9.5.13

55 - Odeio o transito dessa cidade

  - Gostou do almoço ? -  Perguntou sorrindo, Joe acabara de dar partida no carro.

   - Estava ótimo -  , Demi sorria que nem bobo, um milagre tinha acontecido.. só pode, Demetria comeu tranquilamente sem reclamar por falta de fome, ao menos ela esquecia dos 'problemas' quando estava com Joe, tudo parecia ter solução. 

   - Ficou feliz que minha pequena esteja se alimentando direito. - disse a olhando rapidamente, pois o transito de Los Angels não era brincadeira. 


Demi apenas sorriu para ele e ficou a observar o movimento na rua. - Amor, posso ligar o som ? - Perguntou com uma feição sapeca. 


  - Claro que pode - disse sorrindo, Demi ligou o som e começou a apertar aquele pequeno botão com o nome 'next' destacado de verde fluorescente, folheou praticamente todas estações de rádio, porém não achava uma que a agradasse. 


  - Essa droga não toca nada que presta - disse irritada, Demi desligou o rádio e cruzou os braços enquanto olhava o movimento fora do carro. 


  - Vai ficar irritada por causa duma rádio? - disse a olhando, o sinal estava vermelho, Joe era apenas um motorista qualquer dentre aquela centena, formava-se um engarrafamento em pleno começo de tarde. 


  - Não estou irritada - forçou um sorriso. - Para onde vamos? - Perguntou mudando completamente de assunto. 


  - Eu queria ir lá no nosso apartamento.. tem tempo que não vamos lá, o que acha ? - Perguntou enquanto acariciava a mão esquerda de Demi. 


  - Só não podemos demorar, pois tenho que estar no estúdio as duas. - disse o olhando. 

  - Prometo me comportar - sorriu de lado, enquanto ela o olhava com um sorriso bobo. 

  - Hum.. menino comportado - disse rindo. 

  - Sempre - sorriu para ela e a puxou para beija-la.

  - Droga - Joe resmungou quando ouviu a buzina dum carro logo atras berrando escandalosamente enquanto o sujeito arrogante gritava para que ele avançasse com o carro pois os outros carros dependiam traçar a rota de passagem que ele estava.. e Joe não pudia para o transito para namorar.. ou pudia? 

  - Vamos logo Joseph, estamos atrasados.. olha para frente - Ambos olharam para frente e um vão se formava, onde estava aquela centena de carros de agora a pouco? Passou-se tanto tempo assim? Joe resmungou mais uma vez fazendo com que Demi risse, e avançou com o carro, o engarrafamento não tinha acabado.. apenas 'desengarrafado', possou-se bons minutos ali no tédio, uma enorme carreta o atrapalhava de prosseguir. 

  - Odeio o transito dessa cidade - disse olhando para Demi que se divertia enrolando as pontas dos cabelos caídos sobre os ombros cobertos pelo casaco preto que usava. 

  - Hoje está impossível, nunca vi L.A tão movimentada como hoje - disse calmamente enquanto levantava seus ombros caídos, se recompôs no banco do carro fazendo com que seu vestido subisse alguns centímetros e mostrasse boa parte da sua coxa. 

  - Sim hoje está imp.. - olhou para coxa descoberta da garota e logo em seguida a olhou nos olhos. - impossível - concluiu a frase engolindo seco. 

  - Tudo bem? - perguntou um tanto confusa com as expressão de Joe.   

  - Tudo. - disse fitando a coxa descoberta da garota, Demi observou o rumo dos olhos de Joe e logo acompanhou a tragediaria que eles faziam e adivinha? Ele encarava a coxa descoberta dela.

Demi rapidamente puxou o vestido para baixo fazendo com que este cobrisse as coxas dela, Joe a olhou confuso, ele praticamente babava enquanto admirava o paraíso. 

  - Você tem belas pernas - disse com um sorriso cínico a olhando. 

  - Obrigado - sussurrou um pouco tímida, Joe como quem não quer nada, levou sua mão direita que estava na marcha do carro até a coxa de Demi e a repouso lá.

  - Daqui a pouco chegamos - disse com aquele sorriso cínico sem olha-la, retirou a mão da coxa dela e a pôs na marcha novamente, Demi agradeceu mentalmente, pois sabia que Joe poderia lhe deixar louca de prazer ali mesmo, ele apenas a provocava.. 

  - Espero - disse sorrindo, logo Demi juntou mais suas pernas umas nas outras, provavelmente com intensão de prevenir alguma 'invasão' que ela estava sujeita, Joe apenas a observava calado. 

  - Hum.. - disse com um tom malicioso, levou sua mão até a perna de Demi e subiu um pouco o vestido e pôs a mão na coxa da garota.  - Tem belas coxas Lovato - disse a olhando.. 

  - Presta atenção no transito Jonas - Retrucou rindo, Joe olhou rapidamente para frente e vira que os carros ainda estavam ali, na sua frente sem deixa-los passar, voltou a olhar para Demi com um sorriso galanteador exposto naqueles lindos lábios. 

  - Estou prestando - disse enquanto ria sem humor, se inclinou um pouco ate ela e começou a trabalhar suas mãos, primeiro acariciou a coxa de Demi por cima e foi a descendo suavemente, Demi já estava arrepiada e prestava bastante atenção na mão do garoto, Joe tentou faze-la 'abrir' as pernas, mas não conseguiu. 

  - Amor - disse um tanto ofegante - Aqui não. - Completou, Demi já estava com os batimentos cardíacos acelerados a cada movimento que Joe fizera. 

   - Não vou fazer nada, juro - disse dando um selinho nos lábios dela. - Só abra um pouco as pernas - disse no ouvido dela - Não irei fazer nada pequena. - disse sussurrando, Demi fez o que ele pediu afastou um pouco uma perna da outra lentamente, ela já estava bastante tensa, aquilo que ele fizera com ela duas vezes era totalmente constrangedor... Joe acariciou carinhosamente a coxa de Demi, deslizou os dedos, e a apertou um pouquinho, apenas uma forma de carinho, ao menos o tempo passava e ambos estavam meio que.. se divertindo. 


Ficaram pelo menos meia hora naquela enrola de transito, ambos trocavam carinhos dentro do carro, a coisa tava esquentando e a Demi tímida tinha sumido.. a garota estava completamente desesperada de carência.

  - O elevador esta com defeito? - Perguntou Joe abismado para secretaria carrancuda que trabalhava na recepção do prédio. 

  - Sim senhor, devera usar as escadas, pois o elevador só volta a funcionar amanhã. - empurrou mais o óculos contra apenas enorme nariz - Se tudo der certo é claro - disse finalmente os olhando, Demi segurava o riso enquanto Joe entrelaçava seus dedos aos dele. 

  - Obrigado - disse um tanto seco e seguiu praticamente puxando a garota até a escadaria do prédio. 

  - Onde estão as chaves? - perguntou Joe ? 

   - Não sei.. as minha ficam na outra bolsa - disse dando de ombros, Joe revirou o molho de chaves e bufou raivoso. 

  - Pequena espera aqui que já volto, as chaves ficaram no carro - disse desanimado e raivoso, não porque ele era preguiço, o motivo do desanimo era ter que descer as malditas escadas, Demi apenas assentiu, Joe deu selinho demorado nela e saiu às presas   


 CONTINUA :) 
Estão gostando ? 




    

Um comentário:

  1. AAAAHHHHHHHHH vou pirar aqui a vaca da Ashley já está dando as caras que odio,mais mesmo assim está perfeito!!

    ResponderExcluir