28.5.13

63 - Está tirando proveito?

 - Acho melhor você ir.... já está tarde. - A garota disse meio sem jeito, desde que tinham chegado do consultório médico a quase quatro horas e meia atrás, Joe estava no trailer da garota, não que ele fosse uma má companhia.... bem pelo contrário, mas Demi ainda estava assustada e precisa de tempo sozinha. 

 - Por que? Deixa eu dormir aqui com você pequena. - espreguiçou.


 - Ora Joseph... amor, você não pode dormir aqui todos as noites e eu... - suspirou fundo - Preciso de tempo para colocar tudo em seu devido lugar, só de pensar que eu poderia estar grávida. - sussurrou a ultima frase.

  
  - Dem.. - Olhou-a, a garota parecia frágil  Joseph se afastou um pouco e fez um gesto para que Demi deitasse ao seu lado. - Pequena, tudo está bem, foi só um susto, na verdade é um risco que qualquer casal corre, nós nos descuidamos, foi um erro, claro, mas se você estivesse esperando um filho meu - passou a mão de forma carinhosa e inocente na barriga da garota. - Eu estaria aqui. - ambos sorriram. 

 - Se minha mãe souber, estamos mortos. - Ambos riram. - Eu lembro exatamente de cada "se cuida", ela literalmente nos mataria sem pensar duas vezes. 


 - Eu não sabia que sua mãe era tão violenta. - Disse rindo, logo em seguida Demi deu um tapa no braço dele. - Você disse que ela nos mataria sem pensar duas vezes. - arregalou os olhos.


 - É mataria... mas isso não significa que ela seja violenta seu bobo. - sorriu para ele.


 - Por um lado... mas não tem como ela saber, só se a Miley contar ou um dos meninos. - disse enquanto brincava com os cabelos negros da garota.


 - Eles não são loucos. - disse despreocupada enquanto fitava o teto.

 - Hum.. não são. - Joe parecia estar concentrado somente nos cabelos da garota, ele separava mecha por mecha, enrolava as pontas e as sopravam de leve.


 - Pelo jeito você gosta do meu cabelo, não? - Sorriu ao olha-lo concentrado na pequena diversão que ele mesmo criou. 


 - Não.. eu não gosto. - disse sem olha-la, Demi ficou bem confusa fazendo com que Joe sorrisse. - Eu o amo, mas não só ele, eu te amo por cada centímetro do seu corpo e principalmente pela garota maravilhosa que você é. - Sorriu ao olha-la. 


 - Obrigado - sussurrou envergonhada. - Também amo quem você é. - disse sorrindo. 


 - Hum... já que me ama, posso dormir aqui? - disse rindo, Demi o encarou séria e logo riu. 


 - Está tirando proveito? - Perguntou rindo. 


 - Só um pouquinho, bem pouquinho. - Sorriu para ela.


 - Joseph, isso não vai dar certo. - disse o olhando.


 - Que é? Eu só vou dormir aqui, não é só porque quero dormir com você que precisamos transar, não sou assim - Demi ergueu a sobrancelha enquanto o olhava. - Tá bom, eu confesso, quero transar com você, mas sei que ainda não está pronta, vou esperar o seu tempo. - disse a olhando. 


 - É que.... você sabe.... às pessoas podem falar e eu não quero tomar o lugar da Miley com polêmicas mais cabeludas que as dela. - disse rindo. 


 - Meu Deus Demetria - levantou a cabeça e a olhou. - Se a Miley souber que você falou isso, ela simplesmente te mata. - Gargalhou ao vê a careta que Demi fez. 


 - Não estou mentindo. - Joe se deitou agarrado aos seios de Demi e envolveu os braços na cintura da garota. -  Acho que várias pessoas vão nos matar. Ah esqueci do meu pai, ele com certeza te mataria, mas só você, já minha mãe nos mataria e a Miley me mataria.- Demi levou sua mão esquerda até os cabelos do garoto e começou os puxar com bastante cuidado, era uma das formas de carinho que Joe mais gostava, toda vez que ele a agarrava sem segundas intenções, Demi já sabia o que ele queria que ela brincasse com seus cabelos assim como ele fazia com os dela. 


 - Hum.... - suspirou. - Amo quando você faz isso. - disse sorrindo.


 - Você está bem manhoso Joseph. - sorriu ao vê-lo sorrindo de forma meiga.

 - Ontem foi tão perfeito. - O garoto disse do nada. 


 -Você achou? - Demi perguntou um pouco receosa. 


 - Muito, por quê? Você não gostou? - Joe se levantou rapidamente para olha-la. 


 - Eu não sei... apenas queria saber se você realmente gostou.- disse rindo. - Lógico que gostei, foi... - corou. - Diferente. 


 - Isso, foi diferente. - sorriu para ela e voltou a se deitar. 


 - Gostei da pulseira - disse enquanto olhava para o braço da garota. 


 - É bonita, não acha? Foi meu namorado quem me deu. - disse fingindo de desentendida. - Nossa, você tem uma igual, muita coincidência não? - disse rindo. 


 - Realmente é muito bonita... seu namorado é um cara de sorte, acho que se ele e a minha namorada nos vissem assim, a coisa não ficaria muito boa para o nosso lado. - riu. - Ainda mais minha namorada, ela é baixinha e brava, mas também tem o sorriso mais lindo de todo o universo.... eu aposto que o seu namorado é um Deus grego.


 - Realmente, meu namorado é um Deus grego pirracento e chato, ele me perturba vinte e cinco horas por dia, me faz rir nas piores horas possíveis, mas eu o amo tanto sabe? Ele tem os olhos mais lindos de todo o universo. - Voltou a brincar com os cabelos do rapaz. 


 - Acho que esses dois são sortudos não? - disse a abraçando mais. 


 - Os dois mais sortudos de todo o mundo. - Demi o abraçou, os dois ficaram horas e horas conversando coisas totalmente sem sentido até caírem no sono.



Continua... desculpem pela demora para postar, fiquei sem internet '-'
Preparados para a fase turbulenta? Chega de melação.



2 comentários:

  1. So uma pergunta jemi vai termina junto ou nao nessa história ?? Ta muito lindo !! Parabéns posta logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Juntos *-*
    espero.. brinks... eles vão terminar juntos :p
    Obrigado, talvez eu poste agora ^^

    ResponderExcluir