10.5.13

56 - You've got me smiling in my sleep

Demi já esperava a mais de quinze minutos, como uma pessoa poderia demorar tanto para buscar as chaves do apartamento? Se perguntava indignada. Passou as mãos nos cabelos negros num gesto nervoso e resolveu ir atrás de Joe, assim que ajeitara a bolsa debaixo do braço e dera o primeiro passo em direção a escada, avistou Joe a cruzando completamente ofegante e suado. 

   - Está tudo bem? - Perguntou um pouco assustada. 

   - Está.. desculpa a demora pequena.. é que tive problemas com a chave do carro... - Disse ainda ofegante. - Acho que preciso tomar um banho - riu sem humor. 
  
   - Mesmo completamente soado continua um gato. - Demi deu um selinho rápido nos lábios dele, ela não se importava se ele estava soado ou não, Demi começara a tentar aprofundar o beijo, mas Joe desgrudou os lábios dela aos pucos. 

  - Daqui apouco continuados... - disse dando um selinho nos lábios dela. - Só vou tomar um banho rápido, se quiser pode vir comigo - Piscou para ela.

   - Vou te deixar tomar banho sozinho, estou bem aqui - disse rindo. 

Joe pôs o Iphone em cima da mesa da cozinha junto das chaves do carro e subiu para o quarto, Demi decidiu que o deixaria sozinho, pôs a bolsa em cima do sofá de qualquer jeito, tirou o casaco e o jogou para perto da bolsa, logo a garota adentrou as mãos nos cabelos os jogando completamente para traz, tirou os sapatos e os pôs ao lado do sofá branco e logo se jogou neste. Suspirou cansada, até aquela hora o dia tinha sido corrido, mas nem na metade deste eles estavam, ainda era cerca de meio dia ou onze horas da manhã.. a garota teve cede e logo foi a cozinha à procura de água. 

  - Aqui - disse enquanto baixava a procura da garrafa de vidro onde eles sempre guardavam água, a pôs em cima da mesa e foi a procura dum copo, abriu a porta do armário com bastante preguiça e indisposição, ficou um tempo olhando para todos os objetos que ali tinha, estendeu a mão a um copo de vidro que lhes chamava bastante atenção, o pegou e fechou a porta do armário bastante aliviada, pois finalmente poderia matar sua sede, caminhou em direção a mesa rapidamente e encheu o copo com água até a boca deste, cada gole que dava era um peso posto para fora, agora, Demi já estava inteiramente bem, passou a mão nos lábios e suspirou completamente aliviada, pôs o copo na pia e logo seria a vez da garrafa d'água, a pegou mais não saiu do lugar, ali
estava o Iphone de Joe que parecia pedir para que ela o tacasse. 

  - Hum.. Ashley - disse num tom de deboche, sabia que era errado e que se Joe a pegasse fazendo aquilo ficaria totalmente magoado com ela, mas a curiosidade foi maior, largou a garrafada d'água em cima da mesa e pegou o celular do rapaz, os olhos de Demi brilhavam, pois a curiosidade era tanta.. Ficou um pouco assustada enquanto lia as mensagens de Joe, como tinha visto mais cedo, Ashley mandara uma mensagem para Joe esta mais recente, estava marcada como não lida, resolveu não a abrir, porém no telefone não tinha somente aquela mensagem da 'Ash', tinham várias.. 

Resolveu olhar as mais antigas, ao menos Joe não estava mentindo, as datas batiam exatamente com os dias que ele tinha a dito a conhecer, leu algumas das mensagens, numa delas, Demi sorriu boba ao ler que Joe deixara bem claro que tinha namorada e a amava muito.. pelo menos era o que estava escrito. Continuou a ler as mensagens, mas sempre observava se o namorado não estava descendo as escadas, pelo jeito Joe não dava muita corda para Ashley, mas ela sempre parecia o 'cantar' descaradamente, Joe era uma boa pessoa e quase nunca tinha raiva ou ódio por alguém. 

Demi pôs o celular em cima da mesa do mesmo jeito que tinha o achado, levou a garrafa d'água a geladeira novamente e voltou para sala com um sorriso bobo nos belos lábios e se jogou no sofá, pensava nos momentos que ela passava com Joe, não queria o perder, alias queria que ele fosse o pai dos seus filhos, prometeu para si mesma que ficaria de olhos abertos a qualquer suspeita.. pelo jeito Ashley sempre conseguia o que queria do modo mais absurdo. 

   - Pequena - disse a sacudindo de leve, Joe tinha acabado de descer as escadas e encontrou seu anjinho dormindo, ela estava completamente fofa com aquele belo sorriso nos lábios, Joe lembrou do trecho de Catch me "You've got me smiling in my sleep" e sorriu orgulhoso de si, selou seus lábios aos dela carinhosamente e sorriu ao vê-la o puxar para junto dela. 
  - Demi? - A chamou com um tom de voz totalmente calma, logo a viu abrindo os olhos lentamente, sorriu bobo ao vê-la, ''ela é tão lindo'' pensou. 

  - Oi amor - disse se espreguiçando, Joe a olhava enquanto sorria.

  - Está cansada? - Perguntou acariciando o rosto dela. 

  - Só um pouquinho. - disse sorrindo para ele. 
  - Não está sentindo calor? - Disse a olhando.

  - Não, aqui está fresco - disse o olhando, Joe apenas vestia a calça Jeans azul rajada. - Por que? Está sentindo calor amor? - disse se sentando ao lado dele.

  - Hum pouco, quer comer alguma coisa? - disse a abraçando de lado. 

  - Estou sem fome.. acho que exagerei no restaurante. - disse  forçando um sorriso. 

  - Como? Se você quase não comeu? - A olhou rindo. 

  - Há Joseph! Apenas não estou com fome - disse escondendo o rosto no peitoral de Joe. 

   - Ok então, não toco mais no assunto - disse rindo. - Vou olhar a hora, já volto - disse enquanto se levantava.

Joe foi até a cozinha a procura do celular, olhou a hora, tomou um copo d'água e voltou para sala. Demi mexia no Iphone aos risos, com certeza estava trocando mensagem com alguma amiga ou lia alguma noticia absurda dela mesma. 
  
    - O que está fazendo? - Perguntou animado se sentado ao lado dela. 

   - Nada - disse ainda rindo. 

   - A Demi, do que você está rindo? - Perguntou bastante curioso. 

   - Nada - disse rindo mais ainda. 

   - Deixa de ser ruim Demi, do que você está rindo? - Disse manhoso. 

   - Nada Joseph - disse ainda sem olha-lo, Demi só sabia rir? 

   - Sua chata - disse a puxando, Demi levou um susto, porém ainda continuava rindo, Joe caiu deitado do sofá e ela por cima dele. 

    - Me deixa Joe - disse ainda rindo sem mostrar o Iphone para ele.
    - Então me conta do que você está rindo! - disse a segurando pela cintura. 

  - Joe me solta, você está me machucando - disse ainda rindo, ele não estava a machucando, nunca a machucaria, Demi só invetara aquela desculpa para ele a soltar. 

  - Desculpa pequena - disse dando um beijo no ombro dela, Demi apenas ria, ela pensou que ele não queria mais a bisbilhotar então ficou cara a cara com o Iphone e Joe, numa agilidade, tomou o telefone da mão dela e praticamente se jogou no chão, ambos tinham essa liberdade para qualquer brincadeira.

 Agora, sozinha no sofá, Demi se contorcia mais ainda, a garota estava tendo um surto de risos, chegara até lacrimejar de tanto rir.

  - Nicholas, aquele idiota - Disse bravo, mas logo começou a rir.

Nick trocava mensagens com Demi sobre Joe, ele contava todas as artimanhas do rapaz, eram realmente hilárias, cá entre nós, Joe sempre foi um idiota, mas quando era mais novo era pior ainda, o garoto fazia com que todos rissem em qualquer situação, sempre aprontava as coisas idiotas level impossível, não que Demi também não fosse bem idiota, ainda mais quando estava com Miley ou Selena, pareciam loucas fugitivas dum hospício. 

   - Me da esse Iphone - disse completamente brava, Demi já estava 'recuperada' da crise de risos, tentava manter a seriedade, mas era impossível.. Joe estava deitado no chão com o Iphone dela.. 

   - Me da esse telefone Joseph - disse tomando o telefone dele, Joe se levantou do chão e se sentou no sofá e a puxou para sentar no seu colo. 

   - Tudo que o Nick disse é mentira - disse a pressionando contra si. 

  - Seu cara de pau - disse se virando para ele e dando vários tapas de leve nos braços de Joe. Os fãs de Jonato, no caso as Jonastics e Lovatics, surtavam na frente do computador, Demi tinha tuitado 'Joe é um cara muito legal' logo depois ela tuitou 'Desculpem, o estúpido do Joe pegou meu celular' era o obvio para dizer que ambos estavam juntos. 

   - Vingança - disse rindo enquanto se defendia dos tapas da garota.

  - Chato - disse se levantando do colo dele, Demi guardou o Iphone e se sentou no outro sofá. 

  - Oi - Joe se sentou ao lado dela, Demi se levantou do sofá se sentou no outro. 

  - Eu estava brincando pequena - disse se sentando ao lado dela.

   - Você era bem idiota - disse o olhando enquanto ria. 

   - Faz parte... a senhora Jonas também é - disse rindo.. espera, ele a chamou de senhora Jonas ? 

  - O que você disse ? - Perguntou o olhando, se Demi já tinha um belo sorriso, aquele com certeza era o mais lindo que poderia existir naquele minuto. 

  - Faz parte.. a senhora Jonas também é - repetiu sorrindo, Demi o olhou no fundo dos olhos depois encarou os lábios do rapaz e os selou apaixonadamente enquanto o empurrou para traz fazendo com que Joe se deitasse e ela por cima dele. 

   - Te amo - disse separando os lábios dos dele. 

   - Também te amo pequena - disse envolvendo seus braços sobre a garota, Demi repousou sua cabeça no peitoral de Joe e o abraçou pela cintura, aquele contato era diferente, era delicioso a forma que ambos estavam, ela se sentia protegida quando estava com ele, ele se sentia completo quando estava com ela. Era assim, tão simples.

   - Acho que vou passar a te chamar de senhora Jonas - disse enquanto ria, Demi ergueu a cabeça e o beijou mais uma vez.
   - Pequena, agora você é a minha senhora Jonas. - disse deslizando as pontas dos dedos pelo esquerdo de Demi, ela continuava ali, apenas sentindo o carinho do rapaz. 

   - Hum... espera - disse a afastando um pouco, Joe levou a mão até o bolso de traseiro da calça. - Ei, senhora Jonas - a chamou rindo. 
   - Oi senhor Jonas - disse o olhando enquanto sorria. 

   - Então.. estamos juntos a quase nove meses e eu fiz uma burrada.. - disse rindo, Demi o olhava completamente confusa. - Semana passada eu estava conversando com seu amiguinho Nicholas, ele disse umas coisas sobre namoro.. então eu fiquei bastante pensativo. - Joe tirou a mão do bolso e a fechou, fazendo com que Demi ficasse mais confusa ainda. - Sei que casais normais usam anéis de compromisso.. e eu não te dei um anel. - riu sem humor. - Então eu pensei em algo diferente, algo que representasse nossa relação mais que amor de homem e mulher, além de ser namorados, somos amigos, melhores amigos, então eu meio que.. - disse um pouco constrangido - comprei essas duas pulseiras - abriu a mão fechada - para que elas não só representem que você me pertence e eu te pertenço, elas representam acima de tudo, a nossa amizade. - Joe viu que a garota estava sem palavras, ela apenas sorria, Joe puxou delicadamente o braço direito de Demi, abriu o feche da pulseira e a pôs no braço da garota, entregou a outra pulseira para ela que fez o mesmo. 

   - Você é tão fofo - disse sorrindo.

   - Você é tão linda - disse selando os lábios nos dela, ambos ficaram trocando caricias durante bom tempo até adormecerem...



Continua xD

Hum...deixa eu explicar essa parte das pulseiras, me like a boss esqueceu no anel de compromisso... pq sou tão lerda né? ai já viu... só lembrei agora, em pleno capítulo 56.. socorroo... Jemi mts lindos esses fofos *-*
Espero que gostem ^^

   

  

3 comentários:

  1. Ai ver essas coisas assim me da uma saudade dos tempos de Jemi :(
    a fic ta perfeitaaa posta mais !

    ResponderExcluir
  2. Né??? Os dois eram perfeitos juntos :'(

    ResponderExcluir
  3. ai o Joe é tão fofo *-*
    a fic ta maravilhosa, vc escreve muito bem. Parabens !
    posta logo
    p.s: leitora nova !!

    ResponderExcluir