26.5.13

62 - Não me chama de Demetria, Joseph - (PARTE 3/4)

 - Não posso garantir que tudo vai ficar bem, mas prometo tentar, já é um começo. - Sorriu para ela. 

 - Eu.. bem, eu falei com a Miley - sussurrou.


 - Você contou a ela? - disse um pouco surpreso.
  
 - Contei, você me deixou sozinha e eu precisava de um amigo ou sei lá o que, mas você ''precisou ir'' - disse um pouco exaltada. 
  
 - Demi, eu precisei de tempo, sei que foi horas atrás, mas talvez eu não seria a melhor pessoa do mundo para estar ao seu lado naquela hora. - disse a olhando, ambos já estavam de frente discutindo entre sussurros. 

 - Ah, então é assim? - disse bastante irônica. - Você é do tipo que não aceita as consequências? - Olhou-o - E se eu estiver grávida Joseph? - sussurrou. 


 - Demi, nós só transamos sem camisinha, ainda não é possível que você esteja grávida, não é assim que funcionam às coisas. - disse a olhando, Joe tentava manter a calma, ao contrario de Demi que já espumava de raiva. 


 - E como funciona então? - Perguntou quase num grito, todos os olharam, Demi nem se importou, manteve sua postura enquanto Joe a puxava para um lugar mais reservado. 


 - Não precisa gritar ok? - disse enquanto fechava a porta de uma sala qualquer. - Eu sei que é difícil, mas fica calma, por favor, eu sei que se estiver realmente grávida às coisas vão mudar, mas não sabemos ainda. - disse se aproximando dela.


  - Como assim? As coisas vão mudar? - Perguntou um tanto confusa. 


 - Tudo vai mudar, Demi, você só tem dezesseis anos e eu dezenove, vamos ser pais jovens. - disse tentando descontrair o clima tenso. 


 - Joseph, não brinca com isso! - Disse séria. - Eu falei com a Miley, ela está uma fera com você - sorriu - E disse que  praticamente a possibilidade duma gravidez é pouca. 


 - Como assim? - Joe se sentou numa cadeira e a puxou para seu colo. 


 - É complicado, você tentar explicar.. - Demi forçou um sorriso, ela realmente não estava bem. - Tipo assim, a Miley disse que eu não estou no meu período fértil. - A garota sentiu suas bochechas corarem, eles nunca tiveram aquela conversa, era realmente constrangedor. 


 - Ainda estou sem entender. - Joe a olhou, ele realmente não entendia.. ou fingia não entender. 


 - A droga Joseph, você nunca estudou biologia? - disse um tanto tensa, o garoto assentiu negativamente e Demi suspirou derrotada. - Ok, vamos lá, a Miley perguntou quando tinha sido minha ultima ér.. menstruação, como foi a uns treze ou quatorze dias atrás eu ainda não estou no meu período fértil, que no caso só acontecerá três ou quatro dias depois que a minha menstruação do mês que vem acabar. - disse sem o olhar. 


  - Agora eu entendi. - sorriu de lado. - Não precisa ficar com vergonha Demetria. - Beijou a bochecha dela. 


 - Não me chama de Demetria, Joseph - disse pela milésima vez. 


 - Tudo bem Demet... Demi! - Joe a olhou.


 - Joe, o que vai acontecer se eu estiver g..grávida? - disse num sussurrou, as lagrimas já começavam a rolar pelo delicado rosto da garota, Joe engoliu seco, nem ele sabia o que iria acontecer se de fato ela estivesse grávida. 


 - Meu amor, se você estiver grávida nós dois vamos cuidar dessa criança juntos. - Joe passou as mãos na barriga da garota, aquele gesto foi realmente estranho para ambos. - Vamos ter que enfrentar isso juntos. - disse a olhando. 


 - Mais o que vamos fazer? Isso que te expliquei não é garantia de nada. - disse entre soluços. 


 - Agora à tarde eu vou te levar no consultório médico, ele deve saber o que fazer. - disse acariciando os cabelos da garota. 


 - Eu não quero ir ao médico - disse um tanto rebelde.. Demi tinha medo de médicos? Ou não poderia estar perto de um por motivo..? 


 - Mas você vai, e eu também, quanto mais tempo perdermos aqui, maior é o risco. - disse a olhando. 


 - Tudo bem. Acho que é melhor voltarmos, como vamos sair sem dar satisfações ao pessoal? - disse o olhando. 


 - Eu ainda não sei, mas temos que ir logo, como você disse, o que a Miley te explicou não é garantia de nada. - Disse um pouco pensativo. 


 - Tudo bem - Forçou um sorriso.


 - Ei, olha para mim - disse a puxando mais para si. - Sei que está preocupada, não precisa fingir estar bem.. agora eu só quero meu beijo. - Sorriu para ela, Demi estava meio receosa em beijá-lo, o medo a consumia, não tinha clima para nada, nem para um simples beijo.. Joe se aproximou mais e a beijou, ela não tinha nenhuma reação, praticamente só ele participava do beijo, depois de muita persistência, Demi correspondeu o beijo na mesma intensidade, ambos já estavam sem ar, Joe sorriu entre o beijo e o finalizou com um selinho demorado.



Continua.. Espero que estejam entendendo, caso contrario, é só perguntar! beijos, desculpem não postar ontem, realmente eu estava cansada! 



Um comentário:

  1. Haaaaeh 1º a comentar kkk
    cap perfeito amore to amando...
    e so pq num comentei mais num quer dizer q num aconpanhei a fic viu... kk agr voltado ao cap.. esses dois em so aprontam..
    demi com medo de medico aiai tadinha da minha bb...
    posta logo curiosa...

    ResponderExcluir