31.7.13

Divulgações

Hey! Visitem:




85 - O que achou da noite?

Fazia uma noite de outono fresca e úmida. O céu apresentava poucas estrelas, o clima realmente era agradável para um encontro entre amigos num dos restaurantes mais sofisticados de Loas Angeles. Demi ansiava pelo encontro desde que este fora marcado.
- Você sabia que caras mais velhos só estão interessados em sexo? - Quem for que fosse do outro lado da linha telefônica não estava ajudando na instabilidade dos nervos de Demetria. 
- Ora Miley, deixe de besteira - Demi tentava convencer a si mesma, ela concordava com Miley em todos os aspectos, mas não assumia para si mesma - Nós só vamos jantar, apenas jantar - Miley estava deixando Demetria tão nervosa que a garota acabou borrifando o aroma doce do perfume no ar. 
- E por que escolheu um típico tubinho preto? - Perguntou debochada. 
- Está na moda e fora que é elegante - Demi teve uma breve visão de Oliver sentando na cama em cima do monte de roupas espirrando por conta do cheiro do perfume, a garota não pode deixar de rir da cena. 
- Não, não está - Miley era implicante e iria insistir até Demi assumir que ela tinha razão, uma lastima pois Demi já estava começando a se atrasar. 
- Lógico que está - Disse enquanto entrava no banheiro com fins de terminar os últimos detalhes da maquiagem - Tubinho preto nunca cai de moda. - 
- Que seja - Deu de ombros - E o Joe? O que deu a amizade colorida? - Demi tinha contado da proposta de Joe e da última noite no Canada.. Miley praticamente surtou, para ela, eles deveriam ter voltado e nem quero comentar sobre a proposta.. Se Demi não tivesse feito Miley desistir da ideia de insultar Joe, o garoto estaria difamado mundo a fora. 
- O que tem o Joseph? - Perguntou indiferente. Demi não via Joe desda noite do carro, depois do episódio ela apenas viu algumas notícias sobre o rapaz na internet, nada que agradou-a. 
- Não tem falado com ele? - Perguntou curiosa. 
- Viva voz - Era incabível se maquiar enquanto conversava no telefone. Demi pôs o telefone na bancada de mármore do banheiro. - Não, até onde eu sei ele não está em Los Angeles. -
- O que vai acontecer entre vocês? - Perguntou cautelosa.
- Eu não sei - Suspirou triste. Mesmo tendo todos os dias do resto do ano com algum planejamento, Demi não fazia ideia do que iria fazer de sua vida pessoal e nem profissional. 
- Você o ama? - Miley já sabia a resposta, apenas queria a confirmação. Ela sentia que o dever de amiga era ajudar uma a outra, e o que Miley pudesse fazer para ver seus amigos, tanto Demi quanto Joe, felizes ela faria. 
- Amo - Suspirou triste. 
- Eu realmente não entendo o porquê desse termino - Disse pensativa. Droga, essa a questão que Demi tanto tentava desviar, ela era a culpada. - É um bom pensamento, por que o Joe terminou com você? - Perguntou. 
- Miley, eu não quero falar sobre isso - Demi selecionava cada palavra com cuidado, qualquer besteira que ela falasse Miley desconfiaria e era capaz da garota pegar um avião para Los Angeles para conseguir mais informações.. 
- Demi.. - Começara a dizer. 
 - Miley.. - A interrompeu. 
- Tudo bem Demetria, já está pronta? - Não, Demetria não. 
- Estou Destiny Hope - Respondeu entre dentes. 
 - Sem graça - Disse irônica - Bem, juízo, nada de ir para cama com o cara que é doze anos mais velho que você, não apronte nada que não deva, quero que a mocinha esteja em casa às dez e meia da noite, antes de dormir verifique se tem bicho papão debaixo da cama e escove os dentes. - Pra que inimigos quando se tem ótimos amigos? Demi gargalhou e se despediu de Miley, ela estava atrasada. 


Dianna fez as mesma recomendações de Miley, porém foi bem discreta em alguns aspectos.. A limousine esperava Demi desdas oito e meia, o ponteiro do relógio já pulava para nove e vinte. Demi não entendia bem o porquê de limousines e seguranças, não poderia existir nada mais chato que a falta de privacidade que os famosos de Hollywood sofriam, ela jurava se sentir pior que um presidiário, era horrível não poder nem sair na rua sem que homens de preto lhe acompanhasse. 

Se limousines e seguranças eram fora de cogitação, paparazzis e grandes recepções eram piores ainda. Ao chegar no luxuoso Craft Restaurant, os flashes quase a cegaram. Malditos, malditos e malditos! Os praguejou Demi. Wilmer esperava Demi no segundo andar e pelo jeito não tinha apenas Demi Lovato e Wilmer Valderrama de famosos no local, a mídia pareceu surpresa com a presença da estrela da Disney, apenas tiraram algumas fotos contra a vontade da garota e voltaram para o foco principal. 

Wilmer era bonito. Cabelos medianos castanhos escuros, pele morena e um rastro de braba mal feita, era charmoso e tinha um físico atraente. Demi viu-se nervosa assim que o avistou numa mesa para dois casais. Dois casais? Lógico Wilmer acenou para Demetria que quase teve um ataque de nervos..

  - Está linda. - Elogiou o rapaz dando beijos no rosto de Demi. Wilmer entrelaçou o braço ao de Demi e a guiou até a mesa. O rapaz do qual Demi temia estava sentando de costas e sua acompanhante de frente para ele, assim que Wilmer chegou à mesa com Demetria, o rapaz, que antes estava distraído, os olhou.

  - Demi? - Disse meio surpreso e aparentava estar feliz por vê-la.

  - Joseph. - Demi estava mais surpresa do que parecia. Wilmer os olhava com um sorriso torto sem entender nada.

  - Vocês se conhecem? - Perguntou Wilmer curioso. Joe e Wilmer eram amigos à algum tempo.. diríamos que Wilmer sabia de quase todo o relacionamento de Joe com Demi.

  - Demi Lovato - Tão escandalosa e falsa. A garota se levantou e veio até Demi e a cumprimentou com beijos aqui e acolá.

 - Você é? - Demi forçou a memoria, mas não se lembrou da garota que aparentava ter no minimo um e setenta de altura por conta do salto enorme agulha, ela era tão.. tão.. desproporcional para Joe, não que Demi estivesse com inveja ou ciúmes, mas aquela mulher não era para ele, muito magra, muito alta, muito.. simplesmente ''muito''.

  - Deixe que eu me apresento - Disse descontraída. - Ashley Greene - Sorriu torto. Demi sentiu-se tonta, então era por causa dela que Joe tivera desaparecido do mapa, era por causa dela que ele estava completamente diferente? O pesadelo acabara de se tornar realidade.

  - Prazer Ashley - Deu seu melhor sorriso em consideração a Wilmer, porém a vontade de Demi era ir embora e nunca mais olhar para a cara de Joe, nunca mais deixa-lo toca-la em circunstancia nenhuma.

  - Sentes-se  Demi - Wilmer puxou a cadeira ao lado de Ashley e esperou com que Demi se sentasse para acomoda-la. O rapaz sorriu de canto e se sentou ao lado de Joe ficando de frente a Demi.

  - Vocês se conhecem de onde? - Tornou Wilmer a perguntar sem deixar de sorrir. Demi engoliu seco e abaixou a cabeça. Joe forçou um sorriso sem graça, ele nunca se sentira tão estúpido como naquela noite.

  - Ora Valderrama - Ashley era debochada e arrogante, um verdadeiro terror - Eles eram o inseparável casal da Disney, nunca ouviu falar do namoro? - Demi a fitou por breves segundos incrédula. Quem aquela biscate pensava que era?

  - Nunca ouvi falar - Desconversou Wilmer. O que Demi mais apreciava em Wilmer era o bom humor, sempre brincalhão e descontraído ele conseguia mudar a energia carregada que Ashley trazia consigo.

A tragédia não fora tão ruim quanto pensava. O jantar que mais parecia o fim, teve a companhia de boas gargalhadas e histórias hilárias contadas por Wilmer. Parecia que Joe nunca tinha sido namorado de Demi e vice versa.. Ashley foi ignorada por Demi causando uma breve irritação da garota. Demi se superou, as altas gargalhadas da garota chegaram a ser deselegantes, porém adoráveis na opinião de Wilmer e totalmente desnecessárias na opinião de Ashley. Por fim das contas, Joe não conseguiu prestar atenção em mais ninguém além de Demi, ela era adorável e conseguia roubar todo sentido de Joe e Wilmer.. Mesmo Joe a conhecendo bem por fora e por dentro, Demi continuara a ser uma novidade incansável para ele , ao contrário de Ashley que já se tornara repetida com toda aquela produção.

  - Nos vemos depois peq.. Demi - Joe despedia de Demi com um abraço confortante. A garota nada respondeu, apenas sorriu tímida quando desfizera o abraço.

  - Boa noite Demi, foi um prazer conhece-la pessoalmente. - Soltou o veneno Ashley.. ops.. Disse Ashley com o sorriso mais falso que pudera existir.O jantar nem durou muito. Depois de uma invenção que estava passando mal, Ashley conseguiu convencer Joe a leva-la para casa.. E não foi nenhuma surpresa para Demi quando o rapaz a obedeceu num piscar de olhos.

  - Está tudo bem princesa? - Perguntou Wilmer antes que ele e Demi fossem os próximos a serem atacados pelos flashes. Demi apenas assentiu e escondeu o rosto do braço do rapaz enquanto caminhavam até o carro de Wilmer, por um milagre, Demi conseguiu dispensar a maldita limousine contratada por Eddie para vigia-la por todos os cantos.

 - Odeio paparazzis - Disse Demi rindo. Mesmo sendo protegida por Wilmer, Demi quase fora cegar pelos malditos paparazzos.

 - Somos dois - Wilmer acabara de dar partida no carro, se não saíssem aquela hora com certeza seriam seguidos pelo resto da noite, sorte que outra estrela tomava toda atenção dos paparazzis, uma oportunidade perfeita para partir sem serem seguidos.

O percurso até a casa de Demi foi longo, porém agradável. Wilmer sabia entreter uma mulher e em momento algum lhes faltaram assunto, o rapaz até imitou o jeito metido de Ashley quando parara o carro no sinal vermelho.

 - O que achou da noite? - Perguntou Wilmer sorrindo de canto. Já estavam parados entre frente a casa de Demi à um tempinho.. a conversa era tão agradável e produtiva que Demi nem sentia vontade de se despedir.

 - Foi ótima - Sorriu tímida ao cruzar o olhar encantador de Wilmer.

 - Não ficou chateada com a presença do Joe? - Demi tinha noção que seu relacionamento com Joe tinha acabado, até estava aceitando numa boa, mas não poderia deixar de está triste e chateada, ela ainda o amava muito.

 - Não. - Sorriu - Nós somos amigos, apenas amigos - Disse um tanto sem graça.

 - Tudo bem, realmente me desculpe por isso, eu não fazia ideia que vocês eram namorados - Desculpou-se com extrema educação que fez Demi suspirar, cada minuto ao lado do Valderrama uma surpresa boa era desvendada.

 - Não precisa se desculpar - Sorriu - Eu acho que tenho que ir, está ficando tarde - Sorriu tímida.

 - Eu te acompanho - Wilmer desceu do carro e abriu a porta para Demi e a ajudou a descer, a rua estava completamente vazia.. Já pairava de meia noite.

 - Obrigado pela noite - Demi estava encantada com que descobrira do rapaz em tão poucas horas, Wilmer poderia preencher todos os papeis de sua vida, ele se encaixava em todos.

 - Obrigado você por fazer da minha noite perfeita - Wilmer segurava as mãos de Demi com delicadeza enquanto a garota sentia suas pernas tremerem com todos aqueles mimos do rapaz.

 - Boa noite - Demi meia perdida em seus atos, abraçou Wilmer que retribuiu de bom grado, era confortante sentir os braços do rapaz em sua cintura. Depois de alguns segundos o abraçando, Demi com intuito de beija-lo na bochecha acabou que fitando o olhar atencioso do rapaz e o beijou nos lábios.


Continua.. Eu tentei ok? Não sou dilmer shipper.. eu apenas tentei, não ficou bom porque não rola.. mas tem que acontecer para o pamonha do Joe pegar a Demi de voltaaa! :(




28.7.13

84 - Então, você queria me ver

A noite passada não poderia ter sido melhor, depois de mimar o cachorrinho do qual Demi resolvera chamar de ''Oliver'', a garota foi diretamente para o tão amado e desejado quarto e aproveitou o máximo de sua cama macia até o pairar da tarde do dia seguinte. Demi teria que aproveitar bem o resto da semana, ela finalmente estava de folga, oque acontecia raramente em sua carreira turbulenta.

  - Demi acorda filha - Dianna acariciava os cabelos da garota enquanto a mesma dormia feito um anjo, o sol já iluminava tudo com certa intensidade, era tarde, o dia estava lindo e Dianna queria poder aproveitar um pouco de Demi antes que a garota saísse mundo a fora sem data prevista para voltar para casa.

  - O que? - Murmurou ainda dormindo. Demi virou-se e cobriu a cabeça com a coberta ignorando a presença de Dianna. Ah como ela não queria levantar daquela cama nunca mais. Dormir em beliches ou sofás não estava na lista de preferencias de Demetria.

  - Demetria já passou da hora do almoço - Avisou - você não quer comer nada? - Perguntou cautelosa. Dianna sempre achara estranho o fato da filha ser completamente desinteressada por comida, sempre observara que a maioria dos adolescentes comiam em grande quantidade em exceção Demi.

 - Depois - Tornou a murmurar enquanto se acomodava no travesseiro.

 - Em meia hora quero a senhorita lá em baixo - Dianna puxou a coberta que isolava qualquer fonte de luz do mundo sombrio do qual Demi dormia tranquilamente, se aproximou da garota e depositou um beijo na testa da mesma - Meia hora mocinha - Foram as últimas palavras acompanhadas por um sorriso que Demi pudera ver antes de desabar em sono.

A Bela Adormecida acabara de ganhar uma substituta determinada. Uma hora e meia depois da visita de Dianna aos aposentos de Demetria e nada da garota despertar dos sonhos malucos que tivera com Joe e Nicholas.

A terapia do sono deve ter funcionado muito bem. Espreguiçou-se sem pressa alguma, sentira o corpo descansado e preguiçoso lhe confortar, ela merecia todas as abençoadas horas de sono. Bocejou e logo sorriu, a porta do quarto estava aberta e Demi não pode deixar de sorrir mais ainda quando vira o filhote de Shih Tzu balançar o rabo freneticamente. O pequeno parecia ter uma energia invejável, pulava de um lado para o outro e parecia feliz em vê-la acordada, Demi estalou os dedos o chamando e o cachorrinho veio correndo até a beirada da cama, Oliver era tão minúsculo que não conseguira subir na cama macia da garota.

O dia passou num piscar de olhos. Depois do escândalo que Dianna fez para Demi comer algo saudável, a garota brincou com Oliver junto com Eddie, depois foi ao shopping comprar um Iphone junto com Dianna, porém Demi se irritou com a perseguição dos paparazzis e acabou indo embora sem o telefone e logo enviou um de seus representantes para efetuar a compra enquanto ela ia a uma rede de cafés da Starbucks.. Ao chegar em casa Demi desfez as sacolas das poucas compras que pudera fazer antes de ser atacada covardemente pela mídia e tomou um banho demorado enquanto Dianna preparava a sessão de filmes que tinha combinado com a filha mais cedo.

 - Acho que deveríamos pular essa parte - Dianna estava numa saia justa, o filme que escolhera era para maiores de dezoito anos e continha cenas bem picantes.. Oh Deus! E para completar o constrangimento da mãe, Demi não desviava a atenção do lcd por nada, ela parecia está gostando do que via.

 - Por quê? - Perguntou ainda fitando a tela, a parte que lhe interessava já tinha acabado mesmo.

 -  A classificação é para maiores de dezoito anos - Dianna sentia seu rosto queimar mais a cada segundo, se arrependimento matasse..

  - Eu tenho dezoito anos mãe - Revirou os olhos. Demi nem notara que Dianna estava bastante incomodada com o filme, na verdade não era nada demais..

Depois do filme bastante constrangedor que as duas assistiriam, Dianna pôs um filme de romance super meloso e enjoado, Demi nem se quer prestou atenção no filme e deu graças a Deus quando o pai disse que alguém a esperava no telefone residencial.

  - É a Demi - Disse como se fosse obvio, quem ligaria para ela nem ao menos
reconheceria a sua voz?
- É o Nicholas, Demi - 
- Oi Nick - Disse animada. 
- É.. Na verdade é o Joe que quer falar com você - Disse um tanto sem graça, Demi murmurou ''Um Rum" e logo escutara a voz do amado no outro lado da linha. 
- Oi - Joe parecia animado e ansioso. 
- Oi - Demi abrira seu melhor sorriso ao escutar a voz do garoto. 
- Como você está? - Perguntou meloso. Demi não pode deixar de notar que Joe não estava sozinho e pelas vozes, ele esta rodeado de garotos e sendo zoado por estes. 
- Estou bem e você? - Perguntou rindo. 
- Bem também - Respondeu sem graça. Ambos ficaram em silêncio durante alguns segundos até que um dos amigos de Joe o encorajou a prosseguir, era estranho pois Joe sempre mostrou confiança.. 
- Demi, eu queria te ver - Perguntou receoso e os garotos surtaram. 
- E? - Perguntou a garota esperando mais alguma coisa. 
- Estou bem perto da sua casa, posso passar para te pegar? - 
- Onde nós vamos? - Perguntou direta, se Joe estava perto, ela teria pouco tempo para se arrumar. 
- Não sei, você quem escolhe - 
- Tudo bem, mas eu estou de pijama e não quero tira-lo - Disse mal humorada e Joe riu. 
- Está perfeita, até daqui a pouco gatinha - 
- Até - Demi poderia explodir de alegria, ela estava se sentindo tão estranha por ficar tantas horas longe de Joe, ele já era parte da vida da garota a tempos. 


Demi voltou para sala e avisou Dianna que iria sair, a mãe encheu-lhes de perguntas e estipulando horário.. Ora, Demi já não era mais criança, não precisava daquilo tudo ela já sabia se cuidar sozinha. 

A calça de moletom preta e a camisa branca baby look não pareciam incomodar Demi, subiu as escadas às pressas e foi em direção ao quarto, chegando lá, passou um gloss transparente, soltou o cabelo preso e calçou all stars pretos e desceu as escadas praticamente voando. Demi apenas avisou Dianna que já estava indo e saiu de casa antes que Oliver a seguisse. 

  - Demi! - Joe já esperava a garota à alguns minutos, assim que a viu mexendo no Iphone, o garoto a gritou. 

O porteiro abriu o portão e logo Demi se aproximou já ofegante perto de Joe, ainda bem que os paparazzis já estavam satisfeitos com as fotos de mais cedo. 

 - Oi - Demi o cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto. Amigos Demi, amigos.. pensou ela. 

 - Oi - Joe não pode deixar de sorrir, ela estava linda mesmo de pijama. 

Surpresa, Demi apenas deixou ser guiada por Joe, o garoto a puxou pela mão como se fossem namorados e a levou para o carro que estava estacionado do outro lado da rua. Joe era cavaleiro, abriu a porta do carro para que Demi pudesse entrar e logo entrou do lado do motorista. 

 - Onde nós vamos? - Perguntou Joseph sorrindo enquanto punha o cinto de segurança. 

  - Não sei, não posso voltar tarde para casa - Disse desanimada, era a primeira vez que Dianna estipulava horários e como a relação com a mãe estava boa, Demi não queria causar problemas. 

  - Tudo bem - Sorriu fraco. Tudo estava errado, o clima não ajudava, Demi também não e fora Dianna que tinha afundado o barco do garoto sem dó nem piedade. 

 - Então, você queria me ver - Demi tentou puxar assunto quebrando o silêncio que tinha se firmado depois do momento frustante de Joe. 

 - Senti sua falta - Respondeu com um olhar intenso. Joe sorriu ao ouvi-la sussurrar que também sentira a falta dele e pôs a mão direita sobre a esquerda de Demi. - Está tão linda - Entrelaçou os dedos aos dela e acariciou o rosto da menina com a mão esquerda. 

  - Obrigado - Sussurrou cabisbaixo, logo Demi o olhou e sentiu os lábios de Joe colidindo contra os seus. Fechou os olhos e o puxou mais para si, o beijo era intenso e apaixonado fazendo com que Demi surtasse interiormente de alergia.

 - Você podia passar a noite comigo - Sussurrou Joe enquanto beijava o maxilar de Demetria que sentiu-se estremecer com a proposta.

 - Não posso - Respondeu entre um suspiro, aquilo estava ficando cada vez mais envolvente e confuso, se Joe não queria ter-la como namorada, por que ele queria beija-la e ter relações sexuais com ela?

 - Entendo - Sussurrou dando um leve selinho nos lábios de Demi. Joe se afastou da garota e a olhou rapidamente, pode notar que Demi sorria meio sem jeito enquanto a frustração e a vergonha o invadia. Era a primeira vez que Demi recusara uma noite com ele.

 - Eu queria passar a noite com você, mas não posso. - Disse envergonhada - minha mãe estipulou horário, por isso não posso demorar - Sorriu tímida.

 - Tudo bem - Joe não pode deixar de rir, o fato de Dianna colocar limites em Demetria era realmente engraçado, pois a garota sempre conseguia driblar as regras impostas pela mãe. Demi só obedecia Eddie, caso contrário a bronca seria longa, já Dianna sempre cedia, ela não resistia a cara de cachorrinho sem dono que Demi usava para chantageá-lá.

O clima tenso tinha passado e a conversa com Joe fluiu entre tapas e beijos.. Os dois riram de tantas bobagens, Demi contou sobre Oliver e Joe até propôs do pequeno da garota brincar com Winston, o cachorro de Joe, mas Demi recusou dizendo que Winston iria machucar Oliver, o cachorro era enorme. Depois de uma longa despedida com direito a beijos e caricias ousadas, Demi voltou para casa por volta de meia noite e meia, e deu sorte que Dianna prestava tanta atenção no filme que nem dera conta quando ela se deitou ao lado da mãe.

O decorrer da semana fora entediante, Demi não conseguiu contato com Miley e pudera ver Selena só numa tarde na cafeteria próxima a casa de Sel que além de atualizar a garota sobre todos os ocorridos de sua vida, surtou quando Demi contou da noite de chuva que passou com Joe e da proposta que o garoto fez de serem amigos com benefícios, Selena não aprovou muito a ideia mais mostrou-se feliz pela amiga. Fora Selena, a vida de Demi estava tediosa, não tinha visto Joe desda noite do carro e nem manteve contato.. A mídia acabou descobrindo sobre o término com o Jonas e praticamente choveu garotos querendo ser o próximo boy magia de Demetria.

Demi acabou por receber uma proposta para gravar um gueto com uma banda de rock da qual chamara We the Kings, os garotos eram fantásticos, principalmente Travis que começar a flertar com Demi na maior cara dura, porém a garota estava começando a se interessar por ele, mas não rolou nada de além de olhares provocantes.. Além os garotos da banda, Demi conheceu Wilmer Valderrama, o cara era incrível e cada dia que se passava, se tornava mais próximo de Demi.


Continua.. Ei.. não desistam da fanfic só porque o Wilmer entrou na vida da Demi.. É só uma estrategia.. logo a Demi vai casar com o Joseph e ter filhos e a história vai acabar que vocês nem vão perceber :'''')



25.7.13

83 - Você não faz ideia

Não há nada melhor que estar em casa.. ou quase lá. O dia continuou chuvoso, porém não os impediu de embarcar para Los Angels.. quando digo ''os'' me refiro a Demetria e os Jonas.. Desda hora que acordaram, Joe não a deixou por um minuto se quer, era praticamente impossível terminar de arrumar as malas sendo agarrada a cada meio segundo.

Toronto, Ontário - Canada. 

Finalmente um lugar sofisticado livre de qualquer vestígio de natureza, não entendam mal.. mas passar quase trinta dias confinada num lugar que tudo que você poderia enxergar estava envolvido a natureza era chocante. Demetria achava estranho, mas se sentia feliz com os flash das câmeras de última geração do seus queridos e inseparáveis amigos, paparazzi. Por quanto tempo ela não se sentia cega para um flash? Se fosse a Miley.. Nem queira imaginar.. 

Aeroporto Internacional Toronto Pearson. 

Vinte seguranças e Demetria ainda tivera o cabelo puxado por uma fã histérica. Multidões de pessoas se formavam ao redor das estrelas da Disney. Os comentários eram chocantes, pelo amor de Deus onde eles passaram esses últimos meses? Em Marte? Oh não! Aposto que até os marcianos estavam mais informados que Demetria. Os cabelos negros partidos de lado com um look totalmente gótico, Demi Lovato distribuía sorrisos radiantes para as câmeras.. Foram feitas tantas perguntas até o maldito voo sair, de onde as pessoas tiravam tantas besteiras.. Ah, a internet. 

  - Demetria! Demi Lovato, aqui por favor. - Gritava o paparazzo no meio do bolo dos mesmos. Demi, amigavelmente sorriu e o rapaz se aproximou com um bloco de notas e a câmera pendurava como um colar no pescoço. 

  - Demi!! Joe Jonas terminou com você? - Gritou um maldito infeliz. As perguntas sobre o até então ''namoro'' começaram a surgiu do nada, os paparazzis tinham informações bastantes comprometedoras e a maioria delas eram verdadeiras. Demi viu-se sem respostas para tantas perguntas, estava incrédula, como eles tiveram acesso a informações tão pessoais.

Visto que a confusão começara crescer, os seguranças tratavam te levar os Jonas e a Lovato para a área VIP, lá eles teriam a privacidade e conforto necessário até o desembarque. 

  - Você está bem? - Nicholas realmente se importava com Demi, pelo que parecia era o único pois Joe ignorava toda a confusão escutando música nos fones de ouvido e Kevin aparentava estar muito cansado, não era para menos, o garoto ajudou com o sistema de som até altas horas. 

  - Estou. - Sorriu para o garoto. - Quer se sentar? - Perguntou sorrindo, aliás Nick era o único que não estava cochilando ou cochilando escutando música. 

  - Claro. - O garoto tirou a mochila das costas e sentou ao lado de Demi, ela o olhava de forma meiga.. Nick tinha um bom coração e Demi se sentia privilegiada de tê-lo no posto de melhor amigo. 

   - Saudades da Tia Denise? - Perguntou Demi com fins de iniciar uma conversa sem que ela fosse o tema principal. Podia parecer loucura ou apenas uma má interpretação da parte de Demi, mas sempre que Nick a olhava tinha algo a mais do que um simples olhar entre amigos, não era de hoje que ele a olhava daquele jeito.. inúmeras vezes Demi viu-se ser paquerada por Nicholas.

  - Muitas - Sorriu torto - E você? Saudades da Tia Dianna? - Perguntou a olhando daquela forma ''apaixonada'' e logo pois-se cabisbaixo sorrindo timidamente.

  - Você não faz ideia - Sorriu torto ao lembrar de Dianna, como Demi sentira falta da mãe, elas eram tão apegadas antes da vida de Demi virar o centro das atenções de Hollywood e do resto do planeta terra.

A conversa com Nick fluiu num piscar de olhos, Demi gargalhava escandalosamente devido as histórias de Nick com Miley, era hilário como aqueles dois se mereciam. Por outro lado Joseph encarava o irmão com um olhar ameaçador. Oh Senhor! Estaria Joe Jonas com ciúmes de Demetria e Nicholas?!

Depois de quase meia hora de gargalhadas escandalosas, Demi e os Jonas partiram para Los Angeles. Nick fez questão de se sentar ao lado da amiga para que eles pudessem prolongar a animada conversa.. até nesse ponto tudo bem, ficariam confinados por seis horas até chegar à Los Angels e não tinha problema algum em relação a Nicholas, ora eles eram amigos. Demi percebia que Joe não estava gostando da proximidade de Nicholas, ele estava se corroendo de ciúmes... O que era realmente engraçado e confuso. Engraçado porque Joe ficava simplesmente fofo todo coradinho e confuso porque ele nunca demonstrava sentir ciúmes, Demi que sempre era apontada como ciumenta.

Como Demi sentiu falta daquele abraço apertado e o sorriso gracioso da mãe. Dianna analisava a ''garotinha'' de todas as formas, como ela sentiu falta da menina..

   - Acho que eu mereço um abraço. - Eddie esperava ansiosamente pelo abraço da filha, porém ela estava tão entretida com a Dianna que esqueceu de matar a saudade do pai.

Com muito custo, Demi desfez o abraço da mãe e finalmente abraçou Eddie que já esperava ansioso pelo carinho da filha. Para muitos, Eddie poderia parecer um homem sem sentimentos por conta de seu tamanho, mas era bem pelo contrário.. O grandão era mais sentimental que Demi e Dianna juntas de tpm.

  - Senti tanta sua falta pestinha. - Sussurrou o pai babão para a garota que não o soltava de maneira nenhuma.

Joe observava Demi a certa distância, a garota estava erguida às pontas dos pés abraçando o pai, ele queria ir até a família de Demi e os cumprimentar e finalmente selar seus lábios aos da garota com um beijo de parar o trânsito, porém agora eram apenas amigos.. amigos com benefícios, mas Joseph não queria correr risco de vida.. Eddie o mataria se soubesse da proposta desprovida que ele fizera para a filha.

  - Está tudo bem Joe? - Como pudera? Nicholas sempre percebia os olhares de Joe e Demi, ele estava sempre tão atento quando o assunto era "Demi Lovato".

  - Claro. - Forçou um sorriso - Já falou com a mamãe? - Joe tentava não tirar os olhos de Demi a nenhum custo, porém Nick não estava ajudando muito.

  - Se ela largasse o Kevin eu poderia abraça-la. - Respondeu o caçula emburrado.

  - Vai falar com a Tia Dianna? - Perguntou agora olhando diretamente para Nick, pois Demi acabara de perceber que ele não tirava os olhos dela.

  - Claro e acho melhor você também os cumprimentar, caso contrário a mamãe te mata. - Nick fez uma cara engraçada e prendeu o riso ao ver a feição assustada de Joe.

Demi estava numa saia justa, por que maldições Dianna contou para Eddie que Joe tinha terminado o namoro? Eddie encarava Joe de longe com um olhar ameaçador e o pior estava por vim, a família Jonas estava vindo os cumprimentar.

  - Mãe, pelo amor de Deus não deixa o papai matar o Joe. - Sussurrou aflita no ouvido da mãe.

  - Ele não vai, já conversei com o seu pai sobre esse assunto. - Dianna ria do aflito da filha, Eddie não faria nada demais.. era o que Demi esperava.

 - Senhor. - Cumprimentou os três garotos em uni-som, Demi sorriu de orelha a orelha com a cena, eles eram tão fofos.

Eddie deu um aperto de mão em cada Jonas e quando fora a vez de Joe.. bem, ele pegou um pouco pesado mais não era nada demais... A conversa entre as famílias era animadora, Nick e Kevin tratavam de antecipar todos os detalhes do filme para os pais corujas enquanto Demi e Joe trocavam olhares apaixonados.

Já estava bastante tarde e o aeroporto de Los Angeles estava parado, era quase impossível ver alguém pairar pelos corredores do local. Demi bocejava de sono e tremia de frio, os pais conversavam animadamente com Kevin e Nick e os pais dos garotos que mal se importavam com a filha manhosa.

  - Está com frio pequena? - Perguntou Joe com aquele sorriso galanteador. Demi assentiu e o garoto tirou rapidamente a jaqueta de couro que usava.

  - Joe, não precisa. - Disse sem graça e automaticamente atraída pelos braços descobertos do rapaz.

  - Aceita por mim. - O rapaz sorriu e ajudou Demi a vestir a jaqueta enorme que mais parecia um vestido na baixinha.

  - Obrigado. - Sorriu enquanto aquecia os próprios braços.

 - Demi, nós já vamos filha. - Chamou Dianna quebrando o transe que a garota foi submetida ao encarar os olhos de Joe.

 - Acho que tenho que ir. - Sorriu sem graça.

 - Nos vemos depois. - Joe sorriu em resposta envolveu Demetria num abraço de urso. - Eu te amo pequena. - Sussurrou no ouvido da garota enquanto balançava a mesma de um lado pro outro.

 - Também te amo Joe. - Demi aproveitava o máximo possível do abraço do rapaz pois não sabia quando teria os abraços dele envolvidos em sua cintura novamente.

Nunca sentira a ansiedade a corroer daquela forma. Eddie guardava o carro na garagem e Demetria atormentava Dianna para puder entrar de vez em casa, a mãe tinha lhe dito no caminho para casa que uma surpresa a aguardava.

 - Onde está mãe? - Perguntou sorrindo quando finalmente entrou em casa. Que tipo de pessoa tem três molhos de chave e as esquece dentro do carro? Eddie.

 - No cantinho da escada. - Dianna só pode ver a filha correr até o local indicado por ela.

Demi sorriu de orelha a orelha ao ver a bolinha de pêlo com um enorme laço vermelho envolvido no pescoço do cachorrinho. Lembrou a garota do tanto que já implorou Dianna para ter um animal de estimação, mas a mãe sempre negava e dizia que ela não iria cuidar do pobre cachorrinho.

 - Qual é o nome? - Perguntou sorrindo enquanto alisava o pêlo do cachorrinho que a olhava assustado.

 - Você decide o nome dele. - Dianna e Eddie assistiam a filha mimar o cachorrinho com um enorme sorriso, como era bom tê-la em casa novamente.

 - Oliver, ele ira se chamar Oliver. - Demi pegou bichinho no colo e o encheu de caricias, ele era tão pequeno e inofensivo. Finalmente ela não ficaria sozinha.


Continua.. Whoa.. Eu decidi incluir o Oliver porque ele ira fazer uma grande diferença na vida da Demi quando ela... beijos! Obrigado pelos comentários.







23.7.13

82 - Por que não tentamos juntos?

Tudo foi tão perfeito, naquela noite não existia um casal separado, não existia os problemas de Demetria, não existia nada que pudesse os impedir de se amar. Agora, o dia acabara de amanhecer.. as nuvens negras impediam que os raios do sol irradiassem até o pôr do sol, talvez seria um sinal, dias chuvosos relatam tristeza, pelo menos é o que muitos dizem.

O frio tornava aquele momento muito aconchegante e gostoso. Demetria, deitada de costas para Joe, recebia os braços do rapaz em sua cintura enquanto dormia serenamente com um pequeno sorriso estampado nos lábios carnudos avermelhados. A pequena de Joseph parecia estar afogando naquele mar de cobertas, a sensação era tão boa de ter alguém lhe abraçando deliciosamente enquanto dormia. Já Joseph se perdia na beleza da garota, ela era tão linda.. Como ele não percebeu durante quase oito meses de namoro? Ele já admirava a beleza da garota há tempos, mas ela estava diferente, a pele alva ganhava contraste com os cabelos negros e os lábios avermelhados, ela estava perfeita por demais. Lembrara Joe do dia que conheceu a baixinha tagarela, ela tinha cabelos castanhos claro e a pele mais pigmentada.. Conquistava a todos com a incrível voz e o ótimo bom humor. Demi tinha mudado, como tinha.. Estava mais ousada e confiante, não conquistava todos apenas pelos seus talentos com a música, Demi chamava atenção de muitos, inclusive dos marmanjos por conta do corpo escupido que Deus lhe dera, a garota era assustadoramente gostosa. 

Virou-se preguiçosamente e pode sentir com mais intensidade o calor do corpo de Joe aquece-la, abriu os olhos com cuidado como se ela estivesse sendo atacada por um enorme canhão de luz que fosse a cegar e deu de cara com o abdômen do rapaz. Joe tinha a pele mais pigmentada que a de Demi, numa cor morena clara linda. Demi aproximou mais do corpo do rapaz e depositou um beijinho carinhoso no tórax dele e voltou a fechar os olhos enquanto o abraçava pela cintura. 

 - Hum.. Bom dia preguiçosa. - Joe a abraçou com força e depositou um beijo na testa da garota. Demi nada disse, apenas sorriu de canto e aconchegou-se no colo do rapaz.

Joseph ficou a admirar a garota em seus braços, que sorria de orelha a orelha durante bons minutos. Será o que Demetria estava pensando? Ela parecia está tão feliz por tê-lo da forma que realmente desejava, talvez as coisas não fossem tão complicadas, não tinha nada que ambos se completassem, ele era a medida certa para ela e vice versa. O sorriso de Demi aumentava a cada caricia que Joe fazia em seus cabelos, a garota estava em outra dimensão onde só existia ela, Joe e o amor.. Apenas isso.

 - Hum.. - Murmurou manhosa. O que uma noite estendida de sexo não fazia com uma pessoa. Mesmo calada e apenas curtindo o momento, Demi gritava pela atenção de Joe apenas direcionada a ela. Era realmente mais que necessário sentir os toques carinhosos e ousados do rapaz em todo seu corpo a tocando sem limites... Foi ele quem a deixou totalmente mal acostumada.

 - Hum.. Bom dia? - Demi pode escutar a risada gostosa de Joe ecoar pelo trailer. Em plena manhã gelada e ainda de bom humor? Sorte grande meus caros...

 - Chato. - Tornou a murmurar agarrada ao colo dele. A noite foi prazerosa por demais e fez com que toda a energia de Demetria fosse sugada covardemente, deixando-a completamente sem querer mover um músculo de tanta preguiça. Assimilem: Joseph e chuva; Joseph e sexo; Joseph e banho; Joseph e sono; Joseph e caricias, ou seja, Joe a deixava cansada, preguiçosa e mimada.

- Mimada. - Antes, Demetria via-se perdida nos seus longos e indecifráveis pensamentos. Agora, Joe com agilidade virou-se e pôs a se deitar sobre Demi que suspirou pesado antes dos lábios entre abertos selarem os seus apaixonadamente.

 - Bom dia. - Sorriu tímida. Ora como ela desejava aquele beijo desdo momento que abrira os olhos pois seria um sinal, o sinal que eles estavam bem e que não tinha sido apenas uma noite ou mesmo sexo acidental, casual ou sei lá o que.

 - Bom dia. - Selou seus lábios aos dela rapidamente. Demi voltou a se apoderar do colo de Joe enquanto ele cariciava os cabelos que lhe fascinavam.. Por um momento o silêncio parecia ser bom e até então amigável, porém já parecia incomodar ambos, o que eles seriam  a partir de agora?

As caricias nos cabelos de Demetria foram interrompidas. Joe não sentia mais os braços de Demi o envolvendo e nem mesmo a respiração quente da garota contra seu corpo nu. Estavam constrangidos e tensos, o que eles tinham feito? Eram apenas amigos, só amigos e nada mais... Seria inevitável, alguém teria que tomar partido e iniciar uma conversa definitiva.

  - Joe, o que nós somos? - Ela tinha que amolecer o coração do rapaz com aquela voz de carência. Petrificou-se Joseph, o que ele responderia? Era acima de tudo dever dele impor esses limites pois foi ele quem quis terminar e causar aquela revira volta na vida amorosa de ambos.

  - Demi.. - Escutara a serenidade da voz de Joe, começava assim depois terminava como se estivesse levando um tiro certeiro no peito. Pela primeira vez no dia Demi ergueu-se e o olhou atenta, o rapaz a puxou para que ela sentasse ao lado dele. - Vou ser sincero com você, prometo. - Joe desviou o olhar curioso e ameaçador que a garota lançava sobre ele e fitou a coberta até sua cintura.
 - Nossa noite foi muito especial, mas não significa que voltamos a namorar. - Demi se sentiu usada por um garoto que nem tinha argumentos que pudessem convence-la que ele estava certo.. - Eu quero continuar com você, mas ao mesmo tempo que eu quero, também não quero. - Não poderia existir coisa mais confusa que aquela, Demi o encarou por breves segundos sem entender completamente nada, pelo menos a chama da esperança voltou-se a viver - Não faz essa cara pequena. - Riu. - Eu estou confuso, não sei se devemos voltar porque eu não quero continuar uma relação com uma pessoa que não se ama, eu não quero uma pessoa que vive em função da imagem refletida no espelho. - Joe fez uma pequena pausa pois deveria escolher bem suas palavras.. caso contrário.. - Eu quero alguém que não tenha vergonha de ser quem  ela realmente é, alguém imperfeito que não tem medo da balança, nem das olheiras enormes depois de passar uma noite bem proveitosa. - Joe riu ao ver Demetria corar de vergonha quando tocou nas visíveis olheiras. - Resumindo, eu realmente te amo, te amo tanto que te quero ver bem consigo mesma, auto-confiante com sua imagem e seu peso por isso eu tenho que te deixar ou ao menos tentar.. - Disse por fim, era tudo que ele achava que tinha sentido.. E realmente tinha, talvez Joe pensasse que ele poderia está causando aquele comportamento inadequado de Demetria por ela ser a namorada de um Jonas as pessoas rotulavam sem prudencia.

 - Por que não tentamos juntos? - Perguntou Demi cabisbaixo. Já poderia sentir a culpa a tomando a cada milésimo.

 - Vamos deixar rolar sem forçar nada, se for para ficarmos juntos vai acontecer. - Joe não queria anular a possibilidade de tê-la em seus braços. Ele apenas queria sua pequena bem.

 - Está me propondo um relacionamento aberto? - A confusão que se formara na cabeça de Demi era turbulenta em exceção a parte que ele a amava e queria vê-la bem.

 - É um pouco mais que isso, acima de ser seu namorado. E eu não quero nenhum cara te tocando Demetria! - Fez uma careta, garotos! - Eu sou o seu amigo e quero você saudável - Sorriu a encarrar o corpo da garota descaradamente.

  - Isso é tão louco e confuso. - Franziu o cenho. - Podemos tentar. - Demi recebeu um selinho nos lábios e pode concluir: Sim, nós somos amigos coloridos.

Continua.. Não vão querer me matar.. vão? O.O Falta muito menos que pouco para a Demi ir para a Rehab..


20.7.13

81 - Você é incrivelmente linda - HOT

A chuva continuara, porém não era tão forte como no começo, apenas trovejava muito fazendo com que continuasse a faltar energia. Mesmo esbarrando em todos os objetos que encontraram no caminho, Demetria conseguiu guiar Joe até a pequena sala do trailer. 

O rapaz se livrou da calça encharcada e pôs-se a deitar delicadamente sobre o corpo de Demetria que já o esperava. Os beijos ferozes faziam com que os lábios de Demi ficassem levemente inchados, Joe a segurava pela cintura de forma possessiva aquietando o corpo da garota que ansiava por ele. Sentiu a respiração quente de Joe se aproximando da curva de seu pescoço, logo ele beijou covardemente aquela região arrancando suspiros pesados de Demetria, como era gostoso sentir aqueles lábios macios, carnudos e quentes a tocando. 

Joseph depositara beijos por toda extensão do tórax de Demetria enquanto esta se contorcia debaixo do corpo do rapaz. Os lábios de Joe tomaram outra direção, passaram pelos seios, ainda cobertos, depositando curtos delicados beijos em cada um deles, logo desceu à barriga da garota dando leves chupões até a extensão das coxas de Demetria. Já era previsto o rumo daquelas caricias nada inocentes, Demi sentia-se nervosa, Joe nunca fizera amor daquela forma, ele definitivamente estava mais ousado e determinado.

A nova experiência era tentadora, por mais que Demi se sentisse exageradamente envergonhada, ela desejava com todas as fibras existentes em seu ser que ele fizesse como ela desejava: sentir a respiração quente do rapaz a fazendo se contorcer loucamente, os pequenos choques em sua intimidade. Os beijos... Ah os beijos! Eles estavam quase lá...

  - Abre pra mim - Sussurrou com a voz falha. Demi viu-se a ponto de ter um infarto, ela estava aparentemente nervosa, o coração da menina batia a mil por hora.. ela não aguentaria tanto prazer. Afastou uma perna da outra com a coragem desconhecida pelo homem. Auto tranquilizou-se Demetria fechando os olhos e suspirando pesado assim que sentiu que Joe beijava lhe na virilha arriscando também leves mordiscados.

Demetria sentira Joe apoiando as mãos em suas coxas e logo a respiração do rapaz se aproximar de sua intimidade, ele a beijou levemente com os lábios, arriscou tocar o clitóris da garota com a língua enquanto mexia seus lábios pelo mini paraíso.. As reações de Demi eram indecifráveis, ela sentia-se fora de si, toda aquela região de sua intimidade estava prestes a explodir de tanto prazer. Demi sentia vontade de gritar, fazer com que Joe nunca mais a tocasse daquela forma, pois era uma tortura prazerosa por demais... Joe não parava, continuara arriscando beijos e pequenos chupões.

  - Joseph... Para - Disse com a voz bastante falha. Joe a olhou rapidamente e apenas selou seus lábios a intimidade de Demi antes do prazer toma-la para si. Demi estava ofegante por demais, sentia como se sua intimidade estivesse anestesiada e exasperadamente sensível.

Joe deitou-se sobre o corpo esculpido de Demetria e selou seus lábios desesperadamente aos dela apenas os separando quando o ar lhes faltava, infelizmente o homem ainda precisava respirar. Joe beijou a bochecha da garota de forma carinhosa fazendo com Demi sorrisse timidamente e desceu os beijos junto com fortes chupões pelo pescoço da garota.

Sorriu Joseph assim que dera de cara com os seios de Demetria quase que pulando para fora da peça de lingerie preta, depositou beijos calmos nos seios da garota e lhe acariciou inocentemente à barriga. Joe sentira as mãos da garota tocando lhe carinhosamente nos bíceps assim que ele a ergueu dando um abraço com segundas intenções. Demi trabalhava inocentemente seus lábios por toda extensão do tronco de Joseph enquanto ele tratava de se livrar da uma única peça de roupa que ainda cobria o corpo da amada. 


Demi sentiu a respiração de Joe bem próxima da sua e logo seu lábios serem carinhosamente selados, Joe desabotoou a peça de lingerie e aos poucos desceu as alças do sutiã. Agora, deitada, Demi puxava os cabelos de Joe enquanto ele chupava, acariciava e beijava seus mamilos. 

 - Jos...eph.. - Gritou Demi surpresa ao sentir que Joe a penetrou com dois dedos. A cada movimento circular, vai e vem Demi gemia freneticamente nos lábios do garoto. O membro de Joe já estava exasperadamente ereto ansiando por possuir Demetria a cada segundo. 

Acariciou o rosto da garota e selou mais uma vez seus lábios aos dela. Joe, devidamente protegido posicionava na entrada da intimidade de Demetria. Rodeou a cintura do rapaz com seus braços e mordeu o lábio inferior com força ao senti-lo por inteiro dentro de si, Joseph repousou sua cabeça na curva do ombro de Demetria procurando se movimentar o mínimo possível. Demi tentava se mexer involuntariamente pois o peso do corpo de Joe não a permitia mover nenhum um músculo se quer, os malditos gemidos pareciam não ter fim, Demi gemia a cada respirar enquanto Joe apenas a torturava totalmente imóvel. 

 - Sh..sh..sh.. - Deu leves selinhos nos lábios entre abertos de Demi - calma pequena, você vai ter o que quer - Deu outro selinho nos lábios de Demi que logo tentou aprofundar o beijo, porém Joe a impediu e pôs-se a apreciar da curva do pescoço da garota. 

Demi sentia a frustração lhe possuir, o que ela estava fazendo, sexo casual com o ex-namorado? O pior é que ele nem se quer mexia-se. O silêncio foi quebrado por um surpreendente gemido e o melhor, não partira dos lábios de Demi, mas sim dos de Joe. Será se ele pensava a mesma coisa que ela? Estavam apenas tendo sexo? Seria assim a mais nova amizade?

Demetria quase ''não'' viu-se cega, depois de uma eternidade a maldita energia tinha chegado no momento mais embaraçoso possível, Joe a olhou sorrindo timidamente. Demetria encontrava-se de bochechas ruborizadas de tanta vergonha, só podia ser castigo...

  - Você é incrivelmente linda - Sorriu bobo ao analisar cada pedaço do corpo da garota. Demi sorriu de orelha a orelha, Joseph não sabia como era importante para ela escutar aquele elogio. Aquele sorriso não poderia ser mais verdadeiro, Joe a encarou também sorrindo e desfez o lindo sorriso da garota com um beijo apaixonado. Sexo, amor ou sei lá o que estavam fazendo às claras não era uma das opções de Demetria, mesmo sentindo-se confortável e segura nos braços de Joe, ela ainda morria de vergonha..

Deitara a cabeça para traz e mordera o lábio inferior. Joe entrelaçou seus dedos aos de Demi e começou proporcionar prazer a garota, ele mexia-se lentamente arrancando gemidos dos lábios de Demi. Era enlouquecedor aquele vai e vem dentro de si, Demi ansiava por mais... por muito mais, porém Joe a torturava.

  -  Joe mais.. mais - Demi contorcia, gemia, implorava para que Joe acelerasse os movimentos, o garoto sorriu e começou se movimentar com dignidade. Ela estava fora de si, se lhe perguntassem qual era seu nome, Demi provavelmente nem saberia responder pois o prazer lhe dominava, seu corpo tremia, formigava, estava fragilmente sensível a qualquer toque, os seus mamilos estavam eretos, todos os poucos pelos do corpo estavam arrepiados... Joe a beijou nos lábios apaixonadamente abafando os gemidos de Demetria enquanto ele a estocava com força.

Demi respirava descontroladamente e mexia-se debaixo do corpo do garoto tentando, se possível, acelerar mais os movimentos.. Joe estava todo suado, se segurando para não explodir dentro da garota, deu lhe uma estocada certeira e acabou por explodir junto com a amada, retirou-se de dentro dela e a abraçou.


A água morna caía sobre o até então, casal.. Demi abraçava Joe enquanto sentia a água cair da cabeça aos pés, ambos não diziam nada, aliás, as palavras eram inúteis, elas só serviam para impor limites e para afasta-los.. O banho parecia mais uma transa estendida, pois trocavam caricias nada inocentes.. Foi impossível não rir, o que Joe iria vestir, as roupas dele estavam longe de estarem secas.

 - Eu não vou vestir isso. - Disse indignado.

 - Ora, por que não? - Segurou o riso.

  - São roupas de mulher pequena. - Disse manhoso e Demi só fez gargalhar.

  - Eu já vesti roupas suas. - Riu. - Não vejo problemas com essas roupas. - Demi encarou o corpo de Joe e logo as roupas, realmente não tinha nenhum problema em relação ao tamanho.

  -  Um calção rosa e uma camisa com joaninhas? - Disse como se fosse a pior coisa do mundo, é bem melhor do que dormir pelado, não?

  - São as minhas maiores roupas. - Disse enquanto vestia a camiseta do Guns, Joe a olhou sorrindo e logo Demi deu um belo tapa no braço do rapaz. - Nem tente. - Disse rindo.

 - Tudo bem, eu visto o calção, mas a camisa não. - Disse enquanto alisava o lugar do tapa, Demi realmente estava levando a sério essa "falta" de vergonha, não que fosse ruim.. pois para Joe não era, não mesmo.. Aquela bunda era enorme...

 - Por mim tudo bem. - Sorriu e vestiu o short preto.

 - Até que não é tão ruim. -  Disse rindo assim que vestiu o calção, ele estava uma gracinha..

 - Ficou fofo. - Disse rindo enquanto analisava o corpo do rapaz.

 - Demi... - Disse meio sem jeito.. - Será se você tem alguma coisa para comer? Estou esfomeado. - Riu sem graça, ele estava tão fofo envergonhado.. Na verdade Joseph não sabia como agir, o que aquela noite tinha significado? Eles não tinham voltado ou tinham? Tinham.. Ah drogaN não tinham. Se ambos quisessem ser felizes até o amanhecer, deveriam evitar aquela maldita conversa..

  - Deve ter alguma coisa por aqui, as meninas compraram tantas besteiras. - Disse bem humorada enquanto revirava a mini geladeira.

 - Você está bem? - Perguntou receoso, por que era tão difícil agir normalmente?

 - Estou. - Desconversou, Demi não queria ter aquela conversa, a conversa que ambos estavam evitando.

 - Fico feliz. - Disse um tanto sem graça. Demi o entregou alguns salgadinhos e bolachas, era a única coisa que ela tinha achado.. Não era tão ruim assim, Demi acabou comendo junto com Joe sem medo algum do que a comida poderia lhe causar, estar com Joe a fazia se sentir segura e sem nenhum medo..

 - Boa noite. - Depois de trocarem inúmeras caricias enquanto deitados na parte superior do beliche, finalmente chegara a hora de dormir, estavam cansados.. A noite foi muito agitada..


Continua...
Cara, foi super mal.. eu não gostei desse capítulo nem desse hot, porém eu demorei uma madrugada e uma tarde inteirinha só para escreve-lo.. espero que gostem..
aaaah, obrigado por comentarem, ultimamente eu estou tão preguiçosa que nem os comentários estou respondendo.. mas mesmo assim, obrigado!



18.7.13

80 - Estou com medo - MARATONA 3/3

- Você já vai embora amanhã? - Perguntou Nicholas desesperado, era realmente necessário aquele desespero todo?

 - Vou - Deu de ombros - não tenho mais nada para fazer aqui. - Disse Demi, a mesma ficou incomodada com a forma que tratou o amigo, porém não foi por falsidade.. tanto Nicholas quanto Demi sabiam que era verdade.

 - Tudo bem - Forçou um sorriso amigável o garoto. Mesmo sendo mais de meia noite, praticamente todo o local estava movimentado, muitas pessoas passavam por eles carregando cabos, câmeras e outras ferramentas de cinematografia, tudo estava completamente bagunçado.

 - Vou falar com as meninas - Disse meio sem jeito - tudo bem? - perguntou Demi antes de partir, pois Nick ficaria sozinho, os irmãos o abandonaram, Kevin ajudava a desmontar a aparelhagem de som e Joseph pairava por ai com outros garotos, pelo que Demi conhecia, eles iam a caça da garota da vez..

 - Claro que não, vou ajudar com alguma coisa - Nicholas abraçou Demi carinhosamente e depositou um beijo carinhoso na face da garota. - Se cuida e qualquer coisa me chama - Desfez o abraço - qualquer coisa - disse já de uma certa distância, Demi apenas sorriu e assentiu. Era tão bom ter amigos como Nicholas, você sempre pode contar qualquer coisa que eles sempre vão te apoiar.

O tempo estava nublado, a qualquer momento o céu desabaria em água, Demi, paralisada no tempo, apenas pensava nos melhores momentos que a vida lhe proporcionou até aquele dia. Nick, Miley e Selena com tamanha certeza eram seus melhores amigos, eles sempre tinham uma resposta para os problemas de Demetria; Já Kevin também tinha uma grande amizade com a garota, porém era algo mais básico, nada muito intimo como a amizade de Nicholas ou até Joe, que um dia já ocupou vários papeis na vida de Demetria, ela já o considerou como irmão, melhor amigo e bem.. o amor de sua vida.

 - Não acha que está tarde para ficar sozinha no relento gatinha? - Demi despertou de seus pensamentos assustada, a garota olhou para trás com fins de encarar o idiota que a xavecava.

 - Idiota - O empurrou de leve, Demi pudera jurar que seria atacada por um tarado ou coisa do tipo, não que fosse tão diferente.. Joe era tarado.

 - O que faz aqui? - Perguntou o rapaz curioso com a possível resposta que logo receberia.

 - Nada, eu estava indo falar com as garotas - Disse o olhando.

 - Acho melhor ir amanhã, está começando a chover - Disse olhando para o céu, Demi estava tão distraída que nem sentira os pingos de chuva que já começavam a cair.

Demi nada respondeu, a garota começou a caminhar sem pressa alguma em direção ao trailer onde estava hospedada, Joe a seguia e ela não fazia ideia do porquê. A chuva começara despencar rapidamente, os passos lentos agora estavam ágeis, Demi correra até o trailer sendo seguida por Joe, a garota estava encharcada e a presença do rapaz a deixava desconfortável.

 - Demi, me deixe entrar - Berrava Joseph desesperado sobre à chuva. Qual era a de Demetria? - Demi! - Gritou assim que começou a trovejar, Demi abriu a porta e o rapaz entrou assustado.

 -  Foi mal - Disse rindo, Joe lançou um olhar em desaprovação sobre a garota que controlou-se para não rir.

  - Posso ficar aqui até a chuva passar? - Perguntou receoso, Demi apenas sorriu tímida em aprovação.

 - É melhor nos secarmos - Demi nem esperou a reposta de Joe e foi a procura de toalhas.

 - Você é rápida - Disse assim que Demetria lhe entregou duas toalhas brancas, pelo que conhecia da ex-namorada, ela tinha centenas de toalhas que sempre a acompanhavam. Demi apenas sorriu tímida, mas que diabos Joe tinha que está sem camisa? A atenção da garota estava sendo tomada pela visão do paraíso. Por que ele tinha que ser tão gostoso? Tudo bem, Joe estava certo.. ele não poderia ficar com as roupas molhadas, caso contrário pegaria um resfriado já que Demi o deixou do lado de fora por alguns minutos.

 - Droga - Disse assustada assim que a luz se apagou logo depois de escutarem um barulho forte, provavelmente um raio tinha causado o apagão. - Joseph - Chamou o rapaz, tudo estava tão quieto e escuro, apavorante na opinião de Demi.

 - Estou aqui - Disse rindo.

  - Não tem graça, cadê você? - Demi realmente não estava brincando, ela estava com medo pois Joe estava muito quieto, o que era estranho, ele sempre foi tão inquieto.. A garota o procurava tentando agarrar o vácuo com fins de encontrar Joe.

  - Estou aqui - Disse mais uma vez. A energia piscou e Demi pode ver onde Joe estava, sem muito se importar, Demi ficou bem próxima a ele, aquele trailer lhe fizera passar vários apuros durante as noite sem Joe ou as meninas, sempre Demi jurava escutar algum barulho estranho ou ela tinha a imaginação fértil por demais ou estava completamente certa: o trailer era assombrado.

 - Estou com medo - Sussurrou aflita e ao mesmo tempo receosa de toca-lo.

  - Por que está sussurrando? - Perguntou curioso, não tinha motivos para Demetria sussurrar, o que tornava a situação realmente engraçada.

 - Estou com medo - Gritou assim que escutara o mesmo barulho anterior, Demi agarrou Joe com força, ele pode sentir que ela estava gelada e tremendo de frio.

  - Calma - Disse a abraçando - não precisa ficar com medo, eu estou aqui e nada de ruim vai acontecer - Dito aquelas palavras, Demi folgou o abraço, só Joe para tranquiliza-la - é melhor tirar esse casaco, você está gelada pequena - Demi sentiu-se mais protegida assim que o rapaz a chamou de pequena, ele não fazia noção do quão ela amava aqueles apelidos carinhosos.

  - Não está com frio? - Perguntou afastando-se o suficiente para tirar o casaco encharcado, logo aninhou-se Demetria nos braços de Joseph, poderia parecer estranho para dois amigos, porém Demi estava assustada e não era tão ruim assim, ela estava se sentindo protegida nos braços do até então.. amado.

  - Estou, acho que era por causa do seu casaco - Disse divertido. Joe tornou a envolver Demi com seus braços, o que era um tanto estranho.. eles ficariam com roupas molhadas pelo resto da noite caso a energia não voltasse? Pudera sentir a tranquila respiração quente de Demetria contra seu toráx, ela o abraçava de forma carinhosa.

 O clima só piorava a cada minuto, a chuva tinha cessado porém os trovões faziam um show de horrores deixando Demi mais assustada, Joe estava ficando preocupado, a energia ainda não tinha voltado e eles não tinham fontes de luz, como velas, lanternas e até mesmos os Iphones que tinham tomado um belo banho de chuva. Demi além de assustada, não dizia uma palavra, até pensara Joe que ela tinha dormido em seus braços.

 - Demi? - Sussurrou no ouvido da garota, a preocupação era tanta que Joe tinha medo de soltava e ela se espatifar no chão.

 - Hum - Sussurrou. Joe sentia a respiração de Demetria se misturando com a sua, apesar de bastante assustada, Demi mantinha se calma.

 - É melhor você vestir uma roupa quente se não vai ficar doente - Disse bem próximo do ouvido da garota e logo em seguida roubou um selinho dos lábios de Demetria.

 - Não me importo - Sussurrou nos lábios de Joe. Demi sentia-se única, a melhor sensação que Deus pudera proporcionar ao homem, era tão perfeita a forma que os lábios de Joseph se encaixavam nos seus, o Deus! Como era perfeito! Era tão bom sentir os braços de Joe rodeando sua cintura e ao mesmo tempo que era bom, era maravilhoso quando sentira na palma de suas mãos o tórax do rapaz.

 - Sinto sua falta - Disse num fio de voz. Joe virou a, deixando Demi de costas para ele. Envolveu novamente a cintura da garota com seus braços a puxando contra si, Joe beijou o ombro direito de Demetria que ficou estática com a atitude do rapaz.

Joe não tinha nenhum receio de tocar sem restrições o corpo de Demi, ele subia suas mãos pelas coxas da garota. Abaixou as alças do vestido enquanto sussurrava besteiras no ouvido de Demi a deixando completamente excitada., punha suas mãos posicionadas nas costelas da garota ameaçando a qualquer momento acariciar os seios da menina.

Demi estava completamente perdida, não sabia como agir ou se deveria agir. Joe já tentava a despir, ele a atiçou tanto com aqueles toques quentes e ousados, cada besteira que ele sussurrava a deixava completamente louca de desejo pelo rapaz. Ele estava conseguindo, aos poucos foi descendo as alças do vestido que já deslizara pelo corpo de Demetria, que agora, estava apenas de lingerie preta rendada.

  - Nã..não Joe - Suspirou ao sentir que Joe começara a masturba-la levemente ainda sobre o tecido fino da roupa intima que cobrira a intimidade da garota, Demi já estava tão excitada que sentira pequenas ondas de prazer a fazendo contorcer. Num ato bastante ousado, Joe deslizou a pequena peça intima pelas coxas de Demi até que esta toca-se o chão gelado, o rapaz envolveu a intimidade da garota com a mão direita e aos poucos conseguiu fazer com que Demi afastasse um pouco as pernas.

 O gemido alto de Demetria era música para os ouvidos de Joe, ela fazia com que tudo parecesse mais gostoso e mais intenso.. Eram lentos e torturantes, os dedos de Joe  moviam-se lentamente em movimentos circulares na entrada da intimidade de Demetria que sentia-se ofegante e a ponto de explodir a qualquer momento sem mesmo ele ter a penetrado.

Com um pouco de força, Joe a penetrou com dois dedos sem ao menos avisar, como o contato visual estava impossibilitado, Joe só pode escuta-la gemer e gemer enquanto ele a enchia de si. Demi fechara os olhos e mordera os lábios com força sentindo todo prazer que Joe lhe proporcionava com uma brincadeira tão boba... Sentira a sensibilidade da região de sua intimidade assim que Joe a tocou no fundo, o garoto retirou seus dedos rapidamente e logo voltou a invadi-la com tudo. Os seios eretos sobre o tecido da lingerie preta foram atacados por Joseph um por um, ele os chupava e beijava. Logo o rapaz beijou os lábios desamparados de Demi que correspondeu de bom grado ao beijo do rapaz que começara a  fazer movimentos desacelerados em sua intimidade, ele literalmente estava a enlouquecendo.

Demi sentiu-se vazia assim que o rapaz retirou os dedos de sua intimidade, ele nem esperaria a chegar no clímax? Surpreendeu-se ao sentir as mãos de Joe em cada lado interno de sua coxa. Joe afastou as pernas de Demetria e pois-se a beija-la na extensão da coxa direita da garota. Demi sentira a respiração quente chegando bem próxima de sua intimidade.. os beijos na virilha só a excitavam mais. Assustou-se Demetria ao sentir os lábios de Joe tocando sua intimidade, os movimentos eram lentos e mil vezes mais prazerosos, Demi quase viu-se gritando ao sentir que poderia explodir de prazer a qualquer segundo, a garota puxou o rapaz pelos cabelos e o beijou, o seu próprio gosto estava nos lábios de Joe, era estranho porém não tão ruim.


Continua.. Sorry parar aqui.. o cap iria ficar muito grande '-'
Vocês estão achando a fic cansativa ??? :(


14.7.13

80 - Corta, corta e corta! - MARATONA 2/3

A noite passada tinha sido ótima. Tanto Demi quanto Joe resolveram esquecer dos problemas e apenas se divertir como amigos, não era o que queriam, mas era o que podiam exigir um do outro naquele momento. Kevin os fizeram rir ao ponto de ficarem roucos. Acho que Demetria nunca comera tanta pizza como naquela noite e o mais importante foi que Demi se sentiu feliz e amada ao lado dos amigos. Os meninos só foram embora depois das duas da manhã, se despediram de Demi com abraços calorosos e beijos molhados no rosto, Joe aproveitou e deu um leve selinho nos lábios da garota que corou instantaneamente. Depois de altas risadas ao lado dos rapazes, Demi resolvera apenas tomar um banho quente e logo em seguida se deitar, estava tarde e o dia seguinte seria agitado.

Mais um dia de luta, o sol pareceu demorar tanto para nascer, talvez fosse a ansiedade que nunca abandonava Demi, a garota não conseguiu pregar os olhos um só minuto, mas quando finalmente o sono resolveu aparecer, o celular à despertou fazendo com que mais uma noite em claro entrasse para lista de coleção da garota.

Estar sozinha é uma merda, você sempre pensa que viu um vulto ou até mesmos escutou um barulho vindo além. Quando Selena e Miley ainda estavam com Demi, aquele trailer poderia ser considerado o mais barulhento da historia dos trailers. Secador de cabelo, celular despertando, celular tocando freneticamente, discussões estúpidas, guerras de almofadas, malas sendo arrastadas de uma lado para o outro, barulho de pacote de bolacha sendo amassado e tudo que emitia sons irritantes sobre a face desse planeta era o fazia Demi sentir mais falta das duas amigas, por um lado era bom, a paz reinava, não existe nenhum secador de cabelo a não ser o dela para perturbar seus loucos pensamentos.

O dia já começou agitado, Demi praticamente se arrastou até o banheiro e tomou um belo e merecido banho, fez a higiene com bastante capricho e assim que saiu do banheiro, escolheu a roupa do dia: calça jeans skinny clara, blusa de manga azul marinho com decote vantajoso e por fim, resolveu calçar all stars tradicional preto, estava perfeita, apenas penteou os cabelos e fez um make leve, pois na hora das gravações a produção iria a produzir da cabeça aos pés. A garota enrolou o script o fazendo ficar como um cano grosso, pôs o Iphone junto com os headphones no bolso traseiro e saiu as pressas.

  - Demi - Demetria olhou na direção do grito que lhe chamava e lá estava Nicholas de pé fazendo um sinal com a mão direita para que ela fosse até ele.

  - Bom dia Jerry - Disse Sorridente assim que se aproximou do garoto que estava acompanhado dos irmãos.

  - Bom dia Demetria - Retrucou sorrindo cinicamente. Nicholas simplesmente odiava ser chamado de Jerry assim como Demi de Demetria e Joe de Joseph.

 - Tome café conosco Demetria - Kevin puxou a cadeira ao lado de Joe para que a garota pudesse se sentar.

  - Obrigado Paul Kevin. - Disse assim que se sentou, pode logo perceber o olhar curioso de Joe a sondando, qual era o problema?

  - Sirva-se, por favor - Nicholas já era educado de natureza, mas aquilo estava passando do normal para anormal.

  - Jerry, não é por nada não - Franziu o cenho de forma engraçada segurando o riso - o que você aprontou? - Perguntou rindo.

 - Nada - Disse como se fosse obvio. Joe o olhou rapidamente e baixou a cabeça.

 - Se você diz - Deu de ombro.

Demi apenas comeu uma torrada e como bebida escolheu suco de laranja, os garotos insistiam para que ela comesse algo a mais, porém recusou até a última tentativa. O resto da manhã foi bastante proveitosa, a parte final do filme começara a se concluir, logo a hora do almoço chegara, porém Demi resolveu que almoçaria com Meghan e Alyson e outras garotas do elenco do filme, pelo menos elas não ficariam a perturbando para comer, era só inventar uma desculpa qualquer. Graças a Deus a tarde passou voando, cada minuto que se passava o filme se concluía mais e a vontade de ir embora só aumentava mais para Demi.

Não tinha motivos para ficar tensa ou nervosa, ela já tinha feitos coisas mil vezes piores com Joe, era só um beijo, mas não, os pensamentos de Demi iriam além de só um beijo, pensara em até desistir da cena, porém ela não tinha ficado confinada um mês inteirinho, ensaiando coreografias, decorando falas e infelizmente terminado o namoro com Joe atoa, a cena do beijo seria sim gravada.

A noite cairá e assim que terminaram de gravar uma das antepenúltimas cenas, Demetria já estava no camarim do set para se arrumar para as duas cenas finais: O beijo e a fogueira.

 - Não entendo o porquê de tanta tensão, vocês não são namorados? - Perguntou Alyson! Droga Miley e Selena Droga! Era culpa dessas duas, por que elas tinha que reservar Demi só pra elas? Toda vez era assim, quando Demi estava com as duas doidas, nenhuma das outras amigas tinham mais espaço na vida da garota, até Marissa uma das melhores amigas de infância de Demi não conseguia contato! Agora por causa dessas duas, ela teria que passar pelo constrangimento de dizer que não estava mais com Joe.

 - Ele terminou comigo - Disse cabisbaixo, a garota logo forçou um dos seus melhores sorrisos falsos como sinal que tudo estava bem.

 - Demi, desculpa - Disse Alyson toda receosa, mal sabia ela não tinha mais volta, ela tinha tocado no ponto fraco de Demi.

  - Está tud.. - A garota iria dizendo, porém logo foi interrompida.

 - SENHORITA LOVATO, SITIO DE FILMAGENS AGORA! - Gritou meigamente um dos rapazes da produção.

 - Boa sorte - Desejou Meghan e Alyson assim que vira Demi engolir seco.

 - Obrigado - Disse rapidamente antes de sair as pressas do pequeno camarim. Algumas maquiadoras a atacaram rapidamente fazendo apenas alguns retoques no batom e no pó.

Incorporar a personagem nunca tão foi complicado, pois mais de trinta pessoas fora os atores os assistiam, Joe parecia estar tão calmo enquanto Demi parecia que iria ter um ataque do coração. O silencio era torturador assim como frio que fazia, alias estava a noite. Demi era profissional, ela conseguiria, era apenas um beijo.. não! Não era.

 - Eu quero que pareça um beijo natural, inocente e apaixonado - Foram exatamente estas as palavras do diretor, até parece que é fácil beijar o ex-namorado na frente duma platéia daquelas, só faltavam cadeiras e sacos de pipocas para que eles se sentissem a mais nova atração da BroadWay.

Dito as falas, agora era hora do beijo, Demi encarou Joe durante alguns segundos e assim que escutou o sussurro do diretor para que ELA prosseguisse, ela prosseguiu. Como era bom sentir os lábios de Joe nos seus novamente, de um pequeno selinho, o beijo se transformou no beijo do ano, nessa altura do campeonato, Demi já envolvera a nuca de Joe com seus braços e ele a abraçava possessivamente pela cintura.

 - Corta, corta e corta! - Exclamou o diretor enfurecido - vocês dois interpretam adolescentes de dezessete anos que estão apaixonados, não queremos um beijo cheio de amassos - disse finalmente calmo. Joe riu e Demi sentiu o rosto corar de vergonha.


Dito as falas novamente, Demi se aproximou um pouco mais de Joe fixou a mão esquerda nos cabelos de Joseph e a direita no rosto do rapaz e o beijou de forma meiga, Joseph apenas a puxou um pouco para si, tinha sido perfeito, tanto para o filme quanto para Joe e Demi.

Finalmente, tinha acabado...

Continua..
Pessoal, desculpa mais uma vez a demora para postar, eu estou escrevendo duas fics.. sendo esta e a minha mini fic.. e fora essas polêmicas de fotos envolvendo a Demi que não param nunca, muitas pessoas estão vindo me pedir informação nas redes sociais e eu fico doidinha tentando ajudar, enfim ta uma confusão esse fandom.. fora as broncas da Demi...
Eu vou fazer uma proposta para vocês.. PRIMEIRAMENTE LEMBRANDO não é nada certo, então.. não fiquem chateados ou deixem de ler a fic caso eu não fizer... estou muito feliz pelos comentários dos capítulos anteriores.. então pensei, PENSEI, em escrever um hot para essa fic, se perceberem, eu terminei esse capítulo o deixando preparado para um hot ou não.. Eu não quero que vocês pensem só no hot, eu quero que pensem também nos sentimentos dos personagens antes de me pedir para escrever.. tentem se colocar no lugar deles, principalmente da Demi, ela ainda ta muito magoada com o Joe... beijos *-*




12.7.13

80 - Eu estou noivo MARATONA 1/3

Passaram-se dois dias, Demi ignorou Joe o máximo que pode, enquanto ele, sempre tentava se aproximar, mas a garota não dera uma brecha se quer. Miley e Selena tinham discutido por motivos estúpidos, só conversavam o básico e nem davam tanta atenção à Demi.

   - Vocês tem mesmo que ir? - Perguntou tristonha. A quantidade de roupas espalhadas pelo trailer da garota era inacreditável, como três seres humanos tinham tantas roupas?

  - Eu tenho que gravar Demi - Disse Miley frustada. - daqui uns dias encerram suas gravações não? - Perguntou enquanto dobrava uma peça de roupa.

  - Até o final dessa semana, não sei como vou sobreviver sem vocês - Disse manhosa, Miley e Selena a olharam sorrindo - ainda bem que é só essa semana, imagina se fossem duas? - Fez uma careta em descrença.

  - Você vai sobreviver - Manifestou Selena - se pudesse, eu ficava, mas tenho que iniciar minha tour e as gravações de FWP vão começar - Selena estava tão distraída com as peças de roupas quem nem as olhava.

 -  Terminei - Comemorou Miley e se jogou ao sofá que Demi estava. - Que isso! - Disse irritada assim que percebeu que algum objeto a incomodava.

 - Obrigado Miley - Disse irônica - você sentou em cima do meu script - puxou o pequeno livro.

 - Hum.. deixa eu da uma olhada - Tomou a papelada da mão da garota descaradamente.

  - Sem educação! - Disse Demi mal humorada enquanto Miley foleava as paginas.

  - Por acaso você leu o script todo? - Perguntou Miley segurando o riso.

  - Não exatamente todo, mas eu já decorrei algumas das minhas falas - Disse confusa.

 - Jan Final.. fogueira.. beijo entre a personagem Mitchie Torres e Shane Gray - Leu em voz alta.

 - Você está brincando - Selena quase gritou e correu até Miley.

 - Droga, eu tinha esquecido desse maldito beijo - Tornou a ser mais mal humorada possível.

 - Você já sabia? - Miley já imaginara a cena.. porém por um lado estava preocupada com Demi.

 - Sabia.. nós estávamos planejando - Disse cabisbaixo entre um sussurro.

 - Demi.. - Miley e Selena não sabiam o que deveriam dizer.. talvez nada pudesse ser dito.

 - Está tudo bem - Forçou um sorriso, alias ela sabia que tinha boa parte de culpa no término com Joseph, já as garotas não imaginavam que fosse aquele porque.

 - Tem certeza? - Perguntou Miley preocupada.. sentira a culpa amaldiçoa-lá junto com o olhar feroz de Selena..

  - Certeza, não precisa ficar preocupada - Demi percebera Selena fuzilando Miley com o olhar, ela não queria que a situação das duas piorasse por sua causa e Miley realmente não tinha culpa.. só um pouquinho.

                                                                                   [...]

 - Vou sentir falta de você - Demi já abraçara Selena e se despedia de Miley, o carro as esperavam.

 - Também vou sentir sua falta - Desfez o abraço - a senhorita me promete não chorar e nem ficar sem comer? - Perguntou a encarando, Demi sorriu sem graça e assentiu. - Nicholas, cuide da baixinha para mim - Olhou para o garoto que estava próximo das duas. Kevin e Joe também estavam com Nick.

 - Pode deixar comigo - Sorriu enquanto se aproximava de Miley.

 - Eu não segurar vela - Demi levantou as mãos em defesa e abraçou Selena de lado.

 - Sai dai Nicholas - Joe puxou o irmão assim que começara a beijar os lábios de Miley.

 - Calado Joe - Miley puxou Nick de volta e o beijou rapidamente - te amo - sussurrou enquanto o abraçava.

 - Também te amo - Sorriu bobo.

 - Baixinha linda - Kevin abraçara Demi carinhosamente enquanto viam o carro ganhar distância, ele era tão carinhoso e Demi jurava sentir falta do amigo.

 - Larga ela Kevin - Nicholas também abraçou Demi e Kevin, os garotos não puderam deixar de rir ao escutar a gargalhada escandalosa de Demi.

 - Vocês estão me sufocando - Disse rindo.. Como Joe sentira falta daquele sorriso.
 
 - Larga ela primeiro - Disse Nick rindo.

 - Eu abracei a Demi primeiro, então por direitos, eu a solto por último. - Retrucou Kevin.

 - Ela é minha melhor amiga - Nicholas já entonava o tão para iniciar uma discussão hilária.

 - Ela é a minha melhor amiga - Kevin nem vira a garota escapulir de seus abraços assim que levantou estes para posicionar suas mãos na cintura.

 - Eu nem quero ver onde isso vai dar - Demi ficara ao lado de Joe, os dois gargalhavam da pequena discussão. A animação na voz de Joe era ''visível''.

  - Eu toco melhor que você - Nick estava aparentemente nervoso, porém não parava de rir.

 -  Apenas bateria - Respondeu Kevin se segurando.

 - Cabelo de chapinha - Disse Nick afrontando o irmão, Demi e Joe quase infartaram de tanto rir.

  - Namoradinho da Hannah Montana - Disse intrigado.

 - Pelo menos namorada eu tenho - Nicholas era tão atrevido que chegara levantar o dedo até a face de Kevin.

 - Está insinuando alguma coisa Jerry? - Kevin agarrou o dedo do garoto quase o quebrando - Eu estou noivo - Disse nervoso.

 - Você o que? - Disseram Nick, Demi e Joe num lindo único som.

 - Noivo. Eu estou noivo - Repetiu orgulhoso. Iria completar quase três semanas que Kevin pediu Dani em casamento.

 - Parabéns - Demi o abraçou fortemente com um enorme sorriso estampado nos lábios, aquela com certeza era a melhor notícia do momento.

 - Demi, eu ainda quero me casar - Disse Kevin rindo, a garota o agarrava com tanta força que poderia, sem nenhum exagero.. o matar!
 
 -  Foi mal - Sorriu sem graça.

 - Acho melhor irmos andando, já está escuro e aqui é perigoso - Alertou Nick.

 - Já marcaram a data? Bufê? Decoração? Onde vai ser? - Demi andava ao lado de Kevin e para tristeza ou alegria dele.. ela o enchia de perguntas, até parecia que era ela que iria casar.

  - Mulheres - Nicholas e Joe andavam um pouco atrás de Demi e Kevin que, obviamente, estavam na frente, porém podiam escutar claramente a conversa dos dois.

 - Que tal uma pizza? - Sugeriu Nicholas animado, o clima estava tão agradável que ele não vira problemas em fazer como nos velhos tempos.

 - Quatro queijos - Gritou Demi animada, pudera perceber até Joe sorrindo para ela.

 - Joseph? Kevin? - Questionou Nicholas sobre o sabor da pizza.

 - Bacon -Disse animado sem deixar de sorrir para Demi, alias ela também sorriar para ele.

 - Calabresa - Os olhos do garoto brilhavam, a paixão era tão grande assim?

 - Demi, no seu trailer ou no nosso? - Tornou a perguntar Nicholas, alias era ele que sempre resolvia tudo.

 - No meu, pelo menos não vou ficar sozinha por muito tempo - Deu de ombros.

                                                                                  [...]

 - Vamos buscar a pizza Kevin? -  Disse Nicholas assim que percebera que Joe e Demi conversavam animadamente.

 - Mas... - O garoto já iria começar a reclamar, porém Nicholas o puxou primeiro.

 - Qual o seu problema? - Perguntou Nicholas enquanto saiam do trailer.

 - Então, como você está? - Perguntou Joe sorrindo.

 - Estou bem - Sorriu tímida - e você, como está? - Ambos riram..

 - Estou bem - Respondeu rindo - Então, o que tem feito ultimamente? - Perguntou descontraído.

  - Nada demais, apenas ensaiando e escrevendo - Desviou o olhar curioso do garoto. - e você, o que tem feito? -

 - Ensaiando e malhando com o Nick - Joe olhou a sua volta a procura do irmão, porém não fazia ideia de onde ele poderia estar - onde eles foram? - Perguntou confuso.

 - Não faço a minima ideia - A frustração de ambos era visível, se estivem juntos, com certeza estariam trocando algumas caricias.. à oportunidade era perfeita, porém não fariam nada.

 - Acho que eles foram buscar a pizza - Disse sem graça, Demi estava um pouco próxima a ele, a garota parecia tensa.

 - Buscar a pizza - Assentiu forçando um sorriso.

 - Você está se cuidando? - Perguntou cauteloso. Joe se preocupava com Demi, como ele tinha dito, se fosse preciso a deixar para vê-la bem, ele faria mesmo não tendo muito sentido..

 - Joe.. - Sussurrou cabisbaixo.

 - É só uma pergunta, lembra, acima de tudo eramos amigos - Demi o olhou e sorriu fraco.

  - Estou me cuidando - Dois dias sem se cortar ou vomitar poderia ser considerado um progresso?

  - Fico feliz - Sorriu - nós podemos ser amigos? - Perguntou sorrindo.

  - Podemos tentar - Sorriu. Demi o amava tanto, ela não o queria como amigo, porém eram amigos acima de tudo, ela tinha prometido.

 - Chegamos - Anunciou Kevin assim que entraram carregados de pizzas e refrigerantes.

 - Cara, me ajuda aqui - Nicholas mal conseguia segurar três garrafas de refrigerante, ele se atrapalhava todinho enquanto Demi ria do rapaz.

 -  Engraçadinha - Disse enquanto firmava as três garrafas no pequeno centro do trailer.

 - Jerry fracote - Disso mostrando língua.

  - Chata - Retrucou também com a língua de fira.

  - Já chega vocês dois, vamos comer - Joe cortara toda a graça e emoção, mas se ele não desse um basta, não iriam comer nunca.

 - Chato - Sussurrou Demi e Nicholas.

Tudo ia bem, ambos não tinham se perdido, a chama da esperança não tinha sido apagada. Trocavam olhares apaixonados por alguns segundos.. Jemi não tinha acabado, talvez fosse apenas o início...


Continua.. Me processem! esse capítulo ficou horrível, mas eu tinha que escrever de qualquer forma ><
Já comecei a escrever a mini fic.. preparem-se heheh...
Sobre o meu suposto hot dilmer.. Então! como nessa fic iria demorar só um pouquinho para ter hot jemi.. pensei na possibilidade de escrever um hot dilmer.. não é nada certo, não sei se vou ter essa imaginação.... não sou muito chegada ao wilmer..
Aaaaah! O Kevin vai ser pai *-*




9.7.13

79 - Você precisa é de terapia

Sentiu os lábios de Joe colidindo contra os seus, Demi não fazia ideia do que fazer ou do que sentir. A principio, ela nem o tocou, não correspondeu o beijo, porém Joe continuara a insistir. Envolveu a nuca de Joe com seus braços e finalmente começou a corresponde-lo, nem ela sabia porque estava agindo daquela forma, ela queria beija-lo, mas e depois? O que aconteceria, eles voltariam?

  - Desculpa. - Demi agradeceu Nicholas mentalmente, o garoto desastrado, deixara o violão bater com tudo contra a parede, o barulho sem nenhuma harmonia foi suficiente para desperta-los.

  - Me desculpe. - Sussurrou cabisbaixo. - Eu te amo Demetria. - Foram as últimas palavras que Joe lhe dissera antes de sair praticamente correndo.

  - Demi, não foi de propósito, eu juro. - Disse Nick envergonhado. Demi forçou sorriso entre as poucas lágrimas que já desciam involuntariamente. 

  - Obrigado. - Sussurrou assim que Nick a abraçou, tudo que queria era distância de Joe, ela não merecia sofrer tanto por um covarde.

  - Você está bem? - Perguntou preocupado, pelo menos Demetria não chorava tanto, a garota parecia mais frustada e decepcionada do que triste, o que deveria ser considerável bom..

  - Estou - Demi tentava não pensar em Joe e naquele maldito beijo, esquece-lo.. era isso. - Podemos começar? - Perguntou o olhando, sentira as bochechas queimarem de vergonha, Nick tinha presenciado? 

  - Se você quiser, podemos ensaiar depois. - Disse envergonhado, ele era tão.. fofo. 

  - Eu preciso me ocupar com alguma coisa. - Limpou as lágrimas. - Música me fará bem. - Sorriu. 

  - Então vamos. - A puxou até a sala de acústicos que ficara ali mesmo no estúdio, Nick adorava ouvir o canto de Demi, ela era tão graciosa e amável. - O que a senhorita deseja cantar? - Perguntou enquanto posicionava o violão no colo, Demi o olhou e gargalhou. 

  - Senhorita? - Ergueu a sobrancelha. 
  
  - Senhorita, então? - Perguntou rindo. 

  - Que tal. - Levou a mão direita ao queixo e ficou a pensar, Demi era hilária. - Hum.. It's not too late? Eu toco piano. - Disse animada.

  - Tudo bem. - Suspirou derrotado. Demi e Nicholas sempre brigavam para tocar piano, era sempre assim, tanto nas músicas dos Jonas quanto nas da Demi, era uma discussão engraçada, Nick nunca resistiu a carinha fofa que Demetria fazia e cedia a aposta. A garota, animada, cantava como um anjo, Nick, se surpreendia com tanto talento. Demetria nasceu para cantar, pensou o garoto.

  - Whoa! Foi incrível. - Disse sorrindo.

  - Obrigado. - Sorriu tímida. - La la land? - Perguntou quase o implorando.

  - La la land. -  Sorriu em resposta, Demi sempre se empolgava no refrão, Nick ficou como back vocal na parte "I won't change anything in my life; I'm staying myself tonight" enquanto Demi arrasava no piano.

  - Catch me ? - Perguntou animado, vira que o belo sorriso nos lábios de Demi se desmanchara no mesmo instante, Nick se sentiu um tolo idiota.

  - Acho melhor não. - Desviou o olhar piedoso do rapaz. - On the line? - Os olhos da garota brilhavam, aquele sorriso.. A Demetria! 

  - Tudo bem. - Disse sem desviar o olhar da garota. Para o bem de todos, era melhor Nick se manter a uma distância considerável, Demi chamava por demasiado sua atenção. Aquela garota era um verdadeiro imã de homens e ele não conseguia desviar os olhos dos lábios bonitos dela, dos olhos marrons hipnotizantes..

  - Nick? - Perguntou o chamando atenção. O garoto a olhou confuso, o que tinha de errado? - Você não vai tocar? - Perguntou erguendo a sobrancelha.

  - Foi mal. - Disse voltando para si. Ok, foco Nicholas. Ela é só sua melhor amiga, você tem uma namorada gostosa por demais, pense nela.. pensou o garoto assim que começara a tocar violão.

                                                                               [...]

  - Onze músicas sem pausa, a senhorita Lovato está poderosa. - Disse rindo. Nick e Demi passaram boa parte do dia juntos, almoçaram, conversaram sobre as loucuras de Miley. Nick até contou sobre o estado de Joe na maldita manhã que ele partira o coração de Demi.

  - Jerry, a conversa está boa, porém já são quase duas da tarde; Eu tenho que ensaiar alguns passos de It's on. - Disse o olhando. Nick tinha bom gosto, quando digo bom gosto não é nada de luxo, estavam sentados de baixo duma bela gameleira, a maior da região.

  - Já? - Perguntou triste, Demi apenas assentiu. - Vamos então? - Se levantou e ajudou Demetria.

                                                                              [...]

  - Então foi assim que eu matei o dragão e roubei o coração da donzela. - Disse Nicholas enquanto entrelaçava os dedos aos de Miley. Nada melhor como uma boa conversa entre bons amigos no final da tarde. Demetria gargalhou histericamente assim que ouvira a história de Nicholas.

  - Você precisa é de terapia. - Disse Selena rindo.

  - Eu já volto, só vou tomar um banho. - Disse Demi se levantando. - Nicholas, se for contar outra história, me espere. - O ameaçou e saiu sem pressa alguma.

Estava sendo surpreendente, Demi não pensara em Joe em momento algum do dia depois do ''beijo'', Nick estava ajudando muito, ele sempre a distraía e arrancava gargalhadas histéricas de Demetria. Não sabia se seria bom ou ruim se iludir com algo que iria passar tão rápido, Demi poderia passar o dia inteiro se divertindo e longe de Joseph.. mas quando estava sozinha tudo era diferente, a solidão a atormentava...

Ninguém precisava saber de sua presença, muito menos Joseph.. Demi ainda demoraria um pouco para chegar no trailer, o local, silencioso e bastante vazio, denunciava que Demi não estava sozinha.. foi inevitável não escutar a conversa do garoto.

  - Está feliz? - Perguntou irônico, quem era que seja do outro lado da linha telefônica, não estava deixando.

- Joseph muito feliz.

- Você só pode está de brincadeira.

- Lógico que não.

- Eu não a trai.

- São coisas pessoais da Demi, eu não vou contar.

 - Você está me ameaçando?

-  Ela não está grávida.
- Lógico que eu assumiria.

   - O médico. - Disse sem acreditar..

 - Você não tem o direito de expor a imagem da Demi.

- Eu já disse, são assuntos pessoais da Demi. - Disse irritado. 

- Faça o que quiser, mas se você a expor dessa forma saiba que irá ter troco. - Disse nervoso. O garoto desligou o telefone e saiu pisando duro. 

Demi sabia que não era certo, mas quando tinha o nome dela no meio, o assunto era de sua conta, então a consciência da garota não pesava tanto.. Pensativa, Demetria caminhou até o trailer, com quem Joe tanto conversava? O que ele estava fazendo? Demi não parava de pensar na maldita conversa, mesmo estando debaixo duma ducha morna, a droga da conversa a atormentava.. 



Continua.. Tenso? 

O que vocês acham de uma mini fic... ? Como nessa fic vai demorar um pouquinho para ter hot.. ( se quiserem, posso escrever um hot dilmer.. hehe) eu resolvi começar a escrever uma mini fic.. posto em breve!