21.5.13

60 - Não faz isso Joe

O espaço era tão apertado, para apenas uma pessoa não, mas para duas a coisa já era diferente. Joe acordou quando o dia já estava amanhecendo, ele ainda estava agarrado a Demi, ou melhor, deitado por cima dela, daquela pequena e delicada garota, se acomodou um pouco mais à ela e tentou dormir novamente. Demi não mexia um músculo, ela dormia que nem um anjinho, seus cabelos estavam caídos sobre seu rosto e um pequeno sorriso compunha os lábios da garota, Joe se virou mais uma vez na tentativa de dormir novamente, mas não conseguiu, suspirou derrotado e agora, se deitou ao lado dela, ele observara cada detalhe da garota, dos cabelos negros sobre a pele alva até o rosto delicado, sorriu consigo mesmo, ela era perfeita pensou ele. 
  
   - Te amo - sussurrou enquanto beijava o ombro de Demi, ficou a observa-la por vários minutos enquanto deslizava os dedos nas costas da garota até está começar a despertar. Demi sorriu ainda de olhos fechados enquanto procurava Joe, ele apenas ria silenciosamente do desespero que a garota já se encontrava, Demi  abriu os olhos rapidamente e o procurou em sua volta, lá estava ele, com os cabelos bagunçados, o peitoral descoberto e um belo sorriso contagiante nos lábios, Demi o agarrou pela cintura e voltou a fechar os olhos. 

  - Preguiçosa, vai voltar a dormir? - Perguntou entre gargalhadas, Demi era  hilária, nem ela conseguiu manter o controle e começou a rir loucamente de junto do melhor amigo namorado, era estranho, mas realmente Joe era tudo aquilo para ela. 

  - Se importa? - Controlou o riso. - Alguém não me deixou dormir ontem. Preciso repor o sono - sorriu sapeca. 

  - Até parece que alguém - engatou a palavra 'alguém' enquanto a olhava - queria dormir - disse rindo maliciosamente para ela. 

  - Droga Joseph - disse batendo nele enquanto ria. - Jogo sujo! - cobriu a cabeça com lençol, Joe ficou bastante quieto apenas a observando, já Demi, ficou bastante curiosa do porquê dele está quieto, a garota descobriu uma pequena parte do rosto para procura-lo, ele estava ali apenas a observando, logo Joe gargalhou freneticamente da garota, realmente ele não conhecia alguém mais hilário que Demi. 

  - Besta - disse se controlando, Demi o encarou e fingiu estar brava. 

  - Eu sou besta Joseph? - perguntou erguendo a sobrancelha. 

  - Minha besta - sorriu e se aproximou do rosto da garota, deu um selinho nos lábios entre abertos desta, levou às mãos até a cintura de Demi que estava com o corpo coberto apenas por um lençol, que alias, não cobria só ela, mas ele também.. Joe começou a beija-lá um pouquinho mais animado, Demi podia sentir seu corpo por cima do dela fervendo, já ela não estava no 'clima' para namorar pela manhã, alias estavam ali a trabalho, se alguém os pegasse.. a coisa não seria nada legal. 

  - Joe.. não, para. - disse suspirando aos beijos que ele distribuía pelo seu tronco descoberto.

  - Tudo bem - disse a afastando um pouco dela, não muito, mas uma distância considerável à ela que nada aconteceria naquele momento. 

  - Não me leve a mal.. mas nós estamos aqui a trabalho - disse bastante cautelosa. - e ficaria chato se alguém descobrisse que passou a noite aqui. - disse o olhando.

  - Claro, entendo. - disse sorrindo. - Estou com fome - riu. 

  - Garotos - revirou os olhos. 

  - Garotos - fez o mesmo que ela, Demi se sentou ao lado dele e roubou um selinho rápido. 

  - Idiota. - deu um tapa no braço dele. - Vaza Joseph - disse o empurrando. 

  - Deixa eu ficar aqui - disse fazendo carinha de cachorrinho que cairá da mudança. 

  - Awn - o beijou rapidamente - Não! Vaza - disse rindo. 

  - A Demi, sua chata - disse descendo do beliche. - Já que não posso ficar ai.. - sorriu malicioso - Você vai ficar sem suas roupas - gargalhou enquanto pegava as roupas caídas no chão. 

  - Cachorro - disse gargalhando. Joe se afastou um pouco da garota, a observava de longe enquanto vestia sua calça rapidamente. 

  - Como vai descer dai? - disse rindo. - Está sem roupas Demetria Lovato, só tem um jeito de descer. - sorriu maliciosamente.

  - Não faz isso Joe - disse bastante constrangida. 

  - Você sabe que não vou ceder. - disse a olhando atento.
   - Não acredito que está fazendo isso comigo - disse já tensa.. acho que todos sabem o porquê... 

    - Estou te esperando - disse sorrindo, Demi ainda estava tensa, mas não a impediu de ter uma ideia 'brilhante'.. pelo menos para ela era. 

   - Não me subestime garoto - disse o olhando bastante determinada, Demi que ainda estava com o corpo coberto com o lençol se agarrou mais a este, o fazendo de 'vestido' desceu cada degrau da escadinha de madeira do beliche lentamente até conseguir se firmar no chão.

  - É esperta Lovato, agora quero vê-la tomar suas roupas de mim - sorriu para ela, Demi ficou irritada, bastante irritada, avançou em cima do garoto que apenas andava para traz, ele era bastante pirracento o se era, Demi conseguiu o imprensar compra uma especie de 'porta de aço do trailer que entre ela tinha a passagem'. 

  - Me da minhas roupas Joseph - disse bastante irritada, Joe apenas balançou a cabeça negativamente e Demi não pensou duas vezes, realmente não! levou os dois braços até o rapaz e aconteceu o que ele queria e o que ela temia, o maldito lençol se desprendeu.. Demi apenas sentia os olhares de Joe sobre seu corpo, ele estava boquiaberta e tinha um leve sorriso malicioso nos lábios, Demi aproveitou e tomou as roupas das mãos de Joe. 

  - Idiota - disse brava, Demi se agachou rapidamente, pegou o lençol e se cobriu, caminhou até os fundos do trailer pisando duro.

  - Demi - Joe acordou do transe. - Ta desculpa, eu exagerei. - disse indo atras dela, Demi já tinha vestido a lingerie e o short, ela o olhou rapidamente, dava para perceber que ela estava chateada, apenas o ignorou e se virou de costas a ele para vestir a blusa. - Desculpa, por favor - disse a abraçando por traz.

   - Droga Jos.. - A garota ficou em silencio, presa em seus pensamentos, aquele idiota tinha que faze-la passar por aquilo... era realmente constrangedor para uma garota, Joe beijou o ombro dela e começou a sussurrar pedidos de desculpa, ela se lembrou da noite passada.. meu Deus! pensou. 



Continua.. No que será que a Demi estava pensando? Espero que gostem.. nem li o cap, então já comessem a perdoar meus erros ortográficos, beijos! 


2 comentários:

  1. preservativo ... usaram ??

    eita .. joe se merda . tadinha da Dems

    pooosta logoo

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nop!!!
    ér.. agora vai complicar, mas tem uma saída.. quer dizer duas.. se a demi estiver com sorte...
    vou postar, bjs

    ResponderExcluir