo do abraço de John.

  - Você fez um bom trabalho minha menina – John sorriu para Demi e levou suas mãos até as dela. – Estou orgulhoso de você. – Demi não pode deixar de sorrir, aquilo era maravilho. Ela nunca se sentira tão.. Tão ela mesma, era tão bom ser feliz, ser real não uma farsa.

Demi se empenhava consigo mesma, ela tinha esperanças que poderia mudar e estava conseguindo. Ela traçava o caminho com pequenos passos, aproveitava cada momento bom ou ruim dos dias que Deus a permitira viver sem impulsos ou passos largos. A vida era curta de mais para viver de insatisfações e farsas.

 Alguns dias depois...

  - Eu posso fazer isso, eu vou fazer isso. – Demi se olhava em frente ao espelho do quarto. Ela admirava cada traço de sua nudez. Como ela poderia se achar feia? Tocou os lábios com os dedos e os desceu para o queixo. Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Demi, ela era linda, e o mais importante, ela se achava linda. A garota observou cada detalhe do reflexo de seu corpo no espelho, ela era linda, formosa. Lembrara Demi dos toques de Joe, ele conhecia cada pedaçinho de sua pele alva. Não tinha como não sorrir ao lembrar-se de Joe, ela ainda o amava tanto, mas agora eles eram apenas amigos. Bem, foi o que combinaram no dia que tomaram café juntos. Amigos, soava estranho, mas era melhor que nada.

  - Demi?! – Dianna a gritava enquanto batia na porta do quarto da filha. Provavelmente ela já pensara o pior..

  Demi ainda se admirava em frente ao espelho, porém o lindo sorriso que estampava os lábios de Demi foi desfeito assim que ela fitou seus pulsos. O que ela tinha feito consigo mesma? Eram horríveis aquelas marcas que registravam o sofrimento de Demi em forma de cicatrizes.

  - Demi! – Gritou Dianna fazendo com que Demetria acordasse do transe.

  - Estou viva – Gritou Demi e revirou os olhos.

  - Demi! – Gritou Dianna novamente. Demetria pegou a toalha que estava em cima da cama, cobrindo-se e abriu a porta. Que diabos Dianna tinha? Demi já estava nervosa, a paz e tranquilidade que ela sentira há alguns minutos tinha sumido.

  - Oi?! – Disse encostada no batente da porta.

  - Você já tomou seu banho filha? Nós estamos atrasadas, o salão é às dez e meia, não às nove e quarenta – Dizia Dianna numa tranquilidade que irritara Demi.

  -  Não, vou toma-lo agora. – Demi respirou fundo procurando não explodir com Dianna, ela não faria de jeito nenhum. – Avise Alexandre que nós vamos demorar um pouco, eu já volto. – Alexandre.. Demi iria mudar a cor dos cabelos novamente? Já tinha sido preto, loiro mel e vermelho.. Será?

  - Tudo bem, não demore. – Alertou Dianna e logo saiu às pressas, provavelmente iria ligar para Alexandre, cabeleireiro de Demetria, para avisar do atraso repentino.  [...]


 - Está linda - Dizia Alexandre assim que terminara com o cabelo de Demi. 

 - Perfeito - Demi admirava o seu mais novo cabelo de cor loira. Do vermelho para o loiro.. 

  - Nós temos que ir Demi, o jantar da Miley é daqui a duas horas. - Dianna não aguentava mais ficar sentada, foram horas e horas para Alex conseguir abrir o fio no tom de loiro desejado por Demi. Agora estava sua menina, que nem ficara exatas quatro semanas com o cabelo vermelho totalmente loira. 

  - Já estamos indo. - Disse Demi enquanto despedia-se de Alexandre. Miley marcara um jantar, segundo ela, muito importante, com certeza era sobre o casamento com Nick para às oito e meia da noite. Demi,como sempre, estava atrasada, ficara praticamente o dia todo sobre cuidados no salão de beleza com Dianna. 

Depois de se despedir de Alexandre calorosamente, Demi finalmente foi embora com Dianna. 

 - Daqui a pouco quero que a senhorita desça para comer alguma coisa - Disse Dianna assim que Demetria subia às escadas com pressa.  

  - Já vou descer - Anunciou a garota assim que entrara no quarto. Demi estava cansada e ainda não sabia se iria ou não ao jantar, pois seria um pouco desconfortável. Estar em público ainda não era uma das opções favoritas de Demi, ela ainda estava se recuperando e encontrar com aquele tanto de gente que Miley convidara seria um momento delicado.. Ele estaria lá.   [...] 

   - Você está linda - Disse Dianna ao olhar de cima à baixo toda a produção de Demi. A garota estava vestida com um vestido branco que batia um acima do joelho, casaco comprido com pontas por cima do vestido e usava brincos de penas. Deixou o cabelo solto e calçou salto alto preto.

  - Obrigado - Sussurrou. Demi ainda duvidara de seu look. O dia tinha começado bem, porém os pensamentos negativos atormentavam novamente. 

  - Seu pai está esperando, vamos? - Dianna sorriu como iniciativa a Demetria, ela poderia perceber que a filha estava desanimada. 

   - Vamos - Demi olhou-se novamente no espelho e suspirou fundo. Tudo bem, eu sou linFda pensou Demi. 

A casa de Miley ficara do outro lado de Los Angeles, era praticamente uma viajem, nem tanto, mas levava quase quarenta minutos sem incluir o tempo que ficaram parados nos semáforos e o ''quase'' engarrafamento que enfrentaram. 

  - Por Deus Demetria! Você está magnifica - Gritou Miley assim que viu Demi entrar em casa. Ótimo, Demi mal tinha chegado e já tinha sido promovida a atração principal. 

  - Miley! - Demi abraçou a amiga com força e logo sentiu todos a sua volta voltarem a atenção exclusivamente para ela. Fotógrafos? Era isso? Miley, Miley Cyrus tinha contratado fotógrafos? Tudo bem, ela estava mesmo apaixonada. 

  - Demi? - Nicholas meio que perguntou, ele estava surpreso. Loira? Mais ela estava ruiva não tinha nem uma semana. 

  - Nick! - Demi disse entusiasmada ao vê-lo, ela estava tão orgulhosa de Nick. 

O jantar ou a "festa" de Miley estava cheia. Garçons engravatados serviam todos os tipo de bebidas e petiscos. O DJ animava até os velhinhos com as incríveis remix. O local estava bem iluminado e elegante. Havia muita gente importante, tanto da mídia quanto da família de Miley e Nicholas. Demi via-se nervosa, onde ela iria se sentar naquele mar de gente? A família Jonas estava fora de cogitação, ela nem queria os cumprimentar...

   - Demi? - Mais um perguntava com surpresa. O cabelo.. 
   
 - Selena? - Demetria olhou para traz e sorriu ao encontrar sua melhor amiga ao lado de um rapaz bem vestido. 

  - Você está linda. - Selena abraçou Demi com força e sorriu ao olhar para Demi de cima a baixo. Ela estava tão diferente, claro que para melhor.

  - Você também está linda Sel - Demi sorriu para Selena lembrando de toda a preocupação da amiga ao saber que ela tinha sido internada. Selena, você não faz ideia do quão é especial para Demetria. 

   - Ah sim! Demi este é o Justin, Justin esta é a Demi - Selena os apresentou rapidamente. Justin era aparentemente simpático. Demi o cumprimentou e Sel a convidou para se sentar com eles.  [...]

  - E como você está? - Perguntou Selena depois de um longo gole de vinho branco. 

  - Eu estou bem, cada dia que se passa é uma batalha ganha - Demi sorriu fraco para Sel e Justin que prestavam atenção em cada palavra que saía de sua boca. Sel estava diferente, provavelmente Justin estava fazendo efeito. O rapaz era adorável e fazia Demi rir a cada meio segundo. 

  - Tem alguém vindo para cá - Selena sorria para alguém na multidão. Parecia que conforme os minutos se passavam o ''jantar'' ficara mais cheio. Pobre Miley, a garota teve que se dividir em infinitos pedaços para da atenção a todos. 

  - Demi? - Senhor! Quantas vezes a chamaram com surpresa? Toda pessoa que vinha cumprimenta-la falava a mesma coisa. Uma mulher não pode mudar a cor do cabelo? 

  - A própria - Disse Demetria ao se virar para ver quem era o abençoado. Era ele, Demi sorriu automaticamente ao olha-lo, ele estava simplesmente lindo e tão sexy. 

  - Loira? - Sorriu Joe estudando o novo estilo da amada. Ela estava deslumbrante, um verdadeiro colírio. 

  - Loira. - Concordou Demi sorrindo ao estudar o belo rosto de Joe.

  - Sente-se conosco - Disse Selena. Demi olhou para a amiga e sorriu nervosa, o que Joe queria? Selena franziu o cenho e sorriu incentivando Demi a convida-lo. :( 


Continua.. Estou sem ideias e internet.. Ta complicado para escrever, mas no próximo cap vou tentar escrever um hot ou algo do tipo..obrigado por comentarem o cap passado, consegui resolver meu problema com html :) 





16.9.13

5 - Você ainda a ama?


Demi não pudera conter o sorriso que se formou em seus lábios. Era ele, Joe! Por um lado ela não sabia se era bom ou ruim, mas estava feliz por revê-lo. 

O corpo da garota já gritava por Joe, ele estava tão diferente.. Tão apaixonante. Sentir os braços de Joe tocar seu corpo era demais, parecia que nada mais importava e que só eles dois existiam. 

   - Você está maravilhosa - Joe sorriu e Demi quase derreteu, ele estava incrivelmente sexy.  

   - Obrigado - Sussurrou Demetria envergonhada. Porra! Joseph! Que homem era aquele? Demi mal podia olha-lo, e se caso olhasse, a garota faria uma loucura em público. 

   - Gosto do seu cabelo - Disse Joe sorrindo enquanto ainda abraçava Demi. Os cabelos vermelhos deixavam Demi parecida com uma princesa, a princesa Ariel. Demetria nada respondeu apenas sorriu tímida e desfez o abraço, pois Nick já os olhava um tanto desconfiado e fora que estavam em público. 

  - Acho que temos uma companhia para o nosso café - Disse Nicholas sorrindo para Demi. 

  - Bem, se estiver se referindo a mim, eu aceito. Odeio aviões. - Dizia Joe enquanto caminhavam para fora do aeroporto. Várias pessoas os olhavam bastante curiosos, provavelmente eles já tinham deduzido que três estrelas da Disney caminhavam pelo aeroporto de Los Angeles.  

  - Como foram os shows? - Perguntou Nicholas. Então Joe finalmente tinha gravado o tão sonhado álbum solo? Pensou Demi, pois lembrara ela que Joe já tinha comentado sobre seguir carreira solo.

  - Ótimos, acho que nunca fiquei tão cansado - Joe olhou para Demi e percebera que a garota sorria timidamente enquanto caminhava cabisbaixo. 

  - Você lançou o álbum solo? - Perguntou Demi sem saber de onde conseguira tirar forças para falar com Joe. Era tão embaraçoso receber olhares masculinos à cada meio minuto.. Seria por causa da beleza ou porque estivera Demi recentemente na reabilitação? 

  - Lancei à duas semanas, se chama Fast Life  - Joe sorriu orgulhoso ao lembrar do trabalho. 

  - Legal - Demi disse por fim. Era tão estranho estar com Nick e Joe depois de tudo que tinha acontecido. Parecia que eles podiam ler todos os pensamentos da garota, talvez Demi não deveria ter saído de casa e muito menos ter encontrado, ocasionalmente, Joe. Ela tinha prometido a si mesma que iria esquece-lo, porém estava ali sem fôlego só por estar perto dele. 

 - Tem certeza que você quer ir conosco Joe? - Perguntou Nick tentando amenizar o clima estranho, mas era complicado, parecia que Joe e Demi travavam uma batalha interna.

  - Tudo bem se eu for? - Joe perguntou diretamente para Demi, que apenas assentiu com um leve sorriso. 

Finalmente um assunto surgira, Nick tinha sacado tudo que estava acontecendo ou que estava prestes à acontecer e resolvera contar alguns de seus planos para a banda e a carreira solo. O que era bom, pois Demi interagia numa conexão perfeita quando se tratava de música. Só assim ela pudera se esquecer da presença do antigo Joe, aquele que ela beijava e dizia que amava, e focar no Joe que ela considerava seu melhor amigo.

  - Eu ainda não falei com ela, mas fico tão feliz de saber que vocês estão noivos - Dizia Demi sorrindo de orelha a orelha. 

  - Você precisa ver a animação da Miley, desde que o Nick a pediu em casamento ela não para de sorrir - Disse Joe sorrindo. Lembrara ele do pedido de casamento feito pelo irmão, Miley estava radiante e a cada dia que passava a garota inventava uma nova moda de casamento. 

  - Eu estou tão feliz, não vejo a hora de se casar - Nick sorria bobo, a decisão que tomara era muito importante, Miley estaria ao seu lado até o último minuto, eles se amavam e não importava o que fossem escutar, iriam se casar a qualquer custo. 

 - Isso é tão perfeito - Disse Demi sorrindo. Os olhos da garota brilhavam de emoção, uma de suas melhores amigas iria se casar , s e  c a s a r! Era inacreditável, Miley deveria respirar felicidade.

 - Quando você encontra a pessoa certa não existe nada que possa te impedir de ficar ao lado dela. - Nick sentira as bochechas corar de vergonha, pois Demi e Joe o olhava com os olhos brilhando e sorriam que nem bobo. - Eu amo a Miley - Sussurrou.

 - Às vezes nós temos que enxergar apenas o obvio. A pessoa certa pode estar o mais perto possível. - Disse Joe sorrindo diretamente para Demi. Aquilo era tão embaraçoso, além de forte e sexy, Joe tinha perdido a pouca vergonha que ainda o restara?

 - Quando vocês vão se casar? - Demi desviou o olhar encantador de Joe em questão de segundos. Porque ele tinha que ser tão indiscreto? Espera, Joe estava flertando com ela? 

 - Não decidimos a data, porém eu queria que fosse no final do ano - Nick respondeu meio confuso, ele olhava para Demi podendo perceber a saia justa que Joe a deixara e outra hora ele olhava para Joe tentando entender os objetivos do irmão.

  - Já volto - Joe saiu às pressas sem dar satisfações a Nicholas. 

  - É impressão minha ou meu irmão está dando de cima de você? - Nick olhou para Demi divertido. Parecia que a presença de Joe incomodava Demi. 

  - Acho que sim - Estava sendo tão difícil se manter calma. Demi estava se corroendo de ansiedade, porém ela ansiava o que? Porque Joe tinha que deixa-la tão desconfortável.

  - Me desculpe por isso - Nick sorriu e bebeu um pouco do café do Starbucks - Fica tranquila e relaxa, você sabe como ele é. 

  - Claro - Sorriu a garota. O que diabos estava acontecendo com ela? Demi não tinha nada de tímida e dificilmente as pessoas conseguiam deixa-la intimidada, mas Joe conseguira deixa-la sem fala. 

   - Você está se divertindo? - Perguntou Nick demonstrando preocupação. Não! Aquele assunto não! 

   -  Estou, é bom poder rever os velhos amigos - Demi sorriu para Nick e olhou à sua volta. Estavam numa cafeteria tradicional de Los Angeles, começara anoitecer e o fluxo de pessoas começara a aumentar conforme os minutos se passavam, deveria ser por causa do horário, pois várias pessoas costumam sair do trabalho às seis da tarde. Demi pode notar que Joe conversa animadamente com um grupo de jovens, deveriam ser fãs, pensou ela. Ele estava tão másculo, jovem, lindo.. Tão diferente da época em que se conheceram, lembrara Demi do dia em que Joe a beijou, foi estranho.. Eles eram apenas amigos, mas Joe sempre quis algo além da amizade. Ela o amava tanto. Agora sim Demi entendia Joe, ele tinha deixado-a livre para encontrar quem ela realmente era, desdo inicio ele estava certo. Parecia que não existia mais nada, Joe estava ali, descontraído e rindo, ele parecia feliz. Por um momento Demi tentou afastar a ideia de viver sem ele, mas o amor que ela sentia era maior que tudo. Ela queria sentir os toques de Joe, o beijar e senti-lo..

  - Demi? Demi! - Nick a despertou do repentino transe. Droga! A visão era tão boa. 

  - Oi - Disse Demetria assustada. Demi jamais pensou que seus pensamentos poderiam apreende-la de tal forma.. O que foi aquilo? Ela deveria está parecendo uma boba apaixonada que acabara de sair de um centro de tratamento. Definitivamente droga. 

  -  Estou te chamando tem tempo. - Disse Nicholas intrigado. Ele não tinha ideia da linha de pensamento que tinha atrapalhado. 

  - Desculpe, eu estava distraída - Demi olhou para Nick rapidamente e logo em seguida para a direção onde Joe estava. E lá vinha ele distribuindo sorrisos simpáticos. 

  - Elas gostaram do seu cabelo - Disse Joe sorrindo para Demi. Ela olhou sorrindo para direção onde as fãs estavam e acenou brevemente para as garotas que surtaram ao vê-la.

  - Lovatics? - Perguntou Demi para Joe. Droga, Demi queria o beijar. 

  - As próprias - Joe sorriu e bebeu um pouco de café. 

  - Já volto - Demi foi até as garotas, que surtaram, choraram e sorriram ao vê-la, assim tão de perto. Demi abraçou cada uma de suas meninas e agradeceu por todo apoio, força e amor que elas enviaram durante o tempo que Demi estava se tratando. A conexão era tão forte, Demi sentia o amor de cada um, ela queria os conforta, dar tudo o que lhes deram. 

  - Ela está incrível - Dizia Nick admirado. 

  - Ela sempre foi incrível - Joe sorria ao olhar Demi amparando cada um de seus fãs. 

  - Você ainda a ama? - Perguntou Nicholas sério.

  - Você não faz noção, eu a amo tanto. - Joe sorria ao lembrar de cada momento ao lado de Demi, ela era tudo que ele precisava. - Desdo primeiro dia que eu a vi. Ela é minha, minha pequena - Joe amava Demi, sem duvidar, mais que a própria vida. Acho que nem Demetria fazia noção do quão grande era o amor de Joe, foi por isso que ele a deixou. Ver Demi sofrer pela mentira doía tanto, Joe queria que ela se amasse antes de ama-lo. Agora parecia que as coisas finalmente dariam certo entre eles, apenas tinham que caminhar juntos. 


Continua... Desculpem a demora para postar, estou com sérios problemas de rede e também sem solução para estes. Uma droga cara, toda vez que essa porra de internet da problema eu tenho que me virar para arrumar, mas dessa vez está impossível.. Desculpem mesmo. Sobre a fic: Bem, esse cap não foi ruim.. foi mais explicativo (eu acho), então acho que vocês vão conseguir entender o porquê do Joe ter terminado o namoro quando descobriu dos problemas da Demi. Acho que no próximo capítulo vai ter algo de Jemi.. Pelo menos um beijo ou.. :) 

*16/09 Parabéns Nick 
*16/09 Parabéns Mommy ♥