23.5.13

62 - Você promete que não vai me deixar? ( PARTE 1/4 )

  - Droga - sussurrou ao escutar batidas na porta, a garota ainda estava no sofá da pequena sala, o choro já tinha passado, mas ainda soluçava muito.

Demi demorou um pouco para abrir a porta, lavou o rosto com água gelada e rapidamente o secou, encarou o reflexo no espelho e se xingou mentalmente, o maldito ser continuava a bater na porta, um pouco irritada por conta da insistência do individuo, se recuperou e foi abrir a porta. 

  - O que aconteceu com você? - Perguntaram praticamente juntos, a garota não respondeu, apenas deu espaço para os meninos passarem. 

 - Maneiro aqui, mas o nosso trailer é maior - Kevin observava todos os detalhes do trailer, será que ele não percebia que aquele local era para apenas uma pessoa? Não três garotos bagunceiros?

 - Obviamente o nosso trailer é maior, somos três, a Demi que tem sorte de ficar aqui sozinha. - Disse como se fosse obvio, Nick sempre se pronunciava somente quando tinha razão, e quando não tinha... era um idiota amável. 

 - Está tudo bem pequena? - disse Joe a abraçando por trás. - Quando eu saí daqui você estava bem.. e agora está com cara de choro. - Murmurou franzindo o cenho ao olhar para os olhos avermelhados da namorada.

 - Joe, me solta. - Disse se afastando dele. - Precisamos conversar. - Encarou-o rapidamente e logo desviou o olhar, Joe apenas assentiu um pouco triste por conta do jeito indiferença da garota. 

 - Demi, quase toda equipe está pronta, acho que só falta você, eles nos mandaram aqui para te chamar.. acho melhor irmos logo. - Kevin a olhou rapidamente, o clima estava pesado, Demi encarava o nada e apenas assentiu sem ao menos os encarar. 

 - Joe, eu e o Kevin vamos indo.. Depois vocês dois vão ta? - Nicholas logo percebeu que os dois tinham que conversar, Joe o agradeceu com um sorriso tímido. Nick abraçou a garota e sussurrou "fica bem" assim como Kevin e seguiram caminho.

 - Ei, o que está acontecendo? Eu sou seu namorado pequena, pode me contar o que quiser, sempre vou estar aqui para te ajudar, lembra? Somos melhores amigos. - Joe se aproximou da garota, levou sua mão até a dela e a puxou para abraçá-la, Demi tentou resistir, mas ela não conseguia, precisava de um abraço naquele exato momento e Joe caiu do céu, só pode.

 - Você promete que não vai me deixar? - sussurrou com a voz trêmula. 

 - Prometo, juro com mindinho! - Joe finalmente fez com que a garota sorrisse, fizeram o juramento e logo Demi o abraçou com bastante força. - Estou preocupado, quando saí daqui mais cedo você estava bem,  o que aconteceu? - disse a olhando nos olhos.

 - Vem - Demi pegou na mão do rapaz e o levou para mini sala.

 - Demetria, o que está acontecendo? - disse bastante sério. 

 - Não me chama de Demetria. - disse um pouco irritada. - Eu.. Nós... ontem. - respirou fundo. - Nã.. não. - A primeira lagrima rolou, Demi estava tão mal ao ponto de fazer uma loucura... aquilo era de mais para ela. 

 - Pequena, eu não entendi. - Sentou-se no sofá e a puxou para perto dele. - Respira fundo, estou aqui. - Segurou a mão da garota com firmeza. 

 - Ok! - Respirou fundo. - Amor, on..ontem, nós não usamos camisinha. - sussurrou, a garota já começara a chorar novamente. 
 - Não.. nós usamos. - disse sem acreditar. 

 - Joseph, nós não usamos. - disse um pouco nervosa. 

 - .... - Joe não disse nada, algumas lagrimas começaram a rolar, Demi era apenas uma garota com um futuro brilhante pela frente, assim como ele, ou melhor, Joe não era mais um garoto, ele tinha dezenove anos e ela dezesseis, o que seria daquilo? 


Continua.. Então, será o que vai acontecer..? Posto em breve, beijos 


5 comentários:

  1. Respostas
    1. still no... but.. who know ??? MAYBE.. she'll pregnant.. but i don't know what i can make.. just wait.. it's coming soon.. ! thanks for reading my fanfic

      Excluir
  2. OMGGGG e agora??? Eles não podem ter um baby agora :c
    ta perfeito !! essa fic vai ser Niley ou Nelena?
    posta logooo !

    ResponderExcluir
  3. Bem... vocês não devem saber.. mas tem algumas coisas que a Demi pode fazer para evitar de ficar grávida.. caso contrario.. Jemi baby coming soon! eu vou explicar durante as falas deles... eu só fiz isso para a história ter ''emoção''
    Eu não sei se vai ser Niley ou Nelena.. na verdade a fic vai ter 2º temporada.. dai, o Liam e o Justin podem entrar na fic.. talvez até o wilmer e a vaca da blanda... MAS Jemi vão ficar juntos..
    Vou postar.. beijoos !

    ResponderExcluir