15.5.13

57 - Joe, não deixa ela beber mais... (Parte 2/3)

  - Hum que tal se fizéssemos pizza? - Joe sugeriu enquanto beijava o pesAcoço de Demi.

  - Parece um boa, Jemi prepara a massa e eu o Nicholas preparamos o recheio. - Miley já estava bastante entusiasmada com a ideia, Demi revirou os olhos e a xingou mentalmente, por que ela tinha que ficar com a parte mais complicada? 

  - Que droga Miley! - Exclamou a garota irritada - Por que temos que ficar com a pior parte? Eu nem imagino como se faz uma massa de pizza. - Disse a olhando, Miley sorria vitoriosa enquanto Nicholas a abraçava.

  - Se vira - disse rindo fazendo com que Demi ficasse mais irritada ainda. - Estou brincando, não é difícil, seu namoradinho sabe como faz.. - disse encarando Joe. 

   - Então vamos fazer logo essa pizza, se não vai ficar tarde e eu estou morrendo de fome. 

Ambos fizeram sua respectiva parte entre risos, Demi provocava Joe a cada gesto, ela o olhava com muita malicia, Miley e Nick ficaram entre tapas e beijos o tempo todo, logo Miley e Demi montaram a pizza enquanto Joe e Nick preparavam a bebida.

  - Agora é só esperar alguns minutos - Miley jogou as enormes luvas de cozinheiro em cima do balcão da cozinha que mais parecia abandonada, sabe quando assistimos aqueles filmes que tem aquelas casas vazias cheias de pó branco? Pois é, se não me engano tinha farinha de triga até no teto. 

  - Miley, vamos lá em cima comigo? Preciso trocar de roupa. - disse.

   - Vamos medrosa - Miley e Demi subiram enquanto os meninos ficaram na sala gritando feito loucos, nenhuma garota merece assistir futebol americano, com certeza eles poderiam fazer coisas mais interessantes.. mas homem e futebol não da nada que presta.

   - Cara, como eles conseguem assistir aquela porcaria ? - Miley se jogou na cama enquanto Demi procurava uma roupa no closet, com certeza ela tinha alguma peça de roupa no meio daquela bagunça.. ao menos uma decente da qual Dianna não iria a questionar pelo resto de sua vida. 

   - Sei lá, não entendo nada daquilo, é muito chato.. pelo menos aqueles jogadores né? Acho que é jogadores mesmo.. são gatos, a única vantagem. - Finalmente Demi achou algo decente para vestir, pegou a peça e a pôs em cima da cama onde Miley estava bastante pensativa por sinal. 

  - Está tudo bem? - Perguntou enquanto descia o zíper do vestido. 

  - Acho que está.. - disse fitando o teto. 

 - O que aconteceu? - Demi jogou o vestido no canto da cama e pegou a toalha logo se sentou na cama ao lado de Miley. 

  - Sei lá.. esse negoco de ser famosa cansa sabe? Eu simplesmente não aguento mais, Demi, suas fotos com o Joe estão circulando pela internet, mas poxa, tudo que eu faço é noticia de capa de revista, as pessoas não aceitam o meu jeito, eu sou quem você vê, odeio mentiras e falsidades, amo está com quem eu realmente amo, mas parece que a mídia destroce imparcialmente nossa imagem, desde pequena vivo nesse mundo e para falar a verdade, não sou a artista que sonho em ser, amo interpretar a Hannah, mas não tenho nada em comum com ela, e praticamente toda minha carreira está se baseando em 'Hannah Montana' chega, não aguento mais isso, parece que estou seguindo a minha carreira e carregando a dela nas costas. - disse olhando para a amiga que acariciava seus cabelos. 

  - Eu sei como a mídia é, também não aguento mais esse negoco de 'Jemi', eu amo o Joe, mas ter minha vida exposta ao lado dele é outra coisa, as pessoas não respeitam quem somos, como você disse, eles destrocem nossa imagem, mas temos que lembrar de cada rostinho daquela enorme plateia que nos apoia sempre, meus Lovatics são minha verdadeira razão de continuar sempre, tudo que eu faço é para ver-los sorrir, são como minha família - disse sorrindo.
  
  - Também amo meus Smilers, mas está na hora de assumir quem realmente eu sou, sei que todos erram, mas quando você para de errar, você também para de aprender. - sorriu para a garota.

  - Acredito que seja isso, seja você mesma - Demi se aproximou de Miley, beijou a bochecha da amiga e logo em seguida foi para o banheiro. 

  - Be Yourself - Miley disse com um sorriso tímido no rosto, ficou um tempo fitando o teto até Demi sair do banheiro, as duas ficaram conversando sobre alguns casos de celebridades enquanto Demi se ajeitava, era incrível como elas se davam bem, Demi e Miley eram as garotas mais cabeças duras que poderia existir, elas brigavam feio as vezes, mas não passavam nem dois dias sem se falar.

   - Vocês dois são malucos? Se nós não tivéssemos chegado agora a pizza tinha queimado. - Miley gritou da cozinha, Demi estava ao lado dela, a garota punha um pano em cima da mesa enquanto Miley pegava a forma redonda do formo a mais de duzentos e setenta graus, realmente a forma estava bem quente, Miley não só pôs a luva de cozinheiro, mas também alguns panos, passou rapidamente com a forma quente e a pôs sobre a mesa.

   - Que cheiro bom - Nick apareceu do nada, ele encarava a pizza com cara de cachorro esfomeado, era realmente incrível como esses garotos comiam, vocês não tem noção. 

   - Nick, você está perdendo o segundo t.. caramba que cheiro bom. - Joe acabara de entrar na cozinha ao lado de Nick, ambos só prestavam atenção na pizza.

  - Folgados, a pizza quase queimou. - Miley disse enquanto tirava o avental. 

  - Eles nem estão prestando atenção na gente Miley. - Demi disse enquanto fitava a cara dos garotos esfomeados. 

  - Fala serio, nós somos de mais - piscou para Demi. - Estou morrendo de fome. Nicholas - chamou fazendo com que Nick finalmente a olhasse - Pratos na mesa agora - disse indo em direção ao armário, Nick resmungou algumas coisas mais fez o que a namorada pediu.

  - Está muito gostoso. - Era o quarto pedaço que Nick comia acompanhado por Joe, Miley e Demi já estavam cansadas de comer, na verdade mais Miley.. Demi recusou comer, mas todos a forcaram comer. 

  - Logico que está. - Miley disse depois de virar um belo copo de coca cola. 

  - Whoa, vocês são um saco sem fundo - Demi disse um pouco surpresa, nada passava por despercebido perto daqueles três, eles comiam tudo que você pode imaginar.

  - Eu estava com fome pequena - Joe disse enquanto repousava os talheres sobre o prato.
  
  - Estava - Demi riu brevemente. 

  - Acho que está tarde não? - Nick perguntou depois de fazer o mesmo que Joe. 

  - Acho que nã.. - Joe olhou no visor do iphone. - SÓ SÃO ONZE E CINQUENTA.

  - Tenho que ir para casa, minha mãe vai me matar - Demi disse realmente desesperada. 

  - É duas... aqui tem red bull ? - Miley disse com os olhos brilhando ao encarar um pequeno engradado de red bull no canto da parede

  - Sorry, mas eu preciso tomar Red bull, tipo agora - De uma hora para a outra Demi ficou bastante animada, pegou uma lata de Red bull para ela e outra para Miley, que afinal não aguentou tomar todo o energético, enquanto Demi já terminava de virar a segunda lata por inteira. 

  - Joe, não deixa ela beber mais.. está tarde. - Nick sussurrou para Joe.. Demi já estava bastante agitada. 



Continua.. :D

Desculpem a demora para postar.. nada verdade eu estou um pouco sem ideia, na verdade tenho taaaaaantas mais não consigo assimilar nada em relação a essa fic.. 


Um comentário: