8.5.13

54 - Sim, eu sei muito bem quem ela é.. PARTE 2/2

   - Amo seu beijo - Joe acabara de separar seus lábios dos de Demi e a encarou com um enorme sorriso.
  
   - Também amo seu beijo - Demi o olhou sorrindo e selou seus lábios aos dele novamente. 

   - Minha pequena - Joe pensou um pouco alto de mais, Demi sorriu brevemente entre o beijo e o terminou com um selinho demorado.

   -  Deita aqui comigo - Joe puxou Demi enquanto ela se sentava entre as pernas dele e a abraçou repousando sua cabeça no ombro da garota.


  - É tão bom fica aqui com você - Demi disse enquanto fechava os olhos por conta dos raios de sol que a invadiam. 

  - Sei que sou uma boa companhia - Joe se gabou a fazendo rir.. - Vai negar que sou uma boa companhia? - disse enquanto ria. 

  - Hum... deixa eu pensar - Mordeu o lábio inferior.. - Você é irritante, palhaço, pirracento, carente, tarado e dramático... hum.. será se meu namorado é uma boa companhia?! - disse rindo.. Demi estava o pirraçando e Joe, claro, estava adorando... 

  - Nunca fui tão ofendido em toda a minha vida - Ora, agora ele realmente estava sendo dramático.. - Também te amo namorada - Joe tentava soar o mais irônico possível enquanto Demetria ria mentalmente. 

  - Também te amo meu amor - disse se virando para olha-lo. 

  - Chata - disse rindo, Demi aproveitou a proximidade do rosto do rapaz ao seu, e o beijou. Mal sabiam que estavam sendo fotografados.. Esses desgraçados não os deixavam em paz em momento algum... até que o telefone de Joe começou a vibrar desesperadamente fazendo que ambos se afastassem por conta do susto. 

  - Espera bebê - Joe levou a mão ate o bolso da calça e pegou o telefone, ambos estavam vibrados ao visor do Iphone. Demi o encarou com uma feição confusa, Joe engoliu seco ao vê-la.. 

  - Amor, quem é "Ash" ?! - Perguntou num tom sarcástico... 

  - A..Ash.. - engoliu seco. - Ashley Greene, pequena! - disse tentando explicar.. 

  - E ? - Perguntou querendo uma explicação decente.. 

  - E... É que ela é meio que minha amiga.. esses últimos dias tenho  visto ela em alguns estúdios.. você sabe né? Ela é atriz.. - disse um tanto confuso.. mal sabia ele que só piorava a situação. 

  - Sim, eu sei muito bem quem ela é.. - Demi estava com ciúmes.. mas ciúmes de que? Ela não deveria ter ? Ou deveria ? - A conheceu tem quanto tempo? - disse querendo acabar com o clima tenso que tinha se formado. 

  - Nesses últimos dias, não tem muito tempo. - disse a abraçando mais.. - Estás chateada pequena? - Perguntou a olhando.. Demi viajara completamente em seus pensamentos.. 

  - Não.. claro que não - disse tentando parecer certa de si. - Deveria? - disse do nada, nem ela sabia de onde tinha tirado esse 'deveria'.

  - Claro que não... - disse beijando a bochecha dela.. - Quer almoçar comigo? - Perguntou tentando mudar de assunto. 

  - Pode ser - disse da boca para fora. - Os meninos estão animados para essa semana ?! - disse sem olha-lo.

  - Estão, o Kevin nem se fala.. as vezes penso que o Nick que é meu irmão mais velho, ele é tão serio e certinho - disse rindo sem humor. 

 - Sim é.. o Kevin realmente é uma graça, mas o Nicholas com aquele jeito serio é um charme.. a Miley tem sorte - disse rindo.. ultimamente Demi e Nick tinha meio que se identificado, ele era um bom amigo para ela e sempre a ajudava com algumas composições, não que ela precisasse, claro, Demetria era uma ótima compositora, mas compor com amigos é realmente diferente.

  - Quer que eu te mostre quem é um charme? - disse no ouvido dela.. - Lembra do Jacob? - disse a aperando mais contra ele em pleno parque. 

  - J..Joe - disse um pouco nervosa com a proximidade de ambos. - deixa de ser tarado - disse rindo um pouco. 

  - Estou brincando minha pequena - beijou a bochecha dela. - Acho melhor irmos, o sol está começando a arder. - disse se afastando um pouco dela. 

  - Vamos. - disse se apoiando para levantar, Joe já estava de pé.

  - Uma mãozinha? - Joe estendeu a mão para Demi que sorriu ao vê-lo de pé.

  - Obrigado - disse se levantando.. 

Voltaram para o carro abraçados de lado e partiram para o restaurante que Joe tinha a convidado, graças a Deus não tinha tantos paparazzis os seguindo, o almoço foi tranquilo, ambos riam mais que comiam, sentaram numa mesa um tanto reservada, provavelmente, o dono do restaurante já previa a vinda de famosos ao seu restaurante, pois o serviço era sete estrelas, tudo em perfeita ordem.. 



Continua... Desculpem a demorada para postar.. eu tive uns problemas... mas esta tudo bem :) 

 QUEM AI NÃO CONSEGUI PARAR DE OUVIR AS MÚSICAS DO DEMI??? GEEEEEEEEENTE QUE PERFEIÇÃO ! 


2 comentários:

  1. perfeito, perfeito ih agora a Ashley vai aparecer e vai dar merda kk
    posta logooo !!

    ResponderExcluir
  2. posta logooo, ta maravilhoso !

    ResponderExcluir