10.1.19

Feliz aniversário do Em busca do amor


Gatíssimas, boa noite! Estamos aqui comemorando mais um aninho de vida desse espaço maravilhoso. Seis aninhos de blog! Passou rápido, ein? E esse tempo foi maravilhoso! Pude escrever o meu melhor para vocês, ter a satisfação de ler cada comentário carinhoso postado e ter conhecido muita gente legal!! Sei que ultimamente a plataforma tem perdido muitos leitores para aplicativos e outros sites, e que são pouquíssimas as autoras que continuam com Jemi. O tempo passou para todas nós, no início eu ainda estava no segundo ano do ensino médio e agora estou terminando o curso de engenharia de computação. Muita coisa mudou na minha vida, assim como na de vocês, e o mais legal disso tudo é que crescemos juntas! O que eu realmente quero dizer é que por mais devagar que eu esteja postando e trabalhando a história, ela continuará firme e forte. Obrigada de coração por todo o apoio, acompanhamento, crítica construtiva, elogios e todo carinho! É muito bom estar aqui. 

Vamos fazer uma pequena retrospectiva do nosso conteúdo?

 1ª Fanfic: Wouldn’t change a thing (06/02/13)

No início dessa jornada a pessoa aqui não sabia muito bem o que estava fazendo, então sempre encontrarão muitos erros ortográficos(ainda tem, mas com pouca frequência), capítulos curtos e sem muito fundamento, porém fiquei surpresa com o que desenvolvimento final, o que realmente me ajudou a melhorar a escrita. A trama se passa com a nossa rainha Demi Lovato se enraizando no mundo da fama. Como não sou Lovatic desde Camp Rock, ou seja, eu não conhecia muito bem a história de vida da Demi e queria escrever uma fanfic retratada na real vida dela, só que com o detalhe que ela ficava com o Joe e que eles se amavam como um casal, tive que pesquisar sobre muita coisa e tentar idealizar na história. Então aqui vocês encontrarão a amizade da Demi com a Selena e a Miley, o pessoal do Sonny With a Chance, a Demi com os Jonas. A história é até a turnê de Camp Rock 2 onde a Demi sofre o primeiro surto e vai para rehab. ps. Tentei reescrever a história, mas dá muito trabalho!!

2ª Fanfic: Stay Strong (30/08/13)

Fanfic continuativa de Wouldn’t change a thing, os personagens evoluíram a certo tipo de maturidade. Demi e o Joe continuam tentando com o relacionamento depois que a moça sai da reabilitação. Temos o casamento do Kevin, Nick e o do Joe com a Demi. 

3ª Fanfic: Loving and Stayind Strong (27/01/14)

Sequencia de Stay Strong.
Eu acho que essa é uma das minhas fanfics favoritas, tudo graças a uma criaturinha chamada Daniel Jonas. Vocês não tem noção de como foi maravilhoso escrever sobre esse bebê e o amor dele por um patinho de borracha amarelo. Vamos ler a sinopse?

Aos dezenove anos Demi se casa com Joe, vinte e dois. Um mundo completamente diferente os espera. O amor, não falta, mas o tempo será um problema entre os dois jovens já que Demi precisa investir na carreira e ficará totalmente sem tempo para Joe. A relação entre eles ganha mais força e paixão a cada dia, eles amadurecem juntos e vão descobrir uma série de experiências sobre a vida. Nessa nova etapa nosso casal preferido finalmente terá o fruto do amor e Demi terá que conciliar a carreira e a família em um só tempo enquanto luta contra si mesma para permanecer forte sobre quaisquer situações e ser feliz ao lado das pessoas que ela mais ama... 

4ª Fanfic: Não posso me apaixonar (22/04/14)

Pensa numa adaptação pra lá de quente? Até porque ninguém resiste a um senhor bombeiro!! Essa "mini-fanfic" foi uma adaptação que fiz da sequência de livros "Os Sullivans", da Bella Andrea. 

Joseph Jonas é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Demetria Lovato admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Joe e Demi se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Joe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Joe e Demi é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

5ª Fanfic: Staying Strong (05/07/14)

Pensa numa pessoa que tem criatividade para nome de fanfic??? 

A última temporada da primeira fanfic do blog! Gosto muito dessa fanfic! Muuuito! Nunca pensei que me arriscaria a escrever algo assim, e eu acho que a trama foi boa, divertida, cheia de aventuras da Demi com o Joe (Fora da cama também), só me arrependo de uma coisa: nunca pensei que eu criaria um personagem tão ciumento e até obsessivo quanto o Joe. Um pouquinho machista e chantagista, mas no final das contas ele aprendeu que quem mandava na casa era a Demi! Temos o nosso Daniel já grandinho e um verdadeiro amor, a Elizabeth mocinha. Gostei de ter escrito essa história, mas se eu pudesse, tiraria algumas partes.. 

Aos trinta e seis anos Demetria Jonas vive uma vida feliz ao lado da família que construíra ao lado de Joseph Jonas. Os filhos já não são mais bebês e o trabalho agora não é problema. Joseph fora promovido a editor chefe da New York Times, dirige a carreira da esposa e a de um exército de jovens maravilhosamente talentosos. O casamento está cada vez melhor.. Nunca é monótono. E a cada dia que se passa ambos têm a certeza de que não poderiam estar melhor. Pedir Demi em casamento fora a melhor coisa que um dia Joe fizera. A mulher da sua vida lhe presenteara com dois maravilhosos filhos e muito amor e carinho. A vida é perfeita. Quase perfeita.. Entretanto, o que aconteceria se o passado viesse à tona? E se ficar forte fosse extremamente... impossível? O que Demetria Jonas faria para manter-se sã? E se o pior acontecesse.. Como ela ficaria forte? 

6ª Fanfic: Em Busca do Amor (03/02/16)

Fanfic atual do blog, estando ela em sua segunda temporada. Gosto bastante dessa história pelo espírito de liberdade que a Demi tem. Ela é uma mulher independente que não tem medo de se machucar quando o assunto é amor, mesmo cheia de traumas com namorados e a família. Ela faz o que quer, ela fica com quem ela quer, ela tem um crush (pesado) na melhor amiga, ela é independente e mora em Nova York. Tivemos o drama com o Jake, aprendemos não somente sobre não confiar em caras, mas também sobre o valor de uma amizade. Uma coisa que gosto bastante nessa história é que parece que os papéis são invertidos. A Demi é a "homenrengo" e o Joe o virgem. Ela o ensina sobre sexo sendo espirituosa e ele aprende tudo mesmo tímido e corado. 

Essa fanfic foi a mais trabalhosa para mim pelo fato de eu demorar muito para conseguir encorporar a história. Eu estava acostumada com uma Demi rica que não precisava se preocupar com dinheiro, já aqui a minha personagem tem que trabalhar bastante e enfrentar coisas normais que pessoas famosas são limitadas a fazer. Fora que estudar sobre Nova York deu muito trabalho! 

O que há de errado em ser você mesma, em tentar e quebrar a cara? Demetria, uma batalhadora jovem de vinte e dois anos já viveu tantas aventuras e tem como coleção pedaços do próprio coração fruto dos relacionamentos cheios de expectativa que sempre acabam com as lágrimas da jovem. Mas Demi nunca desistiu de ser amada. A história nasce quando Demi descobre a verdade sobre o pai, um verdadeiro anônimo durante toda a sua vida... Mesmo abalada, a jovem segue o curso da vida, Demi só não esperava que o seu emprego perfeito ficasse de pernas para o ar com a morte do dono da empresa, a Gyllenhaal Enterprise. Em meio à bagunça da vida pessoal e profissional, os caminhos de Demi se cruzam com os de Joseph, um rapaz extremamente tímido que a conquista. Apaixonados, os dois enfrentarão qualquer obstáculo para permanecerem juntos. 


Parece que alguém aqui gosta de muitas temporadas, não? 

O fato de eu ter dividido a história de Em Busca do Amor em duas temporadas foi porque eu estava tendo muitos problemas com os tamanhos dos capítulos, estavam ficando grandes demais e nem sempre eu conseguia colocar tudo que queria, a história estava crescendo então achei melhor criar uma temporada para tratar de um assunto que não era mais focado no Jake e nem nos problemas da Demi com a Dianna. Agora nós estamos com a nossa menina tentando se adaptar a família, sentir a presença da mãe e conviver com o medo de perder o namorado para doença. 

Ninguém continua o mesmo depois de três meses turbulentos com direito a mentiras, traições e humilhações. Com a descoberta da verdade sobre o pai, Demi conhece a família que sempre sonhou: um pai amoroso e irmãs, seis! É simplesmente encantador fazer parte de uma família amorosa, e chega uma hora que a diferença entre viver com Dianna e Amélia, e Inácio e as meninas fala mais alto e Demi precisa se adaptar a ter um pai extremamente protetor e cuidadoso, principalmente quando Inácio começa a implicar com Joe. Brigar com o pai não está nos planos de Demi, mas por conta de toda a pressão e emoção das últimas descobertas e novos acontecimentos, a situação fica complicada porque perder Joe não é uma opção e ficar longe do pai também não.

A viagem para o Texas parece ser a solução perfeita para acalmar os ânimos e pensar melhor a respeito do comportamento de Inácio quando o assunto está relacionado a namorados, porém a situação se complica ainda mais com a viagem, que ajudará Demi a entender o porquê de Joe ser tão tímido e ter esperado tanto tempo para ter alguém, porém a família do rapaz acaba sufocando o casal, principalmente Rose. Nesse meio tempo, a mentira de Joe é relevada e por mais que a intenção do rapaz é proteger Demi e a fazer feliz, a mentira tem um preço alto.

            Com a vida perfeita que Demi sempre sonhou bagunçada, o apoio e a amizade de Selena ajudam Demi a não se perder e nem a desistir de tudo. A volta de Dianna a Nova York é simplesmente a salvação de Demi de toda a confusão com as famílias e a mentira do namorado, o melhor de tudo é que Dianna é uma nova e apaixonada mulher que tem muito para ensinar e também para aprender. 


Espero que tenham gostado da retrospectiva! Mais uma vez, obrigada por todo carinho e apoio! Até o próximo capítulo!

5 comentários:

  1. Só a agradecer por tu escrever coisinhas tão maravilhosas!!! Eu juro que tu faz muito o meu dia quando vejo que tem alguma coisa nova aqui! Obrigada por tudo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos por vc não nos abandonar! Já reli todas as suas fanfic e mais um pouco. Kkkkkkk
    Daniel e Elizabeth, deixaram muitas saudades mesmo! E isso, só não demora muito pra postar... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que foi só eu que senti um clima de despedida?! Enfim né, agradecemos sempre a você por ser essa autora tão maravilhosa e criativa nas suas fanfics, é de suma importância para nós saber que você tem um talento e dedicação incrível com nós.. Adoro sua fanfic e irei relê sempre que for preciso só pra matar a saudade! Kkkkk
    Bjos, não demora a postar o próximo capítulo 😜

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo tanto esse blog a seis anos meu deus, amanda tu sabe que eu sou sua maior fã no mundo todo

    ResponderExcluir
  5. Já estamos comemorando tudo isso? Feliz por vc não nos abandonar... Mas, posto logo por favor?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morrendo aqui de ansiedade.

    ResponderExcluir